Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyNinja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Otogakure no Sato C_bg_0015

Uma pequena construção subterrânea perto da entrada de Otogakure no Sato. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto macabro te esperam.

Tabela de Preços :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Otogakure no Sato Scribbling-shadow-sos


Chego no Ninja Shop, cumprimento Blair, cumprimento o vendedor e aguardo ser atendido para fazer meus pedidos.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Ninja Shop - Otogakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Chegaria ao ninja shopping e de forma direta e precisa faria pedido de algumas coisas:

- Olá, gostaria de comprar 1 pergaminho de jutsus nv 1, um antídoto comum, 2 pílulas soldado, 1 pílulas reconstrutora nv 2, 1 pílula Tortoishsen Pills, e por fim mais uma pílula reconstrutora nv 2.

Com isso, dará 800 ryos, equivalente ao que eu tenho.

700 + 100 da última missão D.

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
@Ben Ikneg

observando que os sensores poderiam estar atrás daquele espelho, tentaria de alguma forma, obviamente se ninguém ver, perguntar á pessoa que estaria lá dentro o seguinte:

- Você se chama Pandora, né, qual seu clan? A pergunta é por que se você não teria como ocultar seu chakra ou até mesmo mudar sua presença de chakra!? Pois... Estamos sendo seguidos, e caso te achem, estaremos muito mais muito encrencados, ou então fale algum lugar seguro que não vão lhe achar, agora... Caso contrário, você será pega e nunca mais irá sair daí... - Diria com cautela devido a situação.

Diria isso em um lugar escondido, como no banheiro do shopping.




complemento

@ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Otogakure no Sato ZZziK5S

Um jovem atendente parecia observar o grupo de ninjas entrando, ele parece estranhar o comportamente de Yusei que simplesmente teria começado a pedir os itens antes de Nanashi que havia entrado bem antes. Mas o homem dá de ombros, pegaria alguns itens debaixo do balcão e colocaria numa sacola especial, entregando para o Nara.  Mas ao entregar a quantia de dinheiro para o homem, ele falaria:

- Está faltando 100 ryos meu jovem, vai deixar algum item de fora? - Falaria o homem observando Yusei.

Depois o homem focaria sua atenção para Nanashi e Blair já que sua vezes haviam sido pulada pela pressa do jovem Nara.

- O que você deseja, garoto? E garota? - Falaria o atendente especialmente para Nanashi e Blair.

- Me veja um pacote de sinos e uma Tanto de tamanho médio, fazendo o favor! - Falaria Blair bocejando enquanto esperava Nanashi falar o que ele queria.

Nara Yusei tentaria falar com o espelho transformado em uma pequena bola de gude, mas notaria algo estranho, a mulher dentro do objeto parecia estar dormindo, o garoto até tenta falar com ela de forma mais direta, mas era quase como se ela tivesse sido desligada. O garoto tem a leve sensação que Pandora sabia que aquilo iria acontecer e isso perturbava o jovem, mas de qualquer forma, ele lembra que tinha adquirido um cavalo e poderia tentar se locomover rapidamente para uma área que ninjas sensores não pudesse sentir o chakra contido no espelho, provavelmente em alguma posição no País do Som seria o suficiente ou ele poderia simplesmente deixar aquele espelho jogado em qualquer lugar em Otogakure no Sato e mais tarde, tentar novamente pegar o espelho no mesmo dojo, apesar de que provavelmente a segurança aumentaria.

O jovem garoto notaria o problema envolvendo usar aquele espelho também, já que fugir e esconder aquilo de alguém rico como o Filho do Senhor Feudal era extremamente problemático, poderia ser problema dos grandes. A escolha era do garoto, o que ele faria?

De qualquer forma, ele deveria escolher um item para ficar de fora dos itens que ele tinha escolhido, o homem do Ninja Shop ainda estava encarando ele.

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

Última edição por Ben Ikneg em Ter 1 Mar - 12:39, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o gasto)

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Otogakure no Sato Scribbling-shadow-sos


Após ser atendido eu rapidamente diria o que estava precisando ao homem: Olá senhor, gostaria de uma Tortoiseshell Pills,uma pílula reconstrutora nível 2 e três pílulas soldado, por gentileza - falaria e aguardaria o homem entregar aquele material, pagando-lhe em seguida do recebimento e iria sair com Blair até o Chunin Shiken.




@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Notando que havia errado à conta, retiro uma pílula soldado e pego meus itens.

Notando Que eu não poderia confiar naquele espelho, pego meu cavalo e vou o mais distante possível no país do som, sempre notando se poderia ser seguido! Após chegar em umas das redondezas mais inóspitas daquele país, eu guardo o espelho dentro da terra, perto de um ponto onde facilmente me lembraria.
Em seguida retornaria com o cavalo e então o guardo além de deixar alguém para cuidar dele para eu ir ao exame; com a promessa de que quando voltasse pagaria a pessoa.

Enfim, após tudo isso vou em direção ao exame chunin.

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Otogakure no Sato ZZziK5S

O homem entregaria os itens para Blair e Nanashi, enquanto que Yusei daria um item novamente para o vendedor que agradece por ambos terem comprados os itens naquele estabelecimento. Depois ambos partiriam em direção do Chunin Shiken, Nanashi e Blair iriam em direção do País do Vento, Yusei pegaria seu cavalo e seguiria um caminho semelhante ao do grupo, mas ele se afastaria em algum momento para esconder aquele espelho em um lugar de dificil acesso para que ninguem pudesse ter acesso a ele.

Depois de uma viagem longa pelo País do Som, o grupo finalmente chegaria no País do Vento, notando que diversos ninjas de outras vilas estavam se locomovendo para a mesma direção que eles, para a sede que iria acontecer o Chunin Shiken.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Me perdendo de Benjamin, passaria pela loja para comprar um lançador de dardos (100), dardos (50) e veneno de paralisia (250) para acoplá-lo aos objetos lançáveis, totalizando 400 Ryous. Pagaria, ficando pobre.

— Bem caro, mas não tenho tempo para extrair veneno das cobras pra usar... faço isso depois. Preciso encontrar o Benjamin logo. — Finalizaria, logo após indo em direção ao que seria o local do Exame Chuunin. As cobras me ajudariam a detectar Benjamin para eu alcançá-lo.

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Otogakure no Sato ZZziK5S

- Aqui está, senhor... ou senhora... sei lá! - Diria o homem entregando os itens para Mitsumi.

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyCompra Yami

more_horiz
Chego a loja e peço :
4 pílulas reconstrutoras nv 2. -400 ryous
Fios de aço.-50 ryous


@heimdall

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Yami e Nanashi vão até o Ninja Shop de Otogakure. Chegando lá eles encontram um menino e Blair.

Ninja Shop - Otogakure no Sato 20201102-black-clover-asta-mom-licita-spoilers-manga-1243233-1280x0-1-555x555

ONDE ELES ESTÃO? ESTAMOS ESPERANDO A UM TEMPÃO, CADÊ ELES? TEMOS QUE IR PARA O EXAME!

Ninja Shop - Otogakure no Sato LNNauBt

Não precisa gritar, eu estou do seu lado, seu insuportável. Olha ali, eles chegaram. O samurai é o líder do nosso time, Nanashi-san e o de cabelos pretos é nosso colega de time, Yami-kun.

AQUELES ALI? O MENINO DO NOSSO TIME PARECE FRACO, OS MÚSCULOS DELE NEM SÃO TREINADOS COMO OS MEUS! E BLAIR-CHAN, SE VAMOS TRABALHAR JUNTOS VOCÊ NÃO DEVERIA FALAR ISSO PARA MIM!

Tsc, eu já falei que não precisa gritar...Olá, Nanashi-san, Yami-kun, espero que tenha dado tudo certo na missão de vocês.

Yami então faz uma compra com sucesso. O time se junta e vai para o Exame Chunin.

Ação livre para @Iriw e @Yami em: https://www.forumnsanimes.com/t100747-area-de-convivencia-chunin-shiken-2

A área de convivência é um local que permite interações entre players sem narração. Se quiserem podem conversar com outros jogadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos