Alguém vai avisar ao @FrutosDoMar que Sasuke saiu ferido do golpe da Kaguya que destruiu o Tengu, do golpe do Obito e da explosão causada pela colisão da Flecha de Indra com o Bijuu Rasenshuriken enquanto Madara saiu intacto dos golpes do Buda?

Meu deus cara larga de inventar, pra que ficar fazendo biquinho para não reconhecer que está errado? Deixe de ser infantil![]()
O tempo que Hashirama leva para ativar o SM é apenas o tempo dele pensar e ativar. É mais rápido do que o tempo que o Gai leva para passar de 7 para 8gates.
Seja sincero comigo, você leu meu post? Não irei repetir a mesma coisa de novo. Se você não tem capacidade de ler um mangá, passar páginas e interpretar a continuidade das ações, aí ja não posso fazer nada.
Pq sinceramente te mostrei o Tengu do Sasuke inteiro após a flecha de Indra se esvaindo após o ataque. Te mostrei a continuidade dessa mesma página que você postou, do Tengu do Madara se esvaindo após o ataque do Shinsuusenju. Basta você mudar 1 página e não existe mais Tengu.
O Tengu do Madara só resistiu o suficiente para ele não morrer. Mas ele consegue o mesmo feito até contra 4 Giant BijuuDamas do Juubi
Contra a Kaguya aconteceu o mesmo idêntico processo que contra o Shinsuusenju. O Susano'o foi destruido, o usuário resiste o suficiente apenas para não morrer e em seguida o Tengu vai se desativando completamente.
Da mesma forma que ocorreu:
1. Contra as BijuuDamas do Juubi.
2. Contra Flecha de Indra + Bijuu Dama do Naruto.
3. Contra o Shinsuusenju.
Toda as vezes é mostrado o Susano'o se esvaindo em camadas. Não é possível que vou ter que desenhar para você entender.
- Primeira imagem = Primeiro quadrinho o Susano'o do Madara se esvaindo por completo assim como nas imagens acima.
Abaixo = Susano'o do Sasuke se esvaindo assim como na imagem acima, após o ataque da flecha de Indra.
O Hashirama fez o mesmo que todos os shinobis que destruíram o Tengu no mangá fizeram. Se o Shinsuusenju é fraco por Hashirama não matar o Madara, então Kaguya também, Obito(jin) também, Naruto RSM também, Sasuke rinnegan também
Como eu sei que você irá limpar a bunda com as páginas e dará uma de jão sem braço fingindo que não entendeu, repetindo a mesma argumentação sem pé nem cabeça, tratarei então de encerrar essa discussão. Não to afim de ficar andando em circulos com haterzinho.
@Mr Causality escreveu:Sim eu li e observei que você fez uma dedução equivocada.
O tengu não se esvai após receber golpes de impacto, não é como se você batesse nele e ao invés de quebrar ele se desativasse, não, o tengu do Sasuke se esvaiu assim como o manto kurama, pelos seguintes motivos:
1- Naruto e Sasuke receberam o impacto e como sabemos, se o usuário é afetado de alguma forma, o avatar de chakra tende a desaparecer sem que seja danificado.
2- Sasuke estava sem chakra após usar a flecha de indra, assim como o Naruto, eles não tinham mais chakra para manter os Megazords.
-O shisuusenju quebrou uma parte do susano do madara, ponto.
-O susano foi se desativando pelo simples fato de que o madara estava sem chakra assim como o hashirama não manteve os Megazords e ambos partiram para a luta corpo a corpo.
Errado.
Contra a kaguya na dimensão de lava o susano é quebrado, estilhaçado, totalmente fragmentado:
Guy vs hashirama - Página 6 Narut167
Na segunda investida a kaguya não chega a quebrar o tengu, que ocorre na dimensão principal após a morte do Obito, a pancada dá uma "chacoalhada" tão grande no Sasuke, que ao desestabiliza-lo, faz com que o susano suma, vimos isso por exemplo quando o suiton do kabuto desestabilizou o Sasuke e fez o susano costela desaparecer.
Contra a flecha indra eu já expliquei e contra o shisuusenju idem.
Espantalho, eu nunca disse que o shisuusenju é fraco e sim que ele destruiu parcialmente o tengu e que se todas suas mil mãos tivessem atacados, elas destruiriam o tengu, porém seriam destruídas no processo.
É o melhor que você faz, já que não consegue manter a compostura.
Você inventou um motivo para justificar um cenário fantasioso que você próprio criou.
Madara sem chackra no cenário em que o Buda destrói o seu Tengu não existe no mangá do Kishimoto
Se for usar sua lógica, logo concluímos que a Kaguya não destruiu o Susano'o, pois veja, ele está inteiro na imagem. Não foi completamente destruido logo Kaguya não quebrou o Susano'o. Ela quebrou apenas parcialmente, depois o Sasuke o desativou pq ficou com preguiça.
Esse é seu raciocinio desonesto. Da mesma forma que mostra o Susano'o quebrado se esvaindo após levar o golpe da Kaguya, é mostrado o Susano'o quebrado se esvaindo após o Chojou Kebetsu.
O cara não sabe interpretar continuidade de ação em figurinha e reclama que eu perco a compostura.
Se o Tengu tivesse sido destruído parcialmente ele teria se regenerado, assim como ocorreu QUANDO A PORRA DO NARUTO DESTRUIU O TENGU PARCIALMENTE
O autor desenha o Tengu se esvaindo completamente.
- O PRÓPRIO MADARA AFIMA COM TODAS AS LETRAS ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO''. Me pergunto removido por quem?
Agora Madara desativar o Tengu pq ficou sem chackra é o único fator que não é nem mostrado e nem mencionado naquela situação.
Compostura com quem não quer entender, quer discordar simplesmente por orgulhosinho.
Tu ta inventando qualquer merda que te vem na cabeça pra não assumir que é leigo cara. Só entenda, você é leigo, suas páginas coloridas em Full HD não diminuem o fato de você ser leigo. O pior é leigo e soberbo, quer ter razão sabendo que está errado, como se os outros fossem burros
Ela quebrou a maior parte do tengu e a força que fez o tengu junto do Sasuke voarem longe foi tamanha que além de que brar, fez o Sasuke não conseguir manter o susano, como eu disse, até o suiton do kabuto já fez o Sasuke desativar o susano.
2 pesos, duas medidas... Aqui você descreveu o mesmo que Hashirama fez com o Tengu do Madara. Mas como foi a Kaguya que fez, ai ta tranquilo
FrutosDoMar escreveu:Sim mongolão. Abaixo Sasuke semi morto após Kaguya destruir seu Tengu:Semi morto que segue lutando por outros 20 capitulos.
Sasuke completamente morto, incapaz de lutar após ter seu Susano'o destruido pelo Obito(jin).
Mas não pô que isso Hashirama não matou o Madara. Se não matou e pq Madara não teve dano, por isso Madara seguiu lançando outros ataques com a Kyuubi, ativou novamente o Tengu...
A esqueci, aqui são dois pesos, duas medidas. Hashirama é fraco por não matar Madara com Shinsuusenju, mas o mesmo raciocinio não vale para Naruto RSM, Kaguya e Obito (jin).
Para ser relevante, ele precisa reproduzir o feito que nem a personagem mais poderosa do mangá reproduziu.Mas, mas, o Madaraum saiu intacto
Mr. Causality escreveu:
2 pesos, duas medidas... Aqui você descreveu o mesmo que Hashirama fez com o Tengu do Madara. Mas como foi a Kaguya que fez, ai ta tranquilo
O hashirama quebrou a maior parte do susano, porém o madara não foi jogado, arremessado para longe como o Sasuke, por isso o susano só se desfez porque o madara já não tinha chakra.
O Sasuke além de ter o susano quebrado, foi jogado longe, por isso vemos o susano se esvaindo, entendeu agora????
É lógico que não, Madara foi pressurizado contra o chão, como ele iria ser arremessado? Dizer que Madara não teve o Susano'o destruido apenas pq não foi arremessado,
então também podemos dizer que Obito (jin) não destruiu o Tengu, foi Sasuke que desativou. Afinal no mangá não mostra o Tengu destruido, e Sasuke estava no chão, logo não foi arremessado.
1. quebrou o Susano'o partez do Susano'o tornando-o inútil - Hashirama quebrou parte do Susano'o tornando-o inútil
2. O Susano'o do Sasuke vai se esvaindo devido aos danos irreversiveis - O Susano'o do Madara vai se esvaindo devido aos danos irreversiveis.
É exatamente o mesmo processo, só que um foi um feito da Kaguya, e o outro foi feito pelo Hashirama. O problema não está no feito, está no personagem. Se qualquer personagem com poder do Rikudou tivesse feito o mesmo que o Hashirama fez, você estaria babando eles aqui, e essa discussão nem existiria.
Madara ficar sem chackra é algo que você inventou, não é dito, mencionado, mostrado. No entanto é mostrado Hashirama subjulgando o Tengu e o próprio Madara afirmando ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO, ETA PORRA''
1-Hashirama quebrou uma parte e a outra ficou intacta.
Você já usou três espantalhos num único argumento, parabéns, continue assim.
KKKK, então por que ele não reconstruiu o susano? Por que o madara partiu pro combate corpo a corpo se ele tinha chakra?
Ué Kaguya também deixou várias partes intactas. Metade de cima ta intacta e metade de baixo está intacta.
Claro eu sei ler figurinha, sei que o autor fez uma cena com continuidade no qual o Susano'o foi se esvaindo, assim como também fez com a cena do Hashirama. Infelizmente alguns membros não sabem ler figurinhas.
Agora o Tengu só é quebrado se for desintegrado kkkkkkkk
Agora o Tengu só é quebrado se for desintegrado kkkkkkkk
Na imagem abaixo o Susano'o também não foi destruido, porque o mangá mostra ele inteiro no momento que leva o golpe. Logo Madara desativou por livre e espontanea vontade.
Eu mostro que o mesmo argumento que você usa para afirmar que Kaguya quebrou o Tengu, é válido para o Hashirama = Espantalho.
Espantalhasso, pqp, sou uma falácia ambulante.
Vou lhe ensinar algo sobre falácias, isso sim é uma falácia ''FALÁCIA DO APELO A IGNORÂNCIA''.
Você quer provar que sua premissa é verdadeira, a partir de uma ignorância anterior que possa viabilizar sua premissa.
Exemplo: Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o. Olha o salto lógico: O Susano'o foi desativado, não sei o que desativou (quer dizer, não estou afim de reconhecer o que desativou), eu acho que Madara ficou sem chackra, logo ele ficou sem chackra.
Falácia do apelo a ignorância.
A sua falácia é ainda mais acentuada porque o Madara diz ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO'', o mangá mostra o Susano'o sendo removido, e o próprio Susano'o desaparece. Ou seja, sua premissa de ''Madara ficou sem chackra'' sem nenhum reforço no mangá VALE MAIS NA ARGUMENTAÇÃO, do que a própria realidade dos fatos evidenciado no capitulo.
Isso tá mais confuso que achar raiz em manguezal.
Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o.