Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Humanos vs Freeza

+4
Comando Delta
Capitão Price
Comando Omega
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionHumanos vs Freeza EmptyHumanos vs Freeza

more_horiz
Quais transformações do Freeza (Namek), cada um dos Humanos atuais (Krillin, Tien, Yamcha, Kame) separadamente conseguiriam enfrentar ou até mesmo derrotar?

Primeira Forma
Segunda Forma
Terceira Forma
50%
Imagem ilustrativa para memória :



Fake Sign :










descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
1º forma-Acredito que apenas ,O cara que come a Nº 18( A.K.A Kuririn),Tenshinhan e Kame usando o seu Pseudo I.S + estratégia vençam.

2º forma- Acredito que Kuririn possa vencé-lo com estratégia de tayouken+kienzan,mas em poder bruto perde,Tenshinhan pode matá-lo se apelar pro neo Kikoho.

3º forma-Tenshinhan ainda pode vencer usando o neo kikoho repetidas vezes,mas as chances de vencer são poucas.

4º forma 50%-Aqui não tem conversa,Freeza é superior a todos,mas acho que eles teriam uma chance se lutassem todos juntos.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Humanos vs Freeza 4gwkoc

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Kuririn vence qualquer versão do Freeza
Kame vence qualquer versão do Freeza
Tien vence qualquer versão do Freeza
Yamcha perde para todas as formas do Freeza.

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Capitão Price escreveu:
Kuririn vence qualquer versão do Freeza
Kame vence qualquer versão do Freeza
Tien vence qualquer versão do Freeza
Yamcha perde para todas as formas do Freeza.



Kuririn>Caulifla:

Humanos vs Freeza Z

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
@Capitão Price Claro, pois Freeza do super = Freeza (namek)

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Em que momento pararam de calcular os PDL e qual foi oficialmente o ponto máximo do Kuririn?

___________________________________
Humanos vs Freeza SFhlfy8

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Em que momento pararam de calcular os PDL e qual foi oficialmente o ponto máximo do Kuririn?

___________________________________
Humanos vs Freeza SFhlfy8

se me lembro bem foi na luta contra o Freeza teve uma guia que colocou o Kuririn com 75k de pdl por causa do up do patriarrca,considerando que ele treinou nos 3 anos até a saga androide da pra chutar que ele tenha passado dos 100k.

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Freeza base vence qualquer um.

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
@Kage Jutsu como sempre, sendo polêmico.

___________________________________
Humanos vs Freeza SFhlfy8

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Particularmente, eu não acho que os humanos superaram o Freeza. Diferente dos Saiyajins, que possuem um potencial praticamente infinito, os humanos já pareciam muito perto dos seus limites durante a Saga Namek até a Saga dos Androides, onde eles atingiram seus auges...

O Tenshinhan (Saga Namek), por exemplo, não acreditava que poderia superar o Goku (Saga Vegeta - 8 mil de poder de luta), mesmo recebendo o mesmo treinamento que o Saiyajin recebeu com o Sr. Kaioh. Imagine o Yamcha, o Chaos e o Mestre Kame, que eram muito mais fracos do que o “três olhos”. No cenário mais provável, eles apenas chegaram na casa dos 10 mil de poder de luta.

O Kuririn, embora fosse o humano mais poderoso, não deve ter sido muito melhor, já que o seu poder de luta no mangá também parou na casa dos 10 mil. Um guia até tentou explicar o poder de 75 mil dele na batalha contra Freeza, mas é muita diferença pra pouco tempo, ele não era um Saiyajin como o Vegeta ou o Gohan, afinal, e a explicação do poder oculto foi fraca. Mas mesmo considerando tal nível, não o veria alcançando os 530 mil do Freeza sem treinamentos especiais.

Nos fillers, os humanos até que são bem poderosos, superando as Forças Especiais Ginyu, mas no mangá são um pouco mais limitados. Realmente não acho que superaram o Freeza, mas suas técnicas realmente poderiam ser um saco para o Imperador do Universo lidar, especialmente o Novo Kikoho do Tenshinhan, que segurou até o Cell, que era muito mais forte.

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Justinboll escreveu:
Nos fillers, os humanos até que são bem poderosos, superando as Forças Especiais Ginyu, mas no mangá são um pouco mais limitados. Realmente não acho que superaram o Freeza, mas suas técnicas realmente poderiam ser um saco para o Imperador do Universo lidar, especialmente o Novo Kikoho do Tenshinhan, que segurou até o Cell, que era muito mais forte.


Tocando num ponto mais específico, que é o Kikōhō, vejo ele causando um estrago nas versões mais fracas do Freeza (obra original).

Uma técnica que foi capaz de atrasar Cell Semi-Perfeito, impedindo ele de se mover livremente, deve ser capaz de danificar a forma anã e chifruda do filho do Rei Cold - terceira forma adiante não tenho tanta segurança em colocar minha mão no fogo, todavia, decerto causará mais danos do que causou em cima de Cell.

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Eu acho os humanos (a maioria) superior ao Freeza por causa do powescalling cagado do Dbs.
Gohan base era muito mais forte que o Freeza, e Kuririn derrotou-o em um treinamento. Kuririn no Super é mais forte que a N°18, enquanto a Android é muito superior ao Freeza (namek).

Mestre Kame derrotou o Ganos que espanca facilmente o Freeza (namek) e ainda lutou (embora perdesse) contra o Goku base. Mas convenhamos, Goku base do Super limpa o verso do DBZ.

E temos o tenshirram que derrotou o Hermila. Vocês acham que um Freeza do Z iria dar trabalho contra seres de outros universos? Claro que não.

O problema é que a escala de poder do super é totalmente acima do Z. Kishimoto upou o Goku loucamente e teve que atribuir scalling com todos os outros personagens.

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Capitão Price escreveu:
@Capitão Price Claro, pois Freeza do super = Freeza (namek)


Bem o Freeza de DBS ainda é uma versão do Freeza mas ok.

O poder do pessoal em DBS

Sinceramente eu não levo muito a sério as lutas do episódios de treino pré-torneio,tanto que na maioria os humanos estavam sendo testados ou era só um treino mesmo,na minha opinião os humanos atualmente podem rondar os 500k-800k,com exceção do Yamcha.

Sobre o Kame com Ganos:



É evidente que Kame era mais fraco do que Ganos,ele conseguia lidar com o passaro graças a experiência e atacar pontos fracos,mas na trocação de poder bruto ele levava uma surra.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Humanos vs Freeza 4gwkoc

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
Qualquer humano perde pro freeza na forma base.

descriptionHumanos vs Freeza EmptyRe: Humanos vs Freeza

more_horiz
.K escreveu:
Justinboll escreveu:
Nos fillers, os humanos até que são bem poderosos, superando as Forças Especiais Ginyu, mas no mangá são um pouco mais limitados. Realmente não acho que superaram o Freeza, mas suas técnicas realmente poderiam ser um saco para o Imperador do Universo lidar, especialmente o Novo Kikoho do Tenshinhan, que segurou até o Cell, que era muito mais forte.


Tocando num ponto mais específico, que é o Kikōhō, vejo ele causando um estrago nas versões mais fracas do Freeza (obra original).

Uma técnica que foi capaz de atrasar Cell Semi-Perfeito, impedindo ele de se mover livremente, deve ser capaz de danificar a forma anã e chifruda do filho do Rei Cold - terceira forma adiante não tenho tanta segurança em colocar minha mão no fogo, todavia, decerto causará mais danos do que causou em cima de Cell.


Na verdade, não acho que seja possível saber. Por um lado, é verdade que o Novo Kikoho segurou o Cell, mas foi só isso mesmo, porque pelo outro lado, também não causou qualquer dano relevante no vilão. E o Freeza é bem resistente, até mesmo Vegeta da Saga dos Saiyajins suportava danos que com poder para destruir planetas inteiros sem ter metade de um décimo do poder da Primeira Forma do Imperador do Universo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos