Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Reforço meus estudos sobre as toxinas e sobre o jutsu Dokugiri. Pela descrição do jutsu, noto que se trata de um processo bastante similar ao meu Chi no Kemuri. No entanto, ao invés de controlar o sangue nos vasos sanguíneos pulmonares, aqui eu preciso criar uma toxina líquida dentro do pulmão, para depois expelir.

Quando finalizar a leitura teórica, inicio o processo de preparo da toxina no meu corpo.

@Ben Ikneg @yagito @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Entendo...

Mentira, não entendo não. Esse Chakra é totalmente diferente do Raiton. É quente e flamejante, como se fosse uma forma ainda mais agressivo do Chakra puro que controlamos... mas não é o fim do mundo, essa sensação não parece ser hostil.

Lembro-me do treinamento com Yoya e, sentindo a mão grande e quente do Anubis me tocar o poder fluir dentro de mim, tento canalizar ao máximo aquela sensação com meditação e selos de mão, como se estivesse perto de uma fogueira e decidindo qual o melhor ponto para me sentar... mais perto ou mais longe.

Devo, primeiro, me acostumar com essa sensação e entender como esse Chakra funciona...

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Encontro aquelas anotações e, ao ler, percebo que serão de grande valia para minhas intenções. O primeiro passo é reforçar todos aqueles pontos já analisados, percebendo que existe um certo paralelo com meu treino do estilo sepultamento, onde o controle do chakra é o fator mais importante para a transformação da energia em utilidade.

Após a leitura minuciosa, pergunto ao Dr. Fujimoto se ele possui algum cadáver ou pedaço de pele animal. Sendo a resposta negativa, sacaria uma Kunai de minha bolsa e aguardaria as próximas instruções.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
A dupla encerrava finalmente seu treinamento teórico, já tinham conseguido decorar diversos conceitos médicos e específicos do iryoninjutsu, agora eles podiam partir para a parte prática. Vendo que Ikhor estava querendo aprender a técnica chamada Dokugiri, Fujimoto entregaria um pequeno frasco para o mesmo, contendo um liquido extremamente nocivo para a saúde humana, então o doutor faria os selos de mão e explicar o conceito daquele jutsu, basicamente ele estava convertendo seu chakra para adquirir características daquela toxina que ele teria entregue para o garoto e bastava tentar fazer seu chakra adquirir as mesmas características daquele liquido em especifico. Então finalizando a explicação, o doutor iria formar uma pequena nuvem venenosa com sua boca, ele não tinha intuito que se espalhasse em grande escala, era apenas uma inofensiva nuvem venenosa que iria se dissipar rapidamente.

Ao ver a pergunta de Hyoumi, Fujimoto faria um rosto pensativo e então apontaria para o lago que existia fora da barraca:

- Talvez você consiga um peixe ali, eles são bons para esse tipo de treinamento... Eu até pegaria, mas não sou exatamente um super ninja que nem vocês... - Falaria o homem depressivo.

Fujimoto mostraria também os conceitos envolvendo o Shoshen no Jutsu e estaria disposto a ensinar Hyoumi assim que eles capturassem um peixe.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius



O jovem garoto do Clã Kaguya sentia o chakra flamejante se espalhar por todo seu corpo, era extremamente incomodo já que o calor não parecia inundar apenas sua pele e até mesmo seus ossos pareciam serem afetados pro aquele chakra de Anubis. Depois de diversos minutos sentindo muita agonia, o jovem de cabelos verdes começava a entender como aquele chakra elemental se comportava e até mesmo suportar o calor sem ligar. Vendo que o garoto estava se acostumando, Anubis iria aumentar o ritmo e aumentaria a dose do seu chakra para que ele sentisse o fluxo de chakra com mais intensidade. Passou um bom tempo desde esse processo inicial, mas agora Haikotsu parecia entender as características principais daquele chakra, estava literalmente marcados no seu corpo e mente.

- Pronto... Agora você só precisa replicar esse chakra flamejante... Tente infundir chakra na sua mão e tente fazer esse chakra adquirir essas mesmas características que te mostrei!

Ação livre para @Yagito

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Mando meus controlados catarem dois peixes no rio, dando um para mim e um para Hyoumi.

Foco minha concentração e controle de chakra para mudar as propriedades do chakra para se aproximar à da ampola que recebi, ampliando o potencial tóxico. Testaria meu chakra tóxico nos peixes para ver se o veneno estava funcionando.


Quando aprender isso, começo a repetir o processo na região do pulmão, de onde sairia o jutsu.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 454393

Tento volatilizar o líquido e expelir, seguindo minha experiência com o Chi no Kemuri.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Formaria pequenas quantidades de água para tentar manter o peixe respirando. O objetivo seria tentar utilizar as práticas médicas sem matar o animal. Analisaria a compatibilidade do peixe com os humanos e, ao encontrar um local sem pontos vitais, usaria uma senbon para fazer uma pequena incisão nele.
Após ferir o animal, focaria no controle de chakra, relembrando-me do treino dos estilo sepultamento, tentando fazer a transformação em elemento Yang. Com o conteúdo aprendido, faria o possível para converter o chakra corretamente e curar a ferida do animal.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
A-anubis-sensei, sua mão é tão grande e quente, e seu toque domina meu corpo inteiro!
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 Efa40a781cbf5b89456c6d8f3e9a926f6a86d156_hq

Muito bem, já me acostumei. Agora, preciso concentrar esse Chakra em algum ponto... pense!

Imagine as chamas! Veja!


Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 Fire-eyes-aesthetic

Concentro o Chakra em minhas mãos, assim como Anubis, e tento ao máximo transpassar a sensação flamejante à sua natureza.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 Azula

A temperatura é quente... sua composição pode ser estável na forma de uma chama...

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Turno 4


Os imortais controlados vão imediatamente pegar algum peixe no lago mais próximo, apesar de existir uma certa demora para esse processo, logo eles chegariam ao encontro dos jovens com algumas criaturas aquáticas para auxiliar eles em seu treinamento. Hyoumi começaria seu tratamento imediatamente tentando usufruir do Shoshen e fixando um chakra denso em sua mão, o processo inicial era bastante fácil para ele, mas assim tentasse mantiver o pequeno peixe vivo, ele notaria que a criatura parecia estar morrendo de forma gradual totalmente fora do seu controle, o jovem sentia que tinha aumentar a potência do seu chakra e estabilizar até o peixe ficar estável e bem.

Enquanto isso, Ikhor reunia seu chakra e moldava suas características dentro do seu próprio pulmão até finalmente sentir que ele havia criado uma substância toxica. Mas ao dispersar esse veneno em direção de um dos peixes, um pequena nuvem de 6 centimetros iria sair de sua boca e iria se dispersar tão rápido que ele mal entenderia onde estava errando. Provavelmente só dependia da prática nesse momento.

Ação livre para @Gaius e @Heimdall


Turno 3


Anubis iria erguer uma sobrancelha e mostraria duvida em sua face no exato momento que o garoto Kaguya iria se contorcer estranhamente mas iria ignorar até certo ponto. Haikotsu finalmente iria se acostumar com aquele chakra quente, basicamente ele sabia nesse exato momento como aquele chakra se comportava e inclusive sentia que era capaz de imitar aquelas características caso tivesse oportunidade para tal fato, assim que o Sabaku percebesse que o jovem parecia não ficar mais incomodado, o jovem então concentraria seu chakra nas suas mãos e com certa dificuldade, iria literalmente inundar seu braço com um estranho chakra flamejante, como ainda não estava acostumado, ele sente algumas queimaduras leves surgir em sua pele, mas isso já mostrava um certo controle por parte dele.

- Parece que você já tem um certo domínio sobre esse chakra, isso é bom... Uma sugestão que posso pensar para uma possível técnica que você pode aprender... Basicamente tente fluir esse chakra nos seus ossos e ejeta-los para fora, quem sabe você não consiga unir essa capacidade com suas técnicas do Clã Kaguya... - Falaria Anubis observando calmamente Haikotsu.

Ação livre para @Yagito

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Avalio meus erros na tentativa, pedindo dicas de Fujimoto caso necessário. Notando que foi produzida toxina em pouca quantidade, reforço o lado de concentração de chakra, moldando o máximo que aguento antes de expelir.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 IwohAyv
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 DxTn7Wh

Repito o processo até conseguir produzir uma nuvem efetiva, lançando nos peixes.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 GyLwir1

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Calma Hyoumi, pense! O peixe não vai morrer com esse pequeno ferimento e estamos constantemente controlando sua “respiração”. O que diabos eu estou pensando? Estou tão preocupado assim com a vida do peixe?

Bate um ligeiro nervosismo. Percebo que, ainda que meu controle de chakra não esteja variando, minha mente me leva a um princípio de como estive durante a prova da primeira fase do CS e em parte do confronto contra os imortais.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 14bf4910


Eu não preciso me preocupar tanto com você…

Dessa vez, em vez de tentar controlar o chakra a fim de curá-lo, prefiro utilizar a vertente lida sobre o enfraquecimento muscular. Começo a, lentamente, utilizar o mesmo chakra por cima da musculatura intacta do animal. Como os resultados não são tão claros a olho nu, vou variando a quantidade de chakra até ver o animal começar a se debater mais do que no seu padrão.

Antes da criação vem a destruição, não é verdade?

Percebendo um êxito em conseguir causar dor e fragilizar o animal, recobro a pouca sanidade perdida, em vista o possível sucesso na ação. Desta premissa, tentaria imediatamente reparar os danos causados no peixe, relembrando do que foi lido e de toda a parte prática, inclusive o controle que tive que adquirir durante o estilo sepultamento.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 Fa687210


@Yagito @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Aquela sensação de queimação passou, mas meu controle não está totalmente adequado. Essas queimaduras poderiam ser piores se eu tentasse infundir Chakra demais...

Com as instruções de Anubis, ouço e respondo: Através dos meus ossos? Vamos tentar então!

Interessante. Ao menos, dessa forma, eu acho que o risco de queimar minha pele é menor.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 12312

Primeiro, concentro-me totalmente em liberar meu Chakra não mais através das mãos, mas através dos ossos.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 Azula

Depois, uso a transformação da natureza correspondente.

Anubis-sensei disse para eu ejetá-los, então, para lançar, preciso inflamar o Chakra somente no momento em que eu liberá-lo...

Repito essas duas etapas exaustivamente, tratando de tirar dúvidas com Anubis durante minhas falhas. Tendo êxito, por fim, tento finalmente ejetar o Chakra através dos ossos.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 18312

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ambos jovens pareciam acabar seus treinamentos quase que juntos, primeiramente Hyoumi iria encerrar seu treinamento literalmente salvando o pobre peixe da morte mesmo que alguns pensamentos insanos passaram pro sua cabeça, ignorando isso, ele acabou conseguindo manter o mesmo vivo por um tempo coerente até dominar e finalmente estabilizar sua técnica de iryoninjutsu perfeitamente. O segundo a completar seu treinamento era Haikotsu que ao ejetar e liberar seu chakra flamejante em seus ossos, ele perceberia nesse momento uma forte explosão flamejante surgindo em seus ossos, o garoto tinha quase a certeza que poderia equipar todos seus ossos ou até mesmo suas armas metálicas com um poderoso fogo explosivo que ele poderia acionar quando quisesse. Por fim, Ikhor teria uma dificuldade tremenda já que seu controle de chakra não era dos melhores, mas com a ajuda de Fujimoto, o jovem conseguia condensar e estabilizar seu chakra até que conseguisse formar uma nuvem venenosa de forma coerente no campo de batalha.

Treinamento médico completo! (@Heimdall e @Gaius)
Treinamento de Katon completo! (@Yagito)


Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 ____3661304_orig
Shoushen (Mecanização aprimorada)
Rank: B
MECANIZAÇÃO: O jutsu permite a transferência de chakra do usuário em HP, limitado ao nível do rank por turno. Danos corporais serão curados por turno, e quanto maior o dano mais tempo levará para ser curado. No próprio usuário a conversão de Chakra em HP terá uma perda de 50%. Essa técnica também pode ser utilizado ofensivamente, permitindo que o usuário enfraqueça ou debilite músculos ao invés de curar. Jutsu de uso contínuo.

Nível exigido: III

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 XUxaIn5
Katon: Hi no Haikotsu (Caso queira outro nome, só me pedir)
Rank: B
MECANIZAÇÃO: Ao transferir e selar uma quantidade relevante de chakra através do seus ossos ou armas metálicas, o usuário pode acionar na hora que quiser através deles, fortes chamas explosivas que vão queimar brutalmente quem toca-la, causando queimaduras e dano integral do Rank B. Essa técnica pode ser usada para aumentar a ofensividade de técnicas do Clã Kaguya, apesar que vai exigir controle de chakra extremamente alto para usufruir dela em técnicas de larga escala como Sawarabi no Mai. Jutsu de uso preparativo.

Nivel exigido: III

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 Latest?cb=20140910044701&path-prefix=es
Dokugiri
Rank: B
MECANIZAÇÃO: Um jutsu de veneno que se inalado pode causar o dano do rank e de 5 a 10 de dano a depender da quantidade inalada, por turno. Distância máxima da fumaça é de 10m. Jutsu de uso direto.

Nível exigido: II


Ação livre para @Heimdall, @Yagito e @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Muito obrigado, Fujimoto-san. Se houver algo que eu possa ajudá-lo no futuro, aqui está meu contato. -  Passo meu número de celular para o homem.

Em seguida, entro em contato com Chino, que estava na minha casa. Faço isso por celular, caso ela tenha me passado contato em algum momento, ou ligando direto na minha casa, já que ela estava lá.

Chino-sama, estou no campo de treinamento, e acho que seria o momento ideal para fazermos aquela troca de jutsus. Além disso, sinto que estou quase conseguindo manipular meu sangue, mas sua ajuda seria essencial para completar essa etapa.

Aguardo então a resposta dela e quando ela chegar, apresento em detalhe como é feito o Chi no Kemuri, demonstrando passo a passo. Dessa forma, cumpro minha parte no combinado.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Essas chamas explosivas são violentas. Mal posso acreditar que dominei isso. Graças ao toque dominador e estimulante do Anubis-sensei, o Katon foi assimilado até mesmo pela minha Kekkei Genkai...

Extremamente empolgado após executar a técnica, dou um sorriso irônico para Anubis: E saber que, um tempo atrás, você me olhava com estranheza... Hehe! Obrigado, Anubis-sensei.

Vamos prosseguir!


Aguardo instruções para o treinamento de Doton.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Agradeço ao Dr. Fujimoto, considerando ainda votos de confiança para sua (pouca) habilidade na pescaria.

Observo o Ikhor se comunicando com alguém (considero que ele tenha ligado) pedindo por treinamento, assim como Haikotsu que aguarda por mais ensinamentos.

Tsc, não posso ficar para trás. Esses dois estão cada vez com mais sede de melhora. Que bom, espero que essa corrida eleve ainda mais nosso time.

Olho para o Anubis.

Vejo que consertou seus dentes, huh. É… bom… você é do mesmo clã do Kazekage-Sama, certo? Lembro de você tentando selar alguém na missão passada, assim como o Horus não teve medo algum em se deparar com o Jashin. Acredito que o clã de vocês seja proficiente no uso de Fuinjutsus.

Engulo o sexo.

Você poderia me dar uma luz sobre esse tipo de jutsu, Anubis-taichou?

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 AobIkHl

Fujimoto vendo que o grupo tinha aprendido até que rapidamente, ele bateria suas palmas lentamente com um pequeno sorriso, ele então finalmente falaria:

- Que bom que vocês aprenderam tão rápido, caso vocês, ninjas, tenham interesse futuramente em ajudar o Hospital de Kirigakure no Sato, me consultem que eu posso arranjar um emprego para vocês na área, eles pagam estupidamente bem como vocês devem imaginar, apesar de que... É um trabalho um pouco depressivo e estressante... Bom... Tenham um ótimo futuro! - Falaria Fujimoto que voltaria para sua rotina fracassada de tentar pescar um peixe, mas provavelmente ele estava um pouco melhor depois de interagir com o grupo.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Assim que o grupo teria acabado seu treinamento iriam se reunir com Haikotsu que estava conversando sobre um novo treinamento elemental com o Sabaku. Vendo que Anubis estava ali, Hyoumi falaria que gostaria de treinar com o mesmo fazendo Anubis erguer uma sombrancelha, ele pensaria um pouco, por fim iria suspirar e fazer um selo de mão criando um Suna Bunshin para que ambos pudessem ensinar o grupo ao mesmo tempo.

- Muito bem então, mas depois dessa vou querer conversar com a pessoa que manda nessa vila, tenho alguns assuntos pessoais para resolver... Bom, apenas vamos avançar esse treinamento de uma vez... Hyoumi, essa técnica que vou te ensinar é basicamente uma técnica criada por Horus-sensei na sua juventude, ele se chama Fuinjutsu: Anubis Mākingu mas vamos ter que criar a sua própria versão para que funcione com seu Hyoton, mas antes... - Falaria Horus se aproximando de Hyoumi e energizando sua palma da mão e por fim, selando uma quantidade de chakra relevante no braço direito do jovem de forma levemente bruta. - O chakra que selei em você possui o poder restritivo que uso no meu fuinjutsu, basicamente você precisa unificar esse chakra de forma coerente com suas técnica de Hyoton. Eventualmente o chakra do selo que botei em você vai acabar, mas conforme você ficar mais forte, provavelmente você vai naturalmente conseguir produzir esse chakra restritivo com o tempo, ele é apenas uma ajuda inicial para que você consiga aprender essa técnica um pouco mais rápida.

O clone de Anubis nesse momento iria se aproximar de Haikotsu:

- Bom... Você sabe que precisa aprender as características e o comportamento do tipo de chakra, certo? Bom... Eu diria que Doton é o elemento mais fácil para ser aprendido, mas como estamos tentando ser práticos aqui... Temos que fazer da forma mais fácil... - Falaria Anubis se aproximando de Haikotsu e transmitindo um chakra terrivelmente moldado e pesado diretamente no corpo do jovem Kaguya.

Haikotsu sente sua pele ficar extremamente dura e pesada, visivelmente seu corpo começava a ficar petrificado no processo, aparentemente o jovem Kaguya tinha que se acostumar com aquele intenso chakra se espalhando por seu corpo até que fosse um processo natural para o mesmo.



Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 KRYQTDF

Chinoike Ikhor por fim iria ligar com seu celular para Chino que parecia estar casualmente treinando bukijutsu no lado externo de Kirigakure no Sato, ela ouviria o jovem garoto e por fim acabaria concordando nessa troca de jutsu, quando ela chegaria no local, ambos começariam a troca de técnicas, mas conforme Ikhor mostrava o processo para a mulher de estatura baixa, ela começaria tombar seu pescoço para o lado, ela parece ter decorado completamente todos movimentos de Ikhor e ter entendido quase que perfeitamente como ele realizava aquela técnica, mas ela parecia estar surpresa com o baixo nível de controle de Ikhor em alguns sentidos.

- A técnica é de fato interessante, mas sinto que sua manipulação de sangue não é das melhores... Espera... Acho que você de fato nem consegue manipular... Acho que talvez possamos melhorar isso durante esse treino... Bom... Vamos lá... A técnica que vou te ensinar em troca desse seu jutsu se chama Suiton: Chi Bunshin, caso queira trocar o nome dela esteja a vontade já que ela é um pouco esquecida pelo Clã Chinoike, basicamente ele é uma aprimoração do Mizu Bunshin em diversos sentidos, inclusive esse clone não pode ser desfeito normalmente pelo usuário como outros clones e ele usa sua própria vitalidade para ser criado. A particularidade mais interessante desse clone é que ele está diretamente ligado a sua reserva de chakra, além de que você pode combinar esse jutsu com a manipulação de sangue de uma forma bastante criativa.

Chino iria se aproximar de Ikhor e mostraria os selos de mãos para o mesmo usar sua técnica:

- Primeiramente... Sabe esse seu jutsu que você me mostrou agora pouco? Sabe o Mizu Bunshin que eu já vi você utilizando? Utilize essas técnicas como base, mas ao invés de projetar uma névoa sangrenta, tente condensar seu chakra diretamente no seu próprio sangue e tente expelir esse sangue para fora do seu corpo no formato de um clone. Pode ser meio doloroso inicialmente, mas acho que você vai aprender rápido.

Ação livre para @Gaius, @Heimdall e @Yagito

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Entendo, um clone desse tipo é uma ótima pedida.

Faço um mizu bunshin normal, e avalio calmamente como o processo condensa a água como base e manipula o chakra Yang para finalizar o clone.

Em seguida, me baseio na primeira etapa do Chi no Kemuri, que expele o sangue pelos vasos sanguíneos pulmonares e tento ampliar a quantidade de sangue que consigo expelir nesse canal do pulmão. Para que esse processo não me cause muitos danos, ativo o Inyu Shometsu no meu pulmão.

Foco primeiro na ampliação da quantidade expelida, dessa vez na forma líquida. Quando conseguir soltar uma quantidade adequada, começo a aplicar o chakra Yang de forma similar ao que faço no Mizu bunshin, tentando efetuar o clone. Repito esse processo até que consiga criar um clone efetivo.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos