Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é Hater de algum membro do Fórum?

+11
Zeno
Mr. Causality
Orochilherme
Chinelo_verde
Rin
L⍱scivi⍱
Brave Souls
Comando Omega
Ben Ikneg
SoloKing
JonRed
15 participantes

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
{@=19573}Bernoulli{/@} data-id='19573' class='mentiontag' title='Perfil de Bernoulli'>@Bernoulli [/mention] escreveu:
O JonRed é um cara bastante sério mesmo. Tanto que até vira uma arma contra ele próprio. Muitas vezes li ele tentando argumentar com troll. O Jon não perde a calma, mas literalmente está tentando fazer bananada com uma macaxeira.

Eu particularmente não estresso com essas coisas , estresse faz mau para saúde e para aparência .

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Dizem que faz o cabelo até cair e tem certas coisas que não vale a pena ''lutar''

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
JonRed escreveu:
{@=19573}Bernoulli{/@}' data-id='19573' class='mentiontag' title='Perfil de Bernoulli'>@Bernoulli[/mention] escreveu:
O JonRed é um cara bastante sério mesmo. Tanto que até vira uma arma contra ele próprio. Muitas vezes li ele tentando argumentar com troll. O Jon não perde a calma, mas literalmente está tentando fazer bananada com uma macaxeira.

Eu particularmente não estresso com essas coisas , estresse faz mau para saúde e para aparência .

Não sei por que mas ao ler seu post automaticamente veio a mim o som de You Got That. :horak:

É Jon Jon... Preciso dar um tempo na internê.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Cara, teve uma vez que fiquei com odio, odio msm do membro Convidado me chamou de um bocado de coisas em um topico ai, so esqueci qual topico é, fiquei com raiva msm desde esse dia

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:

Passa impressão de ser sério porque usa foto de chad com barba no avatar, novo Rhaizen.

O JonRed é um cara bastante sério mesmo. Tanto que até vira uma arma contra ele próprio. Muitas vezes li ele tentando argumentar com troll. O Jon não perde a calma, mas literalmente está tentando fazer bananada com uma macaxeira.
Brave Souls escreveu:

Bernoulli escreveu:

@Hiyori depois eu te respondo. Ainda não aprendi a fazer múltiplos quotes.

Clique em responder com citação enquanto estiver pressionando o CTRL ou apenas abra em uma nova guia cada comentário que quer responder.
Depois é só copiar e colar na página principal (se for o que estou pensando)

É uma alternativa mas pelo que entendi existe a opção de multi citação na caixa de mensagem. Apenas não consigo usá-la corretamente ou ela está com bug.


Ele tentando explicar que genjutsu atrasaria a Tsunade e o cara entendendo que Tsunade não sai do genjutsu.

Eu já teria quitado na hora.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sim, do corno do Convidado

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
@Chinelo_verde
Não lembro o que disse.

@Orochilherme
Devo ter falo algo contra seu querido Tobirama.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
@JonRed

Você caiu no troll do username.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Acontece , esqueci de conferir. :horak:

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
@Chinelo_verde
Não lembro o que disse.

Desculpe, mas... você caiu no username

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Mas o Orochilherme não argumentava contra o Tobirama?

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sarcasmo.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Mas o Orochilherme não argumentava contra o Tobirama?

Só contra o Tobirama, vulgo suporte de luxo, estar onde está na tabela. Um suporte não pode ser jamais tratado como ele é.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Kamui do Kakashi, e Tobirama superestimados pelos seus feitos como suporte . Acho que o Shikamaru deveria ser melhor avaliado já que conseguiu paralisar o Obito .

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Bitterwoman e Justinboll que o diga?

A @BitterWoman tem fanboys aonde? Que ignomínia, só eu sou fanboy dela.
:yoda:

Ps: Fanboy ≠ gado

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Estou sobre a perspectiva de que @Brave Souls seja o Crimson Lilac ao invés do Café.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos