Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

+19
Yellow_Lantern
Joe Heartfilia
ShinobinoKami
Guiblastoito
Yagi
Omar Pizzarou
Magon
Hokusai
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Another
BOG
Ellos
Comando Omega
marcospain
Ben Ikneg
Hatakezin
Orochilherme
Maria Ângela
23 participantes

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
a Senju interceptou os selos de nada mais nada menos do que... a Mei


Do Jiraya também
Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 11_1410

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Tsunade acertou Madara QUE O CARA NEM PERCEBEU como isso e ser lento minha gente??????

E só vocês verem a Scan, no mesmo momento que o Raikage com manto ataca Madara, Tsunade já aparece com um chute aplicado, Madara NEM VE a mulher chegando, a Scan mostra bem ele ainda olhando para o ataque do Raikage.

Foi o Kage que mais colocou as maos em Madara, foi a única dos Kages que em um ataque direto obrigou Madara a usar um Mokubush para não ser selado por Gaara, e foi a única com reaçao suficiente para antecipar um selo de mão, no manga isso sempre foi um claro exemplo de velocidade.

Se contar outros feitos como desviar a queima roupa de Madara. Sinceramente não sei de onde esse povo tirar essas conclusões.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Rin. escreveu:
Sinceramente, o Narutoforums mudou minha perspectiva da Tsunade, embora eu discorde com o geral deles, como a Tsunade sendo equivalente ao Jiraiya e Orochimaru, a conclusão deles é inteiramente baseada neles compartilharem o mesmo título, ou seja, não faz sentido. Segundo essa lógica, o Hashirama é equivalente a Tsunade por exemplo.

A Tsunade com o selo ativo por exemplo, antes para mim era qualquer bosta, mas agora que parei para pensar, ela conseguiu inteceptar um ataque ANTES da Mei fazer selos. Minha desculpa para isso foi sempre "Mei estava cansada", mas aí também teríamos que considerar a mesma coisa para ambos, a Tsunade também estava cansada, na verdade estava AINDA MAIS cansada do que a Mizukage.

No mangá, vimos que algo que é mais rápido do que selos de mão, é considerado extremamente rápido. A flecha do Susanoo e a velocidade do Mifune seria um exemplo disso. Então é complicado, a Tsunade pode até ser considerada uma velocista, dependendo do que você considera.

Sasuke, Jiraiya SM e Mifune por exemplo, são velocistas ao meu ver.


Aqui acho que você pegou um exemplo extremo demais com essa comparação de Hashirama com Tsunade. Ninguém diz que Sakura do exame chuunin tem o mesmo nível de Gaara porque ambos tem o título de genin. Qualquer um percebe que a comparação é absurda.

Agora não seria tão absurdo assim eu comparar Asuma com Darui, por exemplo por ambos terem o cargo de jounin.

E pra ser sincero, acho que essa cena da Tsunade interceptando as bolas de fogo é tirada de proporção muitas vezes. Vejo claramente possível Tsunade utilizando o shunshin encurtar a batalha e interceptar o uso de selos. Mas as vezes passam a impressão que Tsunade vai dar blitz nos ninjas com base nessa cena e aí eu já acho que estão extrapolando a interpretação da cena.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Quanto ao tópico em si: normal já, eu nem ligo mais, o pessoal aqui parece que tem certa má vontade e indisposição com personagens femininos. Isso somado à mesma má vontade e indisposição do criador do Mangá em desenvolver esses personagens temos o que vemos aqui no forum comumente.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Quanto ao tópico em si: normal já, eu nem ligo mais, o pessoal aqui parece que tem certa má vontade e indisposição com personagens femininos. Isso somado à mesma má vontade e indisposição do criador do Mangá em desenvolver esses personagens temos o que vemos aqui no forum comumente.


O pessoal aqui usa uma linha de raciocínio baseada em limites, se personagem mostrou um soco com tal força, então não faz sentido imaginar que teria maior poder. E nisso tempo de tela é fundamental, coisa que kunoichi não esbanjam. Alguns até dizem feitos>dito>db. E no fim, análise de feitos é claramente um amontoado de interpretações próprias. Coloque o personagem favorito deles, dos supostos indispostos com personagens femininas, contra outro masculino e também verá a indisposição seletiva. Kimimaro vs Hiruzen é um ótimo exemplo, veja o descaso contra o Kaguya, que é jonin super na tabelinha deles.
Kishimoto criou ótimas personagens femininas, se não querem interpretar seus feitos e títulos da mesma forma, não é problema dele. Alguns bons exemplos:
Konan tem uma boa história, um incrível poder e quase derrotou o principal vilão da época, na verdade até demonstrou capacidade para isso;
Hinata, um estilo de luta de curto alcance, poder que poderia colocar até os resistentes Raikages de joelhos, domínio de técnicas que nem o líder do considerado mais forte clã possuía, além de seu desenvolvimento;
Sakura, a protagonista, uma das mais inteligentes da Vila, força fenomenal, capacidades de combate no topo ninja e uma história interessante;
Mei Terumi, Mizukage que mudou completamente uma vila, domina 2 KG, suiton pra colocar até o Madara de joelhos;
etc.

Tempo de tela não significa desenvolvimento. Eu vejo, por exemplo, as kunoichi com maior carisma do que personagens femininos de Bleach ou One Piece.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
O pessoal aqui usa uma linha de raciocínio baseada em limites, se personagem mostrou um soco com tal força, então não faz sentido imaginar que teria maior poder. Alguns até dizem feitos>dito>db. E no fim, análise de feitos é claramente um amontoado de interpretações próprias. Coloque o personagem favoritos deles, dos supostos indispostos com personagens femininas, contra outro masculino e também verá a indisposição seletiva. Kimimaro vs Hiruzen é um ótimo exemplo, veja o descaso contra o Kaguya, que é jonin super na tabelinha deles.
Kishimoto criou ótimas personagens femininas, se não querem interpretar seus feitos e títulos da mesma forma, não é problema dele. Alguns bons exemplos:
Konan tem uma boa história, um incrível poder e quase derrotou o principal vilão da época, na verdade até demonstrou capacidade para isso;
Hinata, um estilo de luta de curto alcance, poder que poderia colocar até os resistentes Raikages de joelhos, domínio de técnicas que nem o líder do considerado mais forte clã possuía, além de seu desenvolvimento;
Sakura, a protagonista, uma das mais inteligentes da Vila, força fenomenal, capacidades de combate no topo ninja e uma história interessante;
Mei Terumi, Mizukage que mudou completamente uma vila, domina 2 KG, suiton pra colocar até o Madara de joelhos;
etc.

Tempo de tela não significa desenvolvimento. Eu vejo, por exemplo, as kunoichi com maior carisma do que personagens femininos de Bleach ou One Piece.


Mesmo assim nenhuma delas (tirando a Kaguya, que é a mais forte de todo o manga) não passa de Kage Baixo se comparar com outros personagens que tiveram muito destaque na Guerra.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Nagato.K Mesmo assim nenhuma delas (tirando a Kaguya, que é a mais forte de todo o manga) não passa de Kage Baixo se comparar com outros personagens que tiveram muito destaque na Guerra.


Por que não? Acha que Tsunade não pode deitar o Bee? Ela é Hokage, Sannin, possuidora de força monstruosa, controle de chakra no topo do universo, Kuchiyose imensa. Você tá usando a opinião do fórum como se fosse um fato, assim o Kishimoto é mesmo um péssimo escritor de personagens femininas.
Exceto pelos deuses, Naruto, Sasuke, Madara, Obito Jin, Kaguya e Hashirama, não vejo nenhum disparidade de poder incontornável para kunoichi.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@RafaelMOJ Você não vê, mas logicamente há. Só não vê quem não quer. Tsunade deitando Bee foi de sangrar os olhos.
Tirando a Konan ( com preparação ) que é kage alto, nenhuma otra kunoichi apresentou feitos que as colocassem acima de kage baixo, fico triste pela Mei, alguém que possui duas kg não pode ter só isso, fora que ela mal usou seu futon.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@RafaelMOJ Você não vê, mas logicamente há. Só não vê quem não quer. Tsunade deitando Bee foi de sangrar os olhos.
Tirando a Konan ( com preparação ) que é kage alto, nenhuma otra kunoichi apresentou feitos que as colocassem acima de kage baixo, fico triste pela Mei, alguém que possui duas kg não pode ter só isso, fora que ela mal usou seu futon.


A lógica é que Tsunade se tornou líder da vila considerada mais poderosa, posto esse que representa o ninja mais forte. É claro que não estou levando ao pé da letra, mas é um referencial da capacidade dela. Nessa mesma ideia, outros líderes já mostraram capacidade de encarcerar Biju, como o 3º Raikage e o 4º Kazekage. Então não vejo diferença gritante para impedir tal feito.
Em velocidade, Tsunade está no topo de controle de chakra e possui o Byakugou, o que a torna plenamente capaz de lidar com o Bee. Até Kakashi, que não tem nada anormal dentro do universo no quesito velocidade acompanhava Jin no nvl 2, ou mesmo Itachi no curto confronto contra Naruto.
Naruto deu tabefes em várias Biju Dama e conseguiu ricochetear todas, seria impossível pra Tsunade?
Então, há lógica, seja por ditos, títulos, feitos dela ou de outrem. Não estou afirmando, porém é uma possiblidade.
Todavia, não precisa se atentar a meu exemplo da Tsunade, tenho outros:
Konan > Nagato
Tayuya > Kakashi
Hinata > Guy
Yugito Ni > Bee
Sakura > Danzou
Mei > Sasuke Hebi

Mas não se preocupem, não vou dispor a argumentar sobre isso e me tornar outro Dotonuser. Eu gosto mesmo é de ver os bons argumentos da galera daqui, quando há.

:xablau:

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
chimpanzé com demência escreveu:
Kimimaro vs Hiruzen é um ótimo exemplo, veja o descaso contra o Kaguya, que é jonin super na tabelinha deles.

Tu está sempre tentando menosprezar a grande maioria dos membros do fórum,mas já percebeu que tu e os macacos são tratados como piada aqui no fórum? Ninguém leva vocês a sério, vocês são a chacota daqui. Não gosto do que falaram no tópico? Vai lá e refute eles.


O pessoal aqui usa uma linha de raciocínio baseada em limites, se personagem mostrou um soco com tal força, então não faz sentido imaginar que teria maior poder.

E tu usa uma linha de raciocínio baseada num cérebro primitivo. Olha a lógica desse macaco,a burrice é tanta que até me espanta,pra ele temos que considerar algo nunca mostrado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Konan tem uma boa história, um incrível poder e quase derrotou o principal vilão da época, na verdade até demonstrou capacidade para isso;

Verdade konan tem uma boa história,mas com certeza não é nada demais em nível de poder,seu principal feito nisso dentro da obra  precisou de tempo de preparo,local, conhecimento total e além de tudo isso o obito estava brincando com ela,onde que esse feito é tão relevante?

Hnata, um estilo de luta de curto alcance, poder que poderia colocar até os resistentes Raikages de joelhos


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sakura, a protagonista, uma das mais inteligentes da Vila,


Me cite feitos relevantes da Sakura em inteligência, verdade que ela não é burra,mas,nem se compara ao top tier da obra.

Mei Terumi, Mizukage que mudou completamente uma vila, domina 2 KG, suiton pra colocar até o Madara de joelhos;
etc.

A cada comentário tu se supera na burrice, incrível. Será que alguém é realmente capaz de acreditar que a mei coloca o madara
De joelhos? Puta merda.

Tempo de tela não significa desenvolvimento.

Significa,sim.


Por que não? Acha que Tsunade não pode deitar o Bee?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tsunade deitar o bee é o cúmulo,a sannin é humilhada pelo jinchuriki do 8 caudas,a diferença de nível é abismal.

Você tá usando a opinião do fórum como se fosse um fato, assim o Kishimoto é mesmo um péssimo escritor de personagens femininas.
Exceto pelos deuses, Naruto, Sasuke, Madara, Obito Jin, Kaguya e Hashirama, não vejo nenhum disparidade de poder incontornável para kunoichi.

Eu leio pela primeira vez e não consigo acreditar,leio pela segunda e contínuo não acreditando, não é possível, tamanha burrice não é algo normal. Quer dizer então que, Kakashi 2 Ms,gai 8 gates, minato km2, obito rinnegan,bee, nagato, pains,etc. Não tem níveis diferentes das kunoichis e elas podem acabar vencendo eles?KKKKKKKKKKKKKKK.


A lógica é que Tsunade se tornou líder da vila considerada mais poderosa, posto esse que representa o ninja mais forte. É claro que não estou levando ao pé da letra, mas é um referencial da capacidade dela. Nessa mesma ideia, outros líderes já mostraram capacidade de encarcerar Biju, como o 3º Raikage e o 4º Kazekage. Então não vejo diferença gritante para impedir tal feito.

A lógica do macaco é:se um hokage fez o outro pode fazer. Mas que bosta de argumento, você tá cagando pra estilo de luta,poderes diferentes, inteligência diferente, capacidades físicas diferente,etc.

Em velocidade, Tsunade está no topo de controle de chakra e possui o Byakugou, o que a torna plenamente capaz de lidar com o Bee. Até Kakashi, que não tem nada anormal dentro do universo no quesito velocidade acompanhava Jin no nvl 2, ou mesmo Itachi no curto confronto contra Naruto.

Puta merda cara, você superou o dotonuser,tu é sem sombra de dúvidas o pior argumentador que vi aqui. Então quer dizer que controle de chakra=velocidade? O Kakashi é sim referência, além de ser um dos ninjas base mais rápidos da obra,ele tem uma técnica que aumenta sua velocidade e é detentor de um doujutsu que lhe dá tamanha vantagem nessas situações. Itachi é idem ao kakashi.

Então, há lógica, seja por ditos, títulos, feitos dela ou de outrem. Não estou afirmando, porém é uma possiblidade.

Que lógica que há aqui macaco? Puta merda, você realmente leu oq tu escreveu? A tua lógica é:se ninjas que não tem nada a ver com a tusnade e são superiores a ela conseguiram,ela também consegue. Vou começar a usar feitos do Naruto rikudou pra argumentar a favor do Kakashi. Cômico, cômico.

:horak:

Konan > Nagato
Tayuya > Kakashi
Hinata > Guy
Yugito Ni > Bee
Sakura > Danzou
Mei > Sasuke Hebi


Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 4b39da10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
@Nagato.K Mesmo assim nenhuma delas (tirando a Kaguya, que é a mais forte de todo o manga) não passa de Kage Baixo se comparar com outros personagens que tiveram muito destaque na Guerra.


Por que não? Acha que Tsunade não pode deitar o Bee? Ela é Hokage, Sannin, possuidora de força monstruosa, controle de chakra no topo do universo, Kuchiyose imensa. Você tá usando a opinião do fórum como se fosse um fato, assim o Kishimoto é mesmo um péssimo escritor de personagens femininas.
Exceto pelos deuses, Naruto, Sasuke, Madara, Obito Jin, Kaguya e Hashirama, não vejo nenhum disparidade de poder incontornável para kunoichi.


Enquanto isso no outro mundo de Naruto:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 5247926dc3ec500b9dd46db2e5803bc5

"ei galera,vem dar uma olhada nisso"


Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 D5hc41a-4ee4fe63-c733-42bf-8722-7b97c72eb50e.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNTRjZTU2ZjMtOGUyNi00NGZlLWJlNTItNjNjMWZjNDExNjAxXC9kNWhjNDFhLTRlZTRmZTYzLWM3MzMtNDJiZi04NzIyLTdiOTdjNzJlYjUwZS5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

"que isso mano itachi,realmente acham que a Tsunade pode nivelar com a gente kkkkkkkkk"


Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 71700a12d6b25ce22350c06616bd3240--animes-manga-soul

"pqp, tu me tira da espada pra ler uma coisa dessas,me sela de novo"

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 0b7d6ce5a6c931a5638def1fb2c5772f

"acho que os fãs da Tsunade estão bebendo mais do que ela"


Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 3

"acho que alguém não esta bem da cabeça"


Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 340?cb=20141113210742

"Você acredita Obito ?"

"Nem fudendo"


Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 0

"uma das melhores piadas que eu ouvi kkkkk"


Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 4b699f75914b5937a2ba16b90e481382

"Calado Zabuza"

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Rin. Vem ver Isso.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Por que o Dotonuser ainda existe nesse mundo?

@Hatakezin

Você acha um absurdo a Tsunade Byakugou ser nivelada com eles porque você superestima a velocidade do Guy, você realmente acredita que o Gai é capaz de dar blitz no Kisame. Já fiz um tópico provando que isso é mentira, o Kisame estava nerfado e Guy frente à frente com o original sequer tentou dar um speedblitz, o Hoshigaki também não apresentou nenhum sinal de temor.

Já fiz um tópico desmentindo esse 'consenso' maluco.

https://www.forumnsanimes.com/t91067-desmentindo-a-velocidade-de-guy?highlight=velocidade

Você está superestimando a velocidade de todos eles, você acha um absurdo a Tsunade estar no mesmo patamar com o Kakashi (Raikiri) e Guy (6G) porque você acha que eles são speedblitzers de Akatsukis. Speedscaling é muito complicado de se definir, o máximo que eu posso fazer é dar minha opinião, teria que tirar um bom tempo para definir speedscaling.

Minha opinião de Tsunade Byakugou estar no mesmo patamar de Guy e Kakashi (Raikiri e 6 Gates, respectivamente) é inteiramente baseada na minha intuição, é tipo eu dar uma resposta sem fazer uma análise concreta sobre a batalha. Se eu quiser dar uma resposta concreta, eu teria que:
- Comparar feitos entre os velocistas da obra.
- Buscar mais informações para tentar definir o nível de velocidade necessário para concretizar parâmetro da Tsunade interceptar o Katon e superar a velocidade de selos da Mei.
- Pesquisar sobre os feitos de velocidade dos velocistas.

Não estou com paciência para isso no momento, mas depois vou fazer um tópico sobre speedscaling para os users darem sua opinião, aguarde-me. Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 2259519260



descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Hatakezin

Eu não vejo por qual motivo vocês daqui desse forum e da internet num geral gostam de invalidar tanto o fato da Konan ter tido um preparo para matar o Obito. Será que tudo isso é dor de cotovelo porque ela de fato o matou e ele a subestimou igual vocês subestimam a personagem?

Preparo esse que nunca foi definido quanto tempo durou, pode ter sido semanas, meses ou até anos, mas única coisa que temos certeza é que ela o observou por um bom tempo, mas não sabemos o quanto ela demorou pra criar a armadilha.

Batman sempre vence inimigos bem mais fortes que ele com preparo e ninguém fica invalidando ele por isso.

Mais uma vez repito aqui que o desprezo do criador da obra com certos personagens (principalmente femininos) só explica o desprezo dos fãs.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Rin.
Rin escreveu:

Você acha um absurdo a Tsunade Byakugou ser nivelada com eles porque você superestima a velocidade do Guy, você realmente acredita que o Gai é capaz de dar blitz no Kisame. Já fiz um tópico provando que isso é mentira, o Kisame estava nerfado e Guy frente à frente com o original sequer tentou dar um speedblitz, o Hoshigaki também não apresentou nenhum sinal de temor.


Que? Acho que tu está me confundindo,eu não me lembro de falar isso por aqui,mas,não vou afirma com certeza,eu mudo de opinião várias vezes,e talvez já tenha falado isso.


Você está superestimando a velocidade de todos eles, você acha um absurdo a Tsunade estar no mesmo patamar com o Kakashi (Raikiri) e Guy (6G) porque você acha que eles são speedblitzers de Akatsukis. Speedscaling é muito complicado de se definir, o máximo que eu posso fazer é dar minha opinião, teria que tirar um bom tempo para definir speedscaling.


Que? De novo? Acho que nunca falei isso também. Eu nunca usei o argumento"kakashi da Speed blitz" até pq nem é o estilo dele, sobre o gai, não sei se já falei,mas acho que não.

Após tudo isso,eu cheguei a conclusão que você tá querendo insinuar que para argumentar a favor do Kakashi é se baseando só no gai,mas, não. Não me lembro de todo o mangá e para medir isso teria que conferir mais,mas se baseando no que me lembro o Kakashi tem mais feitos que o gai no quesito velocidade. Os principais argumentos que eu utilizo pra argumentar a favor do kakashi, são:[1] reagindo a um raio,[2] interceptando um raiton gian após ser lançado,[3] receber um elogio do obito que já lutou com o minato,[4]nivelar com jins no manto lvl2 upados com visão compartilhada+sharingan. E não,a tsunade não tem melhores feitos do que esse,ela nunca enfrentou alguém nível jinchuriki nível 2,ela nunca reagiu a algo com velocidade de um raio,ela nunca recebeu elogio de alguém nível obito.  

Agora entrando no assunto comparando kakashi base e tsunade Byakugou,eu considero que o feito do Kakashi superior.

Vamos ao que é necessário pra utilizar um jutsu:
-selos manuais, selos que são feitos rapidamente,mas,nem tanto.
-concentrar o chakra na boca+fazer o movimento para cuspir.

Tsunade antecipou antes do jutsu sair da boca,e eu sinceramente não acho esse feito tão relevante,pq quando a tsunade antecipou o jiraya ela tinha uma nota 3/3.5(não lembro) no databook,com isso,eu chego a conclusão que o kishimoto nunca quis botar esse feito como um feito nível velocista.

O que tu acha mais rápido Rin,o raiton Gian que egundo o kishimoto tem alta velocidade e é quase impossível de desviar
percorrendo um curto caminho ou a preparação de um Jutsu?

E como da pra se seduzir por aqui, quando o partiu para ir até lá o raiton Gian tinha percorrido pelo menos quase metade do caminho.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 Raiton11

Pra mim o Raiton Gian percorrendo um caminho curto é mais rápido que a preparação para lançar um Jutsu.


@Nagato.K você está com sérios problemas de interpretação meu caro,em nenhum momento eu subestimei algo. O tempo eu não lembro,o fato é que teve vantagem de local, conhecimento superior sobre seu adversário e além disso o adversário estava subestimando ela. Isso é o mangá CLARAMENTE colocando eles em níveis diferentes. É incrível, invés dos fãs das kunoichis exaltarem a inteligência da Konan,eles se humilham a um feito meia boca de poder,nele ela está muito mais pra subestimada do que exaltada.


Aproveitando meu comentário pra desmentir que o obito não tinha controle sobre os jinchurikis.

Quando o Kakashi insinuou isso foi referente aos bijus na formação completa.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 Img_2037

E além disso os jinchurikis contavam com a cognição do sharingan+visão compartilhada.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 Img_2038
Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 Img_2039

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 Img_2040


Esse feito do Kakashi e do gai é muito foda,eles tão acompanhando a velocidade e desviando de ataques de algo com força e velocidade nível jinchuriki nível 2 e além disso estão acertando os jins nvl2, relembrando que eles possuem o sharingan+visão compartilhada.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Que? Acho que tu está me confundindo,eu não me lembro de falar isso por aqui,mas,não vou afirma com certeza,eu mudo de opinião várias vezes,e talvez já tenha falado isso.


Você discordou de mim no tópico, que opinião você poderia ter?

- Eu faço um tópico falando que Guy 6G não é speedblitzer de Akatsuki e aquela cena com Kisame é inválida porque era um clone com 30% das capacidades. Depois mostro o mesmo Gai achando sua velocidade insuficiente contra o Hoshigaki, e isso era recíproco.
- Você discorda de mim.

Sua opinião é?

Que? De novo? Acho que nunca falei isso também. Eu nunca usei o argumento"kakashi da Speed blitz" até pq nem é o estilo dele, sobre o gai, não sei se já falei,mas acho que não.


Se você discorda de mim sobre o Guy, e concorda sobre Kakashi ser equivalente ao mesmo, você instantaneamente está sugerindo que tanto Kakashi ou Guy são speedblitzers de Akatsuki, não? A não ser que você tenha mudado de opinião.

Após tudo isso,eu cheguei a conclusão que você tá querendo insinuar que para argumentar a favor do Kakashi é se baseando só no gai,mas, não.


Então você chegou na conclusão errada? Pelo contrário, eu mesmo mencionei que é irrelevante você ficar trabalhando com outros feitos, sendo que o maior feito do Kakashi é acertar os Jins V2.

são:[1] reagindo a um raio,[2] interceptando um raiton gian após ser lançado,[3] receber um elogio do obito que já lutou com o minato,[4]nivelar com jins no manto lvl2 upados com visão compartilhada+sharingan. E não,a tsunade não tem melhores feitos do que esse,ela nunca enfrentou alguém nível jinchuriki nível 2,ela nunca reagiu a algo com velocidade de um raio,ela nunca recebeu elogio de alguém nível obito.


Kakashi não reagiu ao raio na verdade, isso sequer faz sentido, uma vez que Kakashi era criança durante esse acontecimento, o Kirin era tido como uma anomalia em velocidade até mesmo para o padrão dos Kage. Dificilmente o Hatake enquanto criança teria esse nível de reflexos, mesmo com o Sharingan, já que nem mesmo o Sharingan acompanha o Raikage RCM 1, que é massivamente inferior a um relâmpago.

O que foi dito é que Kakashi cortou um raio, acontece que isso pode ter muito bem acontecido quando o raio já havia atingido o chão, após atingir o solo, a eletricidade se mantém ali por um curto período de tempo, Kakashi deve ter cortado naquele momento, e não antes do raio atingir a superfície.




Bom feito, porém não muda minha opinião.




Não me lembro de um elogio do Obito sobre velocidade, pode por acaso esclarecer. Além disso, também não muda minha opinião, lol.




Ótimo feito e provavelmente deve escalar acima do feito da Tsunade, porém não por uma grande margem, não é o suficiente para deixar ele em um patamar diferente.

Agora entrando no assunto comparando kakashi base e tsunade Byakugou,eu considero que o feito do Kakashi superior.

Vamos ao que é necessário pra utilizar um jutsu:
-selos manuais, selos que são feitos rapidamente,mas,nem tanto.
-concentrar o chakra na boca+fazer o movimento para cuspir.

Tsunade antecipou antes do jutsu sair da boca,e eu sinceramente não acho esse feito tão relevante,pq quando a tsunade antecipou o jiraya ela tinha uma nota 3/3.5(não lembro) no databook,com isso,eu chego a conclusão que o kishimoto nunca quis botar esse feito como um feito nível velocista.

O que tu acha mais rápido Rin,o raiton Gian que egundo o kishimoto tem alta velocidade e é quase impossível de desviar
percorrendo um curto caminho ou a preparação de um Jutsu?

E como da pra se seduzir por aqui, quando o partiu para ir até lá o raiton Gian tinha percorrido pelo menos quase metade do caminho.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 Raiton11

Pra mim o Raiton Gian percorrendo um caminho curto é mais rápido que a preparação para lançar um Jutsu.


Sim, esse é um feito de imensa velocidade do Kakashi. A diferença é que nós não temos material concreto para afirmar que interceptar o Raiton: Gian te torna um velocista, mas temos no caso de interceptar selos. O próprio Shikamaru foi capaz de abrir um pergaminho nesse período de tempo.

O que você acha mais rápido? A Mei cuspir água, ou o Shikamaru abrir um pergaminho inteiro? Entenda que interceptar uma técnica, é um enorme feito de velocidade, mas olha para o que a Tsunade fez? A técnica tem etapas:
1) Molde chakra.
2) Faça os selos para manipular e converter esse chakra em um jutsu.
3) Execute o Jutsu.

A Tsunade interceptou isso partindo da terceira etapa, assim como o Kakashi interceptou o Gian enquanto estava perto do Shikamaru e Chouji.




De todos os exemplos, eu te mostrei que interceptar selos é algo de imensa velocidade. Agora terei que te mostrar como tirar areia da cabaça é algo de imensa velocidade? Agora terei de mostrar que usar um Doton é algo de imensa velocidade? Agora terei que te mostrar que usar um Suiton é algo de imensa velocidade?

A Tsunade não agiu somente mais rápido do que a Mei, ela agiu mais rápido DO QUE TODOS OS KAGES. Esse exemplo do Jiraiya não tem nada haver com o que estou falando, na verdade o Jiraiya estava moribundo o cara nem conseguia manipular chakra direito, segundo essa lógica o Orochimaru é mais rápido do que os selos do Jiraiya, portanto ele pode vencer uma luta entre eles tranquilamente.




Ademais, amanhã ou algum dia desses eu analiso com mais calma o speedscaling de Naruto, minha opinião está sendo intuitiva como já disse. Agora vou ver a segunda temporada de The Promised Neverland, boa noite. ^.^

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Rin.
Rin escreveu:
Você discordou de mim no tópico, que opinião você poderia ter?

- Eu faço um tópico falando que Guy 6G não é speedblitzer de Akatsuki e aquela cena com Kisame é inválida porque era um clone com 30% das capacidades. Depois mostro o mesmo Gai achando sua velocidade insuficiente contra o Hoshigaki, e isso era recíproco.
- Você discorda de mim.

Sua opinião é?


4 meses atrás cara... :jan:

E no tópico eu me referia a comparação entre gai 7g e raikage,e nem nisso eu concordo comigo mesmo,eu já mudei de opinião, agora eu considero o pico de velocidade do raikage superior.


O que foi dito é que Kakashi cortou um raio, acontece que isso pode ter muito bem acontecido quando o raio já havia atingido o chão, após atingir o solo, a eletricidade se mantém ali por um curto período de tempo, Kakashi deve ter cortado naquele momento, e não antes do raio atingir a superfície.

É uma cena offscreen então é foda de opinar,mas mesmo se fosse esse caso é um bom feito,o Kakashi teve que se mover antes do raio sumir, tempo que é  em cerca de meio a um terço de segundo.


Não me lembro de um elogio do Obito sobre velocidade, pode por acaso esclarecer. Além disso, também não muda minha opinião, lol.

Lol? O obito já lutou com o minato então pra ele elogiar alguém esse alguém tem que ser bastante rápido.

Eu me refiro a isso

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 7 Img_2041


Ótimo feito e provavelmente deve escalar acima do feito da Tsunade, porém não por uma grande margem, não é o suficiente para deixar ele em um patamar diferente.

Menos mal, quando você falou "no mesmo nível" eu interpretei de outra forma.


O que você acha mais rápido? A Mei cuspir água, ou o Shikamaru abrir um pergaminho inteiro? Entenda que interceptar uma técnica, é um enorme feito de velocidade, mas olha para o que a Tsunade fez? A técnica tem etapas:

Lol. O shikamaru reagiu vendo o selo pro Jutsu ser feito e além disso viu a máscara cuspir o raiton,já o Kakashi reagiu quando o jutsu estava em movimento. Isso só mostra a tamanha velocidade do kakashi se movendo até lá(sem o raikiri).


A Tsunade não agiu somente mais rápido do que a Mei, ela agiu mais rápido DO QUE TODOS OS KAGES

Mas isso depende de várias circunstâncias, amanhã revejo melhor essa cena.

Jiraiya não tem nada haver com o que estou falando, na verdade o Jiraiya estava moribundo

Idem a mei. "Ah mas a tsunade também tava cansada"sim,mas estava com o byakugou ativo(buff de velocidade),e se a tsunade com uma nota meia boca de velocidade conseguia interceptar o jutsu de alguém moribundo,tal feito não devia ser relevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos