Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs hashirama

+17
Chinelo_verde
Brave Souls
Deusa Hinata
Luan
Ulysses
Palladino
Naruto sennin perfect
Ellos
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Kurama
Rin
Fresh prince
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Comando Delta
Deushyuga
21 participantes

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
@Naruto sennin perfect
acho que você sabe a diferença absurda de tamanho entre a shinju e o Shinsusenjuu. Não é mesmo?

Nao entendi

Por ser menor o Yagai causaria mais dano no Buda ?

Yagai nao causou nenhum dano minimamente relevante no Shinju, o quadro que mostra o Naruto fazendo o FRS de lava explodir tambem mostra o dano do Yagai que é um buraco um pouco maior que uma pessoa, esta certo que o Shinju é muito maior que o Buda, mas, o Buda é muito maior que o buraco do tamanho de uma pessoa certo ?

Guy vs hashirama - Página 3 05


Consegue ver a imagem ? Consegue ver o dano causado pelo Yagai ?? É isso o que iria destruir o Buda ???


aguentou 4 super bijuudamas do juubi que até agora são o ataque mais forte da série

Em que capitulo foi isso ?

Voce sabe o que é efeito mandela ?

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Simples. A mini shinju que o obito fez para mandar as bijuudamas em todas as direções, engraçado que quando é para upar a força dos portões do hashirama que aguentou a explosão de uma bijuudama daí são os primeiros a dizerem algo a respeito

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
@Ellos

Ele causou sim um dano significativo, só que você esquece que a shinju se regenera constantemente, pra você destruir ela, você tem que fazer de uma vez, do contrário ela não vai parar de se regenerar, e considerando a escala da explosão de um yagai do gai relativamente nerfado(já havia lutado):

Guy vs hashirama - Página 3 Narut159

Essa explosão foi muito maior do que o tamanho do Buda, afinal o Buda seria uma formiga perto da shinju, as bijus sequer eram visíveis.

@FrutosdoMar

As espadas do susano perfeito fatiaram facilmente as mãos do Buda lembra?

O shinju é tão resistente quanto ou até mais do que Buda, afinal aquela árvore está entupida de senjutsu.


Gai 8 gates é capaz de lutar cego? Porque Hashirama pode cega-lo.
Gai 8 gates é imune a veneno? Porque Hashirama pode envenena-lo.
Gai 8 Gates é capaz de diferenciar Bunshins? Porque Hashirama pode executar um combate inteiro sem sequer precisar trocar golpes diretamente com o Gai.


Basta sair do alcance do genjutsu.

As ondas de choque dispersariam o pólen.

Ele nem precisa, ele pode sair destruindo todos os bushins.


O próprio Minato entrou e saiu da frente do Gai 8 gates sem ele nem perceber direito


Ele só Conseguiu fazer isso porque o Lee lançou a kunai na frente no gai.

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
engraçado que quando é  para upar a força dos portões do hashirama que aguentou a explosão de uma bijuudama daí são os primeiros a dizerem algo a respeito


É sempre assim. A desonestidade intelectual, ou melhor a imbencilidade proposital da parte de alguns, atinge outro patamar quando o assunto são os Senju ou os Uchiha.

O Frutos argumenta como se o SM do Hashirama fosse diferente de outros Senjutsu's ou Chakra's altamente qualitativos. Com o Senju, o SM aumenta exponencialmente a qualidade e quantidade de Chakra, bem como seus atributos e capacidades sensoriais. Com os outros o fator de potencialização do SM é inexistente, basta olhar os argumentos imbecis usados aqui:

FrutosDoMar escreveu:
Ate parece que Hashirama é um cara frágil e lento. Madara usou o SM do Hashirama para sentir e esquivar o Hiraishin-giri do Tobirama (mais rapido que qualquer golpe do Gai). O Modo sennin tambem garante uma resistência corporal maior, além da propria capacidade de regeneração (vulgo Madara tankando golpe de todas as 9 Bijuus e ficando inteiro).


FrutosDoMar escreveu:
No que diz respeito ao nível do Madara SM vs Madara jin em capacidade de reação, me mostre onde existe esse abismo no mangá. O próprio Madara SM tinha certeza de ser capaz de derrotar o Obito (jin) em 15 minutos.


Hashirama (SM) = Madara (SM). Só não vamos nós esquecer que o Madara (Edo) era capaz de nivelar com o Hashirama (SM) — é claro que sem o Buda na equação —, também sendo capaz de se equivaler a ele no Taijutsu (e em todos os aspectos que envolve uma batalha de Taijutsu: técnica, agilidade, reflexos, etc) e até conseguindo vencê-lo em algum momento ao conseguir fincar múltiplos Kokushin em suas costas. No entanto, este mesmo Madara ao adquirir o SM não foi abençoado com o aumento exponencial de estatísticas e percepção concedidos pela energia natural, aumento exponencial que sempre é apontado em favor do Hashirama nas comparações.

Outro melissa mental bisonho que ocorre na mesma linha é este:

FrutosDoMar escreveu:
No que diz respeito ao nível do Madara SM vs Madara jin em capacidade de reação, me mostre onde existe esse abismo no mangá. O próprio Madara SM tinha certeza de ser capaz de derrotar o Obito (jin) em 15 minutos.

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ellos

Ele causou sim um dano significativo, só que você esquece que a shinju se regenera constantemente, pra você destruir ela, você tem que fazer de uma vez, do contrário ela não vai parar de se regenerar, e considerando a escala da explosão de um yagai do gai relativamente nerfado(já havia lutado):

Guy vs hashirama - Página 3 Narut159

Essa explosão foi muito maior do que o tamanho do Buda, afinal o Buda seria uma formiga perto da shinju, as bijus sequer eram visíveis.


Errado

Guy vs hashirama - Página 3 05
Guy vs hashirama - Página 3 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/652/08.png


O shinju nesta forma nada mais é que uma extensão do corpo do Jin do Juubi

Caso não tenha percebido justamente pelo Shinju ser o corpo do Jin do Juubi que os herdeiros do corpo do hagoromo despertam o mokuton

Se o jin do juubi esta incapacitado, não existe regeneraçao, afloramento, ataque ou defesa, a arvore fica inerte e pelo o que eu pude ver, o Jin do Juubi naquele momento estava na merda


Quanto a Bijuus serem visiveis, a que bijuu voce se refere se elas estavam seladas no madara ? lembra que o gedou engoliu elas ?


Como disse antes, esse foi o estrago do Yagai

Guy vs hashirama - Página 3 05


descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Em uma luta normal... Guy sabe que o Hashirama é o primeiro Hokage e o Shodaime sabe que o sobrancelhudo é um Jounin. E apenas isso.

- Guy partiria para o Taijutsu e trocaria golpes com Hashirama;
- Após ser pressionado, o Senju criaria clones e transformaria o campo em seu favor com o Jukai Koutan;
- Guy vai ativando seus portões e vê que suas técnicas são inúteis.
*Talvez Hashirama utilize o Gen: Kokuangyo no Jutsu.
- Guy parte para o oitavo portão. Talvez até anulando o Kokuangyo. É uma explosão de energia, não consigo ver o Chakra do Hashirama afetando o sistema cognitivo do Guy nesse estado;
- Hashirama é um cara inteligente, provavelmente em algum momento da batalha já teria percebido que não seria interessante ficar exposto ao Guy. Deixaria um clone no lugar e manteria o máx. de distância;
- Guy mataria o clone do Hashirama e morreria em seguida;

-Hashirama, o original, tinha abandonado a batalha e tava dando atenção para a ruivinha dele em Konoha.
:kyo2:
Gracias.

Senju Hashirama, 07/10
70% de probabilidade de vencer uma luta contra Might Guy.


Última edição por Palladino em Sáb 08 Jan 2022, 14:36, editado 1 vez(es)

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
@Ellos

Eu não vi nada que indicasse que a árvore para de se regenerar sei Jon do jubi estivesse na "merda" como você afirmou, afinal uma coisa é o Jinchuriki do jubi estar ferrado e outra completamente diferente é você trazer pra comparação o óbito com as bijus praticamente fora do seu corpo.



Não seria nem possível o gai ter feito um dano tão pequeno como esse com sua técnica mais poderosa, visto que personagens com ataques muito mais fracos causavam danos muito Maiores.

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ellos

Eu não vi nada que indicasse que a árvore para de se regenerar sei Jon do jubi estivesse na "merda" como você afirmou, afinal uma coisa é o Jinchuriki do jubi estar ferrado e outra completamente diferente é você trazer pra comparação o óbito com as bijus praticamente fora do seu corpo.



Não seria nem possível o gai ter feito um dano tão pequeno como esse com sua técnica mais poderosa, visto que personagens com ataques muito mais fracos causavam danos muito Maiores.

HAHAHA que engraçado, agora não é possivel ter causado dano tao pequeno com sua tecnica mais poderosa porque a anterior causou mais dano

Porque voce nao diz o mesmo pra um Deidara da vida com C3 e C4 :horak:

Só porque o dano no Shinju foi pequeno nao quer dizer que o ataque foi fraco, alem disso, o alvo nao era o Shinju, o alvo era o Madara

Yagai causou mais dano no madara que o Sekizo, porque o dano ali é um dano concentrado no corpo do alvo

Quanto a outros ataques, tenho certeza que nenhum deles tinha um madara na frente pra absorver parte do golpe

Cara nao precisa acreditar no que eu disse, mas, se vc quiser provar o que voce diz vai ter de achar alguma imagem que mostre o dano no Shinju e não apenas fumaça

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Porque estou indignado com uma opinião! discutam


Não há luta. Hashirama não é capaz de reagir a qualquer movimento do Gai 8th. É importante lembrar que Madara Jin, um oponente com reflexos e velocidade superiores ao do Hashirama, só foi capaz de reagir ao Gai pois o sobrancelhudo precisava chutar o ar para chegar até ele, em suma, foi a capacidade de voar que permitiu que a luta Gai 8th Vs. Madara Jin sequer existisse, habilidade essa que Hashirama não tem. Um oponente parado na frente de Gai, como Hashirama, simplesmente seria blitzado e acertado diretamente pelos punhos, provavelmente múltiplas vezes e você pode lembrar o que um único soco fez com o Madara Jin.

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Ulysses escreveu:
Deushyuga escreveu:
Porque estou indignado com uma opinião! discutam


Não há luta. Hashirama não é capaz de reagir a qualquer movimento do Gai 8th. É importante lembrar que Madara Jin, um oponente com reflexos e velocidade superiores ao do Hashirama, só foi capaz de reagir ao Gai pois o sobrancelhudo precisava chutar o ar para chegar até ele, em suma, foi a capacidade de voar que permitiu que a luta Gai 8th Vs. Madara Jin sequer existisse, habilidade essa que Hashirama não tem. Um oponente parado na frente de Gai, como Hashirama, simplesmente seria blitzado e acertado diretamente pelos punhos, provavelmente múltiplas vezes e você pode lembrar o que um único soco fez com o Madara Jin.      


Um unico soco não fez absolutamente nada no Madara Jin. O Rasengan do Naruto fez mais dano.

O resto é superestimação dessas 8 gates do Gai, só pq o cara enfrentou um cone com poder do rikudou.

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ulysses escreveu:
Deushyuga escreveu:
Porque estou indignado com uma opinião! discutam


Não há luta. Hashirama não é capaz de reagir a qualquer movimento do Gai 8th. É importante lembrar que Madara Jin, um oponente com reflexos e velocidade superiores ao do Hashirama, só foi capaz de reagir ao Gai pois o sobrancelhudo precisava chutar o ar para chegar até ele, em suma, foi a capacidade de voar que permitiu que a luta Gai 8th Vs. Madara Jin sequer existisse, habilidade essa que Hashirama não tem. Um oponente parado na frente de Gai, como Hashirama, simplesmente seria blitzado e acertado diretamente pelos punhos, provavelmente múltiplas vezes e você pode lembrar o que um único soco fez com o Madara Jin.      


Um unico soco não fez absolutamente nada no Madara Jin. O Rasengan do Naruto fez mais dano.


Sim, não fez nada, Madara ficou cuspindo sangue porque mordeu a própria gengiva sem querer e acabou perfurando uma veia, é um homem muito azarado.

E só para lembrar, a pressão do soco do Sekizo fez isso:
Guy vs hashirama - Página 3 DlXMWYR

O resto é superestimação dessas 8 gates do Gai, só pq o cara enfrentou um cone com poder do rikudou.


Correção, humilhou um cone mais poderoso que o Hashirama.

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Ellos escreveu:

HAHAHA que engraçado, agora não é possivel ter causado dano tao pequeno com sua tecnica mais poderosa porque a anterior causou mais dano


Isso se chama Powerscalling Ellos, como uma técnica muito inferior causa um dano 100 e uma técnica muito, mas muito superior causa um dano 1? Não tem muito sentido não acha?


Porque voce nao diz o mesmo pra um Deidara da vida com C3 e C4 :horak:


C4 não tem função de causar destruição em área.

C0 ao que deu a entender, é mais potente que o C3, Fora que não vimos a extensão máxima do C3.


Só porque o dano no Shinju foi pequeno nao quer dizer que o ataque foi fraco, alem disso, o alvo nao era o Shinju, o alvo era o Madara


Você se auto refuta com isso, afinal você deve concordar que o Madara Jinchuriki tem uma resistência altíssima e que pra te feito aquele dano, não seria qualquer um que teria conseguido certo?


Cara nao precisa acreditar no que eu disse, mas, se vc quiser provar o que voce diz vai ter de achar alguma imagem que mostre o dano no Shinju e não apenas fumaça


Eu mandei, e como havia dito, a shinju possui a capacidade de se regenerar.

FrutosdoMar escreveu:

Um unico soco não fez absolutamente nada no Madara Jin.

............
:kyo2:

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
@Mr. Causality

Me tira uma dúvida aqui, em um combate nessas mesmas condições entre Tsunade e Guy quem venceria? Você acha que a regeneração da Tsunade resiste ao 8° portão?

Só por curiosidade

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
@Luan

Não, Gai soca a cabeça da Tsunade sem que ela tivesse reação, ele literalmente explodiria a cabeça dela.

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Luan

Não, Gai soca a cabeça da Tsunade sem que ela tivesse reação, ele literalmente explodiria a cabeça dela.



Primeira vez sendo realista quanto ao nível da Tsunade. Um progresso eu diria.
Tsunade não passa do 6° portão viva, sendo generoso.

xau

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
@Luan

Eu sempre fui, pra mim a Tsunade é kage médio, você nunca vai me ver dizendo que tsunade vence Itachi, nagato, tobirama, onoki, muu, Gengetsu, yagura, hashirama, madara, tobi etc..... A não ser que eu esteja brincando.

descriptionGuy vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Bem, sendo sincero os 2 não estão nem no meu top 10. Por isso não se atrevam a me chamar de fanboy. Dito isso...
Vou analisar o estilo de cada um, fator counter e outras coisas que deixaram passar.

Hashirama

Hashirama nessa luta usara tudo que teve, a floresta, o golen, o dragão e o buda. E lembrem se de que ele tem o modo sábio, é usuário de ninjutsus comum também e tem um taijutsu muito bom.
E foi o maior e mais forte ninja da historia...digo naturalmente.

Gai

Gai é o maior usuário de taijutsu da historia. Ele foi ate o limite do taijutsu e ainda ultrapassou, e abusando das lei da física.
Ele usava os portões internos ate 8, 1-4 nível chunnin, 5-6 nível jounnin, 7 nível kage e 8 nível god baixo.

Mas na minha opinião, quem vence é relativo. Porque?
Essa questão é simples de responder. Vamos la!

Se Gai começar mal, vai acabar morto, então sua única opção seria abrir os 8 portões. Para suportar a floresta e o dragão, entre outros jutsus de longo alcance do Hashirama...
Mas se o Hashirama não tomar cuidado sera morto na hora. Mas oque? Ele morreria na hora que o Gai ativar o 8p. Calma!

Muitos acham que só porque Gai lutou com o madara juubi, ele sola geral. Mas lembrem se.
Madara não atacou ate estar preso no "elefante do anoitecer", ainda nem queria ter um combate direto com Gai, ele apenas queria se divertir um pouco, ate Minato, Kakashi, Gaara e Lee decidirem entrar. Sim ele teve ajuda desses 4 no inicio.

O Yagai seria o finalizador de Hashirama se não agir a tempo. Por falta de conhecimento da técnica se daria mal assim como Madara.

N.B: Madara que enfrentou Gai era mais fraco que o Naruto RSM em poder de luta. Não poder em si claro!
Esse madara tinha um sensor, velocidade e resistência inferiores ao de Madara full. E Naruto RSM tinha ainda melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos