Acho sim e " estou cansado de fingir que não é"
@Entidade cósmica escreveu: “Magon tá sendo espancado até nos fóruns gringos kkkkkkkkkkkk, @Magon diz pra eles que Dan é kage alto pra ver o que eles acham kkkkkkkkkkkk.”
@Entidade cósmica escreveu: “@Magon”
Como se eles fossem ligar pra vc kkkkkkkkkkkk, e outra eu não vou pra lá boca de cu arromado de traveco, saí bosta com porra de todas coisas que vc diz.
Choujurou vence tsunade![]()
![]()
![]()
![]()
Essa porra além de ser estuprada aqui nos comentários vai ser marmita dos gringos, magon o retardado virtual internacional kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Hatakezin escreveu: “Qual seria esse modo de analisar Boruto? pra chegar a conclusão kinshiki>>hashirama.”
“1-tinha um tópico perguntando o nível do Kakashi sem o olho do obito,aí o cara falou "blá blá, jonin com 12 anos, blá blá, seria nivel hiruzen,mas não se compararia ao Kakashi com Kamui gg".”
2- tópicos de comparação, alguns membros faziam uma análise e colocavam Kamui gg.
Eles aparentavam tá falando sério,mas eu não entendo muito.
“Já a Sakura me pareceu ser mais subestimada que aqui. Os comentários que tu falou devem ser de uns dotonuser da vida.”
@Another escreveu: “Ainda esperando o argumento dizendo que Tsunade não conseguiu acompanhar o Raikage no combo de ataque.”
OBS: Acompanhar não quer dizer que ela seja tão rápida quanto ele
Mas também não quer dizer que em uma luta, ela não vai conseguir fazer absolutamente nada contra ele como muitos aqui dizem.
@Rin. escreveu: “”
Sim.
God Tier
Founder Tier
Mythical Kage
High Kage
Mid Kage
Low Kage
Não sei onde você olha, mas se quiser acompanhar as discussões no Narutoforums vai conseguir entender bem. Acho que o modo com que eles analisam é interessante, só falta bom senso. Tipo essas maluquices de Kinshiki > Hashirama e Tsunade Mid Kage.
Se houvesse um fórum com membros que balanceassem completamente a valorização de feitos, menções, retrato e bom-senso, seria o melhor de todos. O Fórum NS por exemplo, dá atenção EXCLUSIVAMENTE aos feitos, e tem bom-senso, mas as vezes, tem até demais, aí as vezes as pessoas acham o certo, um absurdo. Como por exemplo, o Jiraiya vencer Pain dentro das condições que o Nagato propôs ao falar que Jiraiya venceria a formação.
O Narutoforums valoriza os feitos, menções e retrato, mas falta bom-senso, por exemplo... existe algum bom-senso em afirmar que Sakura = Naruto KM1 e Sasuke FMS?
@Ben Ikneg escreveu: “Tsunade fora do fórum vence até o Gai no oitavo portão, muito deusa”
https://criticalhits.com.br/anime/5-personagens-de-naruto-shippuden-que-venceriam-guy-com-o-oitavo-portao-aberto/