Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é Hater de algum membro do Fórum?

+11
Zeno
Mr. Causality
Orochilherme
Chinelo_verde
Rin
L⍱scivi⍱
Brave Souls
Comando Omega
Ben Ikneg
SoloKing
JonRed
15 participantes

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Estou sobre a perspectiva de que @Brave Souls seja o Crimson Lilac ao invés do Café.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.


1º vez ?

hater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 Buster_Scruggs03

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.


1º vez ?



Não. Já foi várias vezes. Toda vez que eu entro aqui encontro um monte de notificações dele me marcando naqueles tópicos sem sentido da área de Naruto.

Mano do céu, eu não tenho saco pra ficar discutindo uma merda como Naruto. Se fosse ao menos One Piece, até que ia.

Bem que esse amiguinho podia parar de ficar me marcando aleatoriamente em tópicos de uma área que eu nem frequento.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.

Eu nem dou atenção 
hater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 2262632362

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Zeno escreveu:
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.


1º vez ?



Não. Já foi várias vezes. Toda vez que eu entro aqui encontro um monte de notificações dele me marcando naqueles tópicos sem sentido da área de Naruto.

Mano do céu, eu não tenho saco pra ficar discutindo uma merda como Naruto. Se fosse ao menos One Piece, até que ia.

Bem que esse amiguinho podia parar de ficar me marcando aleatoriamente em tópicos de uma área que eu nem frequento.



se você não tem saco imagina eu que tô lidando com o dotonuser desde 2019 :horak: :horak: :horak:

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.


aquela época foi foda ser o dotonuser,na época apenas debunkador (com um avatar do Nibi filhote)

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.


1º vez ?



Não. Já foi várias vezes. Toda vez que eu entro aqui encontro um monte de notificações dele me marcando naqueles tópicos sem sentido da área de Naruto.

Mano do céu, eu não tenho saco pra ficar discutindo uma merda como Naruto. Se fosse ao menos One Piece, até que ia.

Bem que esse amiguinho podia parar de ficar me marcando aleatoriamente em tópicos de uma área que eu nem frequento.



se você não tem saco imagina eu que tô lidando com o dotonuser desde 2019 :horak: :horak: :horak:


Entendo. Esse tipo de coisa é muito chata, deixa o cara irritado mesmo.

Esse cara deve ser um sem noção da vida.

Se o cara tiver afim de comentar na droga do tópico, o cara vai lá e comenta, não precisa nego ficar marcando direto o cara.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.


aquela época foi foda ser o dotonuser,na época apenas debunkador (com um avatar do Nibi filhote)



Isso só aconteceu porque eu não tava lá pra selar ele com a minha espada totsuka do estoicismo, instruindo outros membros a ignorarem ele.

E por falar nisso, vai topar o NoDotonuserFebruary?

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.


aquela época foi foda ser o dotonuser,na época apenas debunkador (com um avatar do Nibi filhote)



Isso só aconteceu porque eu não tava lá pra selar ele com a minha espada totsuka do estoicismo, instruindo outros membros a ignorarem ele.

E por falar nisso, vai topar o NoDotonuserFebruary?


hater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 AthleticLegitimateIggypops-size_restricted

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.


aquela época foi foda ser o dotonuser,na época apenas debunkador (com um avatar do Nibi filhote)


Isso explica o motivo dele ter gostado quando eu usei o nibi de avatar.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Eu gostei quando você usou garota de katana no avatar. Foi de longe o melhor que você usou, na minha opinião.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
@Zeno

Mas eu marco todo mundo.

@Hiyori

Respeito é obrigatório, vocês podem não gostar de mim, assim como eu posso não gostar de vocês, o respeito é obrigatório.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Hum, concordo.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sou hater de qualquer membro que tenha essa mentalidade

''Putz, fui refutado, mas não gosto desse membro, e agora? Como vou ficar andando em circulos para não assumir que estou errado?'' = Frequentemente utilizados pelos membros trollzinhos.

Ou

''Putz não gosto desse personagem, os argumentos são lógicos, coerentes, mas não gosto desse personagem, não posso aceitar isso'' = Frequentemente utilizado por haterzinho, que não quer aceitar a realidade.

- Este ultimo ocorreu muito com o nível do Jiraiya. Muita gente o colocava muito abaixo do Nagato, Itachi, Kabuto e etc e acabou sendo refutado pra caralho.

- Ocorreu também bastante com a Tsunade. Embora eu não tenha paciência com fã de Kunoichi, a interpretação média dos membros sobre os poderes da Tsunade é extremamente burra... Os caras interpretam Tsunade basicamente como alguém que corre e da soco.

- Ocorre muito com o Tobirama... Não dão o braço a torcer sobre o GKF e o sobre o fato de que Minato KM2 se saiu pior do que o Nidaime.
1. Sobre o GKF 90% discorda basicamente por não aceitar que o cara tenha um poder nível GOD TIER (Praticamente todos os Kage alto e vários Kage médio possuem).
2. Se apegam como crianças a fala do Tobirama sobre ser mais lento que o Minato. Como se esse fosse o único diferencial...

- Falando de poder GOD TIER, o Kami no Shisha da Konan é outro, o membro médio realmente acredita que Konan ficou 10 dias produzindo papel...

- O poder do Hashirama... O membro médio realmente acredita que o Hashirama se reduz a fazer madeira... Frequentemente se vê nas discussões ''Hashirama é lento'' ''Não tem força'' é full ninjutsu e selo. Na visão dos caras Hashirama é o único GOD TIER sem atributos para enfrentar GOD TIERS.
É hilário porque ao mesmo tempo ficam hypando o Madara, que na guerra inteira ficou se apoiando nos recursos do próprio Hashirama (principalmente na questão de atributos de força, velocidade, reação). Parece até que o Hashirama nunca saiu na porrada com o Madara.

Em fim membro trollzinho ou de opinião de senso comum é foda.

descriptionhater - Você é Hater de algum membro do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: Você é Hater de algum membro do Fórum?

more_horiz
Sou hater do estuprador de gokuzete


O nick dele é muito grande
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos