Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanins = Feitos de velocidade.

+19
Yagito
Sertão
appollo
Nero Sparda
JonRed
Kurama
Deusa Hinata
FrutosDoMar
Victor
Mr. Causality
Shinobump
L
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Ellos
ShinobinoKami
Orochilherme
Rin
Another
23 participantes

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Esse argumento das pernas foi horrível...

Rebate ele então. Inclusive, não respondeu quase nada do que eu falei nessa parte. Eu sei que é típico, mas estou ressaltando mesmo assim.

Um bom feito de velocidade também, ela teve que manipular uma espada de toneladas a mais de 100 metros no ar e guia-la rápido o bastante para evitar o ataque sorrateiro de Manda.

"Um bom feito de velocidade, ela precisou manipular toneladas", olha isso, ADSUIHASDHUIASD. Tu descreve toda vez o feito de força e no final conclui que é de velocidade.
Manipular um objeto pesado é força. Quanto a "guiá-la rápido o bastante", bom, ela é uma ninja, portanto tem velocidades extremamente maiores que um humano comum. Ela manipular uma espada gigante (feito de força) enquanto cai (alguns segundos) não é nada.

A leitura dos quadros implica que Tsunade surpreendeu Madara, e que se ele já não tivesse com o Susanos ativado de antes, ela o teria pego, simples assim.

A leitura dos quadros é dá esquerda pra direita nos mangás. O Madara se surpreende com ela tendo ficado viva e então ela ataca ele. Se ela tivesse poder pra fazer isso quando quisesse, ela daria blitz no Madara o tempo todo, igual o Jiraya faz com o primeiro pain que ele derrota.
Percebe que a maioria dos feitos da Tsunade ela usa o fator surpresa ao favor dela, coisa que é muito comum no universo de Naruto e que ressaltei que o Jiraya não usou, em especial pelo adversário dele ser o pain. Note que quando o blitz acontece, o usuário vai reto na direção do outro e o acerta, coisa que a Tsunade não fez com ninguém na obra.

O Negócio e que você botou na cabeça que tudo sobre Tsunade na batalha contra Madara se trata de força. Ninguém que seja lento conseguiria acertar Madara man, enquanto você não colocar isso na cabeça fica difícil. Ninguém aqui tá dizendo que ela e mais rápida que o Raikage não, e sim que ela mostrou ótimos feitos de velocidade mesmo contra personagens de mais alto nível.

Eu não coloquei que era sobre força, é sobre força. Vocês que colocaram que é sobre velocidade. Tsunade demonstrou claramente força, regeneração, estamina e resistência na batalha. A velocidade não é ruim, mas sequer é um ponto a ser considerado em comparação aos outros.
Tsunade dá socos que o Madara fala que são mais fortes que os do Raikage. Tsunade destrói o Madara com um soco... Eu ressalto isso e me vem argumentos como esse...
Outra coisa, tu tem colocado na cabeça que eu to dizendo que a Tsunade é lenta. O que eu digo é que ela é mais lenta se comparada ao Jiraya senjutsu. Eu falei também que ela não tá no top 20 velocidade da obra, mas isso é chamar de lenta? A maioria dos akatsukis também não estariam nesse top 20, sequer do 30 e todos eles são de nível kage.
Vocês, fãs da Tsunade, que parecem ficar colocando ela em patamares como Itachi, Minato, e Raikages toda hora. Isso é algo que sinceramente nem vale a pena o debate.

Você ignorou a Mizukage?
Madara viu e reagiu ao Raikage Manto LV1 enquanto lidava com o Ataque da Mizukage. Mei lança Madara no ar com um Suiton, e o Raikage upado por Onoki o ataca se que ele conseguisse ver, DO MESMO JEITO, Tsunade o ataca sem que ele se quer conseguisse ver seu ataque, isso por que ela atacou quase que no mesmo instante que o Raikage.

Não quis estender mais o argumento. O fato da Mizukage estar compartilhando possível combo com eles só tira mais ainda a atenção do Madara. Nota na tua própria frase, é um combo em que a Tsunade chega por último em um bom momento de ataque. Tua própria narrativa começa a corroborar com meu argumento enquanto vamos cavando mais fundo nessa luta.

Dan forneceu Chakra para Tsunade, ela evitou por si mesma, depois de evitar ela diz: "EU não deveria ter conseguido ME MOVER" dando a entender que foi ela mesma que fez o movimento com o Chakra fornecido.

Nesse tem razão, foi a Tsunade. E meu argumento falou que poderia ter sido ela inclusive e falei que teria sido um bom feito de esquiva.

Sobre os feitos de Jiraya...

Sabia que aconteceria isso. Pegou um ou dois quadros dentre os que eu lancei pra dar o argumento. A maioria dos quadros que lancei o Jiraya tinha recém começado com o modo sennin, sequer tinha cogitado genjutsu ainda... Fora que ele estava a uma distância muito maior do que a Tsunade estava dos dragões do Madara, não o contrário, como tu disse. Tá tudo aí no seguimento das imagens que tanto eu quanto tu trouxemos.

conseguiu dar 5 socos no ar antes que um único selo fosse feito. Tem uma diferença enorme aí.

Isso é sobre taijutsu, velocidade de reação em curto espaço, não é o tema abordado aqui, mas tu fica voltando nele pra tentar provar o ponto com um argumento que nem é o tema. A Tsunade sempre foi melhor de taijutsu que os outros sennins.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Não acho que nenhum Sannin seja referência em velocidade, seus feitos foram reproduzidos por vários outras personagens no universo de Naruto.
Pensem comigo: velocidade normal ( Choji) < rápido ( Asuma) < muito rápido (4 Raikage) < extremamente rápido (Gai 8 portão
Os Sannin estariam nos rápidos. Não material o referência para colocar um acima do outro.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Another escreveu:
Dan forneceu Chakra para Tsunade, ela evitou por si mesma, depois de evitar ela diz: "EU não deveria ter conseguido ME MOVER" dando a entender que foi ela mesma que fez o movimento com o Chakra fornecido.

Reika no Jutsu
Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto, Médio e Longo Alcance – Rank S
Usuários: Kato Dan

É uma técnica em que a alma do usuário é liberada do corpo, se tornando um fantasma que toma o corpo de um oponente específico.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Já rebati mano, teu argumento era que os braços eram mais rápidos que as pernas kkkkkkkkk e que Orochimaru não podia usar os braços ali, eu trouxe um monte de imagem de Orochimaru usando os braços durante o arco de Tsunade, oque mostra que ele podia mover os braços para movimentos simples, oque ele não podia fazer era trocar golpes com eles ou usar Jutsus.

O tamanho do Katon de Gamabunta, o comprimento do Manda e a distancia que o Sapo foi empurrado ja é um feito consideravel de se percorrer e ela fez isso com uma espada de Dezenas de Toneladas nas mãos Man.

Eu li os quadros perfeitamente bem, e é exatamente por isso que eu disse que oque o manga deu a entender foi que se ele não tivesse com o Susano ativado ele seria pego, toda cituaçao foi feita em uma única página, e bem rápido, Tsunade não grita feito uma louca como no anime, ela quebrar a espada, Madara se impressiona e ela o ataca com a espada.

Aí você entregou tudo, você diz que Tsunade mostrou: Força, Stamina, Resistência, Regeneração... Mas velocidade? JAMAIS né kkkkkk
Não e todo mundo que consegue sincronizar ataques com um Raikage upado não mano, nem pegar Madara em contra ataque, ou acerta-lo diretamente, a força de Tsunade não seria bosta de nada, se ela não fosse rápida o suficiente para aplica-la no oponente.


Mas e exatamente isso!!!
Mesmo Madara distraído com a Mizukage, os reflexos dele eram tão bons que ele conseguiu não só vê, como se defender do ataque de Ay Manto LV1. Mas quando Tsunade o ataca, após ele está distraído pelo ataque do Raikage, ela chega rápido o bastante para ele se quer vê o ataque dela. Isso e um feito de que? De força? Deus do céu nem sei mais como debulhar isso kkkkkkkkk

Sim, e um bom feito, evitou o ataque literalmente a queima roupa a pós sair de um desmaio.

Sobre Jiraya
Eu argumentei sobre o suposta interrupção de selo de Jiraya, ali o pain já estava começando a ser afetado pelo Genjutsu, e Jiraya estava pertinho dele.
Sobre a cena Jiraya chegando rápido no caminho preta, isso de forma alguma coloca Jiraya acima de Tsunade em velocidade, Kabuto clássico upado fazia algo semelhante:

Sanins = Feitos de velocidade. - Página 4 Img_2179

Lógico, o de Jiraya foi muito mais impressionante já que foi mais poderoso e mais distante, mas oque eu quis dizer que não e nada anormal, aliás, o simples fato de Preta Path que não e nenhum sinônimo de velocidade, ter conseguido reagir ao ataque já nos diz que não e nada absurdo.

Oi??????

Entao para você estar cansada e pular a dezenas de metros e socar 5 dragões de fogo no ar antes que alguém consiga moldar Chakra, não configura como velocidade?

Man, goste ou não, Tsunade tem feitos melhores que Jiraya no que diz respeito a velocidade
.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
JonRed escreveu:
Não acho que nenhum Sannin seja referência em velocidade, seus feitos foram reproduzidos por vários outras personagens no universo de Naruto.
Pensem comigo: velocidade normal ( Choji) < rápido ( Asuma) < muito rápido (4 Raikage) < extremamente rápido (Gai 8 portão
Os Sannin estariam nos rápidos. Não material o referência para colocar um acima do outro.


Sensato. Mesmo que o estado do Modo Sennin seja essencialmente um amplificador das estatísticas físicas de seus usuários ou que o BK seja potencialmente capaz de aumentar os atributos por várias vezes mais do que Modo Borboleta do Choji, na prática, as façanhas de todos os Sannin são bem murchas se comparadas a outros personagens notados como rápidos (Kakashi, Killer Bee, Sasuke). De fato não existe material para afirmar que a velocidade seria um fator determinante aqui.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Simmmm

Os Sanins não tem nada de extraordinário em velocidade, mas e inegável que Tsunade tem mais "feitos" nesse quisto que Jiraya, oque pelo menos para mim é normal, já que ela e uma lutadora mais focada em curto alcanse
.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Another escreveu:
Simmmm

Os Sanins não tem nada de extraordinário em velocidade, mas e inegável que Tsunade tem mais "feitos" nesse quisto que Jiraya, oque pelo menos para mim é normal, já que ela e uma lutadora mais focada em curto alcanse
.


Que Jiraya SM mas nem fudendo, isso vai até contra a logica do manga, se considerar isso é o mesmo que afirmar que Tsunade é mais forte que o Naruto SM no arco do Pain, o que obviamente é falso, se o Pain enfrentasse ela, ela ia levar uma sova.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Jiraya correu e disse que ia morrer pra 3 Pains jovem:
Sanins = Feitos de velocidade. - Página 4 Img_2180
O gordinho mesmo era encurralado pela mae de Kiba.

Tsunade por outro lado depois de HORAS E HORAS de luta APENAS NO TAIJUTSU tava derrubado 5 Clones de Susano com FMS e Rinnegan.

Existe uma diferença aí. Ninguém tá dizendo que Tsunade vence Jiraya mais em velocidade ela tem feitos melhores.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
@Another escreveu:
Simmmm

Os Sanins não tem nada de extraordinário em velocidade, mas e inegável que Tsunade tem mais "feitos" nesse quisto que Jiraya, oque pelo menos para mim é normal, já que ela e uma lutadora mais focada em curto alcanse.


Que Jiraya SM mas nem fudendo, isso vai até contra a logica do manga, se considerar isso é o mesmo que afirmar que Tsunade é mais forte que o Naruto SM no arco do Pain, o que obviamente é falso, se o Pain enfrentasse ela, ela ia levar uma sova.



@"Nero Sparta" mas uma coisa não tem nda haver com a outra... Jiraya tbm não era mais forte que o Naruto SM, assim como Tsunade. Eu acho sim que o Jiraya SM é mais forte que Tsunade (Por bem pouco) e Orochimaru é bem acima dos dois... mas em feitos de

Velocidade, o Jiraya é o que tem menos.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Another escreveu:
Jiraya correu e disse que ia morrer pra 3 Pains jovem:
Sanins = Feitos de velocidade. - Página 4 Img_2180
O gordinho mesmo era encurralado pela mae de Kiba.

Tsunade por outro lado depois de HORAS E HORAS de luta APENAS NO TAIJUTSU tava derrubado 5 Clones de Susano com FMS e Rinnegan.

Existe uma diferença aí. Ninguém tá dizendo que Tsunade vence Jiraya mais em velocidade ela tem feitos melhores.


Você fez uma boa piada. Ja pensou em ser humorista?
So falta dizer que o Konohamaru derrotou o Jigokudou, porque ele era fraco. KKK

Me traga essa parte onde Kiba ou sua fazem alguma coisa contra Gakido?!

Tsunade não tem feitos de velocidade, tanto que o Madara fala num tom de desprezo, quanto a velocidade dela.
Mas jiraya já desviou e acertou, apenas com velocidade.

Veja essa pagina do capitulo 377.
Jiraya estava distraído, mas conseguiu reagir, não só em reflexos, mas também em movimentos

Spoiler :

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Another escreveu:
Jiraya correu e disse que ia morrer pra 3 Pains jovem:
Sanins = Feitos de velocidade. - Página 4 Img_2180
O gordinho mesmo era encurralado pela mae de Kiba.

Tsunade por outro lado depois de HORAS E HORAS de luta APENAS NO TAIJUTSU tava derrubado 5 Clones de Susano com FMS e Rinnegan.

Existe uma diferença aí. Ninguém tá dizendo que Tsunade vence Jiraya mais em velocidade ela tem feitos melhores.


Ué, ele disse o obvio que poderia ser morto, não que era impossível derrotar, tanto que ele derrotou os 3 em seguida, não entendi o que tu quis insinuar sinceramente kkk.

@Paçoca do Mato Naruto era superior por pouco ao Jiraya, na verdade sem o Rasengan Shuriken ele até pior mesmo tendo um SM melhor pelo fato de não realizar fusão.

E mano, meter que o Jiraya é o que tem menos feitos de velocidade é sacanagem, Tsunade só mostrou velocidade comum de um Jounin de elite, e o Orochimaru só mostrou na luta contra a Kyubi que eu lembre.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Another escreveu:
Jiraya correu e disse que ia morrer pra 3 Pains jovem:
Sanins = Feitos de velocidade. - Página 4 Img_2180
O gordinho mesmo era encurralado pela mae de Kiba.

Tsunade por outro lado depois de HORAS E HORAS de luta APENAS NO TAIJUTSU tava derrubado 5 Clones de Susano com FMS e Rinnegan.

Existe uma diferença aí. Ninguém tá dizendo que Tsunade vence Jiraya mais em velocidade ela tem feitos melhores.


Você fez uma boa piada. Ja pensou em ser humorista?
So falta dizer que o Konohamaru derrotou o Jigokudou, porque ele era fraco. KKK

Me traga essa parte onde Kiba ou sua fazem alguma coisa contra Gakido?!

Tsunade não tem feitos de velocidade, tanto que o Madara fala num tom de desprezo, quanto a velocidade dela.
Mas jiraya já desviou e acertou, apenas com velocidade.

Veja essa pagina do capitulo 377.
Jiraya estava distraído, mas conseguiu reagir, não só em reflexos, mas também em movimentos

Spoiler :


Sanins = Feitos de velocidade. - Página 4 Img_2181

Cuidado ao achar que sabe das coisas.

@Nero

Esse comentário serve para a Deusa também.

Jiraya afirmou que MORRERIA enfrentando os 3, sendo que um deles a fraqueza e justamente TAIJUTSU.
Ele os venceu por que usou GENJUTSU. Aqui o debate e sobre velocidade logo o combate corpo a corpo e oque tem relevância, e nisso o Jiraya afirmou que morreria enfrentando 3 Pains. Já Tsunade depois de HORAS E HORAS foi mostrada deitando 5 Clones com Susanoo e Rinnegan. Existe uma diferença aí

Tsunade atacava Madara sem que ele se quer visse o ataque Man, assim como saltava a dezenas de metros socando 5, Dragões de Fogo no ar antes que a Mizukage moldadas Chakra em 1 único selo, só isso já a coloca acima de qualquer coisa que Jiraya tenha feito.
.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
@Another

Cuidado com oque você lé e "percebe" do seu jeito...

"Me traga essa parte onde Kiba ou sua fazem alguma coisa contra Gakido?!"
Isso foi que eu pedi.

Eu, mais do que ninguém conheço essa parte, e ainda me lembro de cabeça o que eles falam ai.

Nao neguei que mãe do Kiba fez o Gakido ficar no teto e analisar o inimigo. Mas disse para me trazer um scan da mãe do kiba fazendo alguma coisa contra Gakido. So isso...

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Another

Cuidado com oque você lé e "percebe" do seu jeito...

"Me traga essa parte onde Kiba ou sua fazem alguma coisa contra Gakido?!"
Isso foi que eu pedi.

Eu, mais do que ninguém conheço essa parte, e ainda me lembro de cabeça o que eles falam ai.

Nao neguei que mãe do Kiba fez o Gakido ficar no teto e analisar o inimigo. Mas disse para me trazer um scan da mãe do kiba fazendo alguma coisa contra Gakido. So isso...


Ela o encurralou meu jovem, e deixou claro que TAIJUTSU e sua fraqueza.

Basicamente oque você quer dizer e que um cara que admitiu que morreria enfrentando 3 Corpos cuja especialidade não e Taijutsu, e mais rápido que uma que passou HORAS E HORAS NO TAIJUTSU derrubando 5 Clones com Susano e Rinnegan...

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Another escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
@Another

Cuidado com oque você lé e "percebe" do seu jeito...

"Me traga essa parte onde Kiba ou sua fazem alguma coisa contra Gakido?!"
Isso foi que eu pedi.

Eu, mais do que ninguém conheço essa parte, e ainda me lembro de cabeça o que eles falam ai.

Nao neguei que mãe do Kiba fez o Gakido ficar no teto e analisar o inimigo. Mas disse para me trazer um scan da mãe do kiba fazendo alguma coisa contra Gakido. So isso...


Ela o encurralou meu jovem, e deixou claro que TAIJUTSU e sua fraqueza.

Basicamente oque você quer dizer e que um cara que admitiu que morreria enfrentando 3 Corpos cuja especialidade não e Taijutsu, e mais rápido que uma que passou HORAS E HORAS NO TAIJUTSU derrubando 5 Clones com Susano e Rinnegan...



Genjutsu sonoro era fraqueza de Pain, e jiraya perdeu
Genjutsu era fraqueza de Naruto e ganhou dos uchihas mais fortes
Água era fraqueza de Gaara e Gengetsu perdeu

Etc... Quer me falar de fraqueza?
Por isso que pedi scan de onde o Gakido perde para esses dois...

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Another escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
@Another

Cuidado com oque você lé e "percebe" do seu jeito...

"Me traga essa parte onde Kiba ou sua fazem alguma coisa contra Gakido?!"
Isso foi que eu pedi.

Eu, mais do que ninguém conheço essa parte, e ainda me lembro de cabeça o que eles falam ai.

Nao neguei que mãe do Kiba fez o Gakido ficar no teto e analisar o inimigo. Mas disse para me trazer um scan da mãe do kiba fazendo alguma coisa contra Gakido. So isso...


Ela o encurralou meu jovem, e deixou claro que TAIJUTSU e sua fraqueza.

Basicamente oque você quer dizer e que um cara que admitiu que morreria enfrentando 3 Corpos cuja especialidade não e Taijutsu, e mais rápido que uma que passou HORAS E HORAS NO TAIJUTSU derrubando 5 Clones com Susano e Rinnegan...



Genjutsu sonoro era fraqueza de Pain, e jiraya perdeu
Genjutsu era fraqueza de Naruto e ganhou dos uchihas mais fortes
Água era fraqueza de Gaara e Gengetsu perdeu

Etc... Quer me falar de fraqueza?
Por isso que pedi scan de onde o Gakido perde para esses dois...



No caso... Isso quer dizer oque? Kkkkkkkkkk
Que Jiraya não sabia das suas capacidades ou que ele ia fazer o contrário do que disse só por que aconteceu isso com os outros?

E no que isso influencia em ele ser mais rápido que Tsunade?
Eu fico com RESULTADOS. E não com possibilidades contrárias ao que o manga deu a entender.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 4 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Another escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Another escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
@Another

Cuidado com oque você lé e "percebe" do seu jeito...

"Me traga essa parte onde Kiba ou sua fazem alguma coisa contra Gakido?!"
Isso foi que eu pedi.

Eu, mais do que ninguém conheço essa parte, e ainda me lembro de cabeça o que eles falam ai.

Nao neguei que mãe do Kiba fez o Gakido ficar no teto e analisar o inimigo. Mas disse para me trazer um scan da mãe do kiba fazendo alguma coisa contra Gakido. So isso...


Ela o encurralou meu jovem, e deixou claro que TAIJUTSU e sua fraqueza.

Basicamente oque você quer dizer e que um cara que admitiu que morreria enfrentando 3 Corpos cuja especialidade não e Taijutsu, e mais rápido que uma que passou HORAS E HORAS NO TAIJUTSU derrubando 5 Clones com Susano e Rinnegan...



Genjutsu sonoro era fraqueza de Pain, e jiraya perdeu
Genjutsu era fraqueza de Naruto e ganhou dos uchihas mais fortes
Água era fraqueza de Gaara e Gengetsu perdeu

Etc... Quer me falar de fraqueza?
Por isso que pedi scan de onde o Gakido perde para esses dois...



No caso... Isso quer dizer oque? Kkkkkkkkkk
Que Jiraya não sabia das suas capacidades ou que ele ia fazer o contrário do que disse só por que aconteceu isso com os outros?

E no que isso influencia em ele ser mais rápido que Tsunade?
Eu fico com RESULTADOS. E não com possibilidades contrárias ao que o manga deu a entender.


Sanins = Feitos de velocidade. - Página 4 B9484d11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos