Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solicito as provas da investigação contra o Red X.

+9
Joker
Comando Omega
Hokusai
Moriarty
Yellow_Lantern
SenjuIchizoku
Hatakezin
Kage Jutsu
DoraNãoCompreende
13 participantes

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Meus parabéns! Assim o fórum pode ir pra frente!

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Não é de hoje que a Staff não se posiciona sobre os assuntos vigentes. Possivelmente, as eleições de 2022 serão desse modo.

Esperando um pronunciamento oficial do Pedro, frente aos ataques do Rin.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Para de encher o saco, caramba. Tá parecendo viúva do Red X kkkkk :ikemoto: :esqueletop: :pinguim:

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Foi cômico de ouvir "ataques".

Os ataques:

- ter leves suspeitas sobre determinado membro alegando ser só uma leve impressão ao mesmo tempo que diz que não é nenhuma acusação ou afirmação.
- dizer que alguém é um comédia, ou seja, engraçado.
- dizer que determinado membro é um fake e personagem, coisa que foi CONFIRMADA pela moderação.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :lol:

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@Inosuke
Nagapo.K escreveu:
Tá parecendo viúva do Red X kkkkk


Isso pode? Eu vou começar a chamar os membros da forma como penso que são...
Porque tu não reduz eles?, existe algo chamado constituição de 1988.

Estão ferindo minha honra e a hora que eu começar a zoar eles, não quero ver parcialidade.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Lol,imagina quantas viuvas eu vou deixar quando for,não é @Comando Delta ?




Já leu O Refugiado ?



Mariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 4gwkoc

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Lol, @Itax fangirl não é ? saiba que eu também sei jogar esse jogo.




Já leu O Refugiado ?



Mariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 4gwkoc

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Por que eu sempre estou nas tretas? Tenho sido tão certinho ultimamente. :jan:

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Rin. escreveu:
Por que eu sempre estou nas tretas? Tenho sido tão certinho ultimamente. :jan:

Tua sorte que mentir não é crime aqui no fórum, do contrário, iria abrir uma solicitação para te reduzirem.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Itax escreveu:
Rin. escreveu:
Por que eu sempre estou nas tretas? Tenho sido tão certinho ultimamente. :jan:

Tua sorte que mentir não é crime aqui no fórum, do contrário, iria abrir uma solicitação para te reduzirem.



Outra solicitação, vossa mercê está determinado hoje não é? :yoda:

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@Itax

Quando o Wick voltar poderá resolver tudo isso, mas agora falando diretamente com você, para que agir dessa forma?, criando tópicos diversos para o mesmo caso, isso basicamente um Flood absurdo de tópicos.

Você já marcou varias vezes o Wick, não tinha a necessidade de tantos posts, isso já virou um Caos (A não ser que você, esteja fazendo isso de propósito), espere a resposta do Adm e aja com mais cautela, se não, só vai aumentar a dificuldade de resolução do problema.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Olha só como mundo gira. Aliás, gira não, capota. Ontem mesmo esse rapaz me criticando e hoje ele toma atitudes semelhantes.

Olha só, não somos tão diferentes como você pensa, Itax-san.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Já é consolidado no fórum que ofensas em "**" continuam valendo como ofensas.

"Como já falei, semelhanças são comuns, não significa que o Red X é o Mikeias, você tem semelhanças claras com um ******, mas não significa que é um, sabe até contar, né?"

Procurem checar isso, moderadores.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Já é consolidado no fórum que ofensas em "**" continuam valendo como ofensas.

"Como já falei, semelhanças são comuns, não significa que o Red X é o Mikeias, você tem semelhanças claras com um ******, mas não significa que é um, sabe até contar, né?"

Procurem checar isso, moderadores.

Então, você tem o cérebro de um ***** porque claramente, estou comparando com outro membro, não quis expor ele e nem fazer ataques.

Falta provas, solicito que a administração analise seu comentário e se enxergar calúnia, te enviar diretamente para a lista de pessoas sem graças.


@Joker
Abra uma solicitação e ali te responderei.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Eu acho que deveria banir todos os envolvidos.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Eh isso ai #Mariax
Uma foto da Karin se encaixaria bem no seu perfil.
@Maria Ângela

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 4 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Itax escreveu:
Comando Sigma escreveu:
Já é consolidado no fórum que ofensas em "**" continuam valendo como ofensas.

"Como já falei, semelhanças são comuns, não significa que o Red X é o Mikeias, você tem semelhanças claras com um ******, mas não significa que é um, sabe até contar, né?"

Procurem checar isso, moderadores.

Então, você tem o cérebro de um ***** porque claramente, estou comparando com outro membro, não quis expor ele e nem fazer ataques.

Falta provas, solicito que a administração analise seu comentário e se enxergar calúnia, te enviar diretamente para a lista de pessoas sem graças.


@Joker
Abra uma solicitação e ali te responderei.




Se a comparação foi com algum outro membro do fórum, o certo não seria usar o pronome "o" para se referir ao membro e não "um"? :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos