Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solicito as provas da investigação contra o Red X.

+9
Joker
Comando Omega
Hokusai
Moriarty
Yellow_Lantern
SenjuIchizoku
Hatakezin
Kage Jutsu
DoraNãoCompreende
13 participantes

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
A que ponto chegamos.
Então está liberado calúnias?
Está liberado ferir a honra e identidade das pessoas?

Wick, talvez sua ausência seja crítica.
Só peço que reparem o dano moral que devem ter causado no garoto Red X.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Rin. escreveu:
Era simplesmente óbvio que o Red X era o Mikeias, por favor, aquilo era somente um personagem. Não sei o porquê desse tópico, já que o membro está sobre possibilidade de readmissão no fórum por parte do administrador geral, Wick.

Tenho leves suspeitas da senhorita @DoraNãoCompreende também, mas não tenho como afirmar nada, só acho meio suspeito as ações dela. Enfim, não estou acusando ninguém, então nem pensem em dizer que isso é acusação caluniosa.


Já vi comentários na OPEX de um user com nick e avatar semelhantes, acho que é a mesma pessoa.

Se é o Mikeias ou não, eu não sei.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Bom, eu já dei os motivos que levou o banimento do membro Red X, que era o que você queria. Iniciar uma discussão sobre isso me força a dizer como funciona o sistema de detecção de fakes, o que eu não seria legal, pois poderiam começar a burlar isso, mas já vou logo dizendo que tem uma série de fatores.

Além do mais, na mensagem de banimento dele tem um Email que faz ele entrar em contato direto com Wick, caso se trate de um engano.

Enfim, só não confunda as coisas, eu queria fazer que nem o Wick fez, anunciar o banimento no jornal do membros e mostrar as provas nos registros, que fica na área da equipe, mas eu não tinha permissão e acabou que não rolou. Eu ia até editar a mensagem para explicar os motivos, porém você acabou criando esse tópico primeiro então acho que nem vou precisar.

O que não tem nada a ver com critério pessoais, estou só exercendo minha função, é de minha obrigação banir os membros da lista negra caso eu identifique. O Wick nem oficializou a readmissão do Mikeias, e até lá ele será punido conforme as regras.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Também apoio deixar ele ficar, o membro mandava muito bem argumentando sobre os personagens da DC. 
:super:

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Cadê o seu posicionamento frente ao comportamento dos outros membros perante o caso? em plena pandemia...

Você não deveria agir por critérios pessoais e banir um membro sem supervisão do Wick, membro esse que está com readmissão em andamento.

É a segunda vez que age por critérios pessoais, a primeira vez foi no evento de Naruto.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Já vi comentários na OPEX de um user com nick e avatar semelhantes, acho que é a mesma pessoa.

Se é o Mikeias ou não, eu não sei.


sim porque a Opex assim como outros sites utilizam do Disqus como meio de comentar, único local que não sou eu sendo a Dora é no Wikia, que fiquei sabendo pelo Crimson Lilac que comentou a um tempo atrás que viu comentários meus na wikia de Naruto e One Piece, depois fui ver e de fato tem alguém lá com o mesmo nick que eu, porém não sou eu.

Rin. escreveu:

Tenho leves suspeitas da senhorita @DoraNãoCompreende também, mas não tenho como afirmar nada, só acho meio suspeito as ações dela. Enfim, não estou acusando ninguém, então nem pensem em dizer que isso é acusação caluniosa.


tá mas do modo que colocaram tanto vocabulário como as ações do Red X e o compararam com esse Mikeias, o que faz você pensar ou no mínimo me assimilar a eles? kk, se pelo menos se assimilasse de algum modo da forma que costumam dizer, seria palpável essa pequena duvida, mas aparentemente só jogou algo sem nexo até então.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@DoraNãoCompreende é fake? Minha vida é uma mentira.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Estão ferindo sua honra Dora.
Estão banindo o garoto sem provas concretas.
Estão passando pano para os acusadores.

Bela equipe de moderação, somos submetidos a stress em periodo de pandemia...

Dora, reinicie seu modem por 3 minutos ou da um /iprelease no cmd que o IP muda, tomara que fique com o mesmo número do IP do Mikeias, quero ver a reação deles mesmo sendo pessoas totalmente diferentes.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@White o que, na Wiki?, na Wiki não sou eu mesmo não kk, mas pelo que eu vi por cima do user lá, ele tem algumas ideias boas, algumas eu discordo, outras nem tanto a respeito de respectivos assuntos, principalmente de One Piece, já que Naruto não é meu forte então para concordar eu preciso ao menos saber do que está sendo dito né kkkk.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
tá mas do modo que colocaram tanto vocabulário como as ações do Red X e o compararam com esse Mikeias, o que faz você pensar ou no mínimo me assimilar a eles? kk, se pelo menos se assimilasse de algum modo da forma que costumam dizer, seria palpável essa pequena duvida, mas aparentemente só jogou algo sem nexo até então.

Simplesmente acho seu modo de agir suspeito e atípico, não tenho como ficar justificando. É só uma impressão minha mesmo. E não me leve a mal, não te acusei de nada, somente disse que minha impressão é que você é levemente - lê-se minimamente - suspeita, não afirmei nada.

Itax só tá com essa crise porque seu amado Mikeias foi banido e ele não quer aceitar, nem falo nada. :yoda:

Última edição por Rin. em 7/4/2021, 14:43, editado 1 vez(es)

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Digo no fórum mesmo, você promete que não é um gordo peludo que fica o dia todo se passando por outra pessoa em frente ao computador e comendo Doritos sem se importar com o farelo que cai em sua roupa?

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Rin. escreveu:
Itax só tá com a crise

@Inosuke importunação. Me senti ofendido, em plena pandemia ele está dizendo que estou em crise, não conhece minha realidade.

Rin, escreveu:
Simplesmente acho seu modo de agir suspeito e atípico, não tenho como ficar justificando

??? Acusão direta.

@DoraNãoCompreende
Notifique a administração urgentemente, se o teu IP for diferente do Mikeias, ou seja lá qual distinção que eles fazem para achar fakes, sugiro entrar com uma solicitação de redução/banimento do criminoso.


descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Foi provado que o Red X era o mikeias, o Mikeias só poderá voltar quando o wick anunciar isso OFICIALMENTE.

Eu creio que o wick vá pensar duas vezes pois se o membro continuar com esse tipo de conduta, de criar discórdia ao invés de argumentar,de debater, acredito que o wick não o aceite pois o mikeias já havia citado que suas intenções eram causar discórdia no fórum:

Mariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 Screen85


Se ele ainda tem esse tipo de pensamento destrutivo onde ele não quer agregar e sim dispersar,tornar onfeum mais tóxico tem que permanecer banido na minha opinião, acredito que o wick vai pensar duas vezes depois dessa.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
O Doton tá liberado também? Kkkkkkkk.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
@White o que, na Wiki?, na Wiki não sou eu mesmo não kk, mas pelo que eu vi por cima do user lá, ele tem algumas ideias boas, algumas eu discordo, outras nem tanto a respeito de respectivos assuntos, principalmente de One Piece, já que Naruto não é meu forte então para concordar eu preciso ao menos saber do que está sendo dito né kkkk.


Caramba lek , eu vi um usuário com o mesmo nickname que o seu e pensei que era você. Ele até fazia uns comentários com o mesmo tipo de escrita e jeito de expressão , sei lá.

Afinal de contas , quem é quem?

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O Doton tá liberado também? Kkkkkkkk.

Sim, comentei sobre o caso.
O moderador não tem direito oficial de banir o possível Mikeias, não sem consultar o Wick.
Só quero ver a reação dele ao receber uma notificação do Wick.

Isso se continuar agindo de modo parcial.

descriptionMariax - Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 2 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@White ué kk, que características são essas, mas prometo que não sou um "gordo peludo que fica o dia todo se passando por outra pessoa em frente ao computador e comendo Doritos sem se importar com o farelo que cai em sua roupa?", ah e Ruffles >>> Doritos kk.

@Rin. então creio que continuamos num impasse até porque, o que há de se analisar num fórum se não apenas o vocabulário e a escrita de uma pessoa? o que há de suspeito no "meu modo de agir", sendo que não há meios de abranger isso além do já citado, ou você está me espionando :sam: kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos