Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Humanos vs Freeza

+4
Comando Delta
Capitão Price
Comando Omega
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionHumanos vs Freeza - Página 4 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Gohan é estabelecido como acima do 17 pela fala do Piccolo no arco Moro, mas isso não significa que ambos estejam em categorias diferentes - você pode separar personagens da mesma categoria em tiers.

De toda forma, o meu ponto é que a fala provinda de Son Goku exclui a hipótese de um 17 nível SS3+ por haver uma diferença gritante entre as formas divinas e não-divinas (combate do Toppo com Goku ilustra bem isso). Portanto, 17 ser nível God, Blue ou Blue FP é apenas um detalhe secundário na minha linha de pensamento - afinal, no mangá a diferença entre a forma Vermelha e Azul (normal) não é tão grande.

descriptionHumanos vs Freeza - Página 4 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
@"Capitão"

Ele já estava completamente transformado sim e vemos que o whis e outros seres vivos eram visíveis, sendo que até uma estrela deveria ser invisível comparado a um ser que tem o tamanho superior a varia galáxias ou seja variação de tamanho é clara aqui e foi dito pelo próprio whis que as super esferas tem o tamanho de um PLANETA e zuno é claro ao dizer o DIÂMETRO delas:
Humanos vs Freeza - Página 4 Ea75zztUr44

Ou seja não existe isso de super esferas do tamanho de uma estrela.

Não há base pra isso, um ssj do dbz é do mesmo nível que um ssj do super, pois vimos ssj que haviam acabado de despertar o poder e não tiveram nenhum zenkai lutando contra Goku base e o kyabe ssj pressionando o vegeta ssj.
Goku e vegeta base estão no mesmo nível de um ssj do dbz justamente pq eles absorveram e possuem o ki divino.

descriptionHumanos vs Freeza - Página 4 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Capitão Price escreveu:

@Comando Omega
1- Durabilidade ≠ resistência.
O que N°17 tinha mais que eles era resistência, ou seja, capacidade de lutar sem se cansar/esgotar, o que não tem nada a ver com durabilidade, que é a capacidade de resistir a danos. Todos ali estavam em seus respectivos auges. Tanto que na luta contra Jiren, Goku SSJB + Kaioken e Vegeta SSJB evolution mesmo cansados, é dito que eles quebraram o casulo/quebraram os seus limites.

2- A fonte que eu mandei era a fonte oficial da shueisha... Não tem nada mais oficial que isso.
Humanos vs Freeza - Página 4 0001-010
Humanos vs Freeza - Página 4 0001-011
Em nível hierarquia, o mangá está acima do Databook.

3- Isso se chama retcon. Por exemplo, as fusões potara e metamoru sofreram retcons.
>Fusão metamoru foi dita ser só uma soma de poder entre duas pessoas. (Informação do Daizenshuu e do próprio mangá do DBZ).
>A fusão potara foi dita não ter limites de tempo no DBZ.
>A fusão potara foi dita ser mais poderosa que a fusão metamoru, mas,depois Toryama desmentiu e disse que se tratando de uma luta rápida, Gogeta venceria o Vegetto. Ou seja, DB sofre muitos retcons.

SSJ 50x a forma base foi invenção da shueisha, logo depois, Toryama disse que essa informação não passava de um grande exagero.
Qual lógica do mangá, sendo que tal informação nunca foi mencionado no mangá?

4- N°18 sentiu os golpes sim, se feriu, porém não sofreu danos graves. Se você reparar bem, você verá que um dos motivos cruciais pela derrota do Vegeta foi a stamina.
"Praticamente tankou o golpe do Kuririn"
Realidade:
O lobo sofreu nocaute com a esfera de energia rosa do Kuririn. (O Shousa, no caso)

5- Bem, aí você me deixou em dúvidas. No mangá, ele falou com tanta certeza que me fez duvidar que se trata de uma suposição. Ele praticamente falou: "não preciso de equipamentos para saber que seu poder de luta não passa de 85mil". No databook, Goku regular tem 90mil de poder de luta, no mangá, Goku tem 90mil com Kaioken ativado. De qualquer forma, existem divergências.
>Goku regular com 90mil de PDL (databook).
>Goku com Kaioken 90 mil (mangá).
Logo, fica evidente que Giyun não estava beflando e teve convicção do que falou, assim como demonstrou.

6- Prove que o poder da espada não passava de uma lenda. No mangá, o que vimos:
>Gohan alcançando um poder extraordinário suficiente para matar Majin Buu.
>Espada Z ser dita muito poderosa e emanar um poder suficiente para matar Majin Buu.
Se é uma lenda, ainda estou esperando você provar. Te desejo boa sorte!

- Majin Buu está muito mais forte pelos motivos citados acima. É só ver o powers'up sem sentido que N°17 recebeu, Kuririn e companhia.

7- Em nenhum momento ele disse que a esfera estava mais intensa ou mais poderosa. Ele disse que a esfera estava mais rápida e maior, dificultando a possibilidade dele desviar da mesma.
Poder destrutivo ≠ quantidade de energia.
"Mas a Genkidama enquanto maior mais poderosa fica"; sim, porque a Genkidama é um HAX que causa dano independente do poder destrutivo, e sim da quantidade de energia que ela possui.

8- Sim Man, muito forçado.

@Comando omega
No mangá, Gohan Místico lutou de igual pra igual contra a Kefla, enquanto a Kale espancou o Freeza Golden que era igual ou superior ao Goku SSJB. Então sim, no mangá Gohan é mais forte que Goku SSJB.



1-Na realidade "stamina" é a plavra que se encaixa mais nessa descrição

2-Pó,o manga que eu mandei era oficial também,vai querer negar uma versão mais recente do manga+falas do anime+databooks ?

3- A lógica do manga era que o ssj tinha um multiplicador maior do que o dobro do Kaioken 20x (já que o kaioken 20x empatava com o Freeza 50% e o ssj batia no Freeza 100%)


4- Esqueceu que a Lazuli deu up na esfera rosa no final:




não distorça a realidade


5-Vários personagens,orgulhosos principalmente, falaram algo com certeza e acabaram estando errados.

Ele não tem 90k com o kaioken ativado,ele tinha acabado de ativar a técnica,só depois o poder dele começou a subir,foi assim com o kaioken 3x.

Aliás,o poder total do Goku kaioken alí foi 180k:

Humanos vs Freeza - Página 4 3


6-
-o poder que o Gohan conseguiu não foi por causa da espada,e sim por causa do kaiohshin que tava lá dentro
-a espada não emanou nenhum poder,só era muito pesada

O próprio Gohan concluiu que ela não era tudo isso:

Humanos vs Freeza - Página 4 5

Além disso quem garante que não espalharam essa lenda só pra tentarem tirar o kaiohshin de lá ?

Humanos vs Freeza - Página 4 10


Bem-o majin buu no anime ficou forte porque treinou,e o do manga porque recuperou o poder do Dai Kaiohshin


7- Como eu já postei antes,a Lazuli de um up na esfera para acabar com o lobo:





8- Eu fiz todo um tópico explicando a diferença entre a Kefla do anime e do manga:

https://www.forumnsanimes.com/t82743-o-poder-de-kefla-e-realmente-incorerente?highlight=kefla


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Humanos vs Freeza - Página 4 4gwkoc

descriptionHumanos vs Freeza - Página 4 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
@Pedronaruto123 @Wick
@Iriw @Inosuke verifiquem se o @"Enzo Gabriel não é uma pessoa non grata pfv.


O planeta era menor que netuno:

Humanos vs Freeza - Página 4 Ea75zztUr44

As esferas são MENORES que netuno.

Eles estavam dentro do zarama e passaram por vários e vários planetas.

https://www.anitube.site/79669/

A partir dos 16:15 vemos como os planetas parecem minúsculos perto de humanos normais, usar essa cena não tem sentido nenhum, pelo que sabemos cada uma é do tamanho de um planeta e ponto.

Vc sabe quanto tempo o número 17 treinou? não

Os ssj do universo 6 são tão poderosos quanto Goku e vegeta do dbz ou seja nível estrela, não há nada que indique que Goku base é universal, nada, ele no máximo conseguia nivelar com ssj base pq absorveu o ki divino,outro exemplo é o Majin Boo gordo que fazia frente ao Brasil, e pelo que sei o Majin Boo gordo não treinava certo @Comando Omega ?(marquei vc pq posso ter deixado passar algo).



descriptionHumanos vs Freeza - Página 4 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Pedronaruto123 @Wick
@Iriw @Inosuke verifiquem se o @"Enzo Gabriel não é uma pessoa non grata pfv.


O planeta era menor que netuno:

Humanos vs Freeza - Página 4 Ea75zztUr44

As esferas são MENORES que netuno.

Eles estavam dentro do zarama e passaram por vários e vários planetas.

https://www.anitube.site/79669/

A partir dos 16:15 vemos como os planetas parecem minúsculos perto de humanos normais, usar essa cena não tem sentido nenhum, pelo que sabemos cada uma é do tamanho de um planeta e ponto.

Vc sabe quanto tempo o número 17 treinou? não

Os ssj do universo 6 são tão poderosos quanto Goku e vegeta do dbz ou seja nível estrela, não há nada que indique que Goku base é universal, nada, ele no máximo conseguia nivelar com ssj base pq absorveu o ki divino,outro exemplo é o Majin Boo gordo que fazia frente ao Brasil, e pelo que sei o Majin Boo gordo não treinava certo @Comando Omega ?(marquei vc pq posso ter deixado passar algo).





Certo,todo o poder dele é "natural",talvez seja o ser com poder natural mais poderoso do U7 com exceção do Moro,do Broly e talvez do Whis(Granola não conta porque ele desejou).

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Humanos vs Freeza - Página 4 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionHumanos vs Freeza - Página 4 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
De novo isso de nível estrela e não sei o quê?

descriptionHumanos vs Freeza - Página 4 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
De novo isso de nível estrela e não sei o quê?

Aquela analogia Nerd do ComicVine e VsBattle.

___________________________________
The Empire's Strongest General - Esdeath :

Humanos vs Freeza - Página 4 PPlo0uW The Ice Queen Humanos vs Freeza - Página 4 PPlo0uW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos