Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

+12
Joker
Thousand Mirrors
SoloKing
Mr. Causality
Comando Delta
Kurama
Zeno
SenjuIchizoku
Orochilherme
Rin
Comando Omega
Chinelo_verde
16 participantes

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 6 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Bernoulli escreveu:
E eu :?:

voce ja faz parte do grupo da hiyori chan e do ludwig

O Hiyori não quer, portanto tô sem grupo. :lala:

Ja que que o Hiyori e o outro carinha la te tiraram tu pode vir pro meu grupinho, tem 1 vaga sobrando já que alguém acolá que não citarei o nome não quis entrar, so sei que o Mr. Causality sabe de quem eu tô falando :horak:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 6 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O Hiyori e principalmente o Ludwig não aceitam quem tem QI de 2 dígitos. Logo não podemos ser amigos.

Basta retornar no tempo para quando eu tinha 8 anos.

Cuidado para não voltar errado, pois 10 ou 11 já é demais, já fazia todas as contas de 4 dígitos uniformes (00x00) de cabeça e vencia meu pai no ápice da sua inteligência.
:yoda:

Ps: Eu seria o líder do grupo, claramente.

:sasaki:

Na verdade, não importa o que eu faça eu sempre sou o líder, logo a Júlia será o Hiruzen e eu o Danzō.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 6 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Maria Ângela = popular
Nagato.K = sofre bullying e perseguição

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 6 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O Hiyori e principalmente o Ludwig não aceitam quem tem QI de 2 dígitos. Logo não podemos ser amigos.


Eu gosto de manter amizade com pessoas consideravelmente inteligentes que agregam algum valor.

Por outro lado não acho você um sujeito estulto, apesar de dizer coisas jocosas. Você já apresentou boas visões.

O seu problema é apenas evitar assuntos interessantes, um dos meus maiores viés pra criar uma boa comunicação com alguém. É impossível manter uma conversa com você sem ir pra um lado fútil e patusco, mas ainda acho você bem legal.

Não nos incomodamos de interagir com pessoas fora de nossos padrões, tanto que o Ludwig ainda deve estar naquele grupo que só fala bosta. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos