Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais casais você teria formado em Naruto?

+15
Bomfim
L⍱scivi⍱
Seijin
Mustang
Kurama
Hatakezin
Bianca-san
Kage Jutsu
HyugaBushin
Hokusai
Ryosuke
Thousand Mirrors
Yellow_Lantern
Orochilherme
Comando Omega
19 participantes

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Kakashi e Anko?
Tenten e Ohnoki?
Shizune e Tsunade?
Kakashi e Shizune?

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 D_eNIFeUYAAOT6X

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Bomfim escreveu:


Zabuza dava uns pegas no Haku também.


Eu tenho certeza

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Bomfim escreveu:


Zabuza dava uns pegas no Haku também.

Eu tenho certeza


Eu acho os dois fofos. :s2: :s2:

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Vocês são loucos, Zabuza e Haku seria um caso de pedofilia.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Zabuza e Haku e tipo pai e filho!! Credo gente.


Se fosse Hashirama e Madara eu até entenderia...

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
O Haku realmente amava o Zabuza e não era como um pai, agora os sentimentos do Zabuza pelo Haku que não ficou tão óbvio. Era amor, mas não sei dizer de qual tipo.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Hinata e toneri.
Sakura e esse carinha:
Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 1
Naruto e Sasuke.
Kakashi e Mei terumi.
Momoshiki e kinshiki.
Shizune e Yamato.
Rock Lee e tenten.
Samui e ginkaku.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Esse carinha de iwagakure é bom demais pra Sakura,tenho certeza que ele consegiu alguém melhor.




Já leu O Refugiado ?



Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 4gwkoc

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Isso se ele não morreu na guerra.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Hinata e toneri.
Sakura e esse carinha:
Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 1
Naruto e Sasuke.
Kakashi e Mei terumi.
Momoshiki e kinshiki.
Shizune e Yamato.
Rock Lee e tenten.
Samui e ginkaku.


Ainda desejou que tudo dê certo entre eles, humilde.

Eu acho que ele andou lendo algumas frases do Jiraiya.

''Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... rezo por sua felicidade.''

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Isso se ele não morreu na guerra.


provavelmente não,ele estava ferido demais para continuar na linha de frente.

@Rising soul

um homem bom,pena que as mulheres não preferem esse tipo.




Já leu O Refugiado ?



Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 4gwkoc

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
O Sasuke parece que não ama a Sakura sinceramente é horrível ver um casal como Sasuke e sakura, não vemos demonstração de afeto da parte dele

Naruto e Hinata vem em segundo lugar, o Naruto nunca gostou da Hinata, o toneri sim valorizava ela, o toneri ao meu ver seria o par ideal pra Hinata, tratava ela como uma rainha.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Me lembro de alguém muito parecido com ele morrendo para o Madara.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Me lembro de alguém muito parecido com ele morrendo para o Madara.


deve ser do mesmo clã,no máximo irmão.





Já leu O Refugiado ?



Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 4gwkoc

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Me lembro de alguém muito parecido com ele morrendo para o Madara.

No mangá ou no anime?

Sejamos realistas se daqueles 40 mil randons do segundo dia(os outros 40 mil morreram no primeiro) sobreviveram 5% é muito, madara eliminou completamente a divisão do gaara e do onoki.

Muitos morreram nas lutas contra edo tensei (como kinkaku,hanzou,akatsukis etc....)

As bijudamas do jubi varreram uma galera boa.

Ainda tem tbm a chuva de gravetos gigantesca que fez espeto de random.

Isso sem contar na árvore divina que transformou todo mundo em uva passa.

Sinceramente as chances dele ter sobrevivido são baixas

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Kage jutsu escreveu:
Isso se ele não morreu na guerra.


provavelmente não,ele estava ferido demais para continuar na linha de frente.

@Rising soul

um homem bom,pena que as mulheres não preferem esse tipo.




Já leu O Refugiado ?



Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 4gwkoc


Tenho certeza que ele encontrou alguém melhor pra ele do que a Sakura caso ele tenha continuado vivo. Embora tenho a impressão de que ele morreu pro Zetsu Branco infiltrado na base da aliança Shinobi.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 4 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
White escreveu:
Vocês são loucos, Zabuza e Haku seria um caso de pedofilia.


Não só eu acredito nesse caso de pedofilia, pra mim Orochimaru é pedófilo e estuprador. O prazer dele é quando a pessoa acha ele repulsivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos