Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Boa noite a todos. Venho, por meio desta, tornar público a readmissão do membro Dotonuser no Fórum NS Animes. Sendo assim, tal membro não se encontra mais impedido de postar mensagens no fórum, e findam as obrigações dos moderadores de procurá-lo.

Essa revogação se concretiza por minha determinação, após o membro cumprir acordo e aceitar condições especiais que aplicar-se-ão à sua volta. Torno público, assim, os termos e condições do acordo.

Houve concordância, entre o membro e a última instância da staff, que uma boa ação faria jus a uma nova chance em um espaço virtual de discussões. Uma ação que está muito acima de qualquer discordância, desavenças do passado ou erros dentro dessa comunidade. Uma ação que ajudará a salvar vidas. O membro fez uma doação de sangue à Fundação de Saúde Palmeiras Horta. A doação foi comprovada através de fotos e fotos de documentos, inclusive contendo o nick do membro escrito no braço, enviadas pelo membro através do canal Discord. Essa boa ação prescinde de comentários, ninguém jamais produziu contribuição maior para a sociedade em nome do Fórum NS. Em tempos difíceis, ele arriscou sua vida em tempos de pandemia e ganhou com honestidade sua chance de voltar ao fórum.

Comuniquei essa decisão a vários outros membros, em uma ocasião no Chatbox. Todos os presentes (aproximadamente 6 membros) na ocasião reagiram positivamente, com respeito e aprovação. Não espero a mesma postura de unanimemente todos, mas reitero que independente de concordar ou não, o respeito nesse caso é uma questão de decência e humanidade. Eu e o moderador líder @Pedronaruto123 estaremos acompanhando de perto e monitorando a situação do membro e tudo que o cerca no fórum. Sejam gentis ao recebê-lo de volta, em nome da boa convivência.

O membro cumprirá as seguintes regras especiais durante 6 meses:
1. Não utilizar adjetivos ao se referir a pessoa de ninguém, a menos que seja positivamente.
2. Não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais, ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa, etc.

O descumprimento dessas regras ocasionarão punições severas ao membro, sendo possível inclusive recolocá-lo na lista negra. Ao final dos 6 meses, o membro não terá mais que cumprir regras especiais.

Sendo assim, fica oficializada a readmissão Dotonuser. Foram escolhidas as seguintes contas: @Kage jutsu @Refutador de pixels

Última edição por Wick em 15/3/2021, 14:47, editado 1 vez(es)

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Só pode ser brincadeira :horak:

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Bom, a doação de sangue é mais importante que qualquer regra do fórum ao meu ver já que vai ajudar pessoas que realmente precisam, então acho justo.

Bem vindo Dotonuser, faça os tópicos da Tsunade explodirem.

more_horiz
cd a foto da doação?

se eu doar sangue posso virar staff sem fazer nada?

more_horiz
Calma lá Wick,ainda falta 16 dias pra 1º de abril.

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser 51puws

Última edição por Comando Omega em 15/3/2021, 00:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem vindo de novo dotonuser!

more_horiz
Bem vindo novamente Dotunuser !

Doar sangue salva inúmeras vidas ! Não queiram ficar a depender de uma bolsa de sangue para sobreviverem ( principalmente quem é O- ) ... :pat:

________________________________________________                                

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser 14284710

more_horiz
Muito obrigado a todos pela recepção.

Eu realmente gosto de debater e não lugar melhor pra mim que o forumnsanimes já que é o maior do Brasil nesse quesito.

more_horiz
Prepare-se para ter sua Medaka destroçada :lady:

more_horiz

minha medaka é protegida pela casualidade narrativa, ninguém pode vencer essa deusa caro Crimson. a

more_horiz
Bem vindo de volta!

more_horiz
E no fim,meu caro mamista tinha razão.

more_horiz
Imagina a reação do Shinobino:

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser Malware-in-pirated-games-rage

bem vindo de volta

more_horiz
Eu não desejo o mal do shinobinokami não que fique claro.

more_horiz
Bem vindo. :kyo2:
Permissão deste fórum: