Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser menina em fórum de animes

+11
O Proxeneta
Thousand Mirrors
SoloKing
Comando Omega
Usuário Mascarado
Ben Ikneg
TyeYona
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Quem faz textão tem culpa.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
JuliaDark escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Desde a primeira vez que ela apareceu eu já desconfiei, e o meu palpite é que o dono da conta é o mesmo da "Maria Ângela"


Fui atrás de quem seria a Maria Ângela e porque você disse isso:

Ser menina em fórum de animes - Página 5 Uzo10

Aparentemente, ninguém sabe quem é Maria Ângela, logo, por não saber quem eu sou também, eu seria ela. Porque não assumir que sou eu mesma? Eu vi em vários tópicos essa menções a contas fakes, sendo justamente colocados por contas fakes, hahaha.

Eu sei que o Fórum não aparenta ter novos membros de fato, mas qualquer novo membro teria que necessariamente ser um membro já existente?

Tudo bem então, eu sou o Fake da Maria, a Maria é Fake de outro membro, consequentemente esse outro membro é fake de outra pessoa e assim por diante  :horak:

E ai no final, todos somos personalidades do primeiro membro (Administrador) @Iriw
Agora, porque ele se marca para jogar o RPG?
Todos somos você, todos iremos jogar o seu RPG, fique tranquilo.


Eu achei ela fofa... :sam:

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Essa Maria Ângela é outra que virou celebridade.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Tá vendo oq vc fez? invocou o fake Maria Ângela 🧐

Esse texto kkkkkkk tá meio suspeito. Só há uma forma de saber Julia...
:pinguim:

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Eu não gosto de ficar bancando detetive de fórum de otaku, afinal não é como se eu tivesse interesse de saber se fulano x ou y é fake ou não.

Vou só assistir isso com uma pipoca e suco.

Última edição por Hiyori em Sex 21 Jan - 13:12, editado 2 vez(es)

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Vocês são chatos mesmo...

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Não sou celebridade... e muito menos fui invocada. Desde que entrei aqui já fui acusada de ser fake de inúmeros usuários (e contando). Cada um acredita no que quiser.

Ser menina em fórum de animes - Página 5 RY2wUVE

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Me acusaram de ser a Maria, desde que entrei ela supostamente não tinha aparecido (nunca a vi em nenhum tópico), do nada ela aparece após eu dizer que não sou ela. Socorro.

1. O acusador é a Maria
2. A Maria é um Fake de alguém presente no tópico
3. Eu realmente sou a Maria e nem me esforcei para esconder isso

O que é mais provável?
Concordam comigo que é a segunda opção? que também engloba a primeira?

Então, quem seria? Hahaha, será que finalmente estamos desvendando o mistério daquele print? Quem vocês acham que é?

Eu vou te prender Maria!

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Esqueceu da última opção:

4. Eu estava acompanhando o fórum (não logada) e vi meu name-drop e resolvi me pronunciar.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Se as meninas não vem pro fórum, os rapazes criam fakes e ocupam esse vácuo.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Supondo que a gente seja fake de alguém, para agradar a teoria de vocês.
De quem vocês acham que a gente seria?

Eu acho que a Maria seria Fake do Hiory, poucos vídeos do Metaforando e alguns episódios de Death Note me permitem afirmar isso com certo grau de acerto, alguém mais concorda?

Eu gostaria de ser Fake do Mr. Causality, eu gosto da ideia de enfrentar o mundo sozinha.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Acredite, você não gostaria de ser fake do Doton

Eu gostaria de ser fake do Wick, eu seria praticamente onipotente aqui no forum :planta:

Última edição por Chinelo_verde em Sex 21 Jan - 13:39, editado 1 vez(es)

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Você é fake do Itax.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Eu acho que ela não é o Itax... mas posso estar errado

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
No final não faz muita diferença se é Fake ou não, já passou a época em que se preocupavam com isso. Antes era ban no fale e redução pro original.

Mas é um negócio que beira a esquizofrenia.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Eu não tô acusando ngm kkkkk, estou supondo apenas, e de acordo com a forma expressiva de sua auto-justificacão podemos ponderar como verídica as palavras de psicólogos renomados – Carol Tavris e Elliot Aronson

Admite logo, Maria
Ser menina em fórum de animes - Página 5 Img_2024

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 5 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Qualquer usuário novo que entre no fórum ja´sabendo usar: "a"

Outros usuários: "Tem cara de fake hmm"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos