Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

+12
Joker
Thousand Mirrors
SoloKing
Mr. Causality
Comando Delta
Kurama
Zeno
SenjuIchizoku
Orochilherme
Rin
Comando Omega
Chinelo_verde
16 participantes

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Você parece ser uma CDF certinha e comunicativa que é representante da sala, então faz sentido. Só não vai imprimir os trabalhos com filtro roxo.

Seu comentário foi muito engraçado, não garanto que os trabalhos não sairiam roxo, rsrs.

Agora eu, Bernoulli e Ludwig somos um trio. Uau, fantástic

Me pareceu fazer sentido, pela interação aqui e pelo observado no geral.

@Thousand Mirrors e @Mr. Causality vamos ser melhores amiguinhos :fsjal: não precisão se preocupar, eu ja pensei em tudo , teremos uma linda amizade colorida :QQ: e nunca iremos deixar de nos falar

Eu falei que fazia sentido, você ta até no clima!

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Agora eu, Bernoulli e Ludwig somos um trio. Uau, fantástico. Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 4 2259519260

Existem tipos de trios piores, se contente, se ela disse então está dito.
:kins2:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Vou mandar pedidos de amizades para oficializar nossa amizade colorida, @Rhaizen você tambem fara parte do nosso grupo de amigos :planta:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Hiyori escreveu:
Agora eu, Bernoulli e Ludwig somos um trio. Uau, fantástico. Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 4 2259519260

Existem tipos de trios piores, se contente, se ela disse então está dito.
:kins2:


Na verdade esse facilmente é um dos melhores no qual já fui envolvido por aqui. Já que nós 3 temos uma relação engraçada, especialmente em relação ao Bernoulli e seus comentários ''Bernoullísticos'' que sempre elevam o meu humor.

JuliaDark escreveu:
Seu comentário foi muito engraçado, não garanto que os trabalhos não sairiam roxo, rsrs.


O membro Yellow Lantern aderiu ao costume de colorir as scans. Em breve você será responsável por criar uma moda aqui no fórum NS.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Chinelo verde escreveu:

eu ja pensei em tudo , teremos uma linda amizade colorida :QQ: e nunca deixaremos de nos falar


Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTSvP6gSpg_QvGcaE6cVrTZuSvAHlfmJ74n2Q&usqp=CAU

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Chinelo verde escreveu:

eu ja pensei em tudo , teremos uma linda amizade colorida :QQ: e nunca deixaremos de nos falar


Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTSvP6gSpg_QvGcaE6cVrTZuSvAHlfmJ74n2Q&usqp=CAU


E se for apenas uma grande amizade ? :fsjal: :fsjal: :fsjal:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
JuliaDark escreveu:
Considerando que teríamos uma Escola Particular:

Iriw: Diretor
Mr. Causality: Garoto que senta nas primeiras cadeiras e ganhou uma bolsa de estudos por ser bastante esforçado, veio da favela e de Escola Pública.
Julia Dark: Líder da Turma
Senju Ichizoku: O cara mais velho da turma, senta no fundão e tem preconceito com o Causality
Alcoolholic: Aluno zoeiro do fundão
Moriarty: Aluno do fundão que gosta de jogar futebol
Rhaizen: Aluno bastante responsável, não é nerd e nem do fundão, parece não gostar da escola mas entender sua responsabilidade
Chinelo verde: Alivio cômico da sala, formaria um grupo com Thousand Mirrors (Feminista) e posteriormente o Causality.
Bernouli: Andaria com Hyorick e Ludwig, seriam tipo o "Rock Wins" do colégio.
Inosuke: Professor de Biologia

@Thousand Mirrors e @Mr. Causality vamos ser melhores amiguinhos :fsjal: não precisão se preocupar, eu ja pensei em tudo , teremos uma linda amizade colorida :QQ: e nunca deixaremos de nos falar :<3:

Chinelo Verde Thousand Mirrors Mr. Causality

Outra coisa, quem era pra ser o diretor era o Wick e não o Iriw

Seremos amigs para sempre  :planta:  :gorda:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Thousand Mirrors já aceitou, só falta o Causality :fsjal:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
E eu :?:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Uma sala de muitas tretas.

Omega - ia ser oque mais fala na sala de aula, conversando consigo mesmo e respondendo suas próprias perguntas.

Doton - o que sempre é expulso.

Ludwig - o cavalheiro educado.

Rhaizen - o representante da turma que tenta botar ordem.

JustinBola - o nerd.

SenjuIchi alguma coisa - do bonde do fundão.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
E eu :?:

voce ja faz parte do grupo da hiyori chan e do ludwig

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Na escola eu era muito misturado, não pertencia a grupo específico.

Agora, aqui no Fórum NS, bom apenas os outros membros poderiam intitular qual seria o meu tipo :?:

Tu parece que seria da turma do Fut nas aulas de educação física. 
Vc, Sertão, Gaius, Brunozk, Maito, Vitor Uzumaki e Eu eram os únicos que falava de futebol aqui    :rere:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Bernoulli escreveu:
E eu :?:

voce ja faz parte do grupo da hiyori chan e do ludwig

O Hiyori não quer, portanto tô sem grupo. :lala:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Ele diz que não gosta de você mas no fundo te ama :s2:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
O Hiyori e principalmente o Ludwig não aceitam quem tem QI de 2 dígitos. Logo não podemos ser amigos.

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Bernoulli escreveu:
E eu :?:

voce ja faz parte do grupo da hiyori chan e do ludwig

O Hiyori não quer, portanto tô sem grupo. :lala:

Ja que que o Hiyori e o outro carinha la te tiraram tu pode vir pro meu grupinho, tem 1 vaga sobrando já que alguém acolá que não citarei o nome não quis entrar, so sei que o Mr. Causality sabe de quem eu tô falando :horak:

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 5 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O Hiyori e principalmente o Ludwig não aceitam quem tem QI de 2 dígitos. Logo não podemos ser amigos.

Basta retornar no tempo para quando eu tinha 8 anos.

Cuidado para não voltar errado, pois 10 ou 11 já é demais, já fazia todas as contas de 4 dígitos uniformes (00x00) de cabeça e vencia meu pai no ápice da sua inteligência.
:yoda:

Ps: Eu seria o líder do grupo, claramente.

:sasaki:

Na verdade, não importa o que eu faça eu sempre sou o líder, logo a Júlia será o Hiruzen e eu o Danzō.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos