Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanins = Feitos de velocidade.

+19
Yagito
Sertão
appollo
Nero Sparda
JonRed
Kurama
Deusa Hinata
FrutosDoMar
Victor
Mr. Causality
Shinobump
L
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Ellos
ShinobinoKami
Orochilherme
Rin
Another
23 participantes

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptySanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Acho que não tem nenhum tópico sobre isso, mas se tiver não vi, desculpe desde já.

Para vocês qual dos Sanins tem melhores feitos de velocidade na obra, e quais são esses feitos?

Valendo apenas manga.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Tsunade:

Com o Byakugō, Velocidade de locomação mais fugaz do que a execução do Suiton da Mizukage e o Katon do Madara:

Sanins = Feitos de velocidade. GuU6c4l

Jiraiya:

Com o Modo Sennin, em sua forma anfíbia, fazia isso:

Sanins = Feitos de velocidade. V41-(137)Sanins = Feitos de velocidade. V41-(138)Sanins = Feitos de velocidade. V41-(139)

Com o Modo Sennin, sem sua forma anfíbia, acreditava que seria capaz de impedir a invocação do Chikushodō:

Sanins = Feitos de velocidade. V41-(167)Sanins = Feitos de velocidade. V41-(168)

Orochimaru:

Capaz de brevemente fugir do braço de chakra do Naruto 4C:

Sanins = Feitos de velocidade. NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-33---p084-%5BaKraa%5D




Esses são os seus mais proeminentes feitos, não há por que ficar listando feitos irrelevantes para o caso. De qualquer maneira, existe uma acepção falsa sobre um feito do Jiraiya, ele nunca deu nenhum speed blitz no Ningendō, foi o caminho que se aproximou dele e apanhou no taijutsu:
Sanins = Feitos de velocidade. PdKXTPh

Repare, a sandalia é do caminho, foi ele que realizou o Shunshin, não o Jiraiya. De qualquer maneira, minha ordem fica assim:

Jiraiya (SM) > Tsunade (BK) > Orochimaru

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Tsunade: Tem como feito mais impressionante bloquear o Katon do Madara, mas eh... Não há parâmetros pra velocidade desse jutsu.

Jiraiya: Tem como feito mais impressionante lutar contra o Pain, mas, de novo, eh... Os caminhos fracos tomavam blitz do Kiba, Konohamaru e outros jounin randoms. O próprio Tendo era incapaz de lidar com o Naruto base no taijutsu e não tinha velocidade física pra lidar com muitos ataques, e acabava resolvendo tudo na base do Shinra Tensei.

Já o Orochimaru...
Desviou de um braço de chakra do KN3. O KN1 faz isso...
Sanins = Feitos de velocidade. JIxM2iZ
Sanins = Feitos de velocidade. G45oFCa

Lutou contra o Hiruzen em igualdade.
Bloqueou um braço do KN4.
Reagiu ao Sasuke Hebi mesmo estando de cama.

O Orochimaru é o único com feitos reais de velocidade contra pessoas que têm feitos reais de velocidade, tá algumas léguas acima dos rivais. Jiraiya e Tsunade pra mim são similares nesse quesito.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Único feito relevante de qualquer Sannin na área é Orochimaru reagindo a mini Bijuudama, que é supostamente dezenas de vezes mais rápida que o som.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Sanins = Feitos de velocidade. Img_2101

Sanins = Feitos de velocidade. Img_2104


Sanins = Feitos de velocidade. Img_2103

Além do já citado, Tsunade foi a única dos 5 Kages a conseguir marcar Madara algumas vezes SOZINHA.

Alguém lento jamais faria isso.

Além disso, ela conseguiu acompanhar um combo do Raikage upado pelo Onoki, e a prova que o ataque foi extramente rápido tá aqui:

Sanins = Feitos de velocidade. Img_2105

Uchiha Madara se quer percebe o ataque, quando ela atacou ele ainda estava olhando para o ataque do Raikage.



descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Sanins = Feitos de velocidade. Img_2106

Tem isso também.

No geral, acredito que Tsunade tem melhores feitos de velocidade e contra inimigos mais poderosos.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Another escreveu:
Sanins = Feitos de velocidade. Img_2106

Tem isso também.

No geral, acredito que Tsunade tem melhores feitos de velocidade e contra inimigos mais poderosos.

Isso é ela sendo salva pelo Dan.

Grande feito.
:horak:

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Eu acho que o melhor feito de velocidade dos 3 é da tsunade no classico saltando com a espada do gamabunta

Sanins = Feitos de velocidade. 11
Sanins = Feitos de velocidade. 12
Sanins = Feitos de velocidade. 13
Sanins = Feitos de velocidade. 14
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-170/11.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-170/12.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-170/13.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-170/14.jpg



Só o tamanho do katon do bunta, comprimento do Manda e distancia que o bunta foi empurrado ja seria um feito consideravel de percorrer mas ela fez isso com uma espada de 50 toneladas na mao, estava bem alto e nao parecia estar em seu limite, nao acho que seja a melhor coisa do manga mas entre os sanins acho que é o melhor feito

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Eu estou com @Another e @Ellos .... A Tsunade foi a que demonstrou mais feitos de velocidade comparado aos outros 2. Não que o SM do Jiraya ou o Orochimaru sejam lentos, mas Tsunade acompanhou Ay e Oonoki. Isso já é um baita feito. Eu não tinha pensado nesse feito Ellos, é realmente um baita feito dela no classico.


Sem contar que quando analisamos o estilo de luta dos 3, a Tsunade é a que mais se beneficia de velocidade, já que seus golpes são em grande maioria "corpo a corpo". Então é mais facil imaginarmos que ela, mais do que os outros, focou em aumentar a sua velocidade. Sakura comenta um pouco sobre isso na luta com a Chiyo contra Sasori.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que o melhor feito de velocidade dos 3 é da tsunade no classico saltando com a espada do gamabunta

Sanins = Feitos de velocidade. 11
Sanins = Feitos de velocidade. 12
Sanins = Feitos de velocidade. 13
Sanins = Feitos de velocidade. 14
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-170/11.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-170/12.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-170/13.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-170/14.jpg



Só o tamanho do katon do bunta, comprimento do Manda e distancia que o bunta foi empurrado ja seria um feito consideravel de percorrer mas ela fez isso com uma espada de 50 toneladas na mao, estava bem alto e nao parecia estar em seu limite, nao acho que seja a melhor coisa do manga mas entre os sanins acho que é o melhor feito



Concordo.
Inclusive eu já tinha falado desse feito em outro tópico, foi algo impressionante se contarmos que Tsunade estava enferrujada na época.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Orochimaru :

Jiraya :


Quanto a Tsunade... Essa façanha dela (na base) contra o Manda é realmente muito impressionante e não vejo problema na ideia dela ser a Sannin mais rápida. Se o Jiraya e o Orochimaru precisam de modificações corporais para amplificar suas velocidades, na teoria a Tsunade é capaz de ganhar os mesmos impulsos de velocidade pelo mesmo princípio usado para amplificar seus socos ou pelo mesmo princípio usado por Ay para se manter lutando numa velocidade altíssima e constante.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Orochimaru :

Jiraya :


Quanto a Tsunade... Essa façanha dela (na base) contra o Manda é realmente muito impressionante e não vejo problema na ideia dela ser a Sannin mais rápida. Se o Jiraya e o Orochimaru precisam de modificações corporais para amplificar suas velocidades, na teoria a Tsunade é capaz de ganhar os mesmos impulsos de velocidade pelo mesmo princípio usado para amplificar seus socos ou pelo mesmo princípio usado por Ay para se manter lutando numa velocidade altíssima e constante.


Esse da Bijudama e realmente interessante.

Me faz lembrar de quando a vila foi devastada pelo ST, Tsunade em instantes fez Katsuyu se anexar a todos da vila, e passou todo Chakra para a lesma para salvar os feridos.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz

Orochimaru:
Spoiler :

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Está provado! Jiraya sem feitos relevantes de velocidade!!!

descriptionSanins = Feitos de velocidade. EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Único feito relevante de qualquer Sannin na área é Orochimaru reagindo a mini Bijuudama, que é supostamente dezenas de vezes mais rápida que o som.


Dezenas de vezes mais rápido que o som?

Até a Temari é mais rápida que o som, crianças possuem velocidade de reação muito, mas muito superior a velocidade do som, isso aí não é nada para os padrões de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos