Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade de Naruto

+11
Red X
Hatakezin
Black-kun
DoraNãoCompreende
Kage Jutsu
Comando Omega
Hokusai
Kurama
Orochilherme
Light Ōtsutsuki
Jhon Peter
15 participantes

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Pdp mlk mas isso não tem nada a ver com o tópico, reação é assim mesmo jao. É que vc disse que ninjas tinha a agilidade ftl e o movimento não e não fez sentido oq disse por isso mandei o link. Temos que ser mais crítico e analisar as coisas sem superficialidade pega a cena e dizer olha esse rabisco olha ele desviando disso olha ele desviando daquilo não é algo certo a se fazer. É que nem os parcas disseram atrás nada faz sentido por causa de vários motivos que foram ditos atrás assim como não faz sentido tbm com outros universos, veja oq tem de feito exagerado em db e é assim que tbm falo prós meus amigos vc tem que analisar o contexto e o limite do verso, olha lá o Jiren quando lutou contra o hit no anime, ele se moveu preso no tempo, imagina a brecha que isso daria para vários fãboys ficar metendo o loco nas ideias parça

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Esses red x tá muito estranho. Mikeias é você?

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X

O contexto de Naruto São personagens mesmo sem chakra já são superhumanos, com chakra eles desviam regularmente e com facilidade de golpes MASSIVAMENTE HIPERSONICOS, inclusive temos feitos de semi randons reagindo a técnicas na velocidade da luz.

Sim a agilidade do ser humano tende a ser muito maior que a velocidade, os caras do badminton reagem a bolas de mais de 350 km/h e Usain Bolt n consegue correr nem a 40 km/h a ficção pega isso e exagera ou seja essa diferença será ainda mais discrepante.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Esses red x tá muito estranho. Mikeias é você?

Eu entrei no fórum esses dias apesar que já vi esse fórum poq eu gosto de Naruto e só discutia até então lá no Facebook nas páginas de arena versus. Se tiver face me adiciona lá pra nóis fala de Naruto e se pá vou chamar uns amigos meus pra participar aqui do fórum tbm mesmo as pessoas tendo parado de falar um pouco.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Eai Red X! Tu é da tropa Uchiha?
Bem vindo ao Fórum...

Aqui tem uma guerra interna, a rapaziada que fecha com os Uchihas e os haters, alguns fans loucos de Kunoichi, tem um debiloide fan do Minato e alguns usuários mais sérios.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@kage jutsu
‌Suoerhumanos ou não isso não faz deles corredores da velocidade da luz parça é isso que tô falando pdp. É oq disse ninjas kid sonicos e adultos supersonico e parça eu naonto falando de percuso tô falando de movimento fmz? Eles viajarem ou lutar na velocidade da luz é muito estranho imagina só o tanto de soco que eles poderiam dar por segundo imagina só as lutas que poderiam durar minutos parecendo que duram horas não faz sentido tá ligado parça, eles só são crianças que estão se desenvolvendo eles não nascem lutando na velocidade da luz só os mais poderosos podem chegar na velocidade quase da luz 10% parecido com o Guy que já demonstrou um feito bacana e convincente é bacana. Agr essa viagem de olha ele desviando olha esse rabisco não faz sentido pra vc dizer sem considerar outros fatores entendeu?

@Itax
Vc foi o único que me deu boas vindas obrigado parceiro é nóis

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Itax
USAHSAUHASUHSAUHSAUSAH
Essa galera que tu disse aí não podia estar mais certa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E @Kage Jutsu;
Eu sei que tu falou que eles não correm a toda pra viajar, só em batalha eles atingem tamanha velocidade e isso realmente tudo certo até aqui. Minha dúvida é só em porque eles demoraram três dias pra ir pra um lugar que com 1% da velocidade da luz, coisa relativamente simples, mesmo aqueles que correriam só a 50% da velocidade da luz isso seria 2% do esforço máximo, ou seja, segundos pra ir de konoha a suna, executar uma missão importantíssima, foram a uma velocidade absurdamente menor ao ponto de levar três dias.
Ou melhor, vamos facilitar pros caras, se eles correm a 0,001% da velocidade da luz até suna, isso é velocidade pra cruzar qualquer país em segundos (no outro calculo eu errei, com 1% atravessaria muito rápido ainda). Mas o argumento lá dos cinco segundos do pain bota um fim definitivo no debate.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Rhaizen

Pra atingir 1% da velocidade da luz eles ainda precisariam de chakra pra usar o shushin, sem chakra≠shushin, note que eles descansam, comem etc..... Ou seja fazem o percurso sem usar chakra, vemos isso varias vezes.


@"Red X'

Não seria pois isso é ficção.

Passagem de tempo na ficção≠passagem de tempo no mundo real.

Pq vc acha que algumas vezes minutos se passam em vários capítulos como os cinco minutos da destruição de namekusei na saga freeza, e trinta minutos se passa em um único capítulo como nas fusões da saga Boo? Simples isso se chama ficção.

Eles tem REAÇÃO, os genins mais poderosos que fique claro, apenas usando Chakra, sem chakra obviamente não.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Essa discussão de velocidade vai longe, hein  Velocidade de Naruto - Página 8 150950350

Red X escreveu:

Os ninjas que são crianças tem a velocidade do som, os jounins a velocidade supersônica só os mais poderosos são quase da velocidade da luz.

Acho que essa é uma leitura mais condizente com o estabelecido no mangá. Sônico e supersônico parece ser o nível geralzão mesmo.

Velocidade de Naruto - Página 8 Pain-412
Velocidade de Naruto - Página 8 Pain-413

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@kage jutsu nisso eu entendo parça tipo o Naruto e Sasuke guerra quando eram genins mas eles não tinham a força de um genin. Pdp nisso não é absurdo mesmo eu considerando que eles são quase da velocidade da luz, os mais fortes do verso mas o geral não,entende.
Eu digo assim quando a gente se move na velocidade da luz as coisas soa mais devagar pq a velocidade é algo que define vc fazer várias coisas em um período de tempo então quando eles lutam nessa velocidade da impressão que dá demorando muito mas na vdd é só 5 minutos, quem tem velocidade da luz consegue ler centenas de livros em curto espaço de tempo , eles conseguem racionar na velocidade da luz e tomar decisões na velocidade da luz entende parça

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X

Entendo o que você quer dizer, mas vc não entendeu ainda o que eu quero dizer.


Se genins em média são MASSIVAMENTE HIPERSONICOS em termos de velocidade de combate, um jounin é muito mais poderoso que um genin, muito mais rápido, seguindo a lógica de Powerscalling eles seriam no mínimo sub relativisticos.


Não não, Goku tem milhares de vezes uma agilidade superior a velocidade da luz e nem por isso lê centenas de livros em instantes.

E quem disse que para os ninjas as coisas não parecem ser devagar?

Olha o Lee base com os pesos pegando várias folhas antes delas caírem no chão:

Spoiler :


Haku dentro dos espelhos se movendo em velocidade ftl e a gota de água em câmera lenta:
Velocidade de Naruto - Página 8 1313
Velocidade de Naruto - Página 8 1213

Jiraya e pain lutando (note o sapo caindo com a aceleração da gravidade em câmera lenta)
Velocidade de Naruto - Página 8 14810
Velocidade de Naruto - Página 8 14910
Velocidade de Naruto - Página 8 14710

Alguns de vários exemplos.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Parça eu não entendo a sua lógica pdp? Se eu sou mais forte que um cara que destrói uma casa então eu no mínimo posso destruir um quarteirão wtf, parça vc as vezes viaja nas maioneses  é muito exagerado, tenho em mente que não foi isso que tu disse truta mas dá a entender que vc pensa dessa forma. Tem tbm que entender que os ninjas são sonicos e os adultos são mais rápido que o som até serem Hipersônico fmz ? Parça Goku tem a velocidade da luz nem falei que ele tem milhares de vezes a velocidade da luz vc acha que a velocidade da luz é assim pra escalar todo mundo? Goku só é mais rápido que a luz no dbs mesmo com os feitos exagerados eu sei que é específico pro roteiro e tem o discernimento que o criador do desenho não quer fazer eles serem milhares de vezes mais rápido que a luz. Mercúrio é supersonico e enxerga a velocidade em câmera lenta nós filmes dizer que a Haku tem a velocidade da luz é querer viver em um hype que nao existe parceiro, gai sensei tem uns 10% da velocidade da luz poq ele consegue distorcer o espaço e isso é muita velocidade mlkote ele tem quase a velocidade da luz

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X

O padrão dos genins é massivamente hipersonico.

Sasuke desviando com facilidade absurda dos ataques supersônicos do zaku:

Velocidade de Naruto - Página 8 6
Velocidade de Naruto - Página 8 7
Velocidade de Naruto - Página 8 8
Velocidade de Naruto - Página 8 9
[/Spoiler]

O Sasuke da segunda parte do exame chunin é mais poderoso e mais rápido que esse Sasuke graças aos chidori, e esse mesmo Sasuke sequer era igual ao Lee base:
Velocidade de Naruto - Página 8 19

Outros feitos são o time Boruto e kawaki nivelando com o boro que bloqueou uma descarga elétrica facilmente
Velocidade de Naruto - Página 8 3312
Velocidade de Naruto - Página 8 1612

Lee base conseguia driblar a areia do do gaara:

Velocidade de Naruto - Página 8 19

Velocidade de Naruto - Página 8 3

Velocidade de Naruto - Página 8 4

Essa mesma areia que bloqueava uma explosão consideravel:

Velocidade de Naruto - Página 8 9

Velocidade de Naruto - Página 8 10

Naruto por exemplo nivelou diversas vezes com esse Sasuke.

Ou seja genins já possuem velocidade massivamente hipersonica,jounins são no mínimo sub relativisticos em termos de velocidade de combate.


Errado, gai é várias vezes mais rápido que a luz quer você goste ou não.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Parça não é pq eles desvia de um ataque do som que ele é massivamente acima daquela velocidade se ele desvia de um ataque do som ele pode ser sonico mesmo assim e nessa cena tem uma hora que ele não desvia das shurikens que estavam acompanhado com o fogo que o Sasuke atirou
Um explosão não e massivamente acima do sim parça já os adultos eram supersonico eram bem rápidos agr os mais poderosos do verso eram tão forte que quase chegava a velocidade da luz parça tipo o Gai e mesmo se eu não gostasse seria essa a realidade não se trata de gostar parça

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Jhon Peter

Já tá claro que a velocidade do verso padrão é MASSIVAMENTE HIPERSONICA porém a velocidade de combate padrão é mais rápida que a velocidade da luz.

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Parça vc tem que abrir a visão olha só não tem uma ser vivente na terra que apoia a sua mente parça ela e muito exagerada e não tem 1% de lógica cachorro. Pdp que quando vc entender vc vai ver que a sua visão das coisas e muito errada e não tem ngm que entenda oq vc quer dizer

descriptionVelocidade de Naruto - Página 8 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Passamos dos cem comentários!
De repente eu volto aqui depois, caso eu veja mais comentários interessantes. Já vi que nada vai te convencer e sei que nada teu vai me convencer também.
A velocidade do verso é uma pergunta muito interessante, mas quando se cogita a velocidade da luz, o que dá pra entender é que não compreendem a extensão da velocidade da luz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos