Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais casais você teria formado em Naruto?

+15
Bomfim
L⍱scivi⍱
Seijin
Mustang
Kurama
Hatakezin
Bianca-san
Kage Jutsu
HyugaBushin
Hokusai
Ryosuke
Thousand Mirrors
Yellow_Lantern
Orochilherme
Comando Omega
19 participantes

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Pensando bem o sem chakra Kakashi precisa de um complemento, a kaguya talvez completasse o vazio dele.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
A carência do doton é outro nível. Não aceita ser refutado e começa a fazer ataques em todos os tópicos, antes com Itachi agora com Kakashi.


Sobre o tópico. Shippo muito a shizune com o Kakashi, acho que ambos combinam e poderia ter rolado...

Nagato e konan,idem aos de cima. De resto não tem nenhum outro que eu gostaria.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
@Hatakezin.

Refutado por quem? Até onde foi mostrado tsunade sola Kakashi.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Kakaxe ja tem par :pinguim:

N vai na dele n doton, ele qr q vc fica trazendo temas de outros tópicos pra gerar hate dnv
:ikemoto:

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Tudo bem continua,pode fazer isso quando quiser,não vou ficar ofendido, até pq só me apego ao que o mangá diz, opinião alheias eu pouco me importo. Já foi provado diversas vezes e por vários membros(decentes) que o Kakashi vence. Só fique sabendo que tu não está me atingindo com essas provocações e nem vou hatear a tsunade de volta. Resumidamente está perdendo seu tempo. E pare de desvirtuar de todos os tópicos,vou ter que falar com os adms para removerem alguns pontos seus,tu desvirtua o assunto de todos tópicos criados, é impressionante.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
@Hatakezin.

Até onde eu sei desvirtuar tópico não é contra as regras.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Você faz isso todos os dias em praticamente todos os tópicos, é uma exceção. Se tem algo contra mim e o Itax,ou outro membros só ignore é assim que faço, não precisa flodar o fórum com ataques infantis.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Não tenho nada contra vc.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Acho que daria pra ter um arco um tanto grande do Naruto aproveitando a fama e se apaixonando pela Hinata no final, inclusive ficando com a Sakura e a Ino no trajeto.
O Sasuke tendo sua redenção e ficando com a Karin;
E a Sakura acabaria solteira, mas seria legal deixar um clima de que ela ficaria sendo vista tal como ela olhava o Sasuke, mas por outros caras, por sua fama e beleza.
O Kakashi embarcar nessa aventura com o Naruto seria absurdo, apesar de que ele seria menos, já que não seria tão famoso. Nesse caso ele poderia parar por kiri, com a Mei, ou por Kumo, com a Samui (kakashi e jiraya tinham certa parceria comentando da Tsunade, a Samui é quase uma versão mais jovem dela, falando em corpo).

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Tenten e Onoki.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Naruto x Sakura -> Casal mais próximo de Minato e Kushina, Naruto passou do clássico ao Shippuden amando ela, podendo conquista-la, mas acabou sendo conquistado em um filme pela Hinata. Depois jogaram uma de ele não amar a Sakura de verdade, que foi apenas rivalidade com o Sasuke, mas achei uma justificativa fraca.

Sasuke morrer após se arrepender seria ideal.

Kakashi x Shizune -> O hokage e sua secretaria, seria interessante.

Neji x Hinata -> Eles são primos, sim, mas...

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Karin e Suigetsu
Tsunade e Orochimaru
Jūgo, Kabuto e Kimimaro (trisal perfeito)
Shizune e Shizune
Kakashi e Anko

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Sasuke e Karin. Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 2259519260

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Orochimaru e Kimimaro
Orochimaru e Sasuke
Orochimaru e Juugo

Na minha cabeça o Orochimaru tem um harém com esses personagens nos quais ele idolatra "o corpo". Por isso eles são tão apáticos, porque é claro que eles não querem se relacionar com o Orochimaru, mas é uma condição que ele impõe. Só meu headcanon mesmo.

Zabuza dava uns pegas no Haku também.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Eu estou ficando bastante surpreso com alguns casais, uma parte deles NUNCA passou pela minha cabeça, como Tenten e Onoki :horak: (provavelmente foi zueira, mas nunca na minha vida eu pensaria em juntar esses dois).

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Kakashi e Anko?
Tenten e Ohnoki?
Shizune e Tsunade?
Kakashi e Shizune?

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 D_eNIFeUYAAOT6X

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Bomfim escreveu:


Zabuza dava uns pegas no Haku também.


Eu tenho certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos