Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais casais você teria formado em Naruto?

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 6 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Espírito da Floresta

Acho que ele se comportava daquele jeito por ciúmes do Naruto e tem a questão de que ele foi doutrinado a destruir a terra e a Hinata foi e contradisse aquilo.

Sinceramente acho que se ele convivesse com pessoas e não com marionetes que fazem tudo que ele quer ele seria uma pessoa melhor, não acho que ele seja ruim e podre e sim meio mimado e lunático.

Agora o Naruto literalmente nunca deu atenção a ela, sempre gostou da Sakura.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 6 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Eu nem gosto do Obito, mas isso aqui é perfeito:

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 6 20210412

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 6 20210413

Última edição por BitterWoman em 6/4/2021, 21:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiruzen e Sarada

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Nagato & Konan

Caramba eles nem se conheceram.