Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@ShinobinoKami

Olha quem apareceu novamente

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Por que ainda não citaram que Gamabunta pode trazer a sapolândia e invocar paw e maw? O nível dele sobe.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Comando Omega sinta-se livre para refutar.

@FrutosDoMar Gamabunta não é obrigado a enfrentar ninguém com esse tipo de Taijutsu, dando tapa no chão ou tentando perfurar um alvo minúscula com a espada gigante (algo que não faz nem sentido), ele fez isso nesta luta por uma opção de roteiro do Kishimoto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Votação pra mudar o nome do tópico para nível de pérolas.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Olha, não gosto de argumentar tentando denegrir ninguém não, como fazem as vezes comigo, mas tá difícil viu.

Como uma pessoa em sã juízo perde tempo digitando umas bostas dessa hein?

Dizer que Gamabunta vence Tsunade numa luta e foda de se ouvir viu.
Katsuyu sozinha vence Gamabunta, pelo simples fato de que seus ataques são inúteis na Lesma

Depois umas coisas dessas vem me dizer que Tsunade não e subestimada, e que "só colocamos ela no nível que ela mostrou"
Meu Pau.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Another eu disse que Gamabunta vence Tsunade, meu argumento está apresentado, é muito simples, refute ele. Prove que Tsunade ou Katsuyu podem sair do Gamayudan nadando.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Fechando:

Kage Baixo: 4 (Orochilherme, Rin., BitterWoman, ShinobinoKami)
Jouinin Super: 5 (Yellow_Lantern, Thousand Mirrors, Ben Ikneg, Igorluiz589626, FrutosDoMar)
Jounin Alto: 4 (Comando Omega, marcospain, Viveque, Yagi)
Jounin Médio: 2 (Iriw, Inosuke)

Conclusão: Bunta é Jounin Super.




Seguindo:

Personagem: Sakura (reavaliação)

Nível em 2019: Kage Baixo


Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 Sakura10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Tabela Atual :





Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Yagi por que você está fechando uma votação dividida no meio de uma discussão, sendo que ainda quase ninguém votou.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Pelo amor de santo rikudou, outra reavaliação que não vai mudar a posição :horak:

Repito meu voto que dei para a Tsunade, Kage Baixo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Yagi por que você está fechando uma votação dividida no meio de uma discussão, sendo que ainda quase ninguém votou.

Porque é uma discussão inútil.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@ShinobinoKami

Responder você numa questão tão óbvia como essa significaria que eu tenho alguma dúvida que Tsunade vence Gamabunta, e realmente não vou me dar ao trabalho, qualquer pessoa que tem um mínimo de senso e analisa o manga com imparcialidade sabe a resposta disso.

E com todo respeito, tu fala cada merda, posso estar errado, mas não foi você que um dia disse que Ino era mais rápida que Tsunade?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Meu voto pra Sakura é Kage Baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Yagi estou saindo da votação de níveis então, já é a terceira votação que você encerra uma votação QUANDO COMEÇA A DISCUSSÃO, e essa ainda era uma votação dividida onde quase ninguém tinha votado.

@Another

Responder você numa questão tão óbvia como essa significaria que eu tenho alguma dúvida que Tsunade vence Gamabunta, e realmente não vou me dar ao trabalho, qualquer pessoa que tem um mínimo de senso e analisa o manga com imparcialidade sabe a resposta disso.


Traduzindo: Não tenho como refutar isso, então vou chorar e ver se cola.

Respondendo, não colou, Tsunade não tem como lidar com o Gamayudan do Bunta.

E com todo respeito, tu fala cada merda, posso estar errado, mas não foi você que um dia disse que Ino era mais rápida que Tsunade?


Está me confundindo com o senhor, meu caro "Tsunade tem a mesma velocidade do Raikage".

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Adeus.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Até logo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Então foi voce mesmo que disse que Tsunade e mais rápida que Ino?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Gamabunta jounnin elite e não vence Tsunade.. concordo com another ..

@topico
Sakura kage baixo , igual Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos