Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solicito as provas da investigação contra o Red X.

+9
Joker
Comando Omega
Hokusai
Moriarty
Yellow_Lantern
SenjuIchizoku
Hatakezin
Kage Jutsu
DoraNãoCompreende
13 participantes

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O Doton tá liberado também? Kkkkkkkk.

Sim, comentei sobre o caso.
O moderador não tem direito oficial de banir o possível Mikeias, não sem consultar o Wick.
Só quero ver a reação dele ao receber uma notificação do Wick.

Isso se continuar agindo de modo parcial.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@White ué kk, que características são essas, mas prometo que não sou um "gordo peludo que fica o dia todo se passando por outra pessoa em frente ao computador e comendo Doritos sem se importar com o farelo que cai em sua roupa?", ah e Ruffles >>> Doritos kk.

@Rin. então creio que continuamos num impasse até porque, o que há de se analisar num fórum se não apenas o vocabulário e a escrita de uma pessoa? o que há de suspeito no "meu modo de agir", sendo que não há meios de abranger isso além do já citado, ou você está me espionando :sam: kk

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@SenjuIchizoku

https://www.forumnsanimes.com/t92367-readmissao-de-membro-da-lista-negra-dotonuser

Esse Itax é uma comédia mano. :lol: Importunação foi muito boa. :lol:

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Realmente, para ser justo é preciso banir o Doton também, infelizmente precisamos ter menos um fã da Tsunade aqui para o fórum estar em equilíbrio.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Rin, escreveu:
Esse Itax é uma comédia mano.

Me pergunto como que os administradores deixam esse tipo de comentário passar, sem reduções.

Em época de pandemia, insultos como estes deveriam ser agravados.
Esperando o posicionamento da Staff.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
O @Pedronaruto123 bem que podia fechar o tópico não?

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
então creio que continuamos num impasse até porque, o que há de se analisar num fórum se não apenas o vocabulário e a escrita de uma pessoa? o que há de suspeito no "meu modo de agir", sendo que não há meios de abranger isso além do já citado,  

O que há de se analisar? Talvez o que suas palavras expressam? Repito, você está me entendendo errado, não estou te acusando ou sequer querendo entrar em uma discussão sobre o porquê de você parecer o Mikeias, eu já te disse, é só uma impressão pessoal minha que não pode ser justificada, porque é uma IMPRESSÃO PESSOAL.

ou você está me espionando

Sim, de fato, me apaixonei por você desde o primeiro dia que você entrou no fórum e vi esse avatar belíssimo da Dora, tive que te stalkear, sorry. :jan:

:lol:

@Itax
Me pergunto como que os administradores deixam esse tipo de comentário passar, sem reduções.

Em época de pandemia, insultos como estes deveriam ser agravados.
Esperando o posicionamento da Staff.


Hahahahahahahah! Dizer que você é engraçado também é passível de punição? Por isso digo que você é a comédia em pessoa. :lol:

Última edição por Rin. em Qua 07 Abr 2021, 13:50, editado 1 vez(es)

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Moriarty escreveu:
DoraNãoCompreende escreveu:
@White o que, na Wiki?, na Wiki não sou eu mesmo não kk, mas pelo que eu vi por cima do user lá, ele tem algumas ideias boas, algumas eu discordo, outras nem tanto a respeito de respectivos assuntos, principalmente de One Piece, já que Naruto não é meu forte então para concordar eu preciso ao menos saber do que está sendo dito né kkkk.


Caramba lek , eu vi um usuário com o mesmo nickname que o seu e pensei que era você. Ele até fazia uns comentários com o mesmo tipo de escrita e jeito de expressão , sei lá.

Afinal de contas , quem é quem?



pior que de fato parece um pouco, mas ele já falou uns negócio que eu não concordo de modo algum, tinha um tópico lá se não me engano, era sobre quem sofreu mais em Naruto e o cara defendeu até o fim o negador de pão, e pelos textos dele, eu não teria meios de falar o que ele disse, também vi um dele brigando com outro cara sobre imortalidade, parece que o cara tava falando que a imortalidade da Kaguya abrange a imortalidade basicamente absoluta, e o debate percorreu em volta disso, e eu não tenho animo pra estender tanto assim algo simples kkk

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@White

O @Wick me readmitiu e pretende readmitir o mikeias TAMBÉM, porém como Mikeias continua fazendo fakes(digo isso pq foi provado que o Red X era fale dele), não é viável pois a intenção dele parece ser de causar discórdia, eu mandei um print acima do Mikeias em outra conta, dizendo que sua intenção era disseminar o caos no fórum,se ele não mudou trazer ele de volta e o mesmo que tornar o fórum um lugar tóxico e sem harmonia,isso é uma opinião pessoal minha que fique claro.

O mikeias precisa estar disposto a MUDAR assim como eu mudei e pretendo continuar assim mesmo depois dos seis meses.

Última edição por Kage jutsu em Qua 07 Abr 2021, 13:57, editado 1 vez(es)

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
pior que de fato parece um pouco, mas ele já falou uns negócio que eu não concordo de modo algum, tinha um tópico lá se não me engano, era sobre quem sofreu mais em Naruto e o cara defendeu até o fim o negador de pão, e pelos textos dele, eu não teria meios de falar o que ele disse, também vi um dele brigando com outro cara sobre imortalidade, parece que o cara tava falando que a imortalidade da Kaguya abrange a imortalidade basicamente absoluta, e o debate percorreu em volta disso, e eu não tenho animo pra estender tanto assim algo simples kkk


Caramba que bizarro , o que tem dentro da cabeça de uma pessoa em ser um aspirante a estelionato em locais de ficção. O jovem em questão deve ser bem zuado na vida social dele , infelizmente. Desenvolver sua própria identidade em ambientes de discussão é um dos princípios de crescimento.

Quanto a discussão , eu prestei a atenção nela e percebi que o Dora era o certo da vez. rs

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Esse tópico é bait, não é possível.
:horak: :horak: :horak:

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Caros usuários ( a ) peço que verifiquem sua conduta antes que peçam pela punição do próximo. A Staff e uma só logo as decisões são tomadas em conjunto ( me refiro aos moderadores ) . Esperem com paciência que havendo quebra de regras a punição será aplicada .

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@Moriarty pelo menos eu e ele coexistimos sem que um interfira no local onde o outro está, bom, pelo menos eu não sei se ele ta aqui nesse fórum também ou no Disqus kkk, pra mim tanto faz, o problema é se assimilar eu a ele ou o contrário por uma merda que pode ter sido dita, por exemplo já pensou se ele diz alguma merda grandiosa lá na wikia e alguém que acompanha tanto lá quanto aqui vim me "julgar" ou algo assim pelo que ele disse lá, até um tempo atrás eu nem sabia que aquela Dora existia kk, do mesmo modo que podem cobrar alguma merda dita por mim aqui, lá com ele, é no mínimo injusto ao meu ver, mas fazer o que né, carregamos do mesmo nome kkk, bom pelo menos já vou deixar claro aqui, que caso alguém interaja com ambos sites, (aqui e na Wikia) não descontem algo de mim nele, ou ficar com intriga com o cara do perfil (creio que não ocorre, mas vai saber né), apesar das meras semelhanças, seria injusto ser ignorante com alguém por minha causa apenas por causa de um perfil similar kk.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Rin. escreveu:


O primeiro comentário já diz tudo, só pode ser uma piada kkkkkkk.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Você pode provar pra esses idiotas que não estão acreditando em você postando uma foto sua nesse tópico, esfregue na cara deles que você não é fake.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Meus parabéns! Assim o fórum pode ir pra frente!

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 3 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Não é de hoje que a Staff não se posiciona sobre os assuntos vigentes. Possivelmente, as eleições de 2022 serão desse modo.

Esperando um pronunciamento oficial do Pedro, frente aos ataques do Rin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos