Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser menina em fórum de animes

+11
O Proxeneta
Thousand Mirrors
SoloKing
Comando Omega
Usuário Mascarado
Ben Ikneg
TyeYona
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionSer menina em fórum de animes EmptySer menina em fórum de animes

more_horiz
Lugar onde a maioria é cueca, já receberam cantadas de alguém do fórum? 

@BitterWoman que já ta aí faz tempo, mas quero saber das outras também.

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
No Naruto Forums recebi o relato de uma garota que assertava já ter recebido foto de um pênis em mensagem privada. Então com base nessa situação a resposta ao tópico é: terrível?

Aqui no fórum, talvez possamos ouvir situações semelhantes, @BitterWoman disserte. Em relação ao próprio fórum, nada de relevante mas acredito que seja consideravelmente monótono:

Quando a @JuliaDark (ou Julia D'arc) entrou no fórum, praticamente ouve uma conversação de miríades de mensagens só sobre ela, caralho, é bizarro a atenção que foi gerada.

E esses homens sabujos aí?
:sasaki:

@Inosuke elogiou ela na área de biologia intempestivamente, sendo que outros demonstraram comentários mais complexos durante sua estadia nesse fórum e... não ocorreu.

@꧁Ʌlcoholıc꧂ elogiou sua inteligência fortuitamente e, bom... concordo que ela pareça uma garota deveras inteligente e isso me chamou a atenção, mas cai no mesmo princípio do Inosuke, ninguém lança elogios do nada e esse ato não foi adotado em outros momentos até mais chamativos aqui no fórum...

E não tentem abnegar, pois o salamaleque que vocês prestaram a ela é extremamente evidente.
:sasaki:

O grande irmão vê tudo...

Ser menina em fórum de animes Pepe-pepe-coffee

Última edição por Ludwig. em 19/1/2022, 20:45, editado 1 vez(es)

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Se os homens soubessem tratar as mulheres de maneira igual e respeitosa, certamente não seria "estranho" ser mulher em um tópico de animes.

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Aq todo mundo e gado, ate eu

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Ninguém aqui esta interessado em você ou em algo que tenha a dizer.

@Ludwig.

Pensei em marcar essa Júlia, mas não quis ser intrometido, vai que eu estou estragando os lances dos cpx.

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pensei em marcar essa Júlia, mas não quis ser intrometido, vai que eu estou estragando os lances dos cpx.

Receio dizer-te que sou incapaz de compreender suas gírias de velho, o que é "cpx"?
:?:

Última edição por Ludwig. em 19/1/2022, 20:57, editado 1 vez(es)

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Cupincha, gurizada ai do fórum.

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Quando entrei aqui, pensei que o numero de mulheres seria equivalente a de homens.

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
É apenas o acúmulo sexual acumulado em jovens mentes de otaku, o menor estimulo já é o suficiente para despertarem o lado gado da força, boatos dizem que a simples existência dos avatares femininos aumentam os batimentos cardiacos e elevam o sangue estimulando os corpos e mentes de certos rapazes. Eu diria que é algo natural, meio desprezivel, mas natural.

Mas creio que nem tudo são maleficios para as meninas, algumas parecem até gostar de toda atenção, acho que são poucas que realmente reclamariam. O que deve ser ruim são os malucos que são rejeitados e se acham o suficiente para perseguir a fulana.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
TyeYona escreveu:
Quando entrei aqui, pensei que o numero de mulheres seria equivalente a de homens.

Na sua sala de aula, quantas garotas gostavam de Animes/Mangas?

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
TyeYona escreveu:
Quando entrei aqui, pensei que o numero de mulheres seria equivalente a de homens.

Na sua sala de aula, quantas garotas gostavam de Animes/Mangas?


Pouco, mas como aqui é internet, achei que teria mais.

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Já teve mais meninas aqui, mas a maioria sempre foi bola.

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
TyeYona escreveu:
Quando entrei aqui, pensei que o numero de mulheres seria equivalente a de homens.

Na sua sala de aula, quantas garotas gostavam de Animes/Mangas?



Na minha cidade, as meninas tudo adoram Jojo,Boku no Hero,Haikyuu,Naruto,Kimetsu, etc

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
TyeYona escreveu:
Quando entrei aqui, pensei que o numero de mulheres seria equivalente a de homens.

Na sua sala de aula, quantas garotas gostavam de Animes/Mangas?



Na minha cidade, as meninas tudo adoram Jojo,Boku no Hero,Haikyuu,Naruto,Kimetsu, etc

Que sorte a sua.
No ensino médio, uma vez eu falei em Manga pra galera, grupinho dos guris, ninguém sabia nem oq era.
E nenhuma das meninas que eu já estive gostava também, devo ter azar.

descriptionSer menina em fórum de animes EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Automaticamente por criar uma conta feminina você vira uma celebridade aqui por causa de gados.

@JuliaDark me parece legal, mas a única interação que tive com ela foi uma interação estranha.

Ela até hoje não explicou pra onde o ''cringe'' dela foi direcionado no tópico ''o que você acha de gente que escreve pra parecer inteligente?''.

Uma das coisas que fez parecer que foi referente ao meu comentário foi o SenjuIchizoku, que já foi quotando ela falando como se fosse. Todavia, o SenjuIchizoku é só um trollzinho que adoraria que uma desavença começasse por causa dele. Ele acha que consegue ludibriar a minha intuição com suas artimanhas, só acha. hahaha.

E se porventura o comentário da Júlia foi direcionado a aquele meu post, então eu não ligo porque o contexto ali era besta e o comentário era irônico.

Última edição por Hiyori em 19/1/2022, 21:48, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos