Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é Hater de algum membro do Fórum?

+11
Zeno
Mr. Causality
Orochilherme
Chinelo_verde
Rin
L⍱scivi⍱
Brave Souls
Comando Omega
Ben Ikneg
SoloKing
JonRed
15 participantes

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyVocê é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Eu ,por exemplo , sou hater do  @Bernoulli por discordar da minha fanfic. 
 :horak:

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Notei que o JonRed está se soltando. De um user sério, comprometido para o bem maior da comunidade otaku e futura gerações, agora Jon está corrompido pelo vírus da zoeira.

Mother of God what we have done

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sou hater do Mikeias, mongolóide do krl

hater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  500px-10


descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Mas entendi a proposta oculta do tópico Jon. Tem muita gente (não é pouca não) que a carapuça vai servir e não vou dizer nada aqui...

:horak:

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sabe ? Acho que tenho inúmeros haters...

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Não, só finjo que não existe mesmo. Perdoo e deixo pra lá

Última edição por Hiyori em Sáb 08 Jan 2022, 19:26, editado 1 vez(es)

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sim, não suporto uma pessoa aí. Convidado

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
White escreveu:
Sim, não suporto uma pessoa aí. Convidado

Eu queria saber, por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz? É... eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor, apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebi, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender, não? Pra mim sim, muito difícil...
Ainda não consegui achar no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Eu sou o motivo? Mas por que?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo, porém ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar, não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, só q não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sou hater de todos esses membros abaixo, tudo desqualificado em capacidades psicotécnicas e claramente vão votar no Lula ou Bolsonaro nesse ano.

Ben Ikneg, Another, Augusto Rodrigues, Bernoulli, BitterWoman, BOG, Brave Souls, Comando Omega, Constantine, Darkon, Deusa Hinata, Deushyuga, Ellos, Espírito da Floresta, Fresh prince, FrutosDoMar, Fūko, Hiyori, HyugaBushin, Igorluiz589626, Inosuke, Joe Heartfilia, Joker, JonRed, Justinboll, Luan, Luan Henrique Novais de S, Lucas Lins, Ludwig., Mr. Causality, Mugetsu, Naruto sennin perfect, Orochilherme, Palladino, Peakytayuya, r1nn3g4n, Raiton_, Rhaizen, Ryosuke, Sharada, SpitzDebate, StanislauSnake, Thousand Mirrors, TyeYona, Ulysses, Usuário Mascarado, Convidado, WagTrautmann, White, Wolfgang, Yellow_Lantern, Yusukee, Zeon, ꧁Ʌlcoholıc꧂

Alias, será que posso ser banido por xingar o fórum todo? :guei:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
White escreveu:
Sim, não suporto uma pessoa aí. Convidado

Eu queria saber, por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz? É... eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor, apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebi, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender, não? Pra mim sim, muito difícil...
Ainda não consegui achar no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Eu sou o motivo? Mas por que?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo, porém ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar, não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, só q não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?


caiu no USERNAME kkkkkkkkk


quanto ao tópico acho que as respostas do Hiyori e do Inosuke me representam bem.

Aliás se existe hater também existe fanboy de membros ?

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Existe puxa saco, Wick e Justinboll tem ou tiveram alguns.

Quem seriam os haters do Inosuke e Comando Omega? Haters da Comando family, lol.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Sou hater de todos esses membros abaixo, tudo desqualificado em capacidades psicotécnicas e claramente vão votar no Lula ou Bolsonaro nesse ano.

Ben Ikneg, Another, Augusto Rodrigues, Bernoulli, BitterWoman, BOG, Brave Souls, Comando Omega, Constantine, Darkon, Deusa Hinata, Deushyuga, Ellos, Espírito da Floresta, Fresh prince, FrutosDoMar, Fūko, Hiyori, HyugaBushin, Igorluiz589626, Inosuke, Joe Heartfilia, Joker, JonRed, Justinboll, Luan, Luan Henrique Novais de S, Lucas Lins, Ludwig., Mr. Causality, Mugetsu, Naruto sennin perfect, Orochilherme, Palladino, Peakytayuya, r1nn3g4n, Raiton_, Rhaizen, Ryosuke, Sharada, SpitzDebate, StanislauSnake, Thousand Mirrors, TyeYona, Ulysses, Usuário Mascarado, Convidado, WagTrautmann, White, Wolfgang, Yellow_Lantern, Yusukee, Zeon, ꧁Ʌlcoholıc꧂

Alias, será que posso ser banido por xingar o fórum todo? :guei:


Vou lhe denunciar aos adms!
Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Psicologia concorda. Nem lembro onde que eu vi isso de que você não gostar de uma pessoa sem motivos é porque reconhece problemas seus nela, mas lembro que vi em algum lugar

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
E não é que faz sentido msm? KKKK
Tô pagando de louco e ao mesmo tempo dizendo coisas tão sábias, pois é irmãos.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
@Bernoulli
É raro, mas não é a primeira vez que saio do tom sério.
JonRed escreveu:
@"Mr Joestar"
Spoiler :

Vou tentar interpretar as páginas que você colocou:
Naruto (clone) atacou o Obito com um rasengan, e o Kakashi (suporte) teleportou o clone mais rápido que o ataque com a estaca do Obito . Interpretei errado ?


https://www.forumnsanimes.com/t94960p15-jiraya-e-orochimaru-vs-gai-e-kakashi
Caso queira entender o contexto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos