Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é Hater de algum membro do Fórum?

+11
Zeno
Mr. Causality
Orochilherme
Chinelo_verde
Rin
L⍱scivi⍱
Brave Souls
Comando Omega
Ben Ikneg
SoloKing
JonRed
15 participantes

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
E não é que faz sentido msm? KKKK
Tô pagando de louco e ao mesmo tempo dizendo coisas tão sábias, pois é irmãos.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
@Bernoulli
É raro, mas não é a primeira vez que saio do tom sério.
JonRed escreveu:
@"Mr Joestar"
Spoiler :

Vou tentar interpretar as páginas que você colocou:
Naruto (clone) atacou o Obito com um rasengan, e o Kakashi (suporte) teleportou o clone mais rápido que o ataque com a estaca do Obito . Interpretei errado ?


https://www.forumnsanimes.com/t94960p15-jiraya-e-orochimaru-vs-gai-e-kakashi
Caso queira entender o contexto.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Bernoulli
É raro, mas não é a primeira vez que saio do tom sério.
JonRed escreveu:
@"Mr Joestar"
Spoiler :

Vou tentar interpretar as páginas que você colocou:
Naruto (clone) atacou o Obito com um rasengan, e o Kakashi (suporte) teleportou o clone mais rápido que o ataque com a estaca do Obito . Interpretei errado ?


https://www.forumnsanimes.com/t94960p15-jiraya-e-orochimaru-vs-gai-e-kakashi
Caso queira entender o contexto.


Passa impressão de ser sério porque usa foto de chad com barba no avatar, novo Rhaizen.

꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
E não é que faz sentido msm? KKKK
Tô pagando de louco e ao mesmo tempo dizendo coisas tão sábias, pois é irmãos.


Tem gente que tem uma ''aura'' que deixa você com uma certa antipatia pela pessoa. Algumas vezes até colegas e familiares, você fica perdido de como lidar com eles e brigam toda hora.

E falando em como a aura das pessoas influencia, tem gente que só deixa você meio confuso mas magnetizado ao mesmo tempo, não no sentido sexual. Não sei explicar.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
@Hiyori
Eu tenho semelhanças com o personagem que coloquei no perfil , por isso coloquei. O que é Chad?

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Um estereótipo de "cara bonitão" e toda essa coisa de rosto quadrado e simétrico, mandíbula marcada e etc. Gírias da internet e seus memes.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Um estereótipo de "cara bonitão" e toda essa coisa de rosto quadrado e simétrico, mandíbula marcada e etc. Gírias da internet e seus memes.



em poucas palavras,um cara assim:

hater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 834

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
''Sim, eu uso foto de garotinha fofinha de anime no meu perfil do Discord. Como descobriu?''

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Bernoulli
É raro, mas não é a primeira vez que saio do tom sério.
JonRed escreveu:
@"Mr Joestar"
Spoiler :

Vou tentar interpretar as páginas que você colocou:
Naruto (clone) atacou o Obito com um rasengan, e o Kakashi (suporte) teleportou o clone mais rápido que o ataque com a estaca do Obito . Interpretei errado ?


https://www.forumnsanimes.com/t94960p15-jiraya-e-orochimaru-vs-gai-e-kakashi
Caso queira entender o contexto.

Tô ligado que esse Joestar era chato pra cara léo. Os argumentos do cara eram só recorrendo a insultos ou provocações. Totalmente sem controle, o cara quitou de raiva e depois voltou uns dias depois. Ele tá com um novo nick mas é a mesma conta. Mas nunca mais o vi ativo. Talvez ele tenha outra conta mais antiga e usaria essa "Joestar" para soltar os cachorros em todo mundo. Nem perco tempo com pessoa descontrolada assim. JonRed, você que pagou pelo seu maior pecado: ser legal demais.
@Hiyori depois eu te respondo. Ainda não aprendi a fazer múltiplos quotes.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sou ''hater'' de quem fica toda hora usando username e de quem não argumenta, só tenta ofender.



Comando Omega escreveu:


Aliás se existe hater também existe fanboy de membros ?

Bitterwoman e Justinboll que o diga?
Hiyori escreveu:

E falando em como a aura das pessoas influencia, tem gente que só deixa você meio confuso mas magnetizado ao mesmo tempo, não no sentido sexual. Não sei explicar.

Isso tem cheiro de experiência própria.
JonRed escreveu:
@Hiyori
Eu tenho semelhanças com o personagem que coloquei no perfil , por isso coloquei. O que é Chad?

Esse bonitão
hater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTSdN8-9EMibxX8rtRhex7ilMgAsRsLt595KfRVCW0bP5Xmy7UTXD2JW3XfIbvYrAVFvr8&usqp=CAU

Bernoulli escreveu:

@Hiyori depois eu te respondo. Ainda não aprendi a fazer múltiplos quotes.

Clique em responder com citação enquanto estiver pressionando o CTRL ou apenas abra em uma nova guia cada comentário que quer responder.
Depois é só copiar e colar na página principal (se for o que estou pensando)

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Hiyori escreveu:

Passa impressão de ser sério porque usa foto de chad com barba no avatar, novo Rhaizen.

O JonRed é um cara bastante sério mesmo. Tanto que até vira uma arma contra ele próprio. Muitas vezes li ele tentando argumentar com troll. O Jon não perde a calma, mas literalmente está tentando fazer bananada com uma macaxeira.
Brave Souls escreveu:

Bernoulli escreveu:

@Hiyori depois eu te respondo. Ainda não aprendi a fazer múltiplos quotes.

Clique em responder com citação enquanto estiver pressionando o CTRL ou apenas abra em uma nova guia cada comentário que quer responder.
Depois é só copiar e colar na página principal (se for o que estou pensando)

É uma alternativa mas pelo que entendi existe a opção de multi citação na caixa de mensagem. Apenas não consigo usá-la corretamente ou ela está com bug.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
A primeira opção é mais organizada visualmente.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Eu nunca cheguei a ser hater de ninguém no Fórum, no máximo persigo o Frutos de vez em quando. Na verdade, tenho muito respeito por quem sempre contribuiu com argumentos e tópicos de alto nível, ainda que não concordasse em tudo com esta pessoa.

- Frutos
- Ellos
- Staz
- Zeno
- Schiffer
- Wick
- BOG
- Ludwig. (Rin.)
- Luquinhas (o problema dele é os excessos)
- Shinobino (é o mesmo caso de cima)
- Sam
- Beauty
- Justinboll
- Rodrigo Ōtsutsuki
- Iriw
- L
- Sertão
- Espadão
- Yellow_Lantern
- Rinko
...


Sou assumidamente cadelinha do Justinboll e o Rodrigo Ōtsutsuki:

hater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 Image274

Outros como BOG, Sam e o Rodrigo Ōtsutsuki são responsáveis por me fazer notar a necessidade de evoluir minha forma de argumentar e melhorar meus argumentos. Foi literalmente copiando a forma de argumentar deles e estudando as discussões que eles participavam que me tornei uma pessoa mais aturável dentro do Fórum. Mais recentemente o Rodrigo Ōtsutsuki, Wick, Sertão e o Ludwig também tiveram grande impacto na minha forma de debater e discutir assuntos correlacionados ao DB.

Tenho o Fórum como um espaço de aprendizagem, seja com pessoas que eu concorde ou discorde em quase tudo. Só existe uma única pessoa no Fórum que chegou ao nível em que...

hater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 4xo11





Fake Sing. :

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Não, mas gosto de alguns membros, não que eu queira chupar o membro fálico deles, que é necessariamente a metodologia adotada pelos fãs, neste fórum e até em outras questões.

@Sertão era um membro brabo ao meu ver, era parcial e apresentava sim suas pérolas...
Mas após ler seus posts com imparcialidade, Jiraiya jamais foi o mesmo para mim.
Se pessoas influenciaram minha visão acerca de um personagem, ele é um dos.
:pat:

@FrutosDoMar influenciou muito na questão do Tobirama e Hashirama, desde que entrei nesse recinto em 2020 com a nomenclatura de Rin_ne, com meu português terrível, e jactância absurda, peço perdão aos envolvidos que foram epitetados de "fanboyola" e "asno". :lol.
:horak:

@Heisenberg e seu nome pomposo de físico me influenciou muito na questão de Nagato e Pain.

Notem que todos são fãs... pois é, ser fã te torna um conhecedor sobre um personagem.
Daí, é possível extrair bons argumentos de fãs, a parcialidade lhes proporciona atenção exclusiva ao personagem amado e sempre haverá um argumento verossímil.

Outros argumentadores que considero bons:
- Dragão Maranhense.
- BitterMommy.
- Justinboll.
- Black-kun.
- Lanterninha Amarela, ou Pisca-Pisca.
:sasaki:
- Esqueci do resto, FODA-SE.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Nossa, radical.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Acho que o rumo do tópico mudou K

Gostaria de ressaltar duas coisas
1: O reconhecimento ao lanterna amarela
2: O fato da idade não pesar na hora de reconhecer alguém que o fez evoluir

peço perdão aos envolvidos que foram epitetados de "fanboyola" e "asno". :lol.

É Rin_ne, tu evoluiu e muito como pessoa mesmo.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
{@=19573}Bernoulli{/@} data-id='19573' class='mentiontag' title='Perfil de Bernoulli'>@Bernoulli [/mention] escreveu:
O JonRed é um cara bastante sério mesmo. Tanto que até vira uma arma contra ele próprio. Muitas vezes li ele tentando argumentar com troll. O Jon não perde a calma, mas literalmente está tentando fazer bananada com uma macaxeira.

Eu particularmente não estresso com essas coisas , estresse faz mau para saúde e para aparência .

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Dizem que faz o cabelo até cair e tem certas coisas que não vale a pena ''lutar''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos