Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs hashirama

+17
Chinelo_verde
Brave Souls
Deusa Hinata
Luan
Ulysses
Palladino
Naruto sennin perfect
Ellos
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Kurama
Rin
Fresh prince
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Comando Delta
Deushyuga
21 participantes

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz

Isso tá mais confuso que achar raiz em manguezal.


Mas não é comum achar raiz em manguezal?

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o.

Mentira, isso aqui não é nem uma falácia, é uma mentira deslavada mesmo. Você recortou o argumento do @Mr. Causality e usou parte dele para mentir. O fato que prova a falta de chakra do Madara é ele ter partido para o Taijutsu, não ter desligado o Susanoo. Você descaradamente troca a conclusão pela premissa e mente descaradamente dizendo que a luta foi cortado, quando vemos em tela ele e Hashirama se preparando para lutar Taijutsu.

Além disso, o Doton esquece de apontar parte importante da cena: Madara foge quando Hashirama se aproxima para parar a Kurama. Ou seja, Madara precisava usar o Susanoo naquele momento, a única coisa que podia proteger a Kurama, caso pudesse, mas optou por fugir e abandonar a Kurama. Não existira razão lógica para ele fazer isso além da possibilidade de não poder usar o Susanoo por falta de chakra.

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Então Kaguya tbm não quebrou o Susano'o, pq ele não foi estilhaçado.

Isso é; no manga ninguém nunca destruiu o Tengu, afinal todas as vezes o Tengu se esvai, o que segundo vc é por vontade propria do usuario.

Não me venha com raciocinios que valem para um, mas não vale para o outro. A mesma logica precisa valer para todos.

Falacia, falacia, kkkk o meu deus soy un falacioso.

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz

Então Kaguya tbm não quebrou o Susano'o, pq ele não foi estilhaçado.


Espantalho.


Isso é; no manga ninguém nunca destruiu o Tengu, afinal todas as vezes o Tengu se esvai, o que segundo vc é por vontade propria do usuario.


Outro espantalho.


Não me venha com raciocinios que valem para um, mas não vale para o outro. A mesma logica precisa valer para todos.


Foi o que eu fiz, você não quis aceitar e ficou criando espantalhos.

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Isso tá mais confuso que achar raiz em manguezal.


Mas não é comum achar raiz em manguezal?




Você se diz tão inteligente mas no fim, não passa de um saco vazio kkkk. Essa frase tem o mesmo peso que algo contendo ironia.  :horak:

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Então Kaguya tbm não quebrou o Susano'o, pq ele não foi estilhaçado.


Espantalho.


Isso é; no manga ninguém nunca destruiu o Tengu, afinal todas as vezes o Tengu se esvai, o que segundo vc é por vontade propria do usuario.


Outro espantalho.


Não me venha com raciocinios que valem para um, mas não vale para o outro. A mesma logica precisa valer para todos.


Foi o que eu fiz, você não quis aceitar e ficou criando espantalhos.

Espantalho

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz

Você se diz tão inteligente mas no fim, não passa de um saco vazio kkkk. Essa frase tem o mesmo peso que algo contendo ironia. :horak:
Gosto


@Inosuke

Desculpe, eu sou um saco vazio por desconhecer uma expressão idiomática que nunca ouvi falar, realmente um feito que só gênios como você poderiam ter.

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Você se diz tão inteligente mas no fim, não passa de um saco vazio kkkk. Essa frase tem o mesmo peso que algo contendo ironia.  :horak:
Gosto


@Inosuke

Desculpe, eu sou um saco vazio por desconhecer uma expressão idiomática que nunca ouvi falar, realmente um feito que só gênios como você poderiam ter.

espantalho

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Se você é tão inteligente a ponto de entender e fazer graça, deveria parar se encher o saco e ir fazer algo melhor, não é ? Cslma, eu que deveria parar de falar com você kkkkk perda de tempo, talvez kkkk

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Hashirama ganha

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
É uma luta que depende de inúmeras variáveis. Vocês analisam os confrontos muito por uma ótica de videogame.

Num cenário onde o Gai (tal como foi contra o Madara) comece abrindo o oitavo portão e partindo com tudo pra cima, ele vence não apenas o Hashirama, mas 99% dos personagens do mangá, o que é meio óbvio.

Agora, num cenário onde haja todo um desenvolvimento do confronto, com o Gai utilizando os "portões menores" antes de apelar para o Shimon, aí é o Hashirama que passa a ser o favorito. Mesmo que o Gai viesse a abrir o oitavo portão, poderia ser tarde, já que o Hashirama possui um conjunto de técnicas de ocultação, clones, além de poder tirar proveito de todo o cenário, evitando um "confronto direto".

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Pelo que vi ambos não são sedentos de sangue logo a ideia de Guy começar com o 8 portão que é suicida e o Hashirama que era praticamente um hippie começar estuprando Guy com Mokutons estilo Obito psicótico são visões pouco prováveis, simplesmente nenhum dos dois age assim.

Enfim nesse contexto Hashirama ganha, provavelmente o senju bonzinho botaria o idiota hiperativo para dormir.

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz

Se você é tão inteligente a ponto de entender e fazer graça, deveria parar se encher o saco e ir fazer algo melhor, não é ?


@Inosuke

Que graça eu estou fazendo?

Encher o saco? De quem? Eu estou debatendo, fórum de debates, onde pessoas debatem idéias, talvez você esteja um pouco desnorteado.


Cslma, eu que deveria parar de falar com você kkkkk perda de tempo, talvez kkkk


De fato você tem que ter cAlma.

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Kkkkkkkk essa tá boa kkkk parei de te cutucar. Agora sim vi que já não se irrita " fácil" kkkkk

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Dois moderadores brigando, necessariamente haverá uma contenda animal aqui SENHORAS E SENHORES!!! O mais brutal vencerá a batalha e permanecerá com a pujante e sedutora tigresa (cargo de moderador).

Hipopótamo Dotonuser vs. Rinoceronte Inosuke, QUEM GANHA?

Guy vs hashirama - Página 7 Sddefault

É disso que esse fórum precisa, padrões animalescos e bestiais, se fizéssemos uma dessas acima duvido que o fórum não sairia em benefício.
:sasaki:

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Sair na mão? Voto no Inosuke.

descriptionGuy vs hashirama - Página 7 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sair na mão? Voto no Inosuke.

Peso é um fator determinante no UFC, todavia.
:sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos