Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasori perderia para maioria dos Kages ??

+16
Rin
Palladino
BOG
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joe
L⍱scivi⍱
Black-kun
r1nn3g4n
Heisenberg
JonRed
Deusa Hinata
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Igorluiz589626
20 participantes

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptySasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
**Hokages** :
Hashirama : venceria ele

Tobirama: venceria ele

Hiruzen auge : venceria ele devido combos elementais

Hiruzen old : tem chances de vencer ( 2 edo nerfados +orochi bem pior que Chiyo e Sakura kid)

Minato : venceria ele devido gamabunta, modo sábio e etc

Tsunade : teria dificuldades mas tem suas chances, Sakura deu um caldin

Kakashi como kage: tem suas chances devido raitons poderosos que poderiam passar pelo satetsu , tem defesas , clones e etc

Danzou : Tem chances

Naruto : venceria ele né.

**Tsuchikages**:
Mu : venceria ele devido Jinton

Onoki: venceria devido Jinton

Kurotsuchi: perderia

**Mizukages**:

Gengetsu: teria suas chances ,suika pode atrapalhar muito, jokey boy não venceria o satetsu , ele parou no ouro que tem ponto de fusão menor que ferro ..

Yagura: venceria ele por ser Jin perfeito

Mei Terumi: perderia porque não foi explorada, porque ela tem lava, ácido, poderia fazer uma névoa que cega e corrói , derretendo marionetes ,linhas e próprio Sasori e tals ..Mas no mostrado.perderia..

Choujuro : perderia para Sasori ..

**Kazekages**: embora Sandaime seja considerado o.mais forte ,mesmo enquanto Rasa era kazekage ..

Acredito que Sasori ainda teria dificuldades contra Rasa, embora vencesse..

Gasta atual : vence o Sasori

**Raikages**:
Sandaime e Yondaime : vejo falando bliz, dificilmente passariam pelo manto , e eles possuem mais chakra podendo durar mais..
Sandaime ainda tem Nukite ..logo

Sandaime : venceria
Yondaime : venceria(??)
Godaime (Darui): tem chances ,pois ele tem raiton negro , laser teleguiados, suitons para combar e tals vejo tendo chances de passar pelo satetsu ..

O que vocês acham?? Considerar akatsuki, ele ainda perderia para Itachi, kisame, óbito ,Nagato, kakuzu , konan por estilo (como foi no ova da criação da akatsuki)..

Ser sincero não vejo ele vencendo nem.Yugito que irmãos imortais capturaram ..




descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Vejo ele vencendo o kakuzu, Deidara,Hidan, zetsu e a galerinha do time taka.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Discordo:

Hiruzen old
Tsunade
Kakashi(aqui foi o cúmulo)
Danzou
Gaara atual(na minha opinião estão nivelados)
Darui

O que eu acho ?

Nada demais,respeito a sua opinião,mas vou esperar pra ver se aparece alguém falando uma falácia.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Hokages: Os mais interessantes de se analisarem são a Tsunade, o Kakashi e o Hiruzen. Primeiro, Segundo e Quarto acredito que tenham um nível mais discrepante do Akatsuki.
Tsunade seria a que traria um combate mais interessante devido ao estilo médico dela ser um perfeito contra-balanço contra o estilo voltado para armas envenenadas do marionetista. Embora eu acredite que ela vença, seria um combate meio que nível Sasuke-Hebi contra Deidara, onde um conseguiria anular o outro mesmo alguns fatores favorecendo determinado personagem.

O Hiruzen, não o consigo ver tendo defesas ao Satetsu Shigure por exemplo, que são disparos relativamente velozes capazes de perfurar até mesmo rocha densa (defesas de doton)...O mesmo meio que vale para o Kakashi...Esses trariam um combate equilibrado também (principalmente devido as técnicas de fogo e relâmpago que os personagens dominam), mas por estilo eu vejo o Sasori com chances consideráveis de vitória. Hiruzen auge poderia oferecer uma batalha mais significativa talvez (?).

Mizukages: Vejo apenas o Gengetsu fornecendo algum perigo, devido a sua proeza com genjutsus. Mei Terumi e Yagura vejo-os sucumbindo ao poder do marionetista...O arsenal do Sasori é perfeito para a captura de Jinchūriki's (mais sutil que o de Deidara) ou seja, uma hora ou outra o Sanbi só se tornaria um alvo fácil para as toxinas do titeriteiro.

Mei teria suas chances aumentadas com a névoa colocada em campo porém é aquilo, duvido muito que a Mizukage fique ilesa das armas envenenadas do Sasori em ataques iniciais. Chōjūrō por sua vez teria seu Kenjutsu ignorado e não tem meios de se manter com uma toxina circundando em seu corpo.

Kazekages: Um duelo contra o Rasa seria interessante. Sasori não tem quantidades de areia de ferro o suficiente para barrar as ondas de Sakin do pai de Gaara então ele teria de utilizar mais da inteligência aqui do que de seus arsenais propriamente ditos...Vale lembrar que ambos possuem manipulação de campos magnéticos de formas distintas ou seja, as especulações dos poderes de ambos em batalha seriam bem interessantes.

Gaara talvez tivesse um desempenho inferior que a de seu pai...A areia de ferro tem um potencial muito bom para perfurar defesas e para alguém que não é muito voltado para movimentação corpórea, talvez isso possa ser um grande problema.

Raikages: O Sandaime Raikage é muito perigoso para o estilo do Akatsuki, além de conseguir evadir de seus ataques, o Nukite de um dedo seria fatal para o corpo de marionete do titeriteiro. Porém, o mesmo não pode ser dito do 4º Raikage...Quais ataques do 4º causariam dano o suficiente a ponto de danificarem o cilindro juntamente com o corpo de Sasori? Pra mim, esse seria um embate onde dificilmente um finalizaria o outro.

Quanto a Darui, infelizmente cairia para as armas envenenadas de Sasori...Além de ter seu estilo com espadas anulado, acabaria sucumbindo às toxinas do Akatsuki por carência de defesas.

Tsuchikages: Bom, Mū e Ōnoki são plenamente capazes de pulverizar qualquer arma do Sasori, portanto, não preciso destrinchar muito o porque deles serem os favoritos.
Kurotsuchi no entanto, apesar de ser versátil como seus antecessores, carece de poder bruto para enfrentar alguém do nível do marionetista e acabaria sendo abatida por seu veneno.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Hokages:

Perde para Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, e Naruto

Sola Kakashi por não aguentar combates com "exercito" e equilibra com a tsunade. Mas não por causa de ser medica e sim pelo byakugou e super força.
Mas tanto sasori assim como Tsunade podem perder um para o outro.

Kazekages:
Sola todos, menos Gaara e o terceiro. Ja que ele é forte por causa do próprio.

Raikages:
Talvez o 1º,2º e 5º Raikage. Mas não tanca nem o "A3º" ou "A4º".

Tsushikages:
Talvez o 1º, 2º e a 4º. Onoki e Muu solam

Mizukages:
Somente Gengetsu e Yagura solam...

:xablau:

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@Igorluiz589626
Concordo em Boa parte , mas algumas coisas são discutíveis, Kisame geralmente começa com kenjutsu ele pode acabar envenenado logo no início, Tanto Bee quanto Asuma conseguiram corta-lo . Acho que satetsu consegue atravessar as defesas do Gaara .
Onoki tem Jinton mas será que ele conseguiria finalizar antes de ser envenenado.
Sasori é perigoso para a maioria valerias boas comparações.
Dos Kages que eu diria que Ele não venceria Hashirama e Naruto que estam claramente em outro nível. Minato , Tobirama , Terceiro e Quarto Raikage, pela capacidade evasiva. Mu e Gengetsu, pela capacidade de ocultação.
Kurotsuchi e Chojuro enfrentam no máximo Zetsu e Hidan entre os membros da Akatsuki.
Dos membros da Akatsuki, acho que Kakuzu dificilmente seria envenenado pq é difícil corta-lo (Domu) e gás pode ser dispersado por atsugai. Nagato outro nível. Itachi na pior das hipóteses ele recorreria para o Susanoo. Obito da para contar personagens que tem técnica e estilo de luta para burlar o Kamui e o Sasori na é uma dessas.
Aconteceu em offf então é apenas uma suposição, talvez ela não conseguia manter a transformação biju por muito tempo e assim que a transformação acabou eles a derrotaram seja o Kakuzu ou o Hidan. Em uma situação assim é possível ele Captura-la .

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Sasori é um personagem 8 ou 80, ele é perigoso para a maioria dos personagens que foram citados na lista, mas ao mesmo tempo eventualmente pode ser derrotado por boa parte desses.

Depende muito mais da estratégia e do ataque que ele e seu oponente fossem usar e, principalmente, o momento em que fossem usar.

* Personagens que poderiam tranquilamente serem envenenados dentre os Kages

Hokages: Hiruzen, Tsunade, Kakashi (alta probabilidade). Hashirama e Naruto (eventuais chances). Tobirama, Danzo e Minato (muito improvável).

Tsuchikage: Onoki (alta chance), Muu (médias chances devido ao Mujin Meisai)

Raikages: Darui (chances altas), A (chances relativas), Sandaime (chances baixas)

Kazekage: Gaara (chances médias), Rasa (chances altas)

Mizukages: Mei (chances altas), Yagura (chances altas), Gengetsu (chances médias)


Quantas pessoas iriam imaginar que um mísero arranhão é fatal ? Chiyo tinha décadas de experiência com venenos, a usuária de Kugutsu mais experiente do mangá, sabia de grande parte das armadilhas do Sasori, mas só conseguiu perceber que o Sasori havia misturado veneno ao Satetsu quando a Sakura foi atingida.

Qual a probabilidade de qualquer outro personagem acima suspeitar disso ? Até para personagens como Tobirama e Minato seria difícil deduzir de cara que o Satetsu está envenenado.

Então não é como se todos esses personagens já chegassem a luta sabendo que devem evitar absolutamente qualquer ataque do Sasori, por mais inofensivo e simples que seja.

Nisso...

- Onoki
- Gengetsu
- Muu
- Mei
- Tsunade
- Kurotsuchi
- Darui
- Yagura
- Hiruzen
- Kakashi
- Gaara
- Rasa

Todos eles podem ser acertados com chances consideráveis por algum ataque do Satetsu, especialmente o Satetsu Shigure. Eles tem meios de vencer o Sasori ? Sim. Mas não anula o fato de que todos eles são vulneráveis a um arranhão.

Hashirama, Naruto, Tobirama, Minato e Danzo acho de uma improbabilidade muito grande. Os 4 primeiros devido aos inúmeros recursos que possuem para evitar serem pegos e o último, muito provavelmente seria sim envenenado, mas anularia com Izanagi.

A e Sandaime eu acho que depende muito de armadilhas para caírem nas técnicas do Sasori, não seria nem um pouco fácil o titeriteiro derrubar eles.

Só analisando detalhadamente um por um para saber se existe mais probabilidade do Sasori envenenar eles ou de ser derrotado antes disso.




descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Perde para

Naruto, Hashirama, Tobirama, Minato, Kakashi, 3 AY e 4 AY , Gaara, Gengetsu, Muu, Yagura, Darui


Venceria

Tsunade, mei, Rasa, Hiruzen velho classico, Chojuro, Kurotsuchi.


Qualquer Kage médio com bons recursos e minima inteligencia vence o Sasori.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Gente eu fiz uma análise por cima viu ?? Sem muita análise ,mas acredito que maioria esteja a par do que eu fiz ..

@Yellow_Lantern
Concordo sobre 1°,2° e 4° hokage ..
Sobre o Terceiro ,Acredito que Hiruzen auge possa vencer old já não sei ( mas vejo os 2 edos mais perigosos que Chiyo e Sakura kid), uma vez que ele poderia combar elementais e varrer as marionetes do Sasori rapidamente, os próprios elementais são superiores aos Mostrados pelo nukenin, sem fala que um ataque combado poderia não só varrer como destruir o próprio Sasori , sem sequer precisar saber do cilindro ..Sabemos também que satetsu tem fraqueza contra raiton, Hiruzen tem o mesmo, tem Katon, tem futons para névoas e tudo, e mesmo que suas defesas não sejam as melhores ,acredito que poderiam o proteger, ele ainda conta com clones e tals ..

Tsunade acho nivelado ,mas acho difícil vencer ..
Kakashi o mesmo do Hiruzen , combos elementais ,clones, entra debaixo da terra e tals ..

Sobre mizukages , eu diria que ele tem até mais chance contra o gengetsu do que Yagura, não vejo o satetsu parando uma bijudama, sanbi é totalmente protegido ,não vejo armas o ferindo, ele destruiria as marionetes só de balançar as Caldas e Bijudama seria game over ..

Agora gengetsu vejo ele tendo chances, porque ponto de fusão do ferro é maior ainda que do ouro ,bem maior ..jokey parou no sakin, logo pararia no ferro (satetsu ) ..Mei perderia ao meu ver por não ter sido explorada, porque potencial ela teria para vencer ,mas mostrou 5 jutsus .. choujuro perderia ..

Kazekages é como disse, mesmo o Sandaime sendo considerado o mais forte, acho que seria bem nivelado e ele teria dificuldades de vencer o Rasa que possui até maiores quantidades de areia do que ele, mas deixei vitória devido veneno, porque ao contrário do Gaara, rasa não tem defesa automática e poderia ser arranhado alguma hora, mas seria uma luta extremamente interessante e Rasa traria dificuldades ..

Sobre tsuchikage acho que estamos de acordo que Mu e onoki com Jinton seriam superiores e Kuro perderia ..

@Heisenberg
Faz sentido o que vc comentou , ele tem sim chances de envenenar e isso deve ser levado em conta TB..

@r1nn3g4n
Eu colocaria Darui junto com kuro, e choujuro na derrota , apesar do mesmo ter raiton , rasa seria interessante acho que tem chances de perder ,mas pode vencer tb , Tsunade o mesmo ,mas no geral ele perderia para maioria dos Kages, os que você citou que perderiam para ele estão no Top 10 kages mais fracos (versões deles né) muitos porque não foram explorados suficiente, como Mei

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Darui ainda jovem lutou contra caras muito mais fortes e perigosos que o Sasori, Kin e Gin, alem do Darui possuir velocidade, inteligencia e recursos para combater o Veneno e Satetsu.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@r1nn3g4n

Que recurso o Darui possui para combater o veneno do sasori? Agora fiquei curioso.


Igorluiz589626 escreveu:

Tsunade acho nivelado ,mas acho difícil vencer ..


Não é muito difícil não.

Ela é mais rápida que a Sakura do começo do shippuden, muito, mas muito mais rápida, ela poderia evitar a maior parte dos ataques.

Byakugou e souzou saisei counteram o veneno.

Ela pode destruir as marionetes na porrada e com o ácido da katsuyu.

A Tsunade é praticamente counter do sasori.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@r1nn3g4n
E ainda assim não foi capaz de vencer o Kakuzu solo com ajuda do izumo e kotetsu , e chouji ainda deu mãozinha ..

Darui só não morreu porque deu sorte do enredo ajuda ele , ele tinha informações, tesouros , não foi selado por sorte , e os irmãos o subestimaram, porque depois que kinkaku resolve leva a série nem o pelotão tava dando conta dele , quem dirá Darui sozinho..


@Causality
Sasori usar areia um pouco melhor que apenas atirar blocos ele venceria ela , shinki marcava os oponentes ,se ele fizer algo parecido tsu está lascada , sem fala que se ele prender ela, poderia desmembrar ela , se ele fizer um caixão de areia ela já era , e nada impede que ele possa afinal satetsu pode ser usado da maneira que ele quiser ..

Ps: tradução do caixão de areia é chuva de sangue e membros

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Hokages: Os mais interessantes de se analisarem são a Tsunade, o Kakashi e o Hiruzen. Primeiro, Segundo e Quarto acredito que tenham um nível mais discrepante do Akatsuki.
Tsunade seria a que traria um combate mais interessante devido ao estilo médico dela ser um perfeito contra-balanço contra o estilo voltado para armas envenenadas do marionetista. Embora eu acredite que ela vença, seria um combate meio que nível Sasuke-Hebi contra Deidara, onde um conseguiria anular o outro mesmo alguns fatores favorecendo determinado personagem.

O Hiruzen, não o consigo ver tendo defesas ao Satetsu Shigure por exemplo, que são disparos relativamente velozes capazes de perfurar até mesmo rocha densa (defesas de doton)...O mesmo meio que vale para o Kakashi...Esses trariam um combate equilibrado também (principalmente devido as técnicas de fogo e relâmpago que os personagens dominam), mas por estilo eu vejo o Sasori com chances consideráveis de vitória. Hiruzen auge poderia oferecer uma batalha mais significativa talvez (?).

Mizukages: Vejo apenas o Gengetsu fornecendo algum perigo, devido a sua proeza com genjutsus. Mei Terumi e Yagura vejo-os sucumbindo ao poder do marionetista...O arsenal do Sasori é perfeito para a captura de Jinchūriki's (mais sutil que o de Deidara) ou seja, uma hora ou outra o Sanbi só se tornaria um alvo fácil para as toxinas do titeriteiro.

Mei teria suas chances aumentadas com a névoa colocada em campo porém é aquilo, duvido muito que a Mizukage fique ilesa das armas envenenadas do Sasori em ataques iniciais. Chōjūrō por sua vez teria seu Kenjutsu ignorado e não tem meios de se manter com uma toxina circundando em seu corpo.

Kazekages: Um duelo contra o Rasa seria interessante. Sasori não tem quantidades de areia de ferro o suficiente para barrar as ondas de Sakin do pai de Gaara então ele teria de utilizar mais da inteligência aqui do que de seus arsenais propriamente ditos...Vale lembrar que ambos possuem manipulação de campos magnéticos de formas distintas ou seja, as especulações dos poderes de ambos em batalha seriam bem interessantes.

Gaara talvez tivesse um desempenho inferior que a de seu pai...A areia de ferro tem um potencial muito bom para perfurar defesas e para alguém que não é muito voltado para movimentação corpórea, talvez isso possa ser um grande problema.

Raikages: O Sandaime Raikage é muito perigoso para o estilo do Akatsuki, além de conseguir evadir de seus ataques, o Nukite de um dedo seria fatal para o corpo de marionete do titeriteiro. Porém, o mesmo não pode ser dito do 4º Raikage...Quais ataques do 4º causariam dano o suficiente a ponto de danificarem o cilindro juntamente com o corpo de Sasori? Pra mim, esse seria um embate onde dificilmente um finalizaria o outro.

Quanto a Darui, infelizmente cairia para as armas envenenadas de Sasori...Além de ter seu estilo com espadas anulado, acabaria sucumbindo às toxinas do Akatsuki por carência de defesas.

Tsuchikages: Bom, Mū e Ōnoki são plenamente capazes de pulverizar qualquer arma do Sasori, portanto, não preciso destrinchar muito o porque deles serem os favoritos.
Kurotsuchi no entanto, apesar de ser versátil como seus antecessores, carece de poder bruto para enfrentar alguém do nível do marionetista e acabaria sendo abatida por seu veneno.

Interessante sua colocação, Yellow. Só pontuando algumas coisas que discordo:
Por que dos Hokages Tsunade seria a counter pelo estilo dela? Na verdade, acho que ela é a menos capacitada justamente pelo estilo de combate tanker dela voltado para a regeneração. Mesmo sendo a melhor ninja médica do mangá ela não teria como desintoxicar o veneno do Sasori sem preparo prévio, assim como a Sakura.

Não sei se considero o Shigure sendo uma defesa capaz de quebrar o Doryuheki também, mesmo que consideremos que as balas de ferro atravessem o muro de pedra, sua velocidade seria consideravelmente reduzida.

É verdade que um Bijuu na forma full se tornaria um alvo maior para as toxinas, mas isso não exigiria também uma quantidade muito maior de veneno?

A proposta da Mei usando Kirikagure soa interessante, mas acho que seria um tiro no pé para a Mizukage, pois o Sasori pode camuflar sua própria névoa venenosa.

Sobre o Gaara, é importante ressaltar que sua defesa de areia definitivamente não deve ser subestimada.
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? Pain-845
Não apenas o Gaara conta com a armadura de areia para protegê-lo de qualquer arranhão ou dano que ultrapasse o escudo de areia, sua defesa já foi colocada a prova contra os ossos do Kimimaro, as explosões do Deidara e a espada do Susanoo de Madara (Lembrando do nível de destruição que o Sasuke causava com seu Susanoo ainda no primeiro estágio)

Já contra o Yondami Raikage, não vejo a menor chance para Sasori, não apenas o titereiro não possui nada que possa passar pela armadura de Raiton, não possui nada que possa fazer frente à velocidade do Raikage. Sem contar que a troca de cilindro do Sasori não é algo instantâneo, ele basicamente "ejeta" seu cilindro para outra marionete. Ao perceber essa troca, o Raikage é capaz de pegar o cilindro imediatamente após a troca, ou mesmo durante ela, afinal foi a estratégia pensada para lidar com algo muito mais rápido que o cilindro.
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? Pain-846

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Mas galera já vimos o boro inutilizando veneno com regeneração, tsunade poderia fazer o mesmo né, uma vez que a regeneração dela é continua ?? Visto que a ideia principal já foi colocada em jogo ..

Tsunade tb pode tirar o veneno após batalha, igual Sakura fez com kankuro ..

Mei poderia coloca névoa + vapor corrosivo , uma névoa que oculta e derrete ??

Estava revendo manga, a areia do gaara parou ataques do super momoshiki certo ?? Acho que possa para o satetsu ..


descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Mas galera já vimos o boro inutilizando veneno com regeneração, tsunade poderia fazer o mesmo né, uma vez que a regeneração dela é continua  ?? Visto que a ideia principal já foi colocada em jogo ..

Tsunade tb pode tirar o veneno após batalha, igual Sakura fez com kankuro ..

Mei poderia coloca névoa + vapor corrosivo , uma névoa que oculta e derrete ??

Estava revendo manga, a areia do gaara parou ataques do super momoshiki certo ?? Acho que possa para o satetsu ..



Não vejo Boruto, então não posso dizer como ele fez isso e se seria aplicável aqui.

De toda forma, pelo funcionamento da cura da Tsunade, não seria muito efetivo contra o veneno do Sasori que age como neurotoxinas.

Sim, Tsunami poderia curar o veneno após a luta, se não fosse incapacitada pelo mesmo durante a luta. Por mais que ela se cure, não impediria o veneno de continuar circulando pelo corpo dela.

E novamente, não sei sobre Boruto, mas Guará foi capaz de bloquear ataque do Susanoo e do Raikage, então isso é uma prova que suas defesas não serão facilmente quebradas pelo Satetsu.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos