Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Guy vs hashirama

+19
Chinelo_verde
Inosuke
Scarlet
Brave Souls
Deusa Hinata
Luan
Ulysses
Palladino
Naruto sennin perfect
Ellos
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Rhaizen
Rin
Fresh prince
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Comando Delta
Deushyuga
23 participantes

descriptionGuy vs hashirama - Página 4 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
@Mr. Causality
Isso se chama Powerscalling Ellos, como uma técnica muito inferior causa um dano 100 e uma técnica muito, mas muito superior causa um dano 1? Não tem muito sentido não acha?

C4 não tem função de causar destruição em área.

C0 ao que deu a entender, é mais potente que o C3, Fora que não vimos a extensão máxima do C3.

HAHAHA Eu diria que o:

C3 causa dano 100
C4 causa dano 1

Onde esta o Powerscalling ?

O Sekizo e Yagai é o mesmo caso de C3 e C4, não é porque um veio depois do outro que o primeiro nao possa causar mais dano em area

Yagai é claramente um golpe concentrado apenas no corpo do alvo e o alvo nao era o Shinju

Boa sorte tentando achar no Shinju um tunel que transpassa ele de um lado ao outro causado pelo Yagai

O dia que voce achar o tunel que o Yagai fez vc vai ter um argumento, ate lá só aceite o que foi mostrado no manga

Guy vs hashirama - Página 4 05

Você se auto refuta com isso, afinal você deve concordar que o Madara Jinchuriki tem uma resistência altíssima e que pra te feito aquele dano, não seria qualquer um que teria conseguido certo?

Voce me ver dizendo que o Yagai nao da dano, Yagai é fraco ou madara nao tem resistencia entao sim, eu me refutei, só que eu nao lembro de ter dito nada disso, vc consegue citar onde eu disse essas coisas ? Voce falou que o Yagai causou dano no Shinju, eu nao vi isso tambem se possivel manda essa imagem junto

Eu mandei, e como havia dito, a shinju possui a capacidade de se regenerar.

Só mostrar ele se regenerando enquanto o Jin do Juubi esta quase morto

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/652/08.png

Acho que na sua cabeça o Shinju regenerou uma cratera do tamanho da que o Shinra tensei fez em konoha em 1 segundo enquanto o Jin do Juubi agonizava

Nao é assim que aconteceu, sinto muito

more_horiz

HAHAHA Eu diria que o:

C3 causa dano 100
C4 causa dano 1

O Sekizo e Yagai é o mesmo caso de C3 e C4, não é porque um veio depois do outro que o primeiro nao possa causar mais dano em a

Não é não, o sekizo é um golpe que tem por função destruir, causar impacto, tanto que distorce o espaço por causa da velocidade.

Yagai é claramente um golpe concentrado apenas no corpo do alvo e o alvo nao era o Shinju

Boa sorte tentando achar no Shinju um tunel que transpassa ele de um lado ao outro causado pelo Yagai

O dia que voce achar o tunel que o Yagai fez vc vai ter um argumento, ate lá só aceite o que foi mostrado no manga

Não é, tanto que gerou uma explosão colossal, mas sinta-se livre para discutir contra o mangá Ellos.

Guy vs hashirama - Página 4 Narut160

Eu não falei de túnel nenhum, isso é um espantalho criado por você.

more_horiz
Caso o Guy comece com o Shimon, dependendo da distância inicial do combate, é bem provável que ele consiga fechar a lacuna entre ele e o Senju antes de qualquer técnica ser ativada. Também não mudaria nada caso o Buda estevisse em campo, pois ele ainda conseguiria encurtar a distância antes mesmo do Chōjō Kebutsu projetar os braços para frente.

Sinceramente, qualquer Mokuton usado por Hashirama não iria fazer qualquer diferença. Em uma comparação análoga, é como colocar o Sandaime Raikage para lutar contra o Gaara no deserto, o Sandaime simplesmente atravessaria a areia e alcançaria o Gaara não importa a proporção das técnicas usadas pelo ruivo. Aqui seria algo similar, basta trocar o Jigokuzuki pela pressão dos golpes do Sekizō.

Fake Sing. :

more_horiz
Hashirama vence isso com um clone que enganou até o Madara enquanto o verdadeiro está no mais profundo da terra descansando.

Quanto tempo dura os oito portões mesmo?

more_horiz
@Mr. Causality

O Yagai tem função de causar destruição em area ?

Eu realmente entendo o que voce quer dizer quando coloca que o C3 e C4 tem funçao diferente, só o que eu nao consigo entender é de onde voce tirou que o Yagai e Sekizo tem a mesma função

Sekizo é um golpe em sequencia, uma rajada de golpes,
Yagai é um golpe concentrado, um golpe unico

Se o Yagai fosse usado no madara de outro angulo, digamos de cima para baixo, voce acha que o Yagai ia enterrar o madara 200 metros no solo ?

Por favor aprenda a interpretar os jutsus, Sekizo é um golpe do Gate 8

Não é não, o sekizo é um golpe que tem por função destruir, causar impacto, tanto que distorce o espaço por causa da velocidade.

Esta precisando estudar, velocidade nao distorce o espaço e o Sekizo nunca distorceu o espaço

Sekizo é o nome dado a uma sequencia de golpes que começa issoku, nisoku, sansoku, yonsoku, gosoku

Sekizo nao é diferente do Shishi rendan do sasuke, naruto rendan do naruto ou Hakke sei lá o que 32 palmas do neji

Do mesmo jeito que neji da 32 ataques, o Gai da 5 ataques

A função do sekizo é multiplos golpes em sequencia
A função do yagai é um unico golpe definitivo

Golpes em sequencia, ataques de barragem raramente precisam ser precisos para causar dano, porque mesmo acertando proximo ao alvo a abrangencia do ataque cobre possiveis tentativas de esquiva ou defesa, já um golpe definitivo e unico nao pode haver erro, entao, ele tem por natureza precisao e concentraçao

Não é, tanto que gerou uma explosão colossal, mas sinta-se livre para discutir contra o mangá Ellos.

Não é nem uma explosão e explosao colossal foi a das bijuudamas

É só fumaça e poeira

Eu não falei de túnel nenhum, isso é um espantalho criado por você

Que tal Cratera ? Buraco ?? Búlica ???

O termo pode ser qualquer um, o importante é o estrago feito

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Hashirama vence isso com um clone que enganou até o Madara enquanto o verdadeiro está no mais profundo da terra descansando.

Essa nunca foi a forma usual do Hashirama lutar, não pelo menos enquanto estava controlando o Mokujin ou Budah.

more_horiz

Se o Yagai fosse usado no madara de outro angulo, digamos de cima para baixo, voce acha que o Yagai ia enterrar o madara 200 metros no solo ?

Acho que faria um dano muito maior.

Esta precisando estudar, velocidade nao distorce o espaço e o Sekizo nunca distorceu o espaço

Creio que quem precisa estudar o mangá é você colega, a velocidade do gai durante o yagai distorceu o espaço ao redor dele.

Eu realmente entendo o que voce quer dizer quando coloca que o C3 e C4 tem funçao diferente, só o que eu nao consigo entender é de onde voce tirou que o Yagai e Sekizo tem a mesma função

Diferente do C3 e C4 que são ninjutsus, onde existe moldagem de chakra, as técnicas do gai são taijutsu, taijutsu que é amplificado a níveis sobre humanos pelo intenso fluxo de chakra.

Ambos desempenham uma mesma função, causar danos, destruir, o yagai por ser um ataque de maior velocidade e entrar em contato, tem um pode destrutivo muito, mas muito superior ao Sekizo.

Que tal Cratera ? Buraco ?? Búlica ???

O termo pode ser qualquer um, o importante é o estrago feito

Que tal a shinju que se regenera e por isso não vemos o dano em sua totalidade?

Por favor aprenda a interpretar os jutsus, Sekizo é um golpe do Gate 8

Você deveria aprender com seu "conselho" e entender que yagai>Sekizo.

more_horiz
Brave Souls escreveu:

Gai sente o cheiro do Hashirama e cava um buraco usando o Sekizo até chegar nele.

more_horiz
Sensor olfativo pelo suor, faz sentido.

more_horiz
@Mr. Causality
Acho que faria um dano muito maior.

Maior que isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/03.png
Guy vs hashirama - Página 4 03

Perceba que o que fez contato com o madara não foi o gai, foi o ar

Quando um meteorito, detrito espacial e etc... entra na atmosfera da terra, ele pode literalmente desintegrar devido ao atrito com o ar

Eu acho que quando voce fala do Sekizo voce esquece que ar tem massa tambem

Sekizo = 10 toneladas de massa de ar esmagando alguem
Yagai = 1 chute de um cara de uns 100 kilos acertando alguem

Plizz nao tem comparaçao

Creio que quem precisa estudar o mangá é você colega, a velocidade do gai durante o yagai distorceu o espaço ao redor dele.

HAHAHA

Se voce achar no manga, anime, databook ou qualquer lugar que foi a velocidade do gai que distorceu o espaço voce pode esfregar na minha cara a vontade :horak:

Velocidade nao distorce o espaço caro colega

Diferente do C3 e C4 que são ninjutsus, onde existe moldagem de chakra, as técnicas do gai são taijutsu, taijutsu que é amplificado a níveis sobre humanos pelo intenso fluxo de chakra.

Ambos desempenham uma mesma função, causar danos, destruir, o yagai por ser um ataque de maior velocidade e entrar em contato, tem um pode destrutivo muito, mas muito superior ao Sekizo.

De onde saiu essa logica que por serem taijutsu tem a mesma função ?

- Asa kujaku é taijutsu, são socos super rapidos mas feitos de uma forma que o atrito com o ar gera fogo que é disparado contra o alvo
- Hirudora é taijutsu, é apenas um soco, tão rapido que comprimi uma pequena bola de vacuo que explode em contato com o alvo
- Sekizo é taijutsu, é uma serie de socos que desloca toneladas de massa de ar que esmagam o alvo
- Yagai é taijutsu, é um unico chute que desintegra o alvo e usuario

Como 1 chute que desintegra é o mesmo que vários socos que esmagam ?

De onde voce esta tirando essa logica :horak:

Que tal a shinju que se regenera e por isso não vemos o dano em sua totalidade?

Se regenera como se o Jin do Juubi que controle ele tava ali quase morrendo

Você deveria aprender com seu "conselho" e entender que yagai>Sekizo.

Meu problema nao é esse, meu problema é " muito, mas muito superior"

Existe diferença entre

yagai>Sekizo
yagai>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sekizo

Sacas ?

Fora que para dano em area (entenda-se dano causado ao redor do alvo primario) o Sekizo para mim é superior ao Yagai

Yagai causa mais dano ao alvo primario que o Sekizo, ENTRETANTO, Yagai causa menos dano ao alvo secundario que o Sekizo

Entende o que estou dizendo ?

Boa sorte tentando achar o Yagai distorcendo o espaço com velocidade :horak:

more_horiz

Boa sorte tentando achar o Yagai distorcendo o espaço com velocidade :horak:

Achei:

Guy vs hashirama - Página 4 08

Perceba que o que fez contato com o madara não foi o gai, foi o ar

Quando um meteorito, detrito espacial e etc... entra na atmosfera da terra, ele pode literalmente desintegrar devido ao atrito com o ar

Eu acho que quando voce fala do Sekizo voce esquece que ar tem massa tambem

Sekizo = 10 toneladas de massa de ar esmagando alguem
Yagai = 1 chute de um cara de uns 100 kilos acertando alguem

Você continua ignorando duas coisas.

1- não deu pra ver o dano após a explosão, já que a shinju se recuperou.

2- por ser um taijutsu, mesmo que focado, ao acertar o local a energia irá se espalhar, simples e fácil de entender.

more_horiz
@Mr. Causality
Achei:
Guy vs hashirama - Página 4 08

Interpretação de texto passo longe :horak:

Qual vai ser a proxima, Gai tem velocidade da luz :horak:

Tem coisas como corpos massivos, materia escura e (espaço para resposta correta) que sao capazes de distorcer o espaço, velocidade nao é uma delas

Você continua ignorando duas coisas.

1- não deu pra ver o dano após a explosão, já que a shinju se recuperou.

2- por ser um taijutsu, mesmo que focado, ao acertar o local a energia irá se espalhar, simples e fácil de entender.

1. Nao ignorei que o Shinju se recuperou, falei que ele nao se recuperou porque o Jin do Juubi estava quase morrendo.
Leia: A arvore esta fortemente conectada ao Jin do Juubi: https://2img.net/h/leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/05.png

2. HAHAHA deixa eu tentar por de um jeito que talvez voce consiga entender

Ser atropelado por um caminha = Sekizo
Tomar um tiro de um rifle de sniper = Yagai

Guy vs hashirama - Página 4 Sniper
Guy vs hashirama - Página 4 Img-6c8d28a859b81b86

Seja o caminha ou tiro de sniper, ambos vão causar um dano traumatico no corpo, entretanto, o caminhao vai ser no corpo inteiro e o tiro em um ponto especifico

Sekido causa dano em uma area maior que o Yagai, um é um ataque de barragem e o outro é um ataque focalizado

Espero que tenha entendido a diferença com esse exemplo do caminhao e o tiro

more_horiz

Tem coisas como corpos massivos, materia escura e (espaço para resposta correta) que sao capazes de distorcer o espaço, velocidade nao é uma delas

Refere a si meu caro?

A velocidade dele é bem superior na verdade.

Jatos relativisticos, da uma pesquisada.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Refere a si meu caro?

A velocidade dele é bem superior na verdade.

Jatos relativisticos, da uma pesquisada.

Velocidade dele é bem superior ao que exatamente ? Por favor nao diga luz :horak:

Quanto a Jatos relativisticos deixa o link ou faz um Ctrl+C e Ctrl+V eu leio nao tem problema mas eu acho que não vai ter lá que a velocidade distorceu o espaço

more_horiz
Hashirama lutando abaixo no solo é fanfic, mas tudo bem.

Podemos dar uma colher de chá e argumentar que ele vai fazer isso e ''vencer'' o Guy no oitavo de forma covarde, igual qualquer personagem que tem uma boa forma de se esconder e esperar o Bruce Lee atingir seu tempo limite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos