Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori perderia para maioria dos Kages ??

+16
Rin
Palladino
BOG
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joe
L⍱scivi⍱
Black-kun
r1nn3g4n
Heisenberg
JonRed
Deusa Hinata
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Igorluiz589626
20 participantes

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@JonRed, Sasori utilizou basicamente 3 jutsus de Satetsu e Tsunade poderia lidar com eles assim como Chiyo e Sakura lidaram:
• Satetsu Shigure: Chiyo conseguiu desviar dessa técnica ao mesmo tempo que controlava Sakura, portanto não é nenhum absurdo supor que a Hokage poderia fazer o mesmo já que ela se mostrou rápida o suficiente para lutar contra Madara. No entanto, ela também poderia se defender usando Katsuyu ou mesmo se deixar ser acertada, já que o tipo de ferimento que esse ataque causaria seria ínfimo quando comparado aos ferimentos causados pelo Susano'o.
• Satetsu Kesshū: Tsunade poderia rebater os blocos de ferro assim como Sakura fez, na verdade, ela poderia rebater com ainda mais força, já que Tsunade é bem mais poderosa do que essa versão da Sakura e como eu disse antes se Tsunade rebater os blocos com força suficiente ela poderia até mesmo desfazer o jutsu ao lançar os blocos para fora do campo magnético criado por Sasori.
• Satetsu Kaihō: Tsunade poderia desviar parcialmente dessa técnica como Sakura fez ou então se defender através de Katsuyu. Não é uma técnica que faça diferença.
Quanto as cem marionetes, como eu disse elas não demonstraram nenhum tipo de resistência ou poder especial e portanto seriam liquidadas facilmente por golpes de super-força ou pela lesma de Tsunade.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@BOG
Contabilizei Shigure e aquelas lanças maiores como jutsus diferentes . E o bloco e a pirâmide tbm .
Mas questão que eu quero chegar é que vai ser um combate difícil e prolongado, seja quem vc achar que vence .

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
JonRed escreveu:
@BOG
Contabilizei Shigure e aquelas lanças maiores como jutsus diferentes . E o bloco e a pirâmide tbm .
Mas questão que eu quero chegar é que vai ser um combate difícil e prolongado, seja quem vc achar que vence .


Como eu disse, eu resumi a três jutsus justamente porque isso não faz nenhuma diferença contra a Tsunade. As lanças são maiores, mas que diferença isso faz para quem já foi empalada por duas espadas do Susano'o? Que diferença isso faz se ela usar Katsuyu como defesa ou tentar se defender? Já a pirâmide também foi usada contra Sakura.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Ludwig. escreveu:
O Databook deixa claro que houve uma luta entre Sasori e o Third Kazekage:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 NT1YKbN

Eu fico impressionado, os fãs ficam tão engulfados pela obra que acham que Naruto existe e, na verdade, não foi criado por um autor. Estão agora criando cenários aleatórios para justificar como o Sasori venceu o Kazekage tendo vantagem, como se a intenção do Kishimoto não fosse clara ao afirmar que o Sasori derrotou o Terceiro Kazekage — sem pormenorizar nada — e fazer a Chiyo ficar aturdida com o feito.

A conclusão dos membros: "eLe vENcEU cOm vAnTaGeM"
:jan:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 Pogcha11  Foi o autor quem deu margem para seus leitores questionarem a natureza da luta entre Sasori e o Sandaime[1], não há, portanto, razão para inflar-se com hipóteses e suposições de membros ao estipular como Sasori teria matado o Sandaime.


Última edição por BitterWoman em Dom 19 Dez 2021, 20:45, editado 1 vez(es)

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Sasori aparentemente sabia dos pontos fracos dos jutsus do sandaime,então conhecimento ele tinha quando foi enfrentar ele:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 Jr80WI0

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Cheguei de impostor :math2

Bem sendo sincero aqui! Vou explicar porque Sasori venceria tais kages...
Espero que antes de me atacar analisem a minha humilde opinião sem fanboyismo:

Nevoa
Perde para: Gengetsu e Yagura
Gengetsu já levou gaara e onoki ao limite de suas forças. Então não preciso encher texto.
Yagura, mereceu o titulo de mizukage não só por ser forte, mas ele é dos únicos que dominava o chakra de sua biju

Ganha: Mei e outros
Mei não tem tantos recursos ofensivos contra um lutador de longa distancia como sasori...E os poucos que ela tem, dependem muito do seu chakra que não é gigantesco. Sem contar que são de media e curta distancia.
E os outros são randon

Areia
Perde para: Gaara
Gaara é o Kazekage mais forte, tendo enfrentado ainda jovem um inimigo igual ou superior ao próprio sasori. E só perdeu apenas por estar focado em derrotar o inimigo e proteger a vila simultaneamente.
Foi na guerra que ele demostrou a sua verdadeira força. Mas seu maior trunfo é sua defesa "absoluta". Com ela cauntera...
Nenhuma técnica de sasori serve contra Gaara, já que ele burla qualquer ataque do terceiro além de suas marionetes.

O resto perde
O terceiro era o mais poderoso da historia da areia, o que significa que todos com exceção do gaara eram inferior a quem perdeu para sasori. Logo Sasori ganha desses figurantes.

Pedra
Perde para Onoki e Muu
Nem preciso falar muito nem!? Me poupem.
Um jinton de onoki voando e Jinton de Muu invisível resolvem isso. Não acham?

Ganha
Kurotsuchi meteria pressão mas ela não aguentaria o veneno e a areia de ferro.
O resto é só figurante.

Nuvem
Perde para: A3 e A4.
A velocidade a cima do normal é uma das "técnicas" mais difíceis de lhe dar em Naruto.
Imaginem um ninja que é 300+mil mais rápido que Usain Bolt? Isso é de mais ate para Sasori.
Os Raikage não são apenas rápidos, eles também metem a pohada com suas técnicas e força de monstro envoltos de raio.

Ganha: Mesmo darui dando trabalho com seu raiton e ranton, ele também não tem boa defesa contra areia e o veneno.
O resto é só figurante mesmo...


E chegamos na treta. Folha

Perde fácil para: Naruto, Hashirama, Minato, Tobirama e perde para Hiruzen.
Prefiro não gastar meu tempo e espaço explicando isso.

Ganha: Tsunade e Kakashi
Tsunade não ganha nem mesmo tendo antidoto. Muitos acham que sakura nos deu gostinho dessa luta.
Mas a verdade é que nem Sakura de Boruto se garante. Sasori cauntera todo lutador de combate corpo a corpo. ate daria trabalho aos Goken-6

-Nao foi a sakura que enfrentou o Sasori e sim a chiyo usando a sakura como uma marionete.
-Se elas deram trabalho ao sasori é porque a chiyo que usa mesmo estilo de combate, tinha truques para manter a luta.

Se alguém defende tsunade ou Kakashi, deve me explicar de forma madura como ele lutariam contra:

1- 100 marionetes
2- Areia de Ferro e suas técnicas variadas
3- Hiruko
4- Sasori doll (não adianta força bruta)
5- Cartas na manga que ele ainda tinha

Spoiler :










descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Deusa, já foi explicado como a Tsunade lidaria com isso. Aliás a Sakura junto da Chiyo lidaram com tudo isso '-'

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Cheguei de impostor :math2

Bem sendo sincero aqui! Vou explicar porque Sasori venceria tais kages...
Espero que antes de me atacar analisem a minha humilde opinião sem fanboyismo:

Nevoa
Perde para: Gengetsu e Yagura
Gengetsu já levou gaara e onoki ao limite de suas forças. Então não preciso encher texto.
Yagura, mereceu o titulo de mizukage não só por ser forte, mas ele é dos únicos que dominava o chakra de sua biju

Ganha: Mei e outros
Mei não tem tantos recursos ofensivos contra um lutador de longa distancia como sasori...E os poucos que ela tem, dependem muito do seu chakra que não é gigantesco. Sem contar que são de media e curta distancia.
E os outros são randon

Areia
Perde para: Gaara
Gaara é o Kazekage mais forte, tendo enfrentado ainda jovem um inimigo igual ou superior ao próprio sasori. E só perdeu apenas por estar focado em derrotar o inimigo e proteger a vila simultaneamente.
Foi na guerra que ele demostrou a sua verdadeira força. Mas seu maior trunfo é sua defesa "absoluta". Com ela cauntera...
Nenhuma técnica de sasori serve contra Gaara, já que ele burla qualquer ataque do terceiro além de suas marionetes.

O resto perde
O terceiro era o mais poderoso da historia da areia, o que significa que todos com exceção do gaara eram inferior a quem perdeu para sasori. Logo Sasori ganha desses figurantes.

Pedra
Perde para Onoki e Muu
Nem preciso falar muito nem!? Me poupem.
Um jinton de onoki voando e Jinton de Muu invisível resolvem isso. Não acham?

Ganha
Kurotsuchi meteria pressão mas ela não aguentaria o veneno e a areia de ferro.
O resto é só figurante.

Nuvem
Perde para: A3 e A4.
A velocidade a cima do normal é uma das "técnicas" mais difíceis de lhe dar em Naruto.
Imaginem um ninja que é 300+mil mais rápido que Usain Bolt? Isso é de mais ate para Sasori.
Os Raikage não são apenas rápidos, eles também metem a pohada com suas técnicas e força de monstro envoltos de raio.

Ganha: Mesmo darui dando trabalho com seu raiton e ranton, ele também não tem boa defesa contra areia e o veneno.
O resto é só figurante mesmo...


E chegamos na treta. Folha

Perde fácil para: Naruto, Hashirama, Minato, Tobirama e perde para Hiruzen.
Prefiro não gastar meu tempo e espaço explicando isso.

Ganha: Tsunade e Kakashi
Tsunade não ganha nem mesmo tendo antidoto. Muitos acham que sakura nos deu gostinho dessa luta.
Mas a verdade é que nem Sakura de Boruto se garante. Sasori cauntera todo lutador de combate corpo a corpo. ate daria trabalho aos Goken-6

-Nao foi a sakura que enfrentou o Sasori e sim a chiyo usando a sakura como uma marionete.
-Se elas deram trabalho ao sasori é porque a chiyo que usa mesmo estilo de combate, tinha truques para manter a luta.


Se alguém defende tsunade ou Kakashi, deve me explicar de forma madura como ele lutariam contra:

1- 100 marionetes
2- Areia de Ferro e suas técnicas variadas
3- Hiruko
4- Sasori doll (não adianta força bruta)
5- Cartas na manga que ele ainda tinha

Spoiler :













até que enfim alguém me entende:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 ESMD1vmWAAEJeDr

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
O estilo de Tsunade anula completamente o de Sasori '-'
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 4715809298_267e27ff24_c

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@JonRed

Então: primeiro, a Chiyo pede para ela usar a ferramenta e lança da boca da marionete, e aí a Sakura evade de um ataque vindo de todos os lados enquanto também estava focada em capturar a ferramenta lançada. 
O problema aqui é que as marionetes do Sasori só utilizam armas que necessitam de contato próximo. 
Imagine, por exemplo, que assim que ele invocasse as 100 marionetes, a Tsunade saltasse para gerar a  onda de força capaz de limpar o campo de batalha, até ele conseguir levar as marionetes voando até a inimiga, "já era".   
O salto e a gravidade ajudam, mas a principal característica da superforça da Tsunade e da Sakura é o controle de chakra; na situação em que a Sakura saltou para atingir muitos minijuubis de uma única vez, ela também havia saltado para se deslocar no ar e criar distância entre ela e os aliados. A onda de força gerada pela Sakura contra os minijuubis  teve um alcance muito grande, Tsunade não precisa replicar essa onda de força, algo menor já seria o suficiente para liquidar as 100 marionetes.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Cheguei de impostor :math2

Bem sendo sincero aqui! Vou explicar porque Sasori venceria tais kages...
Espero que antes de me atacar analisem a minha humilde opinião sem fanboyismo:

Nevoa
Perde para: Gengetsu e Yagura
Gengetsu já levou gaara e onoki ao limite de suas forças. Então não preciso encher texto.
Yagura, mereceu o titulo de mizukage não só por ser forte, mas ele é dos únicos que dominava o chakra de sua biju

Ganha: Mei e outros
Mei não tem tantos recursos ofensivos contra um lutador de longa distancia como sasori...E os poucos que ela tem, dependem muito do seu chakra que não é gigantesco. Sem contar que são de media e curta distancia.
E os outros são randon

Areia
Perde para: Gaara
Gaara é o Kazekage mais forte, tendo enfrentado ainda jovem um inimigo igual ou superior ao próprio sasori. E só perdeu apenas por estar focado em derrotar o inimigo e proteger a vila simultaneamente.
Foi na guerra que ele demostrou a sua verdadeira força. Mas seu maior trunfo é sua defesa "absoluta". Com ela cauntera...
Nenhuma técnica de sasori serve contra Gaara, já que ele burla qualquer ataque do terceiro além de suas marionetes.

O resto perde
O terceiro era o mais poderoso da historia da areia, o que significa que todos com exceção do gaara eram inferior a quem perdeu para sasori. Logo Sasori ganha desses figurantes.

Pedra
Perde para Onoki e Muu
Nem preciso falar muito nem!? Me poupem.
Um jinton de onoki voando e Jinton de Muu invisível resolvem isso. Não acham?

Ganha
Kurotsuchi meteria pressão mas ela não aguentaria o veneno e a areia de ferro.
O resto é só figurante.

Nuvem
Perde para: A3 e A4.
A velocidade a cima do normal é uma das "técnicas" mais difíceis de lhe dar em Naruto.
Imaginem um ninja que é 300+mil mais rápido que Usain Bolt? Isso é de mais ate para Sasori.
Os Raikage não são apenas rápidos, eles também metem a pohada com suas técnicas e força de monstro envoltos de raio.

Ganha: Mesmo darui dando trabalho com seu raiton e ranton, ele também não tem boa defesa contra areia e o veneno.
O resto é só figurante mesmo...


E chegamos na treta. Folha

Perde fácil para: Naruto, Hashirama, Minato, Tobirama e perde para Hiruzen.
Prefiro não gastar meu tempo e espaço explicando isso.

Ganha: Tsunade e Kakashi
Tsunade não ganha nem mesmo tendo antidoto. Muitos acham que sakura nos deu gostinho dessa luta.
Mas a verdade é que nem Sakura de Boruto se garante. Sasori cauntera todo lutador de combate corpo a corpo. ate daria trabalho aos Goken-6

-Nao foi a sakura que enfrentou o Sasori e sim a chiyo usando a sakura como uma marionete.
-Se elas deram trabalho ao sasori é porque a chiyo que usa mesmo estilo de combate, tinha truques para manter a luta.

Se alguém defende tsunade ou Kakashi, deve me explicar de forma madura como ele lutariam contra:

1- 100 marionetes
2- Areia de Ferro e suas técnicas variadas
3- Hiruko
4- Sasori doll (não adianta força bruta)
5- Cartas na manga que ele ainda tinha

Spoiler :






Concordo que ele perderia para vários que voce citou :

*Dos Tsuchikage perderia para Mu e Onoki , venceria kuro.
*Dos raikages , perderia para sandaime e yondaime e venceria Darui ao meu ver
*Dos hokages perderia  claramente para Hashirama ,Tobirama ,Hiruzen auge ,Minato e Naruto, Porem vejo ele tendo chances de perder para Tsunade e kakashi ,se é que não perderia tambem
*Dos kazekages , perderia para Gaara guerra e Sandaime (numa luta justa,pois é counter dele e provavelmente só venceu porque roubou ) , agora se fosse sasori com sandaime vs sandaime vivo , ele venceria o mesmo ..Embora saindaime fosse considerado o mais forte kazekage de todos tempos ,tem diferença do original e alguem usando ele ,sua quantidade de areia é inferior a do Rasa , logo vejo chances dele perder tambem..
*Dos Mizukage perderia ´para  Gengetsu e Yagura que é jin perfeito(bijudama game over), embora vencesse Mei ,apenas porque ela não foi muito explorada..

so um adendo, os ninjutsus dela nao são de curto e medio , sao campais e dependem da vontade/quantidade de chakra usado por ela.

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 Youton10

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 Futon_10

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@BOG

Nao sei o que falaram sobre como a Tsuna venceria. Mas eu vou te dar uma explicação logica.

Para lhe dar com Sasori é necessário que seja um ninja que usa jutsus de media e longa distancia. Se for de curta distancia você sofreria se não tiver escudo algum.
Voce disse que sakura e a chiyo souberam lutar bem com Sasori...Mas eu disse e vou repetir.
Entenda:
Se no lugar da chiyo estivesse outra kunoichi, o resultado seria diferente. Porque?

1- A chiyo é usuária de marionetes, tao experiente quanto sasori. Mesmo assim ela quase morreu nas mãos dele.
2- Sakura preparou um antidoto, por isso elas saíram vivas.
3- O motivo da morte de sasori foi apenas sua vontade de morrer. A própria chiyo cita isso.

Sasori VS Tsunade.


Ninjutsu:
Tsunada é lutadora a curto distancia, ou seja, ela usa taijutsu bruto. Mas o veneno, as 100 marionetes e a areia de ferro caunteram isso.
Taijutsu:
Realmente aqui a tsunade se daria bem corpo a corpo, mas é como eu disse...Isso é inútil contra um lutador que pode lutar de longe se quiser.
Mas suponhamos que ela consiga destruir todas as marionete incluindo o 3 Kazekage. Ai o Sasori doll seria forçado a lutar corpo a corpo. Também seria inútil.
Sasori literalmente é um boneco sem célula ou osso em seu corpo. E seria difícil para tsunade acertar o ponto fraco.
Sem contar que ele não destrutível. A tsunade não usa yoton ou Jinton para destruir as partes do boneco.

Em fim são vários os fatores que fortalecem a minha posição. Mas...

:kyo2: :kyo2: :kyo2:

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@Deusa Hinata


Como sasori vai counterar a Tsunade se a mesma é mais rápida, ágil e habilidosa que a Sakura, que por sua vez desviava dos ataques do sasori ?


2- Sakura preparou um antidoto, por isso elas saíram vivas.
3- O motivo da morte de sasori foi apenas sua vontade de morrer. A própria chiyo cita isso.


Sakura preparou um antídoto pois ela não tinha uma regeneração no nível da Tsunade naquele momento.


Para lhe dar com Sasori é necessário que seja um ninja que usa jutsus de media e longa distancia. Se for de curta distancia você sofreria se não tiver escudo algum.
Voce disse que sakura e a chiyo souberam lutar bem com Sasori...Mas eu disse e vou repetir.


Não, Tsunade mesmo sem ter jutsus de longo alcance(fora o ácido da katsuyu), ainda sim é capaz de enfrentar o sasori.


Sasori literalmente é um boneco sem célula ou osso em seu corpo. E seria difícil para tsunade acertar o ponto fraco.


Um soco da Tsunade é tão destrutivo, que a pancada provocaria uma destruição de grande parte do corpo dele e isso inclui o cilindro.

Um exemplo é ver como o soco da Sakura "explodiu" por trás do shin, lembrando que shin tem um corpo modificado:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 12

Não tem muita coisa pra fortalecer sua posição não colega.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz

Código:

@"Deusa Hinata"

Como sasori vai counterar a Tsunade se a mesma é mais rápida, ágil e habilidosa que a Sakura, que por sua vez desviava dos ataques do sasori ?



Sim, a tsunade é rápida! Mas saiba que sakura não desviou nem de 98% dos ataques do sasori.
A chiyo é que controlava ela, já que via através dos ataques do sasori.
Em outras palavras uma marionete controlada sempre sera bem mais ágil que um ninja comum. Tsunade não é nenhuma velocista.

Sakura preparou um antídoto pois ela não tinha uma regeneração no nível da Tsunade naquele momento.


Nao importa regeneração contra o veneno de sasori. Muito menos a tsunade usaria o byakugou do inicio ate o final da luta.

Não, Tsunade mesmo sem ter jutsus de longo alcance(fora o ácido da katsuyu), ainda sim é capaz de enfrentar o sasori.

Nunca disse que não era capaz. E a katsuyu seria inútil, já que ela seria forçada a se dividir por causa do 3 kazekage


Um soco da Tsunade é tão destrutivo, que a pancada provocaria uma destruição de grande parte do corpo dele e isso inclui o cilindro.

Conhecendo o oponente, você acha que sasori se entregaria para ela socá-lo? Ate a inteligencia dele é subestimada.

Um exemplo é ver como o soco da Sakura "explodiu" por trás do shin, lembrando que shin tem um corpo modificado:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 12


Shin é modificado, mas ainda sim é feito de carne e osso. E isso é inferior a um boneco indestructível"

Código:

Não tem muita coisa pra fortalecer sua posição não colega.


A tsunade é realmente forte. Mas ela não podia pedir por um inimigo pior. Sasori não venceria ela porque esta a baixo do seu nível e sim por ser um inimigo pior para estilo de luta dela. Intende?[/quote]
[/quote]

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz

A tsunade é realmente forte. Mas ela não podia pedir por um inimigo pior. Sasori não venceria ela porque esta a baixo do seu nível e sim por ser um inimigo pior para estilo de luta dela. Intende?


Não ele não, o estilo de luta do sasori é que é counterado pela tsunade e não o Contrário.


Shin é modificado, mas ainda sim é feito de carne e osso. E isso é inferior a um boneco indestructível"


O boneco não é indestrutível, isso é achismo.

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 13

Olhe os danos causados pelo shushin heiko.

Conhecendo o oponente, você acha que sasori se entregaria para ela socá-lo? Ate a inteligencia dele é subestimada.


E quem disse que ele conhece ela totalmente? Ele deve saber dos ninjutsus médicos básicos e da super força, fora isso ele não sabe do byakugou, ranshinshou, variantes ofensivas do ninjutsu médico, evasiva etc....


Nunca disse que não era capaz. E a katsuyu seria inútil, já que ela seria forçada a se dividir por causa do 3 kazekage


Katsuyu mesmo dividida ainda seria útil, pois as mini katsuyus poderiam cuspir ácido nas marionetes.


Nao importa regeneração contra o veneno de sasori. Muito menos a tsunade usaria o byakugou do inicio ate o final da luta.


Claro que importa, Regeneração countera venenos em Naruto, boro counterando o mitsuki é um exemplo disso ou o Kakashi afirmando que a kunai da Sakura envenenada não funcionaria no Sasuke por causa da Regeneração do orochimaru (note que Kakashi não sabia que Sasuke tinha perdido os poderes do selo amaldiçoado).


Sim, a tsunade é rápida! Mas saiba que sakura não desviou nem de 98% dos ataques do sasori.
A chiyo é que controlava ela, já que via através dos ataques do sasori.
Em outras palavras uma marionete controlada sempre sera bem mais ágil que um ninja comum. Tsunade não é nenhuma velocista.

Ela desviou de 99% em OFF.

Sakura desviava sozinha:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 08



Sim a tsunade é uma velocista, do contrário ela não teria desviado do madara após acordar de um coma, ela não teria sido mais rápida que os selos de mão da mizukage, ela não seria capaz de acompanhar o raikage.


descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Nem preciso responder esses post a cima...

Sobre o veneno. Sasuke era imune por ter anticorpos de vários venenos e não regeneração.
Ou seja, tanto mitsuki assim como sasuke e outros experimentos do tio orochi tem vérios desses anticorpos.

Código:

Ela desviou de 99% em OFF.

Sakura desviava sozinha:


Spoiler :


O resto é só achismo seu.

Eu realmente amo e respeito a Godaime. Mas eu sou realista.
Gostaria de escovar ela. Ja que eu sou mais fã dela do que do Sasori.


descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Errado, Sasuke era imune por causa da regeneração da cobra branca, o contexto é bem claro quanto a isso.
A Regeneração é do boro e não do mitsuki, o mitsuki envenenou ele.


O resto é só achismo seu.

Eu realmente amo e respeito a Godaime. Mas eu sou realista.
Gostaria de escovar ela. Ja que eu sou mais fã dela do que do Sasori.


Achismo do mangá*.

Sugiro que você traga scans do mangá ao invés de cenas do anime que podem ser interpretadas como Filler.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos