Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Humanos vs Freeza

+4
Comando Delta
Capitão Price
Comando Omega
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Qualquer humano perde pro freeza na forma base.

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
.K escreveu:
Justinboll escreveu:
Nos fillers, os humanos até que são bem poderosos, superando as Forças Especiais Ginyu, mas no mangá são um pouco mais limitados. Realmente não acho que superaram o Freeza, mas suas técnicas realmente poderiam ser um saco para o Imperador do Universo lidar, especialmente o Novo Kikoho do Tenshinhan, que segurou até o Cell, que era muito mais forte.


Tocando num ponto mais específico, que é o Kikōhō, vejo ele causando um estrago nas versões mais fracas do Freeza (obra original).

Uma técnica que foi capaz de atrasar Cell Semi-Perfeito, impedindo ele de se mover livremente, deve ser capaz de danificar a forma anã e chifruda do filho do Rei Cold - terceira forma adiante não tenho tanta segurança em colocar minha mão no fogo, todavia, decerto causará mais danos do que causou em cima de Cell.


Na verdade, não acho que seja possível saber. Por um lado, é verdade que o Novo Kikoho segurou o Cell, mas foi só isso mesmo, porque pelo outro lado, também não causou qualquer dano relevante no vilão. E o Freeza é bem resistente, até mesmo Vegeta da Saga dos Saiyajins suportava danos que com poder para destruir planetas inteiros sem ter metade de um décimo do poder da Primeira Forma do Imperador do Universo..

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
E para vocês atualmente, qual fica a escala de níveis entre os quatro?

___________________________________
Humanos vs Freeza - Página 2 SFhlfy8

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
E para vocês atualmente, qual fica a escala de níveis entre os quatro?

___________________________________
Humanos vs Freeza - Página 2 SFhlfy8


Freeza 50%>Freeza 3º forma>Freeza 2ºforma> Kuririn>Tenshinhan>Freeza 1º forma> Mestre Kame


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Humanos vs Freeza - Página 2 4gwkoc

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
~Então é Krillin superior ao Tenshi que é superior ao Kame e Yamcha em último lugar.

___________________________________
Humanos vs Freeza - Página 2 SFhlfy8

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
~Então é Krillin superior ao Tenshi que é superior ao Kame e Yamcha em último lugar.

___________________________________
Humanos vs Freeza - Página 2 SFhlfy8


Sim,mas eu vejo a diferença entre eles sendo bem pequena.


Kuririn ficou sem treinar em alguns períodos,mas por outro lado quando ele treinava treinava com a Nº18(que era bastante superior ao Freeza de namek) e isso faz muita diferença no treinamento.Já Tenshinhan nunca parou de treinar,mas sempre focava em treinar solo,ou com o Caos,ou com seus alunos recentemente.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Humanos vs Freeza - Página 2 4gwkoc

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Justinboll escreveu:

Na verdade, não acho que seja possível saber. Por um lado, é verdade que o Novo Kikoho segurou o Cell, mas foi só isso mesmo, porque pelo outro lado, também não causou qualquer dano relevante no vilão. E o Freeza é bem resistente, até mesmo Vegeta da Saga dos Saiyajins suportava danos que com poder para destruir planetas inteiros sem ter metade de um décimo do poder da Primeira Forma do Imperador do Universo..


Decerto não causou, apenas o atrasou. Certo também é o imenso gap que separa as versões do Freeza de Namekusei e Cell Semi-Perfeito, no qual é o ponto que eu me pauto aqui. Mecha Freeza, uma versão que é superior ao seu espelho de Namek, não é nem comparável com a Lazuli que quebrou o braço do Vegeta Super Saiya-jin com enorme facilidade, quem dirá com androide vindo do futuro condenado de Mirai Trunks.

Freeza é bem resistente, de fato, mas até então não enfrentou algo que conseguiu segurar alguém do calibre do Cell Semi-Perfeito imo, mesmo sendo uma técnica que só conseguiu restringir seus movimentos e causar leves arranhões.

Eu levei essa discussão até outro fórum e acabei aceitando que a técnica poderia dar cabo de Freeza. Claro, é um cenário bem específico em que Freeza estaria recebendo os golpes - certamente num combate individual o filho do Rei Cold destroçaria o humano, ele ainda é alguém acima.

Mas, por powerscalling, tendo em vista o abismo que separa Freeza de Namekusei e Cell Semi-Perfeito, e o resultado conseguido por Tenshinhan, não consigo visualizar hipótese do Freeza tankando isso de jeito nenhum.

Sempre um prazer vê-lo por aqui, meu caro Justinboll.

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
~Então é Krillin superior ao Tenshi que é superior ao Kame e Yamcha em último lugar.


Sim,mas eu vejo a diferença entre eles sendo bem pequena.
Kuririn ficou sem treinar em alguns períodos,mas por outro lado quando ele treinava treinava com a Nº18(que era bastante superior ao Freeza de namek) e isso faz muita diferença no treinamento.Já Tenshinhan nunca parou de treinar,mas sempre focava em treinar solo,ou com o Caos,ou com seus alunos recentemente.

Não discordo do raciocínio e pensei em ver a opinião neste fandom sobre a escala dos humanos. Em outros cantos da internerd ele geralmente muda. Já vi colocarem Kame pelo feito no mangá acima dos outros e já vi Tien pelo que fez na saga Cell, ser colocado acima dos dois antes do Super se firmar. O único consenso é de que Yamcha é o mais fraco.

.K escreveu:
Sempre um prazer vê-lo por aqui, meu caro Justinboll.

Será que o mimamos muito? Memes a parte, a se Justinboll também curtisse Saint Seiya.

___________________________________
Humanos vs Freeza - Página 2 SFhlfy8[/quote]

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Será que o mimamos muito? Memes a parte, a se Justinboll também curtisse Saint Seiya.


Hahaha, Justin é gente finíssima, é bacana ter ele frequentando a área, fora que ganhamos em qualidade argumentativa.

E sim, seria bacana ele debater conosco sobre as obras do cachaceiro do Kurumada. Já começa a ler aí, Justinboll. :lol:

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
@Comando Omega
Ah, mas o autor do tópico foi muito claro ao especificar que era Freeza (namek) e não do Super, e convenhamos, tem uma margem de diferença enorme entre as duas versões.
Veja o N° 17, ele era nível estrela no DBZ e o Akira bufou o cara no Super para se equiparar com o Goku BLUE mano!
N 17 DBZ = nível estrela
N 17 DBS = Universal
Qual foi o método para Akira upar o 17? Simplesmente scalling. N17 era um Android, não tem como upar tanto poder assim em curto espaço de tempo. Diante dessa perspectiva, observe, Goku para alcançar tal nível teve que passar por um hitual, canalizar energia do SSJG, treinar com um anjo, receber zenkai como nunca havia recebido antes e receber powescalling de alguns pesos-pesados.
Não acho difícil imaginar que os humanos passaram por esse mesmo tipo de Power up atribuído em scalling.

Kuririn tem o mesmo nível da Android N 18.
https://youtu.be/YGvIg2fp2rM
Como visto, o careca enfrentou de igual pra igual uma criatura que subjulgou a N 18.
Kuririn = N 18 >>>>>>>>>>>>> Trunks do futuro saga z >>>>>>>>>>>>>>> Freeza namek 100%

Aí vocês acham que Tenshirram e Mestre Kame não receberam powescalling do Kuririn? Isso é impossível man.

Querem mais uma prova que o Akira só distribui Power up aleatoriamente?
Trunks do futuro (DBZ ) era próximo do Cell em nível de poder.

No DBS ele apareceu lutando de igual pra igual contra Zamasu do Futuro. Você acha que tem alguém no DBZ que bate de frente com esse Zamasu? Só se você tiver uma linha de raciocínio muito ousado, porque é impossível e posso provar. Além disso, Trunks somente com uma transformação alcançou o nível do Blue naquela saga. Mais uma prova que Akira só distribui Power up aleatoriamente.

Realmente Ganos era mais poderoso que o Mestre Kame. Porém, não havia um abismo de diferença, visto que Kuririn desviava dos golpes e aguentava bem as porradas. Lidar com Freeza (namek) seria muito simples.

Akira viu que Goku e Vegeta alcançaram níveis bizarros de poderes (muito desproporcionais ao que eles tinham no Z). Sendo assim, ele upou todos os outros personagens também, como Mystic Gohan, Piccolo, Terráqueos (Kuririn, Tenshirram e Mestre Kame) e os outros personagens do torneio do poder.

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
E para vocês atualmente, qual fica a escala de níveis entre os quatro?


Kuririn > Tenshinhan > Yamcha > Mestre Kame.

A minha base é bem simples. Em fontes oficiais, temos a informação de que o Kuririn é o humano mais forte (algum guia referente ao Torneio do Poder) e o Yamcha está entre os três mais fortes (Saga Moro).

Aí é encaixar o Tenshinhan e o Mestre Kame neste ranking, onde temos:

1. Kuririn.
2. ?
3. Yamcha (suprimido, claro!  :lala: ).
4. ?

Entre o Tenshinhan e o Mestre Kame, tenho mais motivos para acreditar que o “Careca 3 Olhos” é mais forte do que o “Careca 4 Olhos”. O Tenshinhan já havia superado o Kame ainda no Dragon Ball Clássico, em Dragon Ball Z, treinando com o Kami-Sama, depois com o Sr. Kaioh, e sem nunca interromper os treinamentos, acho muito difícil para ele ter sido alcançado pelo velho. E seguindo esse mesmo raciocínio, também faz sentido ele ser superior ao Yamcha. Ficando atrás do Kuririn apenas por não ter tido o seu poder oculto liberado.




@.K

Decerto não causou, apenas o atrasou. Certo também é o imenso gap que separa as versões do Freeza de Namekusei e Cell Semi-Perfeito, no qual é o ponto que eu me pauto aqui. Mecha Freeza, uma versão que é superior ao seu espelho de Namek, não é nem comparável com a Lazuli que quebrou o braço do Vegeta Super Saiya-jin com enorme facilidade, quem dirá com androide vindo do futuro condenado de Mirai Trunks.

Freeza é bem resistente, de fato, mas até então não enfrentou algo que conseguiu segurar alguém do calibre do Cell Semi-Perfeito imo, mesmo sendo uma técnica que só conseguiu restringir seus movimentos e causar leves arranhões.

Eu levei essa discussão até outro fórum e acabei aceitando que a técnica poderia dar cabo de Freeza. Claro, é um cenário bem específico em que Freeza estaria recebendo os golpes - certamente num combate individual o filho do Rei Cold destroçaria o humano, ele ainda é alguém acima.

Mas, por powerscalling, tendo em vista o abismo que separa Freeza de Namekusei e Cell Semi-Perfeito, e o resultado conseguido por Tenshinhan, não consigo visualizar hipótese do Freeza tankando isso de jeito nenhum.


Entendi o seu ponto de vista. De fato, também há um abismo entre os poderes do Cell, independente da versão, para qualquer forma do Freeza daquela época. Porém, ainda penso que é aquilo que eu disse…

O Novo Kikoho segurou o Cell, então, logicamente, o Freeza também seria segurado por essa técnica. Até aí, tudo bem. O problema acontece na sequência…

Se o Novo Kikoho não causou danos no Cell, então quão inferior ao androide alguém precisaria ser para sofrer os danos do Novo Kikoho? Simplesmente não temos essa informação, é algo que fica muito em aberto. Digamos, será que o Tenshinhan conseguiria matar… Cell Imperfeito? 17 ou 18? Goku, Vegeta e Trunks precisariam se transformar em Super Saiyajins para sobreviverem? Também há um abismo entre cada um desses casos e mesmo assim não dá pra saber se eles ao menos sofreriam algum dano do Novo Kikoho.

Seria mais preciso estimar pelo poder do próprio Tenshinhan, mas eu também o considero bem inferior ao Freeza em sua primeira forma, então pode ser que o Novo Kikoho sequer fosse o suficiente para matar o tirano, embora não duvide que possa causar seus danos.




@Crimson Lilac
Será que o mimamos muito? Memes a parte, a se Justinboll também curtisse Saint Seiya.


Eu até que já assisti, mas não manjo. Os únicos que entendo um pouquinho sem precisar ficar revendo sagas inteiras são Dragon Ball e Naruto mesmo. :horak:

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Capitão Price escreveu:
@Comando Omega
Ah, mas o autor do tópico foi muito claro ao especificar que era Freeza (namek) e não do Super, e convenhamos, tem uma margem de diferença enorme entre as duas versões.
Veja o N° 17, ele era nível estrela no DBZ e o Akira bufou o cara no Super para se equiparar com o Goku BLUE mano!
N 17 DBZ = nível estrela
N 17 DBS = Universal
Qual foi o método para Akira upar o 17? Simplesmente scalling. N17 era um Android, não tem como upar tanto poder assim em curto espaço de tempo. Diante dessa perspectiva, observe, Goku para alcançar tal nível teve que passar por um hitual, canalizar energia do SSJG, treinar com um anjo, receber zenkai como nunca havia recebido antes e receber powescalling de alguns pesos-pesados.
Não acho difícil imaginar que os humanos passaram por esse mesmo tipo de Power up atribuído em scalling.

Kuririn tem o mesmo nível da Android N 18.
https://youtu.be/YGvIg2fp2rM
Como visto, o careca enfrentou de igual pra igual uma criatura que subjulgou a N 18.
Kuririn = N 18 >>>>>>>>>>>>> Trunks do futuro saga z >>>>>>>>>>>>>>> Freeza namek 100%

Aí vocês acham que Tenshirram e Mestre Kame não receberam powescalling do Kuririn? Isso é impossível man.

Querem mais uma prova que o Akira só distribui Power up aleatoriamente?
Trunks do futuro (DBZ ) era próximo do Cell em nível de poder.

No DBS ele apareceu lutando de igual pra igual contra Zamasu do Futuro. Você acha que tem alguém no DBZ que bate de frente com esse Zamasu? Só se você tiver uma linha de raciocínio muito ousado, porque é impossível e posso provar. Além disso, Trunks somente com uma transformação alcançou o nível do Blue naquela saga. Mais uma prova que Akira só distribui Power up aleatoriamente.

Realmente Ganos era mais poderoso que o Mestre Kame. Porém, não havia um abismo de diferença, visto que Kuririn desviava dos golpes e aguentava bem as porradas. Lidar com Freeza (namek) seria muito simples.

Akira viu que Goku e Vegeta alcançaram níveis bizarros de poderes (muito desproporcionais ao que eles tinham no Z). Sendo assim, ele upou todos os outros personagens também, como Mystic Gohan, Piccolo, Terráqueos (Kuririn, Tenshirram e Mestre Kame) e os outros personagens do torneio do poder.


1-O Nº 17 não está no nível blue,no manga ele parecia pouca coisa acima do Goku ssj3 e no anime chegava no máximo ao nível do ssjgod.


2-Temos que lembrar que tanto o 17 quanto a 18 são ciborges(humanos modificados),o poder deles da saga Cell era "Natural" eles nunca haviam treinado antes,é compreensível que tenham uma mudança absurda se decidissem treinar,aliás,No manga tem capítulo extra em que explica como o 17 ficou tão forte,ele treinva com a ajuda dos 7 cell jrs que o Gohan derrotou:



3-o vídeo que você enviou não prova que o Kuririn está no mesmo nível da Nº 18,pelo contrário ela se preocupou com ele ir lutar contra aquele cara,sinal que ela achava que ele não daria conta:



4-Bem,Mestre Kame treinou em segredo e Tenshihan nunca parou de treinar então acho que eles receberam o power scaling do Kuririn,só não acho que o Kuririn seja tão forte quanto você aparenta.


5- Temos que lembrar que o Trunks do futuro havia tido um treino rápido com o Shin antes de enfrentar o Dabura:

Humanos vs Freeza - Página 2 7

Com isso ele em ssj ficou com um poder parecido ao do Gohan que enfrentou o Dabura(só não perguntem se aquele Gohan era ssj ou ssj2,tive uma puta discussão no discord por causa disso)

Humanos vs Freeza - Página 2 10
Humanos vs Freeza - Página 2 11

Depois Dabura mata Kibito e ele desperta o ssj2 (me arrisco a dizer que ele superou o Gohan kid ssj2,mas tenho minhas dúvidas):

Humanos vs Freeza - Página 2 16
Humanos vs Freeza - Página 2 17

Lembrando que desde que ele matou o 17 e a 18 sepassaram 10 anos e ele treinou todos os dias:

Humanos vs Freeza - Página 2 34


6-Você tem provas de que o Ganos era superior ao Freeza de Namek ?

Do mesmo jeito que tinha gente nível ssj3+(como o metamorfo azul que tava acabando com o Dyspo) e gente nível Cell(como o Basil) também tinha gente super fraca (como aquela fadinha do U10,aquele lobo que apanhou do Kuririn e o Dr Rota)

7-Concordo que ele upou,uns com mais sentido do que outros sejamos sinceros,mas para para refletir:

Gohan-Sempre foi um prodígio,ainda mais depois de obter a forma mística,no anime todo o seu poder foi um pouco forçado,mas no manga ele já dava indícios de estar treinando desde a saga black

Kame-Ele treinava em segredo,um pouco forçado para para pensar,mas pelo menos é alguma coisa

Kuririn-apesar de ter parado de treinar em alguns períodos,teve a Nº 18(alguém mais forte do que o freeza de namek) como parceira de treino,e acredite isso faz muita diferença.

Tenshinhan-nunca parou de treinar,mas sempre focou em treinar solo,ou com a companhia de Chaos ou seus disciplos.

Nº18-Como eu disse antes,tanto ela quanto o 17 não são exatamente androides,são ciborgues(humanos modificados),eles nunca tinham treinado e o poder deles era aquele absurdo da Saga Cell,Nº18 treinou em bem menos quantidade do que seu irmão,mas não parece tão descabelado ela evoluir assim.(no anime ela deitou a Ribrianne,que sobrevivia a um Vegeta ssj)

Nº17- Basicamente o que eu expliquei da Nº18 + o fato dele ter treindo adestrando os Cell jrs.

Piccolo-esse é meio forçado mesmo,se bem que ele tinha o Gohan como parceiro de treino,então né.

Buu-Não tem muito mistério,ele recuperou as memórias do Dai kaiohshin que ele absorveu,conseguindo todo o poder deste,inclusive o que ficou adormecido quando o Kaiohshin selou o Moro.


@Justinboll

Tem a página onde diz isso ?

É,realmente complica um pouco explicar o caso do yamcha,podemos deduzir que ele ficou indignado de não ter sido chamado para o torneio e decidiu treinar em segredo.Ou ele só falou da boca pra fora ? afinal Freeza dizia ser o mais forte do universo,Vegeta também e olha no que deu.




__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Humanos vs Freeza - Página 2 4gwkoc

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
@Comando Omega

Humanos vs Freeza - Página 2 34

Ele não estava se gabando pra ninguém.

Obs.: Vegeta e Freeza não estavam mentindo, Dragon Ball era feito às pressas. Só não entendi o Burter ser o mais rápido, mas... :kyo2:

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Comando Omega

Humanos vs Freeza - Página 2 34

Ele não estava se gabando pra ninguém.

Obs.: Vegeta e Freeza não estavam mentindo, Dragon Ball era feito às pressas. Só não entendi o Burter ser o mais rápido, mas... :kyo2:


Na imagem da a entender que ele está se gabando um pouco sim.

Concordo que eles não estavam mentindo,realmente acreditavam ser os supremos da época,mas na saga seguinte Vegeta virou vagabundinha do Freeza e Freeza só estava marrento porque o Bills tava dormindo.

Sobre Burter,ele tinha uma velocidade desproporcional com o resto de seus atributos,não me admira que o ego dele esteja tão alto assim.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Humanos vs Freeza - Página 2 4gwkoc

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
@Comando Omega

1- Mangá e anime são duas mídias diferentes, desenvolvidas por duas pessoas diferentes. Quem fez o mangá foi o Toyotaro, enquanto o anime foi o Akira. O mangá na época que foi lançado só era um conteúdo promocional para gerar hype pro lançamento do anime.
São tantas diferenças entre as duas mídias que vou listar algumas só pra você ter uma idéia:
>Goku SSJG = Hitto (mangá).
>Goku SSJB + Kaioken 10x = Hitto (anime).

Kefla SSJ2 > Goku UI em poder (anime)
Kefla SSJ2 = Mystic Gohan (mangá)

Goku Black > Goku SSJB e Vegeta SSJB (anime)
Goku SSJB = Zamasu fusão (mangá)

Kale no anime não arranhou o Goku SSJB
Kale no mangá estuprou o Aniraza

Vermod > Bills (anime)
Bills > Vermod (mangá)
Ademais, fica evidente as divergências entre ambos materiais, sobretudo, a hierarquia de canonicidade do anime encima do mangá.

N°17 = Goku SSJG? Você quem pensa...
https://imgur.com/a/QtGfbC2
Como pode ver, N°17 reagia tranquilamente aos golpes do Jiren. Embora estivesse suprimido, este havia liberado muito mais poder que na luta contra Goku SSJB.
N° 17 em força não fica atrás em nada do Goku SSJB.
https://imgur.com/itsxbZR
https://imgur.com/fdmbNif
Como pode ver, ele recebeu uma chave de braço do Toppo (Goku e Vegeta passaram perrengue) e mesmo assim se libertou.
Em durabilidade não fica atrás. Desse modo, acredito não precisar linkar o momento em que N°17 lidou com Aniraza, né!?
Portanto, não! Android 17 é equivalente ao Freeza Golden tranquilamente.

2- Não tem lógica querer justificar o injustificável, uma vez que, N°17 é naturalmente poderoso por possuir uma fonte interna que gera energia artificial. Contudo, o Cell era um bio-android, que se alimentava de biomassa e ainda tinha DNA dos Sayajins, e mesmo assim, após sofrer zenkai da explosão, ele não recebeu tanto power'up. Não existe nenhuma forma de receber power'up maior que os Zenkais. Dentro de um cenário hipotético onde Cell recebesse 10 Zenkais em apenas 1 dia, ainda assim, ainda não chegaria perto de alcançar o poder do Goku SSJB.

3- No que implica a preocupação da N°18 sendo que o responsável por solar o Lobinho foi o Kuririn!?

4 Eu sei. Ele treinou e ficou mais forte, porém, isto não explica de fato como o mesmo adquiriu tanto poder de luta para lutar contra Zamasu de pé em igualdade.
Goku SSJ2 >/= Zamasu >>>> Goku SSJ >>>> Goku base >>>>>>>> Goku SSJ3.
Conclusão bem simples de chegar, basta ver algumas referências que irei mencionar abaixo.

Bills anulou um ataque que iria devastar o universo.
https://imgur.com/a/9OM8yX7

Em seguida, Bills lançou a orbe cataclísmico e ressaltou: "esse segundo ataque será mais difícil de anular."
Humanos vs Freeza - Página 2 2sdeb110

Logo após a explosão da Orbe junto com o Kamehameha, Bills solidifica uma esfera massiva de energia condensada de Goku e dele, consequentemente, lança diretamente no Goku.
Humanos vs Freeza - Página 2 2sdeb210
No entanto, Goku na forma base quebrou os seus limites e destruiu a esfera condensada com o soco.
Humanos vs Freeza - Página 2 Lbg110
Não há dúvidas, Goku se tornou imensamente mais poderoso. Goku SSJ3 antes de canalizar o poder do SSJG desmaiou com um peteleco e um tapa do Bills.
Existem outras referências que eu poderia mencionar, como o fato do Vegeta base lidar tranquilamente com Gotenks SSJ3 e outras cenas, mas, esse é suficiente.

Não acho correto vocês se basearem em dados de guidebook's feitos há décadas atrás, com o objetivo de aplicar um método falho de comparação cujo personagens receberam nas transições das sagas Namek até o torneio do poder. Por exemplo, o "SSJ" era conhecido como uma fforma de amplificar 50x o poder da forma base no DBZ, no entanto, essa lógica não se aplicaria mais a DBS, por motivos constatados pelo Kishimoto em uma entrevista.
https://www.kanzenshuu.com/translations/seg-story-volume-truth-about-dragon-ball/
https://www.kanzenshuu.com/translations/saikyo-jump-june-2014-issue-twel-buu-mysteries/
Convenhamos, pegar um guia no qual Kuririn teria 10k de PDL, logo após, dizer que o mesmo não se tornou forte o suficiente pra derrotar Freeza, por causa de pouco tempo de transição entre as duas cronologia é um erro grotesco.
O anime é a maior apresentação hierárquica, e esse material (juntamente com as entrevistas subsequentes do Kishimoto) contradizem todo esse raciocínio errôneo de vocês.

5. Beleza. A espada Z era uma lâmina lendária de dois gumes extremamente longa, que foi mantida no Reino Kaioshin desde os tempos antigos. Nesse sentido, ela atribuía ao portador um poder inimaginável, que os tornava fortes o suficiente para derrotar Majin Buu. Logo, podemos destrinchar que a espada possuía uma energia imensa e obviamente tinha um imenso poder de corte.
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2015

No entanto, o Katchin Steel - cujo renomado o material mais duro do 7º Universo, fez com que a espada quebrasse/cedesse como um mero isopor.
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2016
Humanos vs Freeza - Página 2 479_0310

Desse modo, o que podemos concluir:
>A espada mais poderosa do universo, cujo atribuía ao portador um poder suficiente para derrotar Majin Buu, cedeu-se perante a durabilidade do Katchin Steel.
>Trunks com poder de corte muito menor que a espada Z, fatiou Freeza como se fosse papel, porém, não fez nada com Goku SSJ.
Humanos vs Freeza - Página 2 332_0210
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2017

O que isso implica sobre Ganos > Freeza? Calma, aqui vai ter conteúdo mastigadinho...

O Kachi Katchin é o material mais durável do Multiverso (muito mais rígido e durável que o Katchin Steel)
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2022
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2021
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2023
e foi usado pelo Dainshikan para construir a arena do poder. Entretanto, este material foi facilmente quebrado por Ganos na forma BASE.  
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2019
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2018
Humanos vs Freeza - Página 2 Img_2020
Ganos na forma base explode o Freeza (namek) com um soco.

6. Com base no que o Metamorfo Azul é pouco superior a um SSJ3, sendo que ele lidou com Dyspo e Goku Blue? Basil nível Cell? Tu poderias ter a hombridade de provar a sua afirmação?

7. Bem, o Lobo que apanhou do Kuririn conseguiu lidar tranquilamente com a N°18, a mesma que quebrou o braço do Vegeta SSJ e quebrou a espada que Trunks usou para fatiar Freeza, além que, espancou o resto dos guerreiros Z.

8. Kuririn e companhia treinavam desde o momento em que DB se tornou um anime.

9. Vegeta SSJ solar a Ribriane não é pouca coisa, uma vez que, em SSJ1 ele é incomparavelmente superior a qualquer personagem do DBZ.

10. O upgrade que Piccolo recebeu é pouco forçado? Que passada de pano hein! kkkk

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Forma 1-todos menos yancha vencem alguns com mais outros com menos facilidade
Forma 2- aqui somente o tenshin tem chance de vencer.
Forma 3-nao acredito que nenhum deles vença
Forma 4-idem da de cima

descriptionHumanos vs Freeza - Página 2 EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Kuririn é mais fraco que o mestre Kame, ele não chega sequer ao nível planeta.

O @Capitão price

Fez e todo esse argumento sendo que os ssj do universo seis mesmo após ter despertado o ssj recentemente nivelavam com Goku e vegeta, que sendo o mesmo na forma base são mais poderosos que todo verso dbz ou seja uma clara contradição ao que ele argumenta.

@Pedronaruto123
Verifique se esse usuário é a pessoa non grata pfv.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos