Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+6
Iriw
Ben Ikneg
Heimdall
Gaius
Yagito
Ninjalx
10 participantes

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Depois de conseguir as informações enviaria um áudio explicando tudo a Sasuke e agradeceria o homem que me deu as informações. Em seguida simplesmente partiria em direção de Blair, e no momento que a encontrasse falaria: - Blair, espere, porque está tão estranha? - Perguntaria, claro, aguçando meus reflexos e pronto para puxar a espada e rebater uma investida. Assim como eu estava transformado a pessoa também poderia estar e se tratar de uma armadilha.

@Ben Ikneg

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 MtLuuGB

Assim que Nanashi fosse se aproximar da garota, a jovem garota iria sacar a arma que estava em sua bolsa e iria instantemente tentar decapitar o garoto que por sorte consegue escapar do ataque dela com sua rápida velocidade usando sua própria espada e gerando um impacto violento entre ambos. Folhas são vistas voando pelo ar, enquanto a jovem iria fitar o garoto por alguns segundos tentando notar quem estava na sua frente, mas seus olhos estavam ficando levemente acinzentados. Nanashi percebe que a jovem estava carregando uma espada que ele já tinha visto em algum lugar anteriormente e ela parecia estar bizarramente fundida com o corpo da garota.

- Quem... É... Você? - Falaria a garota não reconhecendo Nanashi mesmo que ele desfizesse sua transformação. - Não se aproxime mais um centimetro, se não eu vou cortar sua cabeça fora. Entendido?

País da Água - Página 5 Sz0MsZK

Nanashi percebe nesse momento que o corpo da garota parecia estava sofrendo alguma mutação bizarra, seus músculos corporais estavam ficando rígidos e escurecidos de uma forma anormal e seu cabelo estava adquirindo uma tonalidade levemente azul. Ao notar a arma que ela estava segurando, ele percebe que era uma espada muito semelhante com a arma da coleção de Iruma, o filho do senhor feudal.

O samurai não sabia o que estava acontecendo, mas era óbvia que a mudança de personalidade de Blair estava acontecendo pois ela estava segurando aquela espada. Iria tentar tirar a arma dela? Não muito longe dali, alguns pescadores locais iriam observar o conflito entre Nanashi e Blair.

Ação livre para @Iriw

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

"Olha o pulo do gato" - Falaria para ela, jogando uma kunai com kemuridama na direção dela, para que ela bloqueasse e ficasse mais ou menos cega com a luz. Nesse momento iria para rumo as suas costas e daria uma enorme porrada na espada, com tamanha força que a mesma simplesmente caísse no chão e não mais fizesse efeito na garota. Parecia muito a espada que eu havia tocado e quase me lascado. Por conta disso, não poderia deixar que ela fosse afetada.

@Ben Ikneg

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 MtLuuGB

O jovem samurai perceberia que teria que arrancar aquela espada da mão da garota, então rapidamente pegaria uma kunai com uma kemuridama e lançaria em direção dela e quando fizesse isso, a espada avermelhada automaticamente iria se locomover por conta própria e estraçalhar o objeto de ferro numa velocidade anormal, fazendo uma grande explosão de luz surgir no ambiente e cegando Blair no processo.

- Merda... - Resmungaria Blair enquanto que seu braço parecia sofrer uma mutação bizarra enquanto segurava a pesada espada.

País da Água - Página 5 F7rzrGZ

Nanashi nesse momento daria um forte golpe na espada para afastar a arma dela, quase funcionaria, mas a arma parecia estar praticamente fusionada no braço da garota quase como se fizesse parte do corpo dela e a porrada simplesmente faria a jovem cair no chão junto com a arma, caso ele quisesse retirar a espada da jovem, ele teria que literalmente amputar a espada do corpo dela. A garota com cabelos loiros levemente azulados iria sacar uma senbou com um guizo amarrado e iria jogar no chão próximo dela, então ela rapidamente iria infundir chakra para gerar o som visando incapacitar Nanashi ou deixa-lo longe dela por alguns segundos. O Samurai sabia que aquela técnica era um genjutsu incapacitante, o que ele faria?

Civis e pescadores começavam a comentar sobre a situação, um sujeito mascarado que estava carregando uma arma vermelha assim como Blair parecia estar observando a situação a distância. Um desses pescadores iria comentar:

- Espera... Aquela katana vermelha... Não é a arma estranha que aquele grupo estranho utiliza?


Samurai Nanashi: HP - 200, Chakra - 500, Sanidade - 150

Blair: HP - 200, Chakra - 500, Sanidade - 500

Ação livre para @Iriw

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

"Droga o caldo está começando a engrossar, já tem outro?" - Tapava os ouvidos e começava a desenvolver meu chakra para lançar um Kamikaze Bunshin para ir até a garota, desviar de um ataque seu, e imediatamente cortar o braço e arrancar aquela espada. Já estava pré-definido esses comandos ao clone. É claro que se ela ou alguém viesse a me atacar, focaria em utilizar a minha velocidade para poder desviar de golpes dela ou golpes mais incisivos que viessem a ocorrer.

@Ben Ikneg

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 MtLuuGB

Nanashi iria novamente realizar seus selos de mão para criar seu Kamikaze Bunshin enquanto se afastaria da área do genjutsu da loira controlada, construindo novamente um humanoide composto de energia elétrica que agilmente iria se movimentar em direção a garota que nesse momento havia feito o selo de mão para ativar seu genjutsu sonoro, mas já que o clone do garoto era basicamente uma marionete elétrica, tal efeito ilusório não funcionaria no clone que simplesmente iria golpear com sua lamina entre a mão e a katana parasita, amputando essa parte do corpo da garota e desfazendo aquela monstrificação que percorria todo seu corpo.

- Arghhh... Que m-merda rolou? - Falaria Blair voltando do seu transe.

Blair acordaria quase que imediatamente do seu transe e apenas veria sua mão sangrando bastante apesar de que o corte de Nanashi não havia cortado totalmente sua mão, a garota não sabia como reagir e apenas tentaria estacar seu sangue rapidamente enquanto que a espada que estava no chão começaria a pulsar desesperadamente. O ninja mascarado iria se aproximar do lugar que a dupla estava e apenas pegaria a espada, colocando de apoio no seu ombro.

País da Água - Página 5 CvniPPc

- Vocês são ninjas do som pelo o que eu vejo... Vocês não devem tocar nessas espadas vermelhas sem preparo nenhum, elas foram feitas com base nas armas do Culto Oriaj e possuem poder parcial do Clã da Besta armazenado dentro deles, todos membros que servem lealmente Sayuri recebem essa arma para aumentar seus poderes de forma quase imediata, mas em compensação, você pode ser controlado por uma força misteriosa que pode te prejudicar de diversas formas... Ah, não me apresentei, sou aluno de Chojuro e sou um colecionador de espadas raras... Meu nome é Hoozuki Kengetsu, prazer!

O sujeito iria caminhar até Blair e iria observar seu ferimento, então depois iria olhar para Nanashi:

- Creio que se levarmos você para o Hospital podemos religar a parte amputada no seu corpo novamente. A Mizukage-sama falou que provavelmente Sasuke-sama iria enviar alguém, posso saber o nome de vocês? Alias, menina... Como você conseguiu essa espada?

- Ah... Ah... Um homem tentou me atacar e derrubei ele, mas quando fui vasculhar os itens que ele tinha... Essa espada...

- Entendo... Eu farei um clone e te levarei para Kirigakure no Sato o mais rápido possivel, tenho que me encontrar com a Mizukage-sama antes que as coisas saiam do controle. Um grupo estranho está tentando pertubar uma das bestas de caldas e não posso deixar isso barato! - Falaria Kengetsu realizando um selo de mão e criando um clone.

Ação livre para @Iriw

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Enquanto o homem estivesse distraído, avisaria todas as informações mencionadas ao Sasuke e posteriormente seguiria com ele até o hospital. É claro que eu estava completamente de olho nele e na espada, e qualquer tentativa dele escapar com aquela espada, eu interviria. Ficava com máxima atenção para evitar ataques diretos e incisivos dele. Caso ocorresse desviaria (puxando Blair comigo) ou utilizaria da espada para bloquear os golpes.

@Ben Ikneg

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Hisa chega ao local, procurando a pessoa que iria guiá-la até o local da missão.
@Iriw

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 CvniPPc

Nanashi acompanharia Blair e clone do homem que iriam se movimentar em direção de Kirigakure no Sato, ambos iriam demorar um enorme tempo até finalmente chegarem na grande nação, o samurai sentiria um olhar estranho e preconceituoso vindo dos civis daquela região enquanto que o clone de Kengetsu simplesmente parecia estar incomodado demais em certo momento ao olhar o que estava acontecendo numa área especifica do vilarejo, onde um homem estrangeiro estava treinando um trio de genin.

Como foi combinado Kengetsu deixou a jovem garota com cabelos loiros dentro do hospital, aparentemente Nanashi poderia confiar por enquanto naquele individuo, o sujeito parecia fazer um selo de mão e parecia se concentrar com olhos fechados, aparentemente era um ninja sensor:

- Bom... Sua amiga foi entregue num local seguro, nesse momento vou atrás da Mizukage-sama que deve estar em algum lugar dentro da floresta do País da Água, ela estava planejando ajudar pessoalmente a proteger uma das bestas de caldas, caso você tenha vindo de Otogakure no Sato para nós ajudar nisso, peço que me acompanhe! -  Falaria o sujeito em alguns rápidos segundos enquanto observa calmamente Nanashi.

Ao mandar informações para o celular para Uchiha Sasuke, ele responderia dizendo que contatou a Mizukage para que ela ajudasse diretamente na missão do jovem garoto, aparentemente a Mizukage resolveu se intrometer pessoalmente na missão junto com um pequeno esquadrão anbu de confiança, inclusive um outro grupo poderia auxiliar naquela missão futuramente.

Ação livre para @Iriw

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Após chegar no local, Hisa encontraria um homem, funcionário da ANBU da Mizukage que a levaria de barco até o país em que estava ocorrendo todas as problemáticas. Dessa maneira ela apenas se dirigiria até o local principal para conversar com os demais integrantes da missão, e assim poder efetivamente iniciar aquela missão, se inteirar dos assuntos e do que está ocorrendo, e atuar de maneira mais incisiva.



Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95854-small-line-pais-do-mar

________________________________________________

País da Água - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Acho muito estranha toda essa situação, mas em hipótese alguma poderia deixar alguém ferido sem amparo, ainda mais naquele estado, tornando-se minha prioridade até mesmo em relação à fala sobre a Mizukage. Mesmo a chegada do grupo da Chino não me tira o foco, lembrando a mim mesmo que não preciso ouvir a narrativa dos fatos pois o simples puff do clone é suficiente para ficar ciente de todas as informações.

Ei, shinobi, deite-a cuidadosamente no chão! - gritava. -  Não sei se posso me considerar um ninja médico, mas garanto que ela sairá viva e bem melhor do que chegou!

Nesse momento, utilizaria o Rank B: Shousen (mecanização aprimorada) no braço daquela mulher, tentando ao máximo salvar o membro quase amputado. - Sobre a Mizukage, repasse qualquer informação a esses dois, preciso me concentrar aqui! - Falava nervoso, sendo a primeira vez que eu utilizaria um Iryonin fora dos treinamentos.

@Ben Ikneg @Yagi @Heimdall

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Frente à surpreendente situação, tento manter minha compostura. Vendo que Hyoumi iniciaria o tratamento com Iryo Ninjutsu, fico à postos para ajudar no tratamento com meu conhecimento médico. Enquanto isso, tomo nota da assinatura de chakra e odor dos dois indivíduos e tento obter informações.

Vocês mencionaram a Mizukage-sama estando em perigo? Creio que podemos ajudar, qual a situação?

Além disso, quando o grupo que foi à polícia reagrupasse, meu original e clone trocariam informações para deixar todos à par da situação.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Iwa Bunshin

Antes de sair, verifico se tudo está em ordem com o tarado policial das rosquinhas na sala do Edifício da Polícia. Depois, sigo com o time para reagruparmos.

Original


Assim que recebo a proposta de Damian, respondo, em tom descontraído: É uma bela oferta, e eu pensaria em aceitar, caso você me fizesse um dos Espadachim da Névoa... hehehe, sabe como é, né? Quem quer rir tem que fazer rir.

Em seguida, despeço-me da dupla de maneira cordial e sigo para fora do campo de treinamento. Após algum tempo andando, e quando a aproximação da mulher ferida e do homem Anbu chamam a atenção, penso em agir imediatamente, mas noto que Hyoumi fora mais rápido nos primeiros socorros. Nesse momento, me limito a simplesmente esperar que tudo desse certo.




Caso o Anbu recusasse a ajuda de Hyoumi à moça ferida e negasse informações ao Ikhor, tomaria a frente da situação para tentar convencê-lo de que estamos do mesmo lado:

- Eu não espero que você confie imediatamente em estranhos, ainda mais nesta situação, porém, nós quatro, incluindo o cara de Suna aqui, acabamos de chegar de uma missão em outro País, quando ficamos sabendo da missão secreta da Mizukage-sama. Desde então, ela não está mais nos respondendo, e aparentemente todos se negam a dizer onde e como ela está... - Diria, aproximando-me do Anbu.

- Enfim, por ora, só queremos ajudar sua companheira, e não pedimos nada em troca. Deixe que meu amigo faça os tratamentos necessários. E caso você queira a nossa ajuda, leve-nos até a Mizukage-sama. Apesar de sermos Genin, somos bem fortes quando lutamos juntos. - Finalizaria.

@Ben Ikneg

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 MtLuuGBPaís da Água - Página 5 CvniPPc

O homem não parece fazer resistência inicial e simplesmente olharia para Haikotsu com um sorriso no rosto.

Yuki Hyoumi iria se aproximar da jovem garota de cabelos loiros e notaria que seu braço estava estranhamente machucado e parcialmente apodrecido, era quase como se ela tivesse se curado recentemente, mas o corte tivesse sido aberto repentinamente de uma forma estranhamente abrupta, mas ignorando isso, o jovem Yuki iria utilizar seu iryoninjutsu visando recuperar e estabilizar o ferimento e provavelmente o jovem teria conseguido fazer tal trabalho, apesar de que a questão da carne apodrecida ainda parecia preocupante.

A equipe de ninjas médicos e Ikhor iria analisar o ferimento para ver se conseguiriam resolver o problema, mas quando o jovem Chinoike iria utilizar sua capacidade de sensoriamento e seu olfato para adquirir informações sobre eles, o jovem Chinoike apenas poderia sentir um odor que era extremamente repugnante que era derivado do ferimento da jovem garota de cabelos loiros, o odor literalmente invadia suas narinas de forma perturbadora e não conseguia sentir nenhum tipo de chakra vindo deles e isso faria o jovem Ikhor começaria a suspeitar indiretamente que ele e a equipe dele estava em um genjutsu e ironicamente Chino rapidamente sacaria uma kunai quando notasse algo de estranho naquela situação. Quando especificamente Ikhor e Haikotsu perguntariam sobre o que teria acontecido, o homem que vestia roupas de ANBU, apenas ficaria em silêncio inicialmente, mas logo falaria:

Eu queria ajudar vocês indiretamente... Mas parece que é complicado enganar o Clã Chinoike com um simples genjutsu, uma pena... Bom... - Falaria o homem com um sorriso no rosto, sua pele estava apodrecendo bem diante do grupo. — Apenas sigam em direção do norte e em breve, vocês devem notar uma área completamente devastada por causa de uma batalha, Terumi Mei não vai ser capaz de lidar com o que está por vim sozinha... E caso ela morra, o próximo Mizukage vai ser alguém que definitivamente vai trazer o fim para Kirigakure no Sato... Acredito que vocês queiram impedir isto, certo? Mas resumindo a situação, Terumi Mei conseguiu de alguma forma descobrir um dos grupos que estão tramando um golpe de estado contra ela e uma das formas que estavam planejando de tomar o controle de Kirigakure no Sato seria utilizar uma das maiores armas que uma nação ninja já teve e que atualmente não tem mais... Creio que vocês já devem imaginar do que estou falando, certo? Por fim, apenas sigam em frente...

Mas que caralhos de genjutsu é este? Quando raios fomos pegos nisto? — Falaria Chino tentando ativar seu doujutsu, mas falhando.

Como se fosse um passe de mágica, o genjutsu iria cessar, assim como todas pessoas que estavam ali iriam desaparecer e o grupo apenas iria notar um pequeno corvo em cima de uma árvore observando eles de forma insistente. Anubis apenas iria coçar sua cabeça achando a situação no mínimo familiar para o mesmo, provavelmente o Sabaku já teria visto aquele genjutsu em prática anteriormente, mas por fim ele falaria:

País da Água - Página 5 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq
Não temos tempo para pensar nesta bizarrice, certo? — Falaria Anubis observando especialmente Chino.

País da Água - Página 5 KRYQTDF

Bom, supostamente nosso destino ainda não mudou, apenas temos que seguir em direção da Montanha da Lua e tentar achar este bendito esconderijo. Vamos!

Os dois sujeitos rapidamente iriam utilizar seus Shunshin no Jutsu para avançar em direção do destino o mais rápido possível. O grupo faria o mesmo?

Ação livre para @Yagi @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico: (Caso queiram seguir Anubis e Chino)
https://www.forumnsanimes.com/t97254-esconderijo-dos-tolos-pais-da-agua

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Após iniciar sua jornada rumo ao tal esconderijo, Jazz redobraria sua atenção com relação à possíveis inimigos ao longo do caminho rumo seu objetivo, permanecendo atenta à qualquer alteração estranha no ambiente.

- Juk, além de ser um ninja médico, você tem outras habilidades úteis ? - Perguntou enquanto usava Henge no Jutsu para se transformar em cidadão de Kiri comum, para disfarçar sua identidade de ninja. Posteriormente pediria para que os outros dois fizessem o mesmo. Afinal, passando-se por pessoas normais, isso lhes daria o elemento surpresa em combate, ou em uma hipótese mais remota, poderia fazer com que inimigos o subestimassem.

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Chegaria ao país da água e aguardaria informações, em seguida, com a garota, partiria de volta para a minha vila natal para completar a missão.



@Ben Ikneg

________________________________________________

País da Água - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
País da Água - Página 5 CvniPPc

O jovem samurai iria coçar sua cabeça ouvindo atentamente Nanashi e por fim iria falar:

— Entendo… Já que você retornou a espada da névoa para nossa vila, vou te dar um conselho útil… Bom, existe um problema recente no País do Ferro onde supostamente a armadura do Samurai Branco teria sido roubada por um homem que coleciona armas no País do Som que inclusive já teria furtado a Katana do Samurai Branco alguns anos atrás. Isso está criando pequeno conflito entre o País do Som com o País do Ferro que estão literalmente exigindo que Uchiha Sasuke faça questão de devolver pelo menos a Armadura do Samurai Branco que é um item milenar. Mas a questão é... O sujeito que furtou não quer admitir que roubou tais itens, provavelmente você poderia tentar pegar esses itens de sua residência e levar novamente para o País do Ferro, eles apenas estão exigindo a Armadura, mas quem sabe, você não consiga pegar a tal Katana para você? Provavelmente aquela arma rivalize com as espadas da névoa em questão de poder. Creio que você tenha uma velocidade física grande suficiente para fazer isso sem ser notado.

Nanashi e Kengetsu iriam trocar informação em seus celulares e por fim, Nanashi poderia avançar para Otogakure no Sato visando completar sua missão de uma vez por todas.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95813p45-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos