Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser menina em fórum de animes

+11
O Proxeneta
Thousand Mirrors
SoloKing
Comando Omega
Usuário Mascarado
Ben Ikneg
TyeYona
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
TyeYona escreveu:
Quando entrei aqui, pensei que o numero de mulheres seria equivalente a de homens.

Na sua sala de aula, quantas garotas gostavam de Animes/Mangas?



Na minha cidade, as meninas tudo adoram Jojo,Boku no Hero,Haikyuu,Naruto,Kimetsu, etc

Que sorte a sua.
No ensino médio, uma vez eu falei em Manga pra galera, grupinho dos guris, ninguém sabia nem oq era.
E nenhuma das meninas que eu já estive gostava também, devo ter azar.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Automaticamente por criar uma conta feminina você vira uma celebridade aqui por causa de gados.

@JuliaDark me parece legal, mas a única interação que tive com ela foi uma interação estranha.

Ela até hoje não explicou pra onde o ''cringe'' dela foi direcionado no tópico ''o que você acha de gente que escreve pra parecer inteligente?''.

Uma das coisas que fez parecer que foi referente ao meu comentário foi o SenjuIchizoku, que já foi quotando ela falando como se fosse. Todavia, o SenjuIchizoku é só um trollzinho que adoraria que uma desavença começasse por causa dele. Ele acha que consegue ludibriar a minha intuição com suas artimanhas, só acha. hahaha.

E se porventura o comentário da Júlia foi direcionado a aquele meu post, então eu não ligo porque o contexto ali era besta e o comentário era irônico.

Última edição por Hiyori em 20/1/2022, 00:48, editado 3 vez(es)

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Se os homens soubessem tratar as mulheres de maneira igual e respeitosa, certamente não seria "estranho" ser mulher em um tópico de animes.


concordo em partes,mas concordo

Ben Ikneg escreveu:
É apenas o acúmulo sexual acumulado em jovens mentes de otaku, o menor estimulo já é o suficiente para despertarem o lado gado da força, boatos dizem que a simples existência dos avatares femininos aumentam os batimentos cardiacos e elevam o sangue estimulando os corpos e mentes de certos rapazes. Eu diria que é algo natural, meio desprezivel, mas natural.

Mas creio que nem tudo são maleficios para as meninas, algumas parecem até gostar de toda atenção, acho que são poucas que realmente reclamariam. O que deve ser ruim são os malucos que são rejeitados e se acham o suficiente para perseguir a fulana.


concordo full

se tem algo que o pessoal vira quando ve muié no fórum é gado,pelo menos essa culpa eu não carrego.

Quando uma garota chega em um espaço cuja a maioria dos frequentadores é homem tenha certeza que esses terão algumas reações:

-gado,ao ponto de pedir zap,telefone e metralhar elogios

-super machista opressor,esse dispensa comentários

-gado velado,o que vai tratando ela de forma amigável,mas com intenções por trás

-o desconfiado,o que acha que é um fake de algum homem

-o conformado, o que nem tenta porque sabe que namoro online não da certo.


vídeo muito engraçado que tem haver com o assunto (aviso:palavrões)



qualquer semelhança com os gados do fórum é mera coincidência


Última edição por Comando Omega em 20/1/2022, 00:34, editado 1 vez(es)

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
O Hiyori é um sujeito ímpar porque ele se incomoda com qualquer coisa que ele não entenda. As vezes o Roberto que te matar mas na maioria é só o jeito curioso dele sobre tudo mesmo. Isso faz dele um tremendo encrenqueiro mas também um grande colega de fórum. Se ele se for, 25% do fórum vai com ele.
:UH:

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
O Roberto no fundo é um fofo.


Ser menina em um Fórum ? Perguntar isso para um bando de homens é como perguntar para alguém de cor branca o que é o racismo. Só quem vivencia " diariamente/ vida inteira " sabe de verdade.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Não me chamo Roberto, de onde saiu esse abjeto de nome?

Isso de fato estava me deixando em duvidas. Não é porque resolvi esclarecer-la diretamente com a Júlia e falei tudo o que eu penso sem rodeios que estou irritado.

Ser menina em fórum de animes - Página 2 2259519260

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Hiyori escreveu:
Automaticamente por criar uma conta feminina você vira uma celebridade aqui por causa de gados.

@JuliaDark me parece legal, mas a única interação que tive com ela eu definiria como estranha.

Ela até hoje não explicou pra onde o ''cringe'' dela foi direcionado no tópico ''o que você acha de gente que escreve pra parecer inteligente?''.

Uma das coisas que fez parecer que foi referente ao meu comentário foi o SenjuIchizoku, que já foi quotando ela falando como se fosse. Todavia, o SenjuIchizoku é só um trollzinho que adoraria que uma desavença começasse por causa dele. Ele acha que consegue ludibriar a minha intuição com suas artimanhas, só acha. hahaha.

E se porventura o comentário da Júlia foi direcionado a aquele meu post, então eu não ligo porque o contexto ali era besta e o comentário era irônico.



Vc disse "menina estranha"? Ser menina em fórum de animes - Página 2 Downlo25

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Estranha e com Dark no nome, é a Ravena Brasileira.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
A Ravena pelo menos sorri...

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Inosuke escreveu:
A Ravena pelo menos sorri...


true history

Ser menina em fórum de animes - Página 2 8a5af3bda63cf76624cd1f39b2d75976


chega até a ser meio cursed

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Engraçado foi o Inosuke que perguntou DO NADA se a menina queria ser aluna dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não falei nada demais, acho ela inteligente msm, pois apresentou argumentos legais sobre o Itachi. Idem o Wick, Itax, Adon Dias, Omar e outros

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Eu disse para ela escolher biologia na faculdade kkkk não sou professor universitário kkkk

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Engraçado foi o Inosuke que perguntou DO NADA se a menina queria ser aluna dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi de quebrar mesmo...
:horak:
Eu não falei nada demais, acho ela inteligente msm, pois apresentou argumentos legais sobre o Itachi. Idem o Wick, Itax, Adon Dias, Omar e outros

Ela é mesmo, parafraseando Robert Greene em um tópico sobre mercado de trabalho, caralho. :lol: Mas seus elogios pareceram muito aleatórios e mesureiros.

Não foi na área de Naruto, mas em um tópico dela na off-topic, você poderia ter elogiado outros membros como inteligentes que apresentaram seus pontos intelectuais em diversos outros tópicos, por que não?
:sasaki:

Pelos deuses... eu não seguro os risos, homens são seres hilários, vocês não percebem a escassez de naturalidade nos elogios?
Ser menina em fórum de animes - Página 2 Laugh-haha

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Logo Inosuke senpai é gadão :UH: Muita decepção em um dia só. Meus heróis são uma farsa :oO:

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Die.



Sou casado, bando de alucinados.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Inosuke escreveu:
Die.



Sou casado, bando de alucinados.

Tá que nem o Roberto desejando minha morte? :UH:

Kkkkkk eu tô pelo meme, meu rei. Não tô nem sabendo do que vocês estão falando.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 2 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Só assunto idiota aqui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos