Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser menina em fórum de animes

+11
O Proxeneta
Thousand Mirrors
SoloKing
Comando Omega
Usuário Mascarado
Ben Ikneg
TyeYona
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 6 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Eu não tô acusando ngm kkkkk, estou supondo apenas, e de acordo com a forma expressiva de sua auto-justificacão podemos ponderar como verídica as palavras de psicólogos renomados – Carol Tavris e Elliot Aronson

Admite logo, Maria
Ser menina em fórum de animes - Página 6 Img_2024

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 6 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Qualquer usuário novo que entre no fórum ja´sabendo usar: "a"

Outros usuários: "Tem cara de fake hmm"

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 6 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Olha esse Usuário Mascarado aí, ctz que é fake do Francisco

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 6 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Essa história de ser ou não fake realmente deve incomodar vocês porque são, admitindo ou não, uma comunidade já bastante ligada por todo esse tempo comungando vários assuntos e pontos de vista. Quando eu entrei aqui, a primeira impressão que tive foi de estar conversando com uma mesma pessoa sendo que eram 4 ou 5 membros. Então não chega a ser surpresa um fake ser tão relevante.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 6 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
É um inferno, já fiz o teste.

:fera:

Façam tbm vcs vão ver

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 6 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Que teste?

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 6 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
É um inferno, já fiz o teste.

:fera:

Façam tbm vcs vão ver

Fiquei triste quando descobri que você era homem.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 6 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não gosto dessa palavra, gado, infelizmente esta no dialeto popular, espero que passe essa ondinha.
Sim, eu implico com palavras.

Era um termo maravilhoso quando usado para gados do sistema.
Lembra a música ''Admirável gado novo'' que é referente ao livro ''Admirável mundo novo'' de Aldous Huxley
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos