Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais casais você teria formado em Naruto?

+15
Bomfim
L⍱scivi⍱
Seijin
Mustang
Kurama
Hatakezin
Bianca-san
Kage Jutsu
HyugaBushin
Hokusai
Ryosuke
Thousand Mirrors
Yellow_Lantern
Orochilherme
Comando Omega
19 participantes

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Spoiler :

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Comando Omega escreveu:

Se poder fosse tudo,Kaguya estaria casada com o Madara.

Não seria uma má ideia juntar esses dois.

Comando Omega escreveu:

A beleza da Shizune vem da simplicidade.

Até hoje ela deve estar esperando essa beleza chegar.  :horak:

Comando Omega escreveu:

Kunoichi nunca foi bem desenvolvida em naruto,imagina uma que não é nem protagonista,nem kage,nem vilã.

Nisso eu concordo com você, mas a Shizune também nunca foi muito interessante para merecer destaque na obra...

Itax escreveu:

Itachi & todas as Kunoichis.

Nos fillers ele tinha uma garota do Clã Uchiha que se interessava por ele, ele podia ter tido algo com ela.


Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 ErIuRoDXMAMpZYt

@Orochilherme

Tio orochi viu de perto o que muitos dariam um braço,para ver(espero que entendam a referência).

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Tio orochi viu de perto o que muitos dariam um braço,para ver(espero que entendam a referência).

É uma referência ao Jiraiya ficando cotoco contra o Pain?

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Comando Omega escreveu:

Tio orochi viu de perto o que muitos dariam um braço,para ver(espero que entendam a referência).

É uma referência ao Jiraiya ficando cotoco contra o Pain?


Ao Jiraya,Ao AY,ao Naruto,ao Sasori,a todo mundo que perdeu o braço nesse manga,inclusive edos.




Já leu O Refugiado ?



Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 4gwkoc

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
E quem teve o coração estraçalhado ? Ou " perfurado por um prego " ...

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Eu formaria:
- > Gaara e Matsuri
- > Neji e Tenten
- > Tayuya e Kimimaro

Eu exploraria melhor:
- > Itachi e Izumi
- > Yugao e Hayate
- > Ino e Sai
-> Sasuke e Sakura
-> Dan e Tsunade


Extra: Eu também shippo Itachi e Nagato, mas como amizade.

Spoiler :

Ele ajudando o Nagato impossibilitado a se mover foi fofo.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Eu daria uma esposa pro Madara,como um homem desses fica solteiro?
Absurdo Kishimoto.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Fofo mesmo @Rising Soul :sam: :sam:

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Tenten e Rock Lee
Konan e Nagato
Shizune e Tsunade
Orochimaru e Kabuto
Katsuyu e Katsuyu

________________________________________________

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 Ce12fa10

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
InoxKiba: Eu gostava dos dois juntos. Não que eu não goste dela com o Sai e não reconheça o maridão e paizão que ele se tornou, mas que ela tinha muita química com o Kiba isso ela tinha.

KakashixShizune: Se conheciam desde a infância e acho que se dariam bem, consigo achar os dois fofos juntos. Shizune é bonita na sua simplicidade, cuidadosa e gentil. Depois de tantos traumas na vida do Kakashi, certamente a Shizune seria uma ótima opção para ele passar seus dias.

SakuraxLee: Aqui confesso que é unilateral pro Lee. Acho que seria a relação menos problemática para a Sakura. Cara, realmente é uma pena que o Lee nunca teve uma chance e seus sentimentos foram completamente desconsiderados no shippuden.

NarutoxSasuke: Preciso explicar? :ikemoto:

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Rock Lee e Tenten.

Sasuke e Hinata

Brincadeira

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Sakura e Rock Lee.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Itax £ @Bianca-san.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
O sem chakra Kakashi e Mei dariam um belo casal.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Itax escreveu:
Itax £ @Bianca-san.



:vergonha:

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Pensando bem o sem chakra Kakashi precisa de um complemento, a kaguya talvez completasse o vazio dele.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
A carência do doton é outro nível. Não aceita ser refutado e começa a fazer ataques em todos os tópicos, antes com Itachi agora com Kakashi.


Sobre o tópico. Shippo muito a shizune com o Kakashi, acho que ambos combinam e poderia ter rolado...

Nagato e konan,idem aos de cima. De resto não tem nenhum outro que eu gostaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos