Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

+12
Joker
Thousand Mirrors
SoloKing
Mr. Causality
Comando Delta
Kurama
Zeno
SenjuIchizoku
Orochilherme
Rin
Comando Omega
Chinelo_verde
16 participantes

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Não disse que o tema não me agrada, disse que é repetido. Se você não lembra, eu lembro, me chamou de valentão inclusive.

Pode deixar, eu comento apenas quando eu quero.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Eu era um rebelde sem causa.


Então a sua pessoa sofreu uma grande mudança. Continue assim.

Que tipo de aluno eu seria? Boa sorte tentando definir se for tentar.

Você também era revoltado.
Spoiler :


Bem que eu podia ser um pouco.

Meu demônio só despertou na quarentena, pode ter sido justamente por causa dela. Rs

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Eu sou o cara que senta lá no fundão e come as novinhas no intervalo kekekekekekeke

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
O aluno na primeira cadeira de frente para o professor = eu.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Inosuke escreveu:
O aluno na primeira cadeira de frente para o professor = eu.

Esse levou muita bolinha de papel na nuca.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Inosuke escreveu:
O aluno na primeira cadeira de frente para o professor = eu.

Eu era muito bom em chutar resposta kkkkk Isso deixava o moleque da 1a cadeira pistola.
Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 G0e5q4b

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Vou falar a real aqui:

Eu seria nerd não inteligente que se mistura com todo mundo, mas cai mais pro lado dos nerds por curtir animes e games (que foi eu na adolescência).
Comando Omega seria tipo eu.
Bernoulli seria o nerd oficial.
Doton seria o microondas da sala.
SenjuIchizoku seria o cara mais normal da sala, algo como o nerd burro, mas sem ser nerd necessariamente.
Hiyori seria o cara que anda com as minas (mas não seria microondas, o que seria eu não sei).
Rin seria o emo.
Chinelo seria o híbrido, se colaria com alguns diferentes grupos, mas acabaria mais lá pro meio da sala.
E o Inosuke, claro, seria o professor. Mas sendo aluno ele colaria no meu grupo, certamente.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Na verdade eu era o nerd inteligente, só no ensino médio que eu passei pra galera do fundão.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Delta-a Aluna irritadinha vive bullynando pessoal mas que ta lá pra ajudar quando precisa

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
@Rhaizen que história é essa de microondas?

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Vou falar a real aqui:

Eu seria nerd não inteligente que se mistura com todo mundo, mas cai mais pro lado dos nerds por curtir animes e games (que foi eu na adolescência).
Comando Omega seria tipo eu.
Bernoulli seria o nerd oficial.
Doton seria o microondas da sala.
SenjuIchizoku seria o cara mais normal da sala, algo como o nerd burro, mas sem ser nerd necessariamente.
Hiyori seria o cara que anda com as minas (mas não seria microondas, o que seria eu não sei).
Rin seria o emo.
Chinelo seria o híbrido, se colaria com alguns diferentes grupos, mas acabaria mais lá pro meio da sala.
E o Inosuke, claro, seria o professor. Mas sendo aluno ele colaria no meu grupo, certamente.


Como assim microondas?

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Eu entendi a referência, ele disse que você não pegaria as meninas mesmo estando sempre com elas. Rsrsrsrs.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Ou que esquenta as carnes para os outros comerem

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
@Rhaizen sempre me zoa e sempre erra, que história é essa de travesseiro de waifu? Essas coisas de otaku são repugnantes.
:jan:

Fato factual é que eu fico quieto e as garotas ficam me atarracando.

A real é que farei uma biografia irrelevante aqui, segue a sequência.
:horak:

Quando eu tinha 10 anos, tinha uma garota que eu nem conhecia e gostou de mim. Pensei, como? Ela chegou pra porra da minha mãe e a chamou de sogra, foi BIZARRO. :lol:

E depois teve uma negra peituda (rapaz, era impressionante para a idade dela, até minha mãe comentou) que me deu uma carta com um bombom, eu comi o bombom e ignorei a carta.
:sasaki:

Aos 12, um grupo de garotas me cercou e me perseguiu no colégio até a sala, eu ignorei e funcionou.

E nesse ano teve uma garota em um show de rock também, graças a deus ela entendeu o recado só pelo fato de eu ter ignorado seus soslaios e quando ela dançava na minha frente. Acho que tinha 16 ou 17 anos, pela aparência, era filha do vocalista da banda que tocava.
:yoda:

E tem mais 3 casos de infância mas já me arrependo de escrever essas besteiras.

Conclusão: Era uma vítima de encheção de saco constante, não sei se fico feliz ou triste com isso.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Microondas esquenta, tem haver com o Doton xingando todo mundo e esquentando imagino, não sei se faz sentido isso :guei:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Meio estranho, mas faz sentido

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 2 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
@Ludwig
Eu só conheço os lados que mostram aqui, o resto é suposição. Pode ver que eu errei a maioria, kkk.
E cara, o jeito que tu falou foi bem estranho...
E acho que todo mundo tem uma pá de casos onde alguém deu em cima de si, então não considero muito. Consideraria mais se fosse histórias conclusivas, não de ti fugindo. O travesseiro de waifu pode ser justamente uma representação de tu não querer ninguém perto, não leva pra outro lado não.
Sobre o microondas, o SenjuIchizoku acertou. Eu facilmente vejo o Doton sendo o quinto cara em um grupo que era originalmente de quatro garotas e sendo melhor amigo das quatro. Mas claro que isso é só imaginação minha pela forma que comentam e tal, não sei como o ninguém é realmente, né. Inclusive dou uma forçada no argumento, ninguém é resumido dessa forma, kkk.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos