Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade de Naruto

+11
Red X
Hatakezin
Black-kun
DoraNãoCompreende
Kage Jutsu
Comando Omega
Hokusai
Kurama
Orochilherme
Light Ōtsutsuki
Jhon Peter
15 participantes

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X

O raio formado por magia tem propriedades diferentes dos raios normais? Se sim então vc está certo senão vc não está certo.

Eu já provei, eu mandei Scans que mostram que os raitons tem as mesmas propriedades que raios normais e o autor deixa isso bem claro ao descrever as técnicas.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Parça até o Suzaku tinha raios bem parecido com raios de nuvens, até os raios de desenho animados grande parte deles são bem parecidos com raios normais. E parça mesmo com semelhanças que eu falei que tinha não prova que os raios de Chakra e os raios das nuvens são iguais, só são parecidas

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Se os raios tem as mesmas características das reais, então eles deveriam ser imediatamente atraídos pro corpo do próprio usuário ou pra Terra, assim que lançados.
Do contrário, pode-se imaginar que parte do chakra é utilizada como condutor e esse chakra tem essa velocidade, então mesmo que o raio tenha a velocidade de um raio, ele precisa acompanhar o condutor, que tem a mesma velocidade de um goukakyu~.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X

Novamente os raios tem PROPRIEDADES iguais a raios normais?responda essa pergunta é bem simples.

@Rhaizen

Não pois os usuários manipulam esses raios para atingir os alvos porém note que ao usar o chidori os raios que não saí manipulados são atraídos pro chão:
Velocidade de Naruto - Página 7 4

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Parça pela última vez é parecido mas não significa que é o mesmo raio, não existe evidências pra provar que um raio feito de Chakra tem a mesma velocidade que um raio normal.
Os ninjas que são crianças tem a velocidade do som, os jounins a velocidade supersônica só os mais poderosos são quase da velocidade da luz.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X

Novamente todas evidências apontam pra isso, fora os feitos de desviarem de explosões MASSIVAMENTE HIPERSONICA (explosões nucleares como as do deidara).
Lembrando velocidade≠agilidade.

Eu defendo que a velocidade de combate (agilidade) dos ninjas do verso é em média ftl.

Ah sim também temos Sasuke desviando do kirin, Itachi ativando o susano com facilidade (não tinha intenção de matar o Sasuke) e o Kakashi que cortou um raio como citado pelo gai.

Não tem lógica genins terem velocidades super sonicas sendo que Sasuke com uma facilidade absurda desviou do golpe com velocidade super sonica do zaku, esse Sasuke sequer era igual ao Lee base sem pesos.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Bom é que o cara que fez esse tópico consegue ter um tópico com mais de cem comentários.
Aqui nada entrou em concordância pela maioria dos que comentaram...

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Hokusai escreveu:
No Narutoverso não existe a velocidade da luz. O Time 7 levou dias para viajar de Konohagakure até Sunagakure, e caso eles fossem rápidos como a luz, alguns poucos segundos seriam mais do que o suficiente para percorrer a distância entre as duas vilas.


Negativo. Eles possuem a velocidade da luz sim, (outros ate podem se telesportar) O fato e q se vc for na velocidade da luz entre as duas vilas e o mesmo q vc correr paises sem parar e correndo sua velocidade maxima, ou seja Se eles fizerem isso eles ficaram EXAUSTOS pra completar a missão.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Kisti
Se eles podem correr em velocidades próximas da luz, então 10% da velocidade da luz seria o suficiente e não seria cansativo. Eles iriam pra onde quisessem em um segundo ainda assim.
Aproximadamente 2.997.924 m/s. (Isso dá próximo dos 3 mil quilômetros por segundo), isso é 10% da velocidade da luz, o que seria uma velocidade de boa pra eles.
Mas, se ainda assim se cansariam, então basta correrem a 1% da velocidade da luz, fácil demais. Aproximadamente 299.792 m/s. Perto dos 300 quilômetros por segundo, dá pra atravessar o Brasil em menos de cinco segundos de ponta a ponta.
Agora, se uma missão de salvar vidas, recuperar um kazekage, não for o suficiente pra tu te cansar um pouco, correndo aproximadamente 1% da tua velocidade máxima, então não sei exatamente qual tipo de missão seria. Porque sabemos que os kages chegando a guerra também não estavam com pressa aparentemente.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Um corpo que se move na velocidade da luz consegue dar sete voltas e meia na Terra em um segundo. Kakashi e cia teriam levado milésimos de segundo para chegar em Sunagakure nessa velocidade.

O usuário acima disse que eles ficariam exaustos. Quem fica exausto correndo por milésimos de segundo? Não dá tempo nem de piscar, quanto mais de se cansar.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@L

Pra isso eles teriam que usar shushin e pelo que me lembro a kages chegaram em instantes no campo de batalha não? Fora que eu defendo a velocidade de combate sendo ftl (agilidade) , velocidade de percurso ftl só god tiers mesmo.

@Rhaizen

A coisa não é simples assim, primeiro ngm aqui tá defendendo velocidade de percurso ftl e sim a agilidade,reflexos, velocidade de combate em geral, velocidade em si ftl só god tiers como kaguya,gai, ootsutsukis, hagoromo,hamura,toneri,Naruto,Sasuke etc .....

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@kage jutsu
Kk parceiro, não é pq eu desvio de um carro vindo em minha direção que eu tenho velocidade de um carro. Respeito a sua opinião mas eu tenho que ser sincero, o seu ponto de vista é sem sentido parça, vc tem bom repertório mas não usa oq sabe da maneira correta, no meu ponto de vista, tem que rebuscar mais a interpretação. Velocidade da luz é um absurdo de velocidade, se eles tivessem essa velocidade como padrão o anime ia ser muito diferente, eles iriam cruzar continentes em instantes, as lutas seriam muito rápidas, eles poderiam executar milhares de movimentos por segundo. Não se resume a "Fulano desviou disso" ,"tem luz escrito aqui", isso é uma análise muito simplória, parece mais uma vontade de upar inimaginável. Um Madara Rikudou ou Guy no auge faz sentido tem consistência é lógico e não é absurdo mulekote.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X se você desvia de um carro então a sua velocidade de reação é no mínimo próxima a velocidade do carro.

Eu não estou dizendo que a média do verso ftl em velocidade de movimentação e sim em agilidade, faz um favor e pesquisa a diferença de agilidade e velocidade.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Pode crê muleke a velocidade de um carro em movimento é mais rápido que o movimento da pessoa ao desviar parça,foi oq eu disse e o que foi dito além disso é mentira pdp?
https :// en. m. wiktionary. org/wiki/ agile
Não faz sentido parça oq tu tá falando, Alguém mais tá encontrando lógica aliados?

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X

A velocidade média de um carro em movimento é de 70 km ok?

Pra vc ter uma idéia a velocidade da peteca do badminton chega a 400 km/h
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/06/badminton-e-considerado-o-esporte-de-raquetes-mais-rapido-do-mundo.html#:~:text=Nesse%20esporte%2C%20%C3%A9%20preciso%20velocidade,velocidade%20de%20400%20km%2Fh.

Os atletas reagem a isso, sim os caras reagem a algo que chega a 400 km/h.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Pdp mlk mas isso não tem nada a ver com o tópico, reação é assim mesmo jao. É que vc disse que ninjas tinha a agilidade ftl e o movimento não e não fez sentido oq disse por isso mandei o link. Temos que ser mais crítico e analisar as coisas sem superficialidade pega a cena e dizer olha esse rabisco olha ele desviando disso olha ele desviando daquilo não é algo certo a se fazer. É que nem os parcas disseram atrás nada faz sentido por causa de vários motivos que foram ditos atrás assim como não faz sentido tbm com outros universos, veja oq tem de feito exagerado em db e é assim que tbm falo prós meus amigos vc tem que analisar o contexto e o limite do verso, olha lá o Jiren quando lutou contra o hit no anime, ele se moveu preso no tempo, imagina a brecha que isso daria para vários fãboys ficar metendo o loco nas ideias parça

descriptionVelocidade de Naruto - Página 7 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Esses red x tá muito estranho. Mikeias é você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos