Deusa Hinata escreveu:@BOG
Nao sei o que falaram sobre como a Tsuna venceria. Mas eu vou te dar uma explicação logica.
Para lhe dar com Sasori é necessário que seja um ninja que usa jutsus de media e longa distancia. Se for de curta distancia você sofreria se não tiver escudo algum.
Voce disse que sakura e a chiyo souberam lutar bem com Sasori...Mas eu disse e vou repetir.
Entenda:
Se no lugar da chiyo estivesse outra kunoichi, o resultado seria diferente. Porque?
1- A chiyo é usuária de marionetes, tao experiente quanto sasori. Mesmo assim ela quase morreu nas mãos dele.
2- Sakura preparou um antidoto, por isso elas saíram vivas.
3- O motivo da morte de sasori foi apenas sua vontade de morrer. A própria chiyo cita isso.
Sasori VS Tsunade.
Ninjutsu:
Tsunada é lutadora a curto distancia, ou seja, ela usa taijutsu bruto. Mas o veneno, as 100 marionetes e a areia de ferro caunteram isso.
Taijutsu:
Realmente aqui a tsunade se daria bem corpo a corpo, mas é como eu disse...Isso é inútil contra um lutador que pode lutar de longe se quiser.
Mas suponhamos que ela consiga destruir todas as marionete incluindo o 3 Kazekage. Ai o Sasori doll seria forçado a lutar corpo a corpo. Também seria inútil.
Sasori literalmente é um boneco sem célula ou osso em seu corpo. E seria difícil para tsunade acertar o ponto fraco.
Sem contar que ele não destrutível. A tsunade não usa yoton ou Jinton para destruir as partes do boneco.
Em fim são vários os fatores que fortalecem a minha posição. Mas...
![]()
![]()
![]()
Para lidar com Sasori é necessário não é necessário ser lutador de longa distância, aliás há uma lista enorme de lutadores de curta distância que venceriam Sasori, pois para vencê-lo basta que o adversário possua recursos que anulem sua ofensiva e esse é o caso da Tsunade. A Hokage é capaz anular o veneno do Sasori através do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu assim como é capaz de rebater os golpes de Satetsu através da sua força que também permite que ela destrua as marionetes do triteiro e aqui eu tenho que discordar de você. Tsunade não precisa acertar o ponto fraco de Sasori, pois ela tem força o suficiente para destruir todas as suas marionetes: