Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Conselheiro - Orochimaru

+3
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Chegaria no escritório de Orochimaru e com máximo respeito diria:

- Senhor, não é querendo atrapalhar, mas saberia me dizer quem aqui teria raiton para me ensinar este elemento? Parece loucura eu falar sobre raiton do nada, sem antes sequer ter testado em algum papel Elemental, no entanto, pelas pouquíssimas memórias que me restam, eu lembro de alguém da minha família ter esse elemento, e como bem sabemos, o DNA é algo super incrível que sofre mutações e guarda seu código genético, logo eu tenho certeza que possuo tal elemento. Além disso, apenas gostaria de desperta-lo, e se não for muito incomodo, o senhor teria como pedir para alguém ou algo devido sua ampla capacidade de armazenamento de hijutsu, se alguém poderia me ensinar o kage mane? - Finalizaria após um enorme dialogo, contudo contendo todas as informações necessárias.

Caso eu obtivesse sorte, Orochimaru me ensinaria ninjutsu e me passaria algo com o kage mane, para que eu pudesse aprende-lo.




@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Ao adentrar na sala, Yusei notaria uma criatura estranha que lembrava vagamente Temis, aparentemente Orochimaru havia adicionado o DNA daquela mulher no corpo morto do Zetsu Branco e por algum motivo, aquele monstro teria adquirido vida e agora parecia atacar tudo que se mexesse. Orochimaru observa o garoto e ouve sua indagação, então logo depois do Sannin imobilizar a criatura com algumas das suas cobras, ele rapidamente falaria:

- Então, você quer aprender um segundo elemento? Entendo... Bom, isso é relativamente complicado, mas eu posso te ensinar eu mesmo. Mas primeiramente você deve se acostumar com o chakra elemental externo já que aparentemente você já possui um afinidade com um tipo de chakra! - Diria Orochimaru para Yusei, o homem idoso com seu corpo de jovem se aproximaria do garoto e faria alguns selos, banhando sua mão com um chakra extremamente eletrizante. - Você deve tocar em minha mão e sentir como o chakra eletrizante se comporta, você deve sentir suas características e deverá tocar em minha mão nesse processo inicial.

Ação livre para @Ninjalx

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
EU usaria e abusaria da minha inteligência para que eu pudesse compreender tudo e enfim fizesse de maneira correta. Logo eu tocaria a mão de Orochimaru para sentir as características do chakra de raiton, logo tentaria sentir o que viria a partir disso. Talvez sentisse um breve shock ou até mesmo a energia transbordar pelo meu corpo ou quem sabe não sentir nada, somente ao tocar e sentir que eu poderia descrever aquilo, contudo acreditaria que sentiria a energia passar pelo meu corpo e não causar consequência, apenas fluir normalmente, como elétrons positivos em uma mesma camada.

Após fazer isso esperaria novas instruções para que eu despertasse o elemento, caso eu concluísse o elemento e o conseguisse de forma simples, perguntaria ao Orochi se seria possível me ensinar o kage mane.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Com a permissão de Nara Yusei, Orochimaru tocaria na mão do garoto e aumentaria a intensidade do seu chakra elétrico fazendo o jovem garoto sentir seu corpo ser eletrocutado, o corpo de Nara Yusei literalmente era bastante frágil mas o Sanin não parecia se importar com isso e o chakra violentamente machucava a pele do garoto, uma intensa agonia incomodava o Nara, mas conforme os segundos se passavam, ele começaria a entender como aquele elemento se comportava e até mesmo suportava sem ligar.

Vendo que o Yusei havia se acostumado com a eletricidade percorrendo seu corpo, Orochimaru logo falaria:

- Agora tente canalizar seu chakra na palma da mão assim como eu fiz e imagine a mesma sensação que sentiu agora pouco. Não precisa ser algo complexo e grandioso, pode ser um tiquinho semelhante ao meu chakra... Caso consigam manifestar apenas um pouco desse chakra, vamos tentar avançar para o processo de aprendizagem de uma técnica desse elemento, vamos amarrar um ensinamento ao outro para agilizar!

Ação livre para @Ninjalx

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Observando oque Orochimaru me passava, eu rapidamente seguia suas ordens, fazendo exatamente como havia pedido. No caso canalizaria o chakra em minha mão, conforme demonstrado na minha primeira experiência, contudo adaptando e readaptando do meu jeito. Para que facilitasse a aprendizagem da técnica, tentaria sentir a energia do meu corpo e transmutar ela de forma canalizada ao meu chakra, de tal forma que se misturasse e o chakra ampliasse essa energia de tal maneira que gerasse alguma descarga elétrica, á fim de completar logo o treino, faria da melhor forma possível.
Caso desse certo eu perguntaria ao orochimaru:

- Senhor, não seria possível treinar essa técnica em alguma missão? Nem que seja uma missão rank D? De tal maneira eu gostaria de realizar uma última missão antes do CS. - Diria esperando uma resposta agradável.

Gostaria de uma missão rank D, nem que fosse para salvar o gato de alguma mulher desesperada, apenas para que eu pudesse ter um complemento de missões no meu currículo ninja.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Yusei havia conseguido canalizar o chakra na palma de sua mão e finalmente havia conseguido gerar um chakra elétrico. Notando que o garoto havia sugerido uma missão, Orochimaru parece encarar o clone do Zetsu Branco que havia no local e então observaria Yusei, aparentemente ele tinha alguma ideia do que o garoto poderia fazer.

- Muito bem, eu posso te oferecer uma missão caso aceite ser minha cobaia por um tempo, eu gostaria de testar o potencial dessa criatura que eu acabei de inventar, não se preocupe, ela não é tão poderosa, mas suspeito que ela tenha adquirido algumas das habilidades daquela mulher que vocês enfrentaram mais cedo... Bom, já que você conseguiu canalizar um pouco do chakra Raiton, tente unir esse chakra em algum ninjutsu que você já tenha, quem sabe você não aprenda um novo jutsu no processo! - Diria Orochimaru fazendo um selo, libertando a criatura da sua prisão de cobras.

Missão Rank D: Tenha uma luta amigável sem matar o experimento de Orochimaru, tente deixar a criatura mostrar do que é capaz numa luta.


Zetsu Branco estava sofrendo uma espécie de monstrificação graças ao DNA de Temis que tinha entrado em contato com seu corpo, diversas manchas negras surgiam e formavam uma escuridão interminável no seu corpo, a criatura parecia adquirir um sorriso bizarro e parecia caminhar lentamente em direção de Yusei que perceberia que a criatura tinha adquirido uma postura de luta semelhante ao que ele tinha visto contra sua oponente anteriormente.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 WMuFQ1U

Ação livre para @Ninjalx

Última edição por Ben Ikneg em Sex 25 Fev 2022, 13:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando)

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Aceitaria os critérios opostos por orochimaru, enquanto que começaria minha missão, logo então eu analisaria a criatura, notando que precisaria deixar ela mostrar tudo que era capaz, e também percebendo que eu não havia tinha muitos ninjutsus ofensivos, no entanto eu possuiria um ninjutsu ofensivo que gostaria de testar, afinal eu possuía um jutsu da sombra com propriedade paralisadora, logo seria possível eu utilizar algum raiton desse tipo, então tentaria misturar o chakra ali moldado através do treino com orochimaru a algo semelhante a minha sombra, que fosse até o inimigo e o paralisasse pelos efeitos do raiton, então eu tentaria tal, mas antes utilizaria meu genjutsu: Servo da névoa, para criar várias cópias ilusórias minhas, de tal forma confundindo o Zetsu e fazendo ele atacar essas figuras e assim ele teria que mostrar toda sua capacidade, em seguida tentaria aplicar essa técnica com chakra raiton, anteriormente citada.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 WMuFQ1U

Yusei rapidamente criaria seu Kasumi Jusha no Jutsu em campo, criando diversos clones ilusório que se espalhariam rapidamente pelo campo. Enquanto isso, Zetsu Branco apenas observa os clones surgindo, ele parecia ficar bastante confuso com aquela quantidade de inimigos:

- Uhhhhhh, clones... clones... CLONES.... - Berraria o monstro tentando atacar inutilmente as ilusões que estavam em sua frente.

Enquanto o Zetsu Branco perdia tempo atacando suas cópias ilusórias, Yusei rapidamente utilizaria seu Kageyose tentando conjurar seu chakra Raiton nas sombras, sentindo que de alguma forma que seu novo elemento estava se fusionando com suas sombras e elas estavam adquirindo propriedades elétricas, mas por falta de prática, ele falharia ao tentar gerar essa combinação na prática. Com seu intelecto, o garoto notaria que seria um processo bastante complicado, notando tal dificuldade, ele pensaria que talvez pudesse fundir sua sombra com Raiton assim que sua sombra estivesse conectada diretamente no corpo do Zetsu Branco.

Sabendo da existência do Kagemane no Jutsu, Yusei inconscientemente pensava em como aquela técnica funcionava, sabendo como realizar o Kageyose no Jutsu, ele poderia tentar realizar aquela técnica.



Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 185, Sanidade - 750

Tetsu Branco: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade: 20Ơ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ

Ação livre para @Ninjalx

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Notando que eu precisava de alguma forma testar meu ataque em conjunto da sombra, rapidamente pensaria em algo para que eu pudesse adquirir o kage mane, então pensaria, o kageyose tem características paralisantes já que ao conectar com a sombra algum item, eu consigo movimenta-lo como eu quiser, levando em consideração isso, utilizaria o kageyose e aplicaria mais chakra nele, aumentando seu poder e uma distância suficiente grudaria essa sombra no mesmo, nesse momento moldaria o chakra como se fosse um mimitismo e caso eu paralisasse o mesmo veria que o kage mane havia sido adquirido, além disso movimentaria minhas mãos à fim de notar se o zetsu faria o mesmo.
Ou seja, estenderia Minha sombra com meu chakra até fundir a sombra de zetsu, nesse momento nossa sombra iria virar uma só, na qual a minha teria o controle já que eu emanaria o chakra.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
O jovem garoto tentaria novamente focando sua estratégia de tentar adquirir o Kagemane no Jutsu durante seu treino, ao tentar ligar sua sombra com seu oponente que tentava atacar inutilmente seus inimigos, o jovem sentiria que tinha conseguido conectar sua sombra com o monstro humanoide que aparentemente seria paralisado, visivelmente aquela técnica utilizada era o Kagemane no Jutsu, Yusei ainda não tinha dominado completamente aquela técnica, ele tinha diversas duvidas de como poderia usar aquela técnica de forma coerente novamente.

Yusei esticaria suas mãos e notaria que a criatura também faria o mesmo, Zetsu Branco ao ver que estava completamente paralisado, começaria a usar uma espécie de jutsu estranho onde Yusei sentiria seu cérebro derreter no processo, era a mesma técnica utilizada por Temis no seu confronto anterior.



Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 155, Sanidade - 710

Tetsu Branco: HP - 150, Chakra - 160, Sanidade: 20Ơ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ

Ação livre para @Ninjalx

Última edição por Ben Ikneg em Sáb 26 Fev 2022, 14:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status)

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Ao notar que o monstro estaria usando o genjutsu de temis contra mim, rapidamente inverteria a situação colocando ele em um genjutsu shibari enquanto utilizava o Kai, ao ser paralisado pelo meu genjutsu, utilizaria o Gen Gaeshi fazendo a criatura reverter seus ataques a si mesmo, enquanto que pós essa ação de alguma forma tentaria replicar o chakra elétrico pelas sombras, à fim de aperfeiçoar tanto um novo Jutsu quanto o kagemane.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 WMuFQ1U

O jovem Nara sairia do genjutsu com relativa facilidade apesar dele ter sofrido dano mental no processo, aquela criatura não parecia tão forte em aplicação de genjutsu, o jovem aplicaria Genjutsu Shibari no seu adversário e continuaria focando no seu controle do Kagemane no Jutsu até que finalmente perceberia que conseguiria completar o uso do jutsu.

Kagemane no Jutsu adquirido!


O garoto mais uma vez tentaria unir chakra Raiton em sua sombra, depois de inúmeras tentativa, ele conseguiria transferir chakra Raiton por um breve momento fazendo o Zetsu Branco sofrer uma descarga elétrica em seu corpo, mas a técnica visivelmente estava incompleta. Tal eletricidade percorrendo seu corpo do Zetsu Branco literalmente sofrer uma mutação bizarra, seu corpo começa a ficar inchado e muito mais gordo que o normal.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 MNbqeA1

Orochimaru parece ficar um pouco assustado com aquele tipo de mutação, aparentemente o chakra Raiton teria destabilizado seu experimento e criaria uma coisa muito mais grotesca do que deveria ser inicialmente. Os cabelos da criatura horrendo começavam a agir de forma descontrolada, eles acabariam se expandindo assim como Temis conseguia fazer e devastariam o escritório de Orochimaru que apenas observa a situação por enquanto.

Yusei precisava de mais um turno para tentar completar aquela sua técnica de Raiton, aparentemente ele poderia impulsionar uma descarga elétrica utilizando suas sombras. Com sua inteligência, Yusei perceberia que se aquele monstro continuasse a crescer de forma descontrolada, aquele escritório inteiro iria ser destruido.




Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 95, Sanidade - 710

Temmiu Branco: HP - 120, Chakra - 160, Sanidade: 20Ơ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ

Ação livre para @Ninjalx

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Notando a surpresa de Orochimaru, logo percebo que as coisas teriam saído um pouco do controle, e tendo em mente que seria necessário parar aquela criatura antes que ela destruísse completamente o escritório, utilizaria novamente esse raiton fundido com minha sombra, á fim de completar a técnica por completo e assim paralisar aquela criatura, também tentaria para-lo com fudas em suas pernas, sem a finalidade de matá -lo. Apenas derrotar aquela criatura.

Ficaria imaginando se até um ninja experiente com testes teria surpresas no seus experimentos, quem diria um ninja sem muita inteligência.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Nara Yusei então rapidamente canalizaria novamente seu chakra Raiton através das sombras, tinha uma certa dificuldade, mas finalmente usaria a técnica de forma coerente, suas sombras negras iriam adquirir uma tonalidade branca e finalmente o jovem notaria que sua técnica estava concluída, sua sombra agora estava canalizando um eletrizante chakra que machucaria o monstro de forma notavelmente relevante fazendo ele berrar no processo. O jovem Nara rapidamente lançaria uma Kibaku Fuda em direção das pernas do monstro visando explodir ele e assim que acionou sua explosão, uma fumaça cobriria o local.

Raiton - Kage Tsunagari
Rank: C

MECANIZAÇÃO: Agora Nara Yusei é capaz de canalizar um eletrizante chakra através do contato corporal ou técnicas do Clã Nara, causando uma forte descarga elétrica em qualquer pessoa que tiver contato direto com um dos citados acima, essa técnica aumenta a paralisação do Kagemane no Jutsu, potencializando brevemente a restrição de movimentos. A eletricidade gerada por essa técnica pode se espalhar também em fios de aço, correntes ou qualquer outro objeto que conduza eletricidade e que esteja em contato direto com o jovem Nara. Jutsu de uso direto/preparativo.

Nível exigido: II



Elemento Raiton desbloqueado!


Quando Yusei achava que tinha desmaiado a criatura, ele acabaria tomando um susto também assim como Orochimaru, a criatura parecia estar regenerando os danos gerados por ele e parecia estar fisicamente bem, apesar de estar visivelmente imobilizado. Aquela criatura continuaria crescendo de tamanho, quando chegava a um tamanho relevante, Orochimaru se intromete na batalha e iria falar:

- Bom, acho que essa batalha chegou ao fim, irei me intrometer! - Falaria Orochimaru sacando um pergaminho e fazendo diversos selos, o corpo monstruoso do Zetsu Branco que estava imobilizado rapidamente seria sugado pelo pergaminho e por fim seria finalmente selado.

Missão concluída!
200 de EXP + 100 de ryos


Log rapidamente surge no local:

- Orochimaru-sama, Iruma quer conversar com você, aparentemente ele quer contratar um esquadrão de ninjas sensores para... - Falaria Log, mas ao notar que Yusei estava no local, ele se lembraria de algo. - Ah, você estava aqui? Bom... Isso não importa, eu tinha esquecido de avisar que seu time vai participar Chunin Shiken que vai acontecer no País do Vento em breve, temos que aparecer lá para confirmar sua inscrição o mais rápido possível, caso você queira participar, é claro... Eu vou até o Ninja Shop para comprar alguns itens, nós encontraremos na entrada da vila para fazer nossa viagem, caso você queira participar desse evento, é claro.

Ação livre para @Ninjalx

Caso queira seguir em direção de algum tópico do País do Som, me diga nesse mesmo tópico onde deseja ir e depois poste no tópico desejado.

Caso queira seguir em viagem para o País do Vento, poste no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95810-pais-do-som

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Notando aquilo, agradeceria a Orochimaru e iria direto para o Ninja shopping. Mas antes com o máximo de cautela possível e analisando os sinais de tudo, á fim de não estar sendo perseguido e nem nada do tipo, iria pegar meu espelho próximo ao ninja shopping, caso não conseguisse guardar nas vestes, faria henge dele de alguma coisa para confundir os demais.
Seguidamente entraria no ninja shopping a fim de comprar algumas coisas.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Nara Yusei ouviria a conversa de Log com Orochimaru, então sem perder tempo vai em direção do banheiro próximo do Ninja Shop e novamente pegaria aquele espelho, o jovem garoto sentiria que deveria esconder aquele item em um lugar mais seguro. Ele não tinha conhecimento se os ninjas sensores conseguiriam detectar o chakra vindo daquele espelho, caso conseguissem, ele estava literalmente ferrado, então precisaria tomar muito cuidado com qualquer tipo de ação, ele poderia arranjar sérios problemas caso descobrissem que aquele item estava com ele.

Durante sua ida ao Ninja Shop, ele notaria que Nanashi estava no Ninja Shop.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95814-ninja-shop-otogakure-no-sato

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Chegaria a Orochimaru e diria:

- Orochimaru-San, esse exame no qual me tornei chunin, me fez perceber bastante coisa, tinha pessoas interessantes, outras com olhares amendrotadores... E em particular, eu percebi que preciso ficar mais forte, eu preciso de algo que você buscou muito... Do Sharigan, e ninguém mais privilegiado e capaz de me capacitar a possuir um desses, do que o senhor... Sasuke Uchiha é um exemplo de poder, mas sem aqueles olhos, ele não seria capaz de comandar essa vila, então... Pensei bastante, aonde eu poderia encontrar algo assim? E outra dúvida, cadê o Nanashi, gostaria de encontra-lo. - Finalizaria enquanto esperava a resposta do homem cobra.

Dependendo da resposta de Orochimaru, eu tomaria a frente e iria em busca do meu olho e de Nanashi, buscandoo ajuda-lo, agora com chunin, eu teria total capacidade de liderar a equipe.
Esperava uma boa resposta para que eu pudesse realizar meus planos.

Além disso aguardava que aquele espelho falasse comigo, gostaria de testar seus poderes.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos