@Magon.
Você tá ligado que o Databook e cheio de furos né?
Se quiser posso trazer vários exemplos, e entre oque o Databook diz e oque o manga mostra, opte sempre pela segunda opção.
E muito simples na verdade, vocês dizem que Tsunade e lenta, previsível e que uma pessoa mais rápida pode decaptar ela, aí vem o manga e mostra que nem o BIG BOSS da época que tinha Tsunade como principal alvo conseguiu fazer isso.
Vocês dizem que o Taijustu dela não acerta ninguém, aí vem o manga e mostra Tsunade acertando Madara SOZINHA 3 vezes, uma inclusive ele mesmo admitiu que teve que colocar um clone no lugar para não receber o ataque.
Vocês dizem que ela e inferior a personagens como Mei, Kira A e Onoki, mas o manga e mostra ela tendo um desempenho superior aos 3 contra o mesmo inimigo.
E eu que sou o errado por defender que Tsunade está no MINIMO no mesmo nível deles? Pelo amor de Deus.
Sobre o Raikage, ela
NUN-CA começou uma luta com Manto LV2, e sempre com o LV1 e esse o manga deixou claro que a Tsunade NO MINIMO consegue se defender.
Dou vitória a Tsunade contra ele por uma questão bem simples....
Como já disse, ele não começa com sua velocidade máxima, sendo assim a Hokage conseguiria ao menos se defender e contra atacar, e mesmo que não o fizesse, Raikage também não começa querendo partir ninguém ao meio, sendo assim mesmo que ela a atingisse, as chances dele receber um contra ataque seriam ainda maiores, pois Tsunade conseguiu surpreender até Madara assim.
Isso sem contar Katsuyu que eu gostaria muito de saber oque as pessoas acham que o Raikage faria contra ela, daria choque? Partiria em zilhoes de pedaços? Em fim ...