Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solicito as provas da investigação contra o Red X.

+9
Joker
Comando Omega
Hokusai
Moriarty
Yellow_Lantern
SenjuIchizoku
Hatakezin
Kage Jutsu
DoraNãoCompreende
13 participantes

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptySolicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Wick estava negociando a volta do Mikeias ao Fórum;
Bom, isso não vem ao caso, o fato é que julgaram o membro "Red X" e acusaram este de ser o Mikeias, disseram que fizeram uma "profunda investigação"...

Você tem 24 horas para provar que ele é o Mikeias para o Fórum, do contrário, está apenas exercendo abuso de autoridade na ausência do administrador geral.

E nesse caso, solicito que os membros levantem um motim para te tirar da moderação, isto é, se não provar o banimento do jovem Red X.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Ele se entregou nas discussões com o Doton quando o mesmo revelou e insinuou discussão de análise.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
As provas deviam ser anexadas no inquerimento...
E eu posso dizer que sou o Wick, será que eu sou? Claro que não...

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
quem o acusou?, o Doton?

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Itax escreveu:
As provas deviam ser anexadas no inquerimento...
E eu posso dizer que sou o Wick, será que eu sou? Claro que não...

Como a staff trabalha ou deixa de trabalhar é um caso somente dela. Você não vê a polícia federal saindo por ai contando em detalhes como eles conseguem capturar criminosos.
E seu exemplo foi bem ruim.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Ah, claro que Policia Federal tem tudo a ver com um fórum, teu exemplo foi perfeito. Óbvio que tais policiais não tem embasamento e certificado.
Como já falei, semelhanças são comuns, não significa que o Red X é o Mikeias, você tem semelhanças claras com um ******, mas não significa que é um, sabe até contar, né?

Não me importo como o Wick trabalha, mas não é de hoje que o jovem em questão vem fazendo um trabalho duvidoso, digo isso, porque, se não questionarmos, teremos outro caso como o ShinobinoKami.

Eu printei esse tópico inteiro, se ele excluir, vou notificar a administração geral pessoalmente.

@DoraNãoCompreende
O moderador, baniu o Red X sem apresentar provas, igual o Shinobi fazia com o Doton.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
O comportamento do membro era muito suspeito e parecido com o do Mikeias nos tópicos, principalmente nas discussões em que envolvia o Dotonuser, além disso, seu endereço de IP batia com 3 contas antigas do Mikeias, que são; @Silent_Killerナアヤ, @Dio Brando e @Yourn_Nigthmare, o que fez levar o banimento.

Eu ia colocar as provas na área da equipe, mas esqueci que vocês não tem acesso a ela :/

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
O Pedro não tem obrigação nenhuma de mostrar provas a nós membros, ele deve satisfação ao wick.

Parabéns Pedro pela sua destreza e eficácia em achar e banir o mikeias.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Moderador escreveu:
O comportamento do membro era muito suspeito e parecido com o do Mikeias nos tópicos

Discordo. O Mikeias era bem mais presente em discussões que envolvia Uchihas, principalmente incluindo conteúdo oficial (scan em Russo), bem como contribuição intelectual.

Moderador escreveu:
principalmente nas discussões em que envolvia o Dotonuser,

Qualquer um que der atenção para esse cara vai se irritar, a melhor solução é mandar ele para o limbo na lista de ignorados, ele só fala besteiras, poderia ser autuado por deixar os outros irritados. Mas enfim, isso não é critério nenhum, essa situação de se irritar com o Debunks é corriqueira.

Moderador escreveu:
Seu endereço de IP batia com 3 contas antigas do Mikeias, que são;

É extremamente fácil mudar o IP, não acho que isso devia ser critério definitivo para banir permanente um membro que o WICK estava negociando readmissão ao recinto.

Eu ia colocar as provas na área da equipe, mas esqueci que vocês não tem acesso a ela :/ escreveu:

IR e fazer são coisas diferentes, você provavelmente tá tomando a mesma atitude que o Shinobino, banir por critérios pessoais. Você aprova o Doton e recusa o "Mikeias", isso é totalmente pessoal, não é a conduta esperada de um moderador imparcial, sequer anexou as provas do banimento, para mim, você deveria readmitir o "Mikeias", ou ainda, o garoto de 16 anos Red X e colocar ele em supervisão, ou punir na barra de pontos adequadamente.

O jovem se mostrou promissor na movimentação do Fórum, #VoltaRedX


descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Era simplesmente óbvio que o Red X era o Mikeias, por favor, aquilo era somente um personagem. Não sei o porquê desse tópico, já que o membro está sobre possibilidade de readmissão no fórum por parte do administrador geral, Wick.

Tenho leves suspeitas da senhorita @DoraNãoCompreende também, mas não tenho como afirmar nada, só acho meio suspeito as ações dela. Enfim, não estou acusando ninguém, então nem pensem em dizer que isso é acusação caluniosa.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Solicito penalidade para o membro @Rin. por várias razões:

- Acusação direta de que o membro Red X é o Mikeias, ele não tem acesso as informações da administração para concluir isto.

- Acusação direta de que o membro @DoraNãoCompreende é o Mikeias.

- Insulto a honra do Red X, ao julgar que o rapaz não se passava de um personagem.

Por favor, tornem esse local um pouco mais democrático e bana esse membro ou ainda, reduza sua barra o quanto necessário.

@Inosuke
@Wick

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Era óbvio,e eu falei isso desde a primeira vez que vi ele. Minha intuição não falha :pinguim:

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

- Acusação direta de que o membro Red X é o Mikeias, ele não acesso as informações da administração para concluir isto.

Exceto pelo fato da moderação ter literalmente confirmado que o Red X é o Mikeias, tanto por meio de conduta quanto por Ip? Duh?

:horak:

- Acusação direta de que o membro @DoraNãoCompreende é o Mikeias.

Idiotice, eu mesmo não afirmei nada, somente aleguei que tinha mínimas suspeitas por conta de suas ações. Isso não é passível de punição, porque eu não acusei ela.

- Insulto a honra do Red X, ao julgar que o rapaz não se passava de um personagem.

1. isso não é insultar a honra.
2. o Mikeias é um membro banido, se eu me bem recordo, ele não partilha das mesmas regras que membros normais, ou seja, eu podia chamar ele de "fdp" que eu não iria ser punido.
3. isso nem é pesado o suficiente para ser considerado um insulto, lol.


descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
A que ponto chegamos.
Então está liberado calúnias?
Está liberado ferir a honra e identidade das pessoas?

Wick, talvez sua ausência seja crítica.
Só peço que reparem o dano moral que devem ter causado no garoto Red X.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Rin. escreveu:
Era simplesmente óbvio que o Red X era o Mikeias, por favor, aquilo era somente um personagem. Não sei o porquê desse tópico, já que o membro está sobre possibilidade de readmissão no fórum por parte do administrador geral, Wick.

Tenho leves suspeitas da senhorita @DoraNãoCompreende também, mas não tenho como afirmar nada, só acho meio suspeito as ações dela. Enfim, não estou acusando ninguém, então nem pensem em dizer que isso é acusação caluniosa.


Já vi comentários na OPEX de um user com nick e avatar semelhantes, acho que é a mesma pessoa.

Se é o Mikeias ou não, eu não sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos