Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Com o treinamento concluído, acompanho Ikhor e Hyoumi em seu esforço de dominar novas técnicas, dando apoio moral com frases prontas tipo "você consegue", "eu acredito em você", "não desista" e etc. Ao final do treino, digo: Parabéns aos dois, agora vocês estão mais fortes e podem me proteger melhor.

Reúno-me então com meus colegas e Chino para decidirmos os próximos passos. Obviamente, devemos nos aproximar da questão do sumiço da Mei e nos afastar das movimentações de segurança da vila. Levando isso em conta, ressalto: Já não temos mais pendências a resolver, resta agora entrarmos de vez nos acontecimentos recentes na vila. A Oleander com certeza está envolvida, e temo que alguns Anbu podem estar nos vigiando. Vamos encontrar o Anubis-sensei e decidir como proceder.

Por fim, com tudo finalizado, me aproximo e agradeço ao Anubis pelos ensinamentos e pela falta de austeridade: Ufa! Obrigado por isso, Anubis-sensei. É tudo muito estranho, já que até pouco tempo você me olhava torto pela minha ascendência Kaguya, mas sua bondade lúdica ultrapassou os limites políticos das vilas e desconfianças contra meu clã.

Emendo com o direcionamento atual:

Enfim, estamos livres para acompanhá-lo à procura da Mizukage-sama. Devo alertar que podemos estar sob vigia da Anbu, já que, assim que fomos ao escritório da Mizukage-sama, fomos abordados por um trio Anbu, um deles era do meu clã e totalmente indetectável, talvez somente por meios táteis.

De toda forma, temos que ter cuidado. Um conselheiro da vila foi preso por envolvimento com a Oleander, há tropas Anbu por toda parte e a Mizukage-sama está sumida...


@Ben Ikneg @Heimdall @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Vi que o Haikotsu já havia terminado o treinamento há algum tempo, então provavelmente deveria estar pensando na situação da vila, afinal, não é sempre que a Mizukage fica ausente enquanto um esquadrão ANBU não permite a passagem de ninguém. Demonstro sempre um sorriso e um "deixe comigo" enquanto recebo as palavras de motivação do Kaguya enquanto não finalizo meu treino. Sobre minha sessão de treinamento, reflito que ao final de toda a sabatinada estou mais próximo do meu objetivo, ainda mais considerando que meus companheiros também se tornaram mais fortes. Ao final de tudo, o maior beneficiado disso tudo é nosso time que ganha muito em poderes e técnicas.

Haikotsu-san, Ikhor-san, ainda que não seja nossa competência buscar o paradeiro da Mizukage-sama, somos ninjas da vila e devemos zelar por toda a segurança. Além do mais, ela não ficou sabendo pessoalmente sobre os nossos resultados na missão no país das fontes termais, tampouco sobre as consequências desse conflito, então imagino que devemos encontrá-la e comunicá-la.

Após o relato do Haikotsu para o Anubis, prossigo:

Anubis-san, você tem alguma informação essencial vinda diretamente do Kazekage-sama para a Mizukage-sama? Talvez isso possa servir como um "passaporte" para entrar no escritório, caso ainda esteja barrado. Há de pensar que ela ainda pode não tenha voltado, o que tornaria a situação bem mais preocupante, mas é bem possível que a vila tenha alguém responsável interinamente que possa nos ouvir. Enfim, ela voltando ou não, temos que fazer pessoalmente nosso relatório também, daí aproveitamos para fazer logo tudo isso na mesma viagem...

Aproveito para questioná-lo se ele percebeu ou mesmo teve a sensação de ser vigiado durante a estadia naquela floresta, já que não é muito comum que um ninja de outra vila permaneça por tanto tempo sem ser ao menos indagado sobre os motivos de sua presença.

Algo mais a acrescentar? Por mim, simbora.

@Heimdall @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Com o treinamento finalmente concluído, foco na situação da vila com a infiltração da Oleander. Nesse sentido, avalio as ponderações dos demais.

Concordo que o primeiro passo é reagrupar com ela. Temos dois caminhos para isso, um tentando seguir rastros diretos dela, outro indo pela outra ponta, caçando a própria Oleander. Eventualmente nossas investigações provavelmente nos levariam ao mesmo lugar. Chino-sama, Anubis-dono, vocês têm mais experiência com esse tipo de coisa, qual caminho acham mais interessante?

Independente de qual for a escolha, fico a postos para usar todo o meu arsenal de rastreamento & ocultação (Sensor de chakra, Olfato apurado, Visão aérea via Strix, infiltração por Chi Bunshin e Kibaku Ningen, ocultação de chakra e movimentos e metamorfose sanguínea para disfarçar todos os membros do time).

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Kaguya Haikotsu iria confortar e parabenizar seus companheiros assim que dominassem seus novos recursos já que ele havia ficado com bastante tempo livre durante isso, depois disso o grupo iria se reunir com a dupla de Jounin que pareciam estar pensativos sobre a atual situação de Kirigakure no Sato, provavelmente pensando sobre o que deveriam fazer enquanto a Mizukage não dava nenhuma informação relevante sobre o que estava fazendo. Ao ouvir o Kaguya, Anubis iria comentar:

- Bom... Tenho algum grau de empatia pela sua ajuda na missão anterior, mas seu clã em especial é um problema para o mundo ninja pela sede de sangue que eles possuem, eles constantemente tem desejo constante por guerra e não tem paparicos quando o assunto envolve assassinar indivíduos de outra vila... Eu senti pessoalmente na pele como esse clã pode ser cruel e doentio... Mas posso eventualmente ter exagerado em acreditar que todos membros do Clã Kaguya são assim... No final, tenho que resolver meus problemas apenas como os indivíduos que estão por trás de tudo.

Ao ouvir Hyoumi, ele falaria:

- Acredito que eu não tenha nenhuma informação relevante que possa servir como ponte para um eventual caminho para o escritório dela. Apenas me foi ordenado que eu consiga entrar em contato com vocês ou a Mizukage para ajuda-los contra qualquer assunto envolvendo essa suposta organização, mas o Kazekage me pediu especialmente que eu tentasse evitar um suposto golpe de estado pois ele desconhece o quanto Kirigakure no Sato está realmente dominada por essa organização. Então na prática, encontrar a Mizukage ou seguir rastros da Oleander podem levar para o mesmo caminho.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 KRYQTDF

Chino parece bocejar por alguns segundos e apenas iria refletir sobre o assunto, decidindo ficar calada já que ela sabia que o Clã Kaguya era um dos clãs que mais representavam o nome "Névoa Sangrenta", por fim ela apenas iria falar:

- Bom, eu realmente estou afim de achar a Mizukage-sama para ajuda-la em qualquer coisa que ela esteja a fazer, mas é fato que não temos nenhuma informação relevante sobre sua localização, se ela estava atrás dos rastros dessa suposta organização, provavelmente seria bom começar a seguir os prováveis passos dela. Se me lembro bem, tudo aconteceu quando um suposto conselheiro foi preso, mas grande parte das informações foram ocultadas do público... Provavelmente as informações mais diretas ao ponto estão com a Força Policial de Kirigakure no Sato... Eu poderia eventualmente usar meu doujutsu para adquirir informações que nós levem diretamente para o suposto problema que obrigou Mei a agir sozinha, basta colocar um policial envolvido no assunto ou o próprio conselheiro criminoso num genjutsu e obter informações mais diretas sobre o assunto.

- Utilizar seu genjutsu contra uma policial da sua própria vila em busca de informações... Isso não seria um crime?

- Não temos muita opção, temos? Nenhum de nós temos um cargo relevante dentro do poder politico de Kirigakure no Sato para mobilizar a vila para nós oferecer informações secretas, mesmo eu que fui chamada pessoalmente por Mei, não tenho esse direito. Então... O jeito é tentar conseguir essa informação com nossos recursos únicos, fazer alguém importante olhar nos nossos olhos e fazer ele falar tudo que interessa.

Chino por fim iria suspirar, decidindo que ela acabaria fazendo isso, ela faz um pequeno aceno para o grupo e avançaria em direção da Força Policial. O grupo poderia decidir se iria seguir o suposto plano da Chinoike que parecia levemente inconsequente, Ikhor tinha conhecimento que através de seu doujutsu, ele poderia adormecer algum individuo e eventualmente forçar ele a revelar qualquer tipo de informação sem revelar sua aparência para o mesmo. Mas a questão é... Ele participaria disso? E quem exatamente seria o melhor alvo para usar seu genjutsu para adquirir informações sobre a Organização Oleander e a suposta investigação de Terumi Mei?

Não muito distante daquele local, Haikotsu iria ouvir um estrondo graças a sua capacidade auditiva e notaria que alguns pássaros pareciam fugir de um determinado lugar. Não parecia ser importante já que ele estava num local que era utilizado por diversos ninjas treinarem, mas ele nunca tinha ouvido um barulho semelhante com aquele, era quase como se algo absurdamente quente e pesado tivesse entrado em contato com uma grande quantidade de água. Deveria investigar?

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagito
Caso queiram seguir Chino: https://www.forumnsanimes.com/t97383-edificio-da-forca-policial-kirigakure-no-sato#1697985
Caso queiram continuar nesse local e investigar o som que Haikotsu ouviu: Continue nesse tópico.
Caso queiram fazer qualquer outra coisa: Poste nesse tópico e depois me diga para qual lugar vocês desejam ir.

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Vamos em duas frentes então.

Me volto ao meu Chi bunshin e comento.

Você vai com a Chino-sama e ajude na investigação. Qualquer coisa vocês podem usar o celular da Chino para entrar em contato.

Acho que o restante pode ir na fonte do barulho.




ORIGINAL


Depois de separados os grupos, sigo com o Anubis, Haikotsu e Hyoumi para o local onde ele ouviu o problema. Sigo de forma isolada do grupo, usando de meus artifícios de ocultação (chakra e presença geral).

Além disso, ativo Strix com chakra e faço uso de suas habilidades de Scout, com visão aérea do local antes do time chegar. Dessa forma, teríamos uma noção da situação antes de entrar no perigo.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ouvindo os comentários de Anubis e Chino, comento levemente: É, por sorte eu não fui criado com o meu clã, mas as histórias que minha mãe me contou não são das melhores mesmo...

Talvez eu esteja seguindo pelo caminho sanguinário do meu clã. Já ceifei incontáveis vidas e não poupo violência quando ela é minimamente necessária. Acho que devo me cuidar.

Após algum tempo discutindo, percebo um forte barulho vindo de uma direção, então descrevo ao time: Podemos nos separar. Eu acabei de ouvir um som bem forte vindo daquela direção - aponto - e foi bem característico, algo como um corpo muito quente sendo resfriado por água. Parece uma explosão térmica...

O que acham de nos separarmos? Um grupo segue em direção ao barulho, enquanto o outro segue pra Força Policial. Ambos podemos acabar aprendendo alguma coisa. Anubis, você seguirá conosco pro barulho, nós enviaremos clones pra auxiliar a Chino na investigação.


Crio um Iwa Bunshin com Henge e 300 de Chakra pra seguir com o time de Chino. O original segue em direção ao barulho.




ORIGINAL


Utilizo minha audição para guiar o time e vigiar os arredores na aproximação ao barulho.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Então temos duas situações para lidar. Que droga de vida é essa que toda vez temos incontáveis problemas!?

Dessa forma, crio um Kage Bunshin com Henge e 200 de Chakra para seguir com o grupo da Chino.

ORIGINAL


Sigo com o grupo utilizando do Sensor, ainda que seja possível a ocultação dos adversários como os ANBU fizeram anteriormente. Qualquer situação anormal sentida relataria ao restante.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 Dk5oIMw

Fazendo clones para acompanhar Chino, o grupo original decide acompanhar Haikotsu que tinha ouvido um som bastante peculiar naquele local e ao chegar na origem do som, ambos fariam seus preparativos para não serem detectados e simplesmente iriam notar dois indivíduos que pareciam estar treinando, um desses sujeitos se tratava de um senhor grisalho que deveria ter cerca de 55 anos, suas vestes era facilmente identificável com um material excessivamente caro, sendo que seu quimono carregava o símbolo da Força Policial de Kirigakure no Sato, enquanto que o outro sujeito que o acompanhava tinha um estilo levemente estranho, um homem com cabelos escuros relativamente grandes, óculos negros, sobrancelhas peculiares, sem camisa e apenas uma bermuda verde, o que mais se destacava nesse homem era que seu rosto estava tatuado com as palavras "Funky... Funky...".

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 UOV4XAC

Anubis parece ter algum interesse naquela luta ao perceber os indivíduos que estavam lutando, graças ao intelecto relativamente alto do grupo, eles tinham uma leve noção que o homem grisalho se tratava do Capitão da Força Policial e provavelmente um dos indivíduos com maior poder militar dentro de Kirigakure fora a Mizukage, especialmente Ikhor tinha conhecimento que aquele sujeito era usuário de uma rara Kekkei Touta que era repassada por geração por geração para os homens responsáveis por administrarem a policia de Kirigakure no Sato, mas desconhecia qualquer outra informação relacionada a ele. Enquanto que o individuo com uma aparência levemente engraçada, se tratava de um sujeito totalmente desconhecido para o grupo, mas havia algo nele que chamava atenção do grupo, seus movimentos físicos eram completamente insanos para olhos normais, sendo equivalentes ao de Haikotsu, mas era extremamente imprevisiveis já que o corpo dele se movimentava de uma forma extremamente confusa e ritmada.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 3pzBVX9

O sujeito grisalho jogaria algumas shurikens em direção do homem estranho que iria literalmente dançar e desviar dos projéteis de forma graciosa e estranhamente irritante, então em seguida, o homem que literalmente dançava enquanto lutava, iria avançar em direção do idoso tentando aplicar um forte chute nele, mas o corpo do velho começaria a inundar um chakra extremamente quente fazendo a temperatura ambiente em sua volta alcançar uma quantidade absurda de calor ao ponto do solo em sua volta começar a se vaporizar quase que imediatamente, forçando-o seu oponente a recuar rapidamente do combate no curto alcance.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 QCEP2dk

Vendo que não conseguia se aproximar do velho, o sujeito estranho falaria:

- Vou lutar, vou lutar, jamais vou desistir... Te dou o céu, te dou o mundo todo para te ver feliz... Mas rapaz... Cadê a merda do balanceamento? Se eu te chutar, não vou ficar vivo pro meu casamento, depois não reclame do meu xingamento... Damian... Pega leve ai, namoral... Seu puto! ♫ ♫ ♫ -  Falaria o homem de aparência estranha literalmente cantando num ritmo levemente irritante.

- Se eu deixar você me tocar... Funky-san... Eu perderia quase que imediatamente... Não é mesmo? Infelizmente nossos estilos de combate não permite um combate amigável que seja divertido, o que é uma pena se quer minha opinião real... A idade está prejudicando meu corpo e não posso me dar o luxo de não treinar... - Falaria Damian com um sorriso extremamente amigável para seu suposto amigo.

- Ohh... Seu velho gagá... Isso é uma luta amigável... Não quero morrer não...

Pelo visto, aqueles dois estranhos estavam simplesmente treinando e não parecia ter nenhuma relação com a Mizukage ou com a Organização Oleander... Continuariam naquele local?

Ação livre para @Heimdall, @Yagito e @Gaius

Última edição por Ben Ikneg em Dom 29 maio 2022, 17:36, editado 5 vez(es)

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Status atuais:
Yuki Hyoumi: HP - 200, Chakra - 330, Sanidade - 300
Chinoike Ikhor: HP - 250, Chakra - 555, Sanidade - 660
Kaguya Haikotsu: HP - 200, Chakra - 400, Sanidade - 360




@Yagi Toshiaki @Gaius @Heimdall

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
ORIGINAL


Avalio a situação e comunico aos demais em voz baixa:

Aquele é o capitão da força policial, detentor de uma rara Kekkei Touta. Como ainda não sabemos em quem confiar por causa da Oleander, é bom esperarmos por informações que o outro núcleo pode obter antes de agir.

Depois disso, me mantenho em ocultação, apenas observando os dois sujeitos.

@Ben Ikneg @Yagi Toshiaki @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Kekkei Touta? Humpf. Depois de ver aquelas aberrações imortais, eu não esperava que algo me surpreenderia. Esses dois são perigosos.

É, sem informações prévias, não sabemos quem é aliado ou não. Talvez eles já tenham nos notado, então vamos esperar pra ver o que acontece. - Comento em voz baixa.

Mantenho minha guarda alta aos nossos arredores, enquanto apenas observo o combate que se seguia.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Não quero lutar de jeito nenhum contra aquele velho, eu seria uma presa fácil demais para ele...

Pelo nível do combate, podemos presumir que eles já nos notaram mas ainda não sabem nossas intenções. O problema é que do mesmo jeito nós também não sabemos as intenções deles, nem mesmo desse combate que mais parece um treinamento. - Falo com o restante, em um tom de sussurro.

Sigo em silêncio e atento enquanto aguardo informações vindas do outro grupo.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 UOV4XAC

O grupo de indivíduos ficariam ali observando o treinamento daqueles sujeitos, Anubis parece não se importar muito com a luta depois de alguns minutos e provavelmente estava apenas pensando de forma silenciosa. Passado algum tempo, o homem de aparência mais velha parece finalmente notar a presença do grupo naquela região, sua visão ignorava o trio de genin(s) já que representavam Kirigakure no Sato e dificilmente teriam intenções malignas, mas o olhar severo de autoridade do velhote iria focar em Anubis que claramente tinha vestimentas de Sunagakure no Sato.

Sem perder muito tempo, o velhote que se chamava Damian surgiria em frente do grupo, focando sua visão principalmente para Anubis:

Hmm... O que um sujeito de Sunagakure no Sato está fazendo na nossa amada vila, possa saber? — Falaria o velhote com um sorriso amigável, mas claramente sua pergunta tinha uma intenção de causar algum incomodo para Anubis.

... Suna me enviou em missão com intuitos benéficos para Kiri... Creio que tenho a documentação necessária para esta visita, "Senhor"... Aliás... Você não deveria estar preocupado com a atual Mizukage? Acho no mínimo estranho, esse tal sumiço que ela teve... — Diria Anubis com seu tipico olhar de peixe morto.

Ela já avisou abertamente que iria fazer uma investigação por conta própria, Terumi Mei é uma mulher forte que consegue se cuidar sozinha, tenho certeza que ela não se meteria em qualquer perigo para sua vida... Mas um individuo de Suna... Depois dos nossos recentes conflitos... Creio que vou precisar ver sua tal documentação para saber se posso te deixar andar livremente em nossa vila. Mas mesmo com a documentação... Receio que especialmente você não deveria ter acesso ao Campo de Treinamento da nossa vila, afinal... Não podemos revelar informações de nossos recursos ofensivos para qualquer espião de outra nação!

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 3pzBVX9

Qualé mano Damian... Deixa o cueca de areia em paz, ninguém aqui esconde nada de ninguém! - Falaria Funky que se aproximaria do grupo com uma movimentação no minimo duvidosa.

Anubis iria erguer uma sobrancelha, provavelmente aquele senhor tinha autoridade suficiente para limitar sua locomoção no País da Água se quisesse. Será que o grupo deveria tentar de alguma forma amenizar qualquer tipo de restrição que o Sabaku fosse tomar? O velhote iria ouvir?

Ação livre para @Gaius, @Yagi Toshiaki @Heimdall

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Observando a situação, noto que os trejeitos do Funky são bem peculiares, além da idiossincrasia do Chefe da Polícia ser bem característica de homens da velha guarda de Kirigakure. Busco então apaziguar os ânimos, mas sem deixar de proteger o Anubis de qualquer decisão monocrática.

Sem querer interromper, mas já interrompendo, o Anubis-Taichou - coloco a mão no ombro de Anubis - foi designado o capitão do nosso time pelo Kazekage-sama em pessoa, além de ordens expressas da Mizukage-sama para relatarmos somente à ela. É claro, Capitão Damian, sua preocupação denota cautela, mas também noto que o Funky não parece ser da nossa vila. Quer dizer, não que eu ache que você queira prender um missionário da Mizukage-sama só porque ele é de outra vila, afinal... - Comento, enquanto fito meu olhar no Funky.

Enfim, acho que deve compreender a nossa preocupação acerca do paradeiro da Mizukage-sama, Capitão Damian. Não tivemos a intenção de espionar seu treinamento, então nos perdoe por essa. Digamos que não fomos bem recepcionados desde que chegamos à vila após o exame Chunin, e também não queríamos ficar muito tempo aqui no campo de treinamento mesmo, estamos apenas de passagem, já que o Anubis-Taichou acabou de nos treinar e ensinar alguns truques de Suna. Inclusive, alguns Anbu estavam nos seguindo, você não sabe nada sobre isso, sabe, Capitão Damian? Aliás, como devo chamá-lo apropriadamente? Eu sou Kaguya Haikotsu, é um prazer.

Aguardo uma resposta do Damian, enquanto me foco em ouvir os batimentos cardíacos dos dois, Funky e Damian, procurando por algum sinal de ansiedade.

@Heimdall @Gaius @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Vendo que Haikotsu iniciou uma defesa de Anubis, fico em alerta e aguardo as respostas.

@Ben Ikneg @Yagi Toshiaki @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
O velho em questão não me parecia ser necessariamente uma pessoa ruim, mas certamente sua preocupação excessiva com o estrangeiro poderia pô-lo como uma pessoa de interesse em nossa investigação.

Esse homem certamente não é daqui, ou ao menos seus ascendentes não são. Talvez tenha visto até mesmo alguém com características físicas parecidas durante o Exame Chuunin. Que seja, pau que bate em Chico bate em Francisco.

Após ouvir o apelo de Haikotsu, me estendo:

Damian-sama, certamente não tivemos a intenção de espiar o treinamento, muito menos de fornecer qualquer informação ao Anubis-taichou. Viemos para cá apenas por termos ouvido um grande estrondo, ainda bem que não era nada além de um treinamento. - comento de forma dócil.

No mais, eu, Yuki Hyoumi, só tenho a pedir desculpas pelo incômodo.

Mantenho meus olhares atentos enquanto aguardo por eventuais respostas das perguntas de Haikotsu sobre os ANBU que nos seguem.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 UOV4XAC

— Hmmmm... Bom argumento, eu diria... — Falaria Damian observando diretamente Haikotsu. — É anormal ver um Kaguya utilizando argumentos tão sólidos, seu clã tem tendências de resolver tudo no sangue, não que Kirigakure no Sato difira em sua essência, mas enfim... Recentemente Kirigakure no Sato e Sunagakure no Sato entra em conflitos graças a grandes missões que ambos tiveram que seguir lados diferentes, mesmo que Terumi Mei e Sabaku no Horus tentem manter alguma amizade com panos quentes... Nossas vilas não podem dar o luxo de deixar um homem de Sunagakure no Sato andando aqui, mesmo que Funky seja inicialmente de Kumogakure no Sato, eu não posso acei...

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 4 3pzBVX9

— Calma mano Damian, vamos apenas deixar passar, okay? A cueca de areia claramente esteve ensinando segredos de Sunagakure no Sato para os moleques de Kirigakure, além de que... Tivemos culpa naquele incidente que Sunagakure no Sato teria nos perdoados... Acho que seria bom tentar manter um provável aliança...

— A culpada daquele incidente foi totalmente do Clã Kaguya, nossa vila não deveria ter nenhuma responsabilidade por qualquer ato bárbaro vindo de um clã tão mimado que ajudou com atitudes de facções terroristas! — Falaria Damian sem medo de qualquer consequência.

Anubis parece ficar irritado com o diálogo que ele estava presenciando, mas iria conter sua raiva por algum tempo, afinal não poderia desobedecer às ordens do Kazekage e deveria manter um comportamento exemplar. Por fim, Anubis faria um sinal de respeito para o grupo e diria que sairia do Campo de Treinamento para não ver nenhuma técnica utilizada naquele local.

— Porra, isso era necessário? Qualé o drama, mané? — Diria Funky.

— Agora voltando ao assunto com estes três... Você... Kaguya "Haikotsu"... Citou que algum ANBU esteve seguindo vocês... Pode me citar a aparência dele? Estive responsável por cuidar parcialmente de Kirigakure no Sato enquanto Terumi Mei não está na vila, não me lembro de ter mandado nenhum deles te seguirem. Poderia me informar que tipo de máscara ele possui? E você pode me chamar apenas de Sr. Damian mesmo. E... No mais, Yuki Hyoumi, você não precisa pedir desculpas, apenas o fato de vocês serem jovens estarem treinando em plena luz de dia, me faz ter alguma esperança por esta geração que fica o dia inteiro estudando teoria e não colocando na prática.

Ação livre para @Yagi @Gaius e @Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos