Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

+19
Yellow_Lantern
Joe
ShinobinoKami
Guiblastoito
Yagi
Omar Pizzarou
Magon
Hokusai
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Another
BOG
Ellos
Comando Omega
marcospain
Ben Ikneg
Hatakezin
Orochilherme
Maria Ângela
23 participantes

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
As notas dos Databooks dizem respeito aos feitos dos personagens que eu saiba, então, os feitos da luta contra o Madara não entraram pra pontuação dela, já que foram lançados antes da luta, e mesmo considerando isso o Databook não tem muita credibilidade nessas pontuações, a Shizune que tem 4.0 levou um speedblitz da Tsunade que tem 3.5 :yoda:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Unknown
Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Unknown

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

@Joe Heartfilia

Ou seja, é uma fanfic. Sim, Sakura começou a treinar com 1.0 de Velocidade e com o cabelo curto, agora veja o tamanho do cabelo dela na imagem, você acha que o Kishimoto desenhou isso atoa? Se Sakura tivesse levado um único golpe da Tsunade ela teria morrido.

Se a Tsunade fosse lenta, ela não conseguiria enfrentar 5 clones do Madara com Susanoo


Como se não tivéssemos visto ela levando golpes do Susanoo que teriam matado ela se não fosse a regeneração...

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 0COHwov
Tsunade é tão mais rápida que os Susanoos que ele apenas conseguiram enfiar duas espadas nela. :lol:

Tsunade não se limitou a correr apenas, tentar fugir ou só sobreviver igual o Kira A


É um piadista.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 1aVFhwP
O Raikage parou um soco do Susanoo com uma mão, onde que a Tsunade fez coisa parecida? Não, espera, ele estava só fugindo do Susanoo não? Não é como sele tivesse velocidade e força para aparar o golpe do Susanoo, não é? Afinal ele foi acertado, não é como se ele tivesse sido acertado por culpa da Tsunade que quase morreu.



Que que você tá falando? A Tsunade atacou a Sakura com seriedade, como ela mesmo disse, mas é claro que ela não atacou usando a super força, mas, sim, com a força natural, o que não mataria se acertasse. Aliás, a Sakura quando treina a Sarada em Boruto diz que a Tsunade costumava regaçá-la nos treinos.
Tsunade treinou a Sakura, a treinou em esquivas, logo é evidente que a Sakura saiu de uma condição de incapaz de se esquivar e recebia muitos golpes até, com o tempo, conseguir escapar das investidas. Treinamento é evolução gradual, ainda mais quando estamos falando de evoluir a velocidade e a reação. Eu não vou continuar mais esse tópico, pois é evidente que a Sakura aprendeu a escapar da Tsunade com o tempo.
-
Sobre Tsunade x 5 Susanoos: é exatamente isso que eu estou dizendo, Tsunade derrubou os Susanoos, quebrou as espadas dos Susanoos que conseguiram perfurá-la; quando ela arrancou as espadas que estavam dentro de si e precisou ficar de joelhos pela dor, sua área estava "limpa" e ela não recebeu nenhum ataque, Kira A, por outro lado, se distraiu por segundos e caiu em um genjutsu, pois estava cercado de oponentes. Tsunade lutou para tentar derrotar os Susanoos, se expôs e se arriscou para isso, e conseguiu alguns feitos sem ser acertada de um modo que a matasse (ou seja, sem receber um ataque que o Byakugou no jutsu não regenerasse). Kira A apenas lutou por sobrevivência, não fez nada, não apareceu derrubando um Susanoo ou destruindo alguma parte de um deles; mesmo sendo "muito mais rápido que a Tsunade" não fez nada de fato. Como eu disse, ela não se focou apenas em se esquivar e sobreviver como ele, logo tem muito mais méritos ao meu ver.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Pensei em responder ao @ShinobinoKami mas já o fizeram de forma excelente.

Sobre o Raikage, o máximo que ele conseguia fazer ali era se defender e evitar os ataques deles,.

Tsunade podia se dar ao lucho de ser atingida, aliás ela sempre usou isso como uma forma de tirar vantagem do inimigo, não se preocupar tanto em ser atingida e para contra atacar.

Madara fez o mesmo quando conseguiu a Regeneração de Hashirama e ainda explicou que com aquilo não precisava está se preocupando em receber qualquer tipo de ataque, explicação semelhante a de Tsunade quando o próprio Madara disse que ia mata-lo primeiro, e ela solta um "isso SE eu for morta" mais claro que isso impossível.

E sobre o Raikage ter caído por ter se preocupado com Tsunade, ele caiu por que não conseguia fazer merda de nada contra os Humanoides, por que se conseguisse, ele não teria sido posto fora de combate num instante que olhou para o lado.
Tsunade mesmo depois de cair por um instante, nenhum Susanos fez nada, por que estavam todos se recuperando das pancadas dela. Abraço.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Rin. escreveu:
Calma cara, não é assim não mano, hahahaha. O que pode ser debatido é o 3º, mas aí acontece as vezes e em alguns casos. De resto a dinâmica de trabalhar os níveis dos personagens por power scalling é muito interessante e satisfatória para mim, já que nesse fórum as pessoas NÃO CONSIDERAM CITAÇÕES, a não ser as que lhes convém, claro.

Então o Narutoforums deve ser realmente diferente da VS Battles, porque se você pesquisar os perfis do Itachi e do Deidara, dois personagens claramente mais fracos fisicamente que Kisame e Kakuzu e compara-los, vai pegar depressão por tabela. Na wiki do Narutoforums (Outskirts Battledome) a força física/resistência do Itachi e dos demais personagens da Akatsuki é mais realística do que a da VS Battles.


Essa diferença entre o VS Battles e o Narutoforums é real. Embora o modo de discussão dos dois é mais similar entre eles do que o daqui. Muito se deve pela base argumentativa dos dois. O Narutoforums começou pegando uma base em Naruto mesmo, enquanto o VS Battles pegava uma base mais ampla.

Aquele exemplo que você mencionou sobre o Itachi por exemplo, segue uma lógica mais no estilo DBZ ("Se Freeza ignora um ataque do Vegeta que destrói um planeta, mas ao trocar golpes com Goku os dois se ferem, então os socos de Freeza e Goku tem poder pra destruir planetas) e essa mesma lógica é aplicada para Naruto. Não sei qual a linha argumentativa que foi usada para o Itachi, mas está na linha de pensamento do fórum. Por exemplo, pegam o primeiro Goukakyuu do Sasuke, veem que a bola de fogo criou uma depressão no solo, usam cálculos matemáticos para determinar a força da bola de fogo, daí pegam a cena do Ryuuka no Jutsu usado contra o Orochimaru e que não causou muitos danos e escalonam isso para os outros personagens ("Itachi está um Tier acima do Orochimaru, então a resistência dele é ainda maior", algo do tipo).

O Narutoforums por já ter começado mais voltado a Naruto é mais contido nisso. Como o membro Rin comentou antes eles usam mais citações e powerscalling para aproximar os níveis dos personagens, por isso Tsunade num geral é colocada num mesmo nível que os outros sennins e outros exemplos. Porém esse powerscalling pode acabar sendo negativo também, eles também usam muito cálculos matemáticos, mas a diferença principal é que escalonam o poder do universo no geral e não de um personagem em particular. (Ao menos na época que eu frequentava, o que já faz um bom tempo, para ser sincero)

Sobre a Tsunade em si, ela é mais reconhecida mesmo. Principalmente pelo fator powerscalling que eu falei. Lá eles consideram que um personagem de nível Kage vai ser capaz de pegar personagens do mesmo nível. Isso é feito usando citações para aproximar personagens que não tiveram muitos feitos.

Aqui consideram muito mais o fator individual, então caras como Kakashi e Asuma dão blitz na Tsunade e arrancam a cabeça dela com facilidade por ela não demonstrar muitos feitos.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Black-kun
Sim, é basicamente isso mesmo, mas em Naruto não faz sentido usar esse escalamento, porque a maioria dos feitos físicos que usam para os personagens, na verdade, são calculados dos ninjutsus. E a diferença entre os personagens quase nunca é física, mas sim em jutsus. X é mais forte que Y por ter jutsus melhores.

Por exemplo, o Itachi é nível Montanha+ fisicamente (beirando Montanha Grande) na VS Battles. Por que? Porque eles colocam Orochimaru e Itachi no mesmo tier.

Então por que o Orochimaru é nível Montanha+ fisicamente? Porque ele deu um soco no Naruto 4 Caudas e supostamente feriu ele, o que é uma mentira.

E por que o Naruto 4 Caudas é nível Montanha+ (fisicamente)? Porque ele lançou uma Bijuudama com esse nível. Então claramente a Bijuudama e os golpes físicos do Manto 4 Caudas têm a mesma potência.

Esse é o meu problema com a VS Battles. Eles escalam personagens dos jutsus, sendo que não é assim que as coisas funcionam. Em Dragon Ball a gente vê personagens tankando e rebatendo ataques de ki a todo momento, mas em Naruto, se alguém leva um jutsu no peito, morre ou fica gravemente ferido (Kabuto levando o Rasengan. Kakuzu levando um Rasenshuriken, Haku tomando um Raikiri e por aí vai). O próprio Orochimaru admitiu que não conseguiria tankar aquela Bijuudama, então por que caralhos os golpes físicos dele escalam de um jutsu desse nível?

Eu acho o Narutoforums mais coerente nesse quesito.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@Black-kun
Sim, é basicamente isso mesmo, mas em Naruto não faz sentido usar esse escalamento, porque a maioria dos feitos físicos que usam para os personagens, na verdade, são calculados dos ninjutsus. E a diferença entre os personagens quase nunca é física, mas sim em jutsus. X é mais forte que Y por ter jutsus melhores.

Por exemplo, o Itachi é nível Montanha+ fisicamente (beirando Montanha Grande) na VS Battles. Por que? Porque eles colocam Orochimaru e Itachi no mesmo tier.

Então por que o Orochimaru é nível Montanha+ fisicamente? Porque ele deu um soco no Naruto 4 Caudas e supostamente feriu ele, o que é uma mentira.

E por que o Naruto 4 Caudas é nível Montanha+ (fisicamente)? Porque ele lançou uma Bijuudama com esse nível. Então claramente a Bijuudama e os golpes físicos do Manto 4 Caudas têm a mesma potência.

Esse é o meu problema com a VS Battles. Eles escalam personagens dos jutsus, sendo que não é assim que as coisas funcionam. Em Dragon Ball a gente vê personagens tankando e rebatendo ataques de ki a todo momento, mas em Naruto, se alguém leva um jutsu no peito, morre ou fica gravemente ferido (Kabuto levando o Rasengan. Kakuzu levando um Rasenshuriken, Haku tomando um Raikiri e por aí vai). O próprio Orochimaru admitiu que não conseguiria tankar aquela Bijuudama, então por que caralhos os golpes físicos dele escalam de um jutsu desse nível?

Eu acho o Narutoforums mais coerente nesse quesito.


Sim, o Narutoforums é realmente mais coerente para Naruto nesse quesito e isso que você mencionou é a minha grande birra com o VS Battles também. O problema é que o mangá de Naruto em si também vai ter algumas incoerências e vão pegar isso para escalonar.
Por exemplo o Obito tomando um rasengan do KCM Naruto na cara e ficando totalmente de boa em vez de ter a cabeça explodida ou ao menos ser incapacitado pelo dano externo. Daí tu pega esse mesmo Obito e coloca ele cuspindo sangue para os socos do Kakashi. Aí os membros do fórum pegam momentos para justificar esse escalonamento.

Outro ponto positivo do Narutoforums é que apesar de considerarem citações eles são mais abertos a considerar falhas no próprio mangá, retcons e essas coisas. Lá não acreditariam que Jiraiya base daria conta de Itachi e Kisame, por exemplo.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Sinceramente, o Narutoforums mudou minha perspectiva da Tsunade, embora eu discorde com o geral deles, como a Tsunade sendo equivalente ao Jiraiya e Orochimaru, a conclusão deles é inteiramente baseada neles compartilharem o mesmo título, ou seja, não faz sentido. Segundo essa lógica, o Hashirama é equivalente a Tsunade por exemplo.

A Tsunade com o selo ativo por exemplo, antes para mim era qualquer bosta, mas agora que parei para pensar, ela conseguiu inteceptar um ataque ANTES da Mei fazer selos. Minha desculpa para isso foi sempre "Mei estava cansada", mas aí também teríamos que considerar a mesma coisa para ambos, a Tsunade também estava cansada, na verdade estava AINDA MAIS cansada do que a Mizukage.

No mangá, vimos que algo que é mais rápido do que selos de mão, é considerado extremamente rápido. A flecha do Susanoo e a velocidade do Mifune seria um exemplo disso. Então é complicado, a Tsunade pode até ser considerada uma velocista, dependendo do que você considera.

Sasuke, Jiraiya SM e Mifune por exemplo, são velocistas ao meu ver.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Mas até aí tudo bem. O problema é que a tsunade aqui é comparada a ninjas que estão em outro patamar de velocidade, Kakashi, raikages, madara,etc.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Do jeito que consideram a velocidade do Guy 6G (capaz de dar speedblitz nos Akatsuki), de fato, o Kakashi com Raikiri está em um patamar absurdamente alto, por vez que foi capaz de nivelar com o mesmo ao usar o Raikiri. Vimos que Kisame foi capaz de reagir parcialmente ao Bee V2, enquanto que Guy 6G deixou o mesmo sem nenhuma reação.

Quer dizer, segundo essa ótica: Kakashi c/ Raikiri = Guy 6G > Bee V2.

Por isso digo que a comparação com o Guy é defasada, aqui já estamos colocando o Kakashi como superior ao Bee V2, ou seja... doentio. Guy deu speedblitz em um clone do Kisame com 30% das capacidades, é diferente.




Kakashi usando Raikiri e Guy são no geral, mais fugazes do que a Tsunade, porém, a Senju não deve ficar em um patamar diferente. Meu powerscaling sobre velocidade ficaria assim:

Kakashi (base) > Tsunade (base)
Tsunade (Byakugou) > Kakashi (base)
Kakashi (Raikiri) > Tsunade (Byakugou)
Kakashi (Raikiri) = Guy 6G




A Senju tem um feito imenso de velocidade, que é ser capaz de se mover mais rápido do que selos, acima de tudo, os selos de mão da Mei, sendo que vimos que o Suiton da Mizukage é utilizado com menos selos do que o comum. Além de fazer isso mais rápido do que os outros Kages pudessem tecer defesas.

Spoiler :


Ou seja, Tsunade é veloz o suficiente para interceptar selos. Raikō Kenka e Susanoo no Ya do Sasuke; o laidō do Mifune, são todos exemplos disso. Observe:

Spoiler :


Essa é a mais esclarecedora, já que está relacionando a velocidade com o fato do Sasuke ser incapaz de interceptar selos.




O exemplo do Mifune:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 13

O exemplo da Susanoo no Ya:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 10




O que isso significa? Que Tsunade é tão rápida quanto a flecha do Susanoo? Não, simplesmente que interceptar selos indica uma tremenda velocidade, a Senju interceptou os selos de nada mais nada menos do que... a Mei, que fazia poucos selos para realizar Suitons.

Em velocidade, eu deixaria ela acima do Mifune e do Raikō Kenka, abismalmente abaixo da Susanoo no Ya (que se demonstrou mais veloz do que o Raikage RCM1). Colacaria ela no mesmo patamar do Guy e Kakashi (com 6G e Raikiri), ainda que esteja abaixo deles.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Shinobiqmamahipócrit escreveu:
@Rin.


Deixa de ser mentiroso, quem dizia várias vezes aqui que a tsunade estava mais cansada do que a Mei era eu, quando esfregava na sua cara que a tsunade curou e recarregou todos os kages além de fazer aquele jinton colossal e lutar horas com Byakugou ativo.

Isso sem considerar que vc está usando Kakashi acompanhando gai,pq não considera a tsunade acompanhando o raikage tbm?


Eu sou mentiroso por favorecer a Tsunade? Você está ficando maluco? Sua perspectiva é diferente da minha, eu acho que Tsunade pode sim ser categorizada como uma velocista, porém jamais chegará perto do Raikage, em Raiton Mode Level 1 ou 2.

Você não esfregou nada na minha cara, nunca falei que Tsunade não estava mais cansada do que a Mei e nem que ela não havia recarregado todos os kages. Pelo contrário, eu até usei esse argumento em um tópico do StanislauSnake.




Primeiro, onde foi que o Raikage foi acompanhado pela Tsunade? Segundo, aquilo era um ataque em equipe, sua lógica é a mesma que dizer que Sasuke e Naruto (adultos) são nivelados em velocidade pois ambos executaram um ataque em equipe.

É um caso diferente do Guy e Kakashi, que estavam traçando lutas individualmente, ambos foram com tudo ali, ainda assim, Kakashi e Guy terminaram na mesma posição ao correr. A realidade é que eu sequer preciso usar esse argumento, se eu não concordasse com isso, eu provavelmente diria que Kakashi com Raikiri é mais rápido do que o Guy.
Mas é aquilo, considere o que quiser, aquilo ali pode ser simplesmente Kishimoto querendo colocar ambos lado a lado pra ficar bonito, embora não tenha uma razão concreta para isso, simplesmente não faz muito sentido ao meu ver.

Agora, se ambos correrem juntos e se manterem na mesma posição, depois lutarem no mesmo ritmo contra os jins, não diz nada à respeito sobre a equivalência entre eles, não sei mais o que poderia dizer.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Rin. O Kakashi com raikiri sempre foi colocado num patamar muito alto de velocidade,e isso foi deixado claro várias vezes,desde o clássico.

Vou mostrar alguns aqui.

Reagia a um raio.
Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 00-55-10

Tinha uma velocidade elogiada pelo obito, que é um shinobi  de altíssimo nível,que já enfrentou velocistas incríveis,pra ele elogiar não é qualquer um.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Img_2031


Kakashi vs jins no manto lvl2

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Img_2033
Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Img_2032



Aqui  com o Raiden, não sei se muda alguma coisa

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Img_2034

Se eu vasculhar mais deve ter outras coisas que ele fez,mas acho que esses feitos são os melhores,tem contra o kakuzu também, mesmo sendo pelas costas,ele deixou um shinobi da akatsuki completamente sem reação.



Mas ele tem um ótimo feito sem o raikiri. O Kakashi chegou antes do raiton Gian que já tinha sido lançado.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Img_2035

E não,ele não tava com raikiri para se locomover até lá,daria pra vê o brilho azul de dois Raikiris.

Olha a expansão disso e tem "pontas de raio" que chegam nos joelho de kakashi.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Img_2011

Enfim, acho que já demonstrei que ele não usou o raikiri pra de locomover.

E no anime comprova oq falo
Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 B8f66a10

Quando eu coloco Gif sempre fica bugado,então vou botar a url aqui também.

https://servimg.com/view/20306886/36

E olha o que o databook fala sobre o raiton Gian

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 Img_2036

E o Kakashi reagiu quando raiton Gian já estava muito perto do time 10,como da pra ver na scan que postei acima.

Com o que mostrei acima,considero que o feito do Kakashi(base) supere o da tsunade(Byakugou). O feito da tsunade é realmente muito bom,mas pra usar um suiton não precisa apenas de selos usuário tem que concentrar o chakra na boca e cuspir a água.


Pura merda,as pessoas conseguem ler o mangá e chegar a conclusão que o kakashi e o Guy estavam correndo lado a lado pra bonito,kdkdkdkdkdkd. Mas o melhor argumento que já vi sobre essa cena é "Guy diminuiu a velocidade"total sentido,a mente do Guy "já sei! estou lutando contra jins nvl2 então vou baixar minha velocidade!!"

Última edição por Hatakezin em Qua 17 Fev 2021, 02:57, editado 1 vez(es)

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Tu é muito burro cara parabéns. O kakashi se locomoveu por uma distância razoável até chegar lá, além disso fez dois raikiris na chegada, isso que o Raiton Gian já tinha sido disparado e stava próximo dos genins. Mas o feito do shikamaru que fez muito menos e reagiu a o jutsu quando lançado é igual ao do Kakashi, parabéns você é muito sábio.

Sobre genins reagindo a um jutsu diferente,pegue a scan e soque na bunda, não tem nada a vê com o assunto.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
A Tsunade na verdade, agora que reparei, não interceptou os selos. A Mei literalmente estava com água na boca para cuspir, a Tsunade conseguiu interceptar isso, que é inclusive mais veloz do que fazer selos de mão. Isso coloca o feito dela como ainda superior, todas as técnicas não são reproduzidas instantaneamente após fazer selos, o Suiton é rápido até. As técnicas não são fazer selos e o resultado sai magicamente.

Eu lembro dos feitos do Kakashi, os que são importantes mesmo são os de acertar um jin V2, porém eu não concordo que isso seja um feito superior a Tsunade, eu vejo isso meio nivelado. A Tsunade também deve ser capaz de atingir os jins, ela é inclusive mais proficiente do que o Kakashi em uma luta corpo a corpo, afinal é o seu estilo, Taijutsu.

Fazer speedscaling é muito complicado quando não há uma comparação direta entre os personagens, ambos os feitos são muito bons e acho que entram no mesmo patamar de níveis. O Kakashi deve vencer em uma luta de velocidade, mas a vantagem não será o suficiente para colocar ele em outro patamar.

Assim como Hashirama venceu Madara EMS, porém ambos estão no mesmo patamar.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
babuino com demência escreveu:
-shikamaru,Ino e chouji tiveram reação.
-shikamaru poderia fugir porém teve que abrir o pergaminho pra salvar a bunda do chouji que estava se cagando de medo.
-se o chouji e a Ino não fossem pesos mortos todos teriam FACILMENTE revisado daquilo.
- inclusive vale notar que a ten tem estava lutando com a máscara raiton em off.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Shikamaru podia Fugir"fonte:vozes da sua cabeça. Babuino você utiliza de achismos pra ir contra o mangá e databook,nem tem oq responder,sua burrice está em outro patamar.

Me manda a Scan da ten tem interceptando um raiton gian após ser lançado.

babuino com demência escreveu:
Kkkkkkkkkkkk é tudo raiton sua ameba estupida, qual a diferença de velocidade me explica?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora todos raiton tem a mesma velocidade, maís uma pérola do babuínouser.

Não tomou seu gardenal hoje babuino? Sua burrice está acima do normal ou bateu a cabeça de novo?



O resto não tem nada a ver com oq disse babuíno de merda,e nem quero entender oq passa na sua mente louca. E não me marca mais, não vou mais te dar atenção. Mas valeu pelas risadas.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Rin. escreveu:
A Tsunade na verdade, agora que reparei, não interceptou os selos. A Mei literalmente estava com água na boca para cuspir, a Tsunade conseguiu interceptar isso, que é inclusive mais veloz do que fazer selos de mão. Isso coloca o feito dela como ainda superior, todas as técnicas não são reproduzidas instantaneamente após fazer selos, o Suiton é rápido até. As técnicas não são fazer selos e o resultado sai magicamente.

Eu lembro dos feitos do Kakashi, os que são importantes mesmo são os de acertar um jin V2, porém eu não concordo que isso seja um feito superior a Tsunade, eu vejo isso meio nivelado. A Tsunade também deve ser capaz de atingir os jins, ela é inclusive mais proficiente do que o Kakashi em uma luta corpo a corpo, afinal é o seu estilo, Taijutsu.

Fazer speedscaling é muito complicado quando não há uma comparação direta entre os personagens, ambos os feitos são muito bons e acho que entram no mesmo patamar de níveis. O Kakashi deve vencer em uma luta de velocidade, mas a vantagem não será o suficiente para colocar ele em outro patamar.

Assim como Hashirama venceu Madara EMS, porém ambos estão no mesmo patamar.

Calma lá, você chegou a conclusão,que a tsunade nivela com Kakashi (raikiri) e gai 6 gates?  Se sim, abandone os fóruns gringos, estão te fazendo mal. Eu te mostrei um fucking feito do Kakashi se locomovendo Depois do raiton Gian ser lançado e chegando a tempo pra salvar o time 10,eu te mostrei o obito que já lutou com o minato elogiando a velocidade do Kakashi,e você chega a conclusão que eles estão no mesmo nível? O Kakashi sem raikiri fez aquilo contra o kakuzu agora imagina usando o raikiri pra se locomover. 

Sobre os jins lvl2, só piorou, você acha que a tsunade teria um melhor corpo a corpo do que um usuário do sharingan utilizando"nintaijutsu"?
 
:super:

Por favor Rin não se torne um Fucu, aínda da tempo.

Sobre a cena da tsunade,eu revejo amanhã, pelo oq entendi,ele se moveu antes da Mei cuspir,mas pra reagir antes de cuspir teve selos antes Certo?

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
a Senju interceptou os selos de nada mais nada menos do que... a Mei


Do Jiraya também
Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 11_1410

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Tsunade acertou Madara QUE O CARA NEM PERCEBEU como isso e ser lento minha gente??????

E só vocês verem a Scan, no mesmo momento que o Raikage com manto ataca Madara, Tsunade já aparece com um chute aplicado, Madara NEM VE a mulher chegando, a Scan mostra bem ele ainda olhando para o ataque do Raikage.

Foi o Kage que mais colocou as maos em Madara, foi a única dos Kages que em um ataque direto obrigou Madara a usar um Mokubush para não ser selado por Gaara, e foi a única com reaçao suficiente para antecipar um selo de mão, no manga isso sempre foi um claro exemplo de velocidade.

Se contar outros feitos como desviar a queima roupa de Madara. Sinceramente não sei de onde esse povo tirar essas conclusões.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 6 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos