Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

+13
Again
Comando Delta
Hokusai
Orochilherme
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Kage Jutsu
Omar Pizzarou
Comando Omega
Usuário Mascarado
Ben Ikneg
Hatakezin
Wick
17 participantes

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Boa noite a todos. Venho, por meio desta, tornar público a readmissão do membro Dotonuser no Fórum NS Animes. Sendo assim, tal membro não se encontra mais impedido de postar mensagens no fórum, e findam as obrigações dos moderadores de procurá-lo.

Essa revogação se concretiza por minha determinação, após o membro cumprir acordo e aceitar condições especiais que aplicar-se-ão à sua volta. Torno público, assim, os termos e condições do acordo.

Houve concordância, entre o membro e a última instância da staff, que uma boa ação faria jus a uma nova chance em um espaço virtual de discussões. Uma ação que está muito acima de qualquer discordância, desavenças do passado ou erros dentro dessa comunidade. Uma ação que ajudará a salvar vidas. O membro fez uma doação de sangue à Fundação de Saúde Palmeiras Horta. A doação foi comprovada através de fotos e fotos de documentos, inclusive contendo o nick do membro escrito no braço, enviadas pelo membro através do canal Discord. Essa boa ação prescinde de comentários, ninguém jamais produziu contribuição maior para a sociedade em nome do Fórum NS. Em tempos difíceis, ele arriscou sua vida em tempos de pandemia e ganhou com honestidade sua chance de voltar ao fórum.

Comuniquei essa decisão a vários outros membros, em uma ocasião no Chatbox. Todos os presentes (aproximadamente 6 membros) na ocasião reagiram positivamente, com respeito e aprovação. Não espero a mesma postura de unanimemente todos, mas reitero que independente de concordar ou não, o respeito nesse caso é uma questão de decência e humanidade. Eu e o moderador líder @Pedronaruto123 estaremos acompanhando de perto e monitorando a situação do membro e tudo que o cerca no fórum. Sejam gentis ao recebê-lo de volta, em nome da boa convivência.

O membro cumprirá as seguintes regras especiais durante 6 meses:
1. Não utilizar adjetivos ao se referir a pessoa de ninguém, a menos que seja positivamente.
2. Não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais, ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa, etc.


O descumprimento dessas regras ocasionarão punições severas ao membro, sendo possível inclusive recolocá-lo na lista negra. Ao final dos 6 meses, o membro não terá mais que cumprir regras especiais.

Sendo assim, fica oficializada a readmissão Dotonuser. Foram escolhidas as seguintes contas: @Kage jutsu @Refutador de pixels

Última edição por Wick em Seg 15 Mar 2021, 11:47, editado 1 vez(es)

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Só pode ser brincadeira :horak:

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Bom, a doação de sangue é mais importante que qualquer regra do fórum ao meu ver já que vai ajudar pessoas que realmente precisam, então acho justo.

Bem vindo Dotonuser, faça os tópicos da Tsunade explodirem.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
cd a foto da doação?


se eu doar sangue posso virar staff sem fazer nada?

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Calma lá Wick,ainda falta 16 dias pra 1º de abril.

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser 51puws

Última edição por Comando Omega em Dom 14 Mar 2021, 21:44, editado 1 vez(es)

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Bem vindo de novo dotonuser!

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Bem vindo novamente Dotunuser !


Doar sangue salva inúmeras vidas ! Não queiram ficar a depender de uma bolsa de sangue para sobreviverem ( principalmente quem é O- ) ... :pat:

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Muito obrigado a todos pela recepção.

Eu realmente gosto de debater e não lugar melhor pra mim que o forumnsanimes já que é o maior do Brasil nesse quesito.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Prepare-se para ter sua Medaka destroçada :lady:

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz

minha medaka é protegida pela casualidade narrativa, ninguém pode vencer essa deusa caro Crimson. a

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Bem vindo de volta!

________________________________________________

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser Ce12fa10

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
E no fim,meu caro mamista tinha razão.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Imagina a reação do Shinobino:

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser Malware-in-pirated-games-rage

bem vindo de volta

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Eu não desejo o mal do shinobinokami não que fique claro.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Bem vindo. :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos