Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

+12
Joker
Thousand Mirrors
SoloKing
Mr. Causality
Comando Delta
Kurama
Zeno
SenjuIchizoku
Orochilherme
Rin
Comando Omega
Chinelo_verde
16 participantes

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptySe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Comando Omega: aluno gente boa e equilibrado
Bernoulli: aquele que separa brigas e tenta ser amigo de todo mundo.
Julia Dark: aluna nova que chegou chamando a atenção.
Alcoholic: aprontou e foi pra diretoria várias vezes chegando a tomar supensão, mas é gente boa
Mr. Causality: chegou arrumando treta com toda a sala quando era aluno novo, inclusive com o aluno do fundão Mikeias. Até receber uma suspensão e voltar tentando andar na linha, ainda tendo desavenças com o resto da sala porém mais leves e contidas.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Eu sou o fodão, lindão, humilde, nota 10, gentil, atleta e forte

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Na verdade minha personalidade não era das melhores quando na época da escola.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega: aluno gente boa e equilibrado
Bernoulli: aquele que separa brigas e tenta ser amigo de todo mundo.
Julia Dark: aluna nova que chegou chamando a atenção.
Alcoholic: aprontou e foi pra diretoria várias vezes chegando a tomar supensão, mas é gente boa
Mr. Causality: chegou arrumando treta com toda a sala quando era aluno novo, inclusive com o aluno do fundão Mikeias. Até receber uma suspensão e voltar tentando andar na linha, ainda tendo desavenças com o resto da sala porém mais leves e contidas.



descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Comando Omega: O aluno piadista.

Alcoholic: "M-maria, me beija?"
Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? Baby-sad

Bernoulli: "2% de 350 é 7, porque 1% é 3,5." (É minha experiência, mas passo a você pelo meme de família de matemático :lol:).

JuliaDark: Qualquer descrição além da que foi proposta no tópico (que é verídica) me tornaria um sabujo, então simplesmente endosso o autor do tópico.
Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? 2259519260

Mr. Causality:

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? Giphy

Eu:

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? A-menina-entrega-uma-carta-de-amor-ao-menino-e-e-rejeitada-conceito-do-primeiro-amor-psicologia-infantil-coracao-partido-personagens-de-desenhos-animados_71593-950

Tudo extremamente preciso. :0
Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? 2259519260

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
eita rin,pegou pesado com o doton,continua.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Eu seria o aluno que só dorme nas aulas.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Eu era um rebelde sem causa.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Já fui: O quietinho (Maior tempo do fundamental)
O demônio (sétima ou oitava série)
O preguiçoso (ensino médio)
O maior nerd cdf do mundo (quando precisava de nota no ensino médio)

Sou hoje: equilibrado.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eu era um rebelde sem causa.


Então a sua pessoa sofreu uma grande mudança. Continue assim.

Que tipo de aluno eu seria? Boa sorte tentando definir se for tentar.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Tópico repetido.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Eu não me lembro de ver esse tema de tópico, exceto o da área brincadeiras que tem um funcionamento diferente. Mas tudo bem se o tema não o agrada, você não é obrigado a ler e nem participar.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Eu era um rebelde sem causa.


Então a sua pessoa sofreu uma grande mudança. Continue assim.

Que tipo de aluno eu seria? Boa sorte tentando definir se for tentar.

Você também era revoltado.
Spoiler :

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Não disse que o tema não me agrada, disse que é repetido. Se você não lembra, eu lembro, me chamou de valentão inclusive.

Pode deixar, eu comento apenas quando eu quero.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Eu era um rebelde sem causa.


Então a sua pessoa sofreu uma grande mudança. Continue assim.

Que tipo de aluno eu seria? Boa sorte tentando definir se for tentar.

Você também era revoltado.
Spoiler :


Bem que eu podia ser um pouco.

Meu demônio só despertou na quarentena, pode ter sido justamente por causa dela. Rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos