Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Porque vimos todas as habilidades das espadas, o mesmo se aplica as habilidades individuais dos ninjas ? E se Mangetsu for superior à Suigetsu ? Tate Eboshi superior ? Zabuza tinha uma vasta quantidade de técnicas, o que impede de os outros terem ? Em algum momento foi dito que Zabuza era o espadachim mais forte ? Eles tinham a espada Hiramekarei ? Samehada ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Guiblastoito você pode fazer as considerações que desejar, mas o nível dado por elas na tabela é dado com base nessas habilidades mostradas, ou que podem ser supostas com base em lógica, se na realidade dos fatos eles eram muito mais poderosos, provavelmente nunca saberemos.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Avaliando os 7 espadachin da névoa como Kage baixo:
Espadachins superam: Kinkaku, Yugito, Kinshiki, Konan, Sasori, Tsunade, Sakura, Chikoshudo, Jiraiya (base), Mei, Rasa, Ginkaku, Kimimaro, Sasuke (Hebi), Trio Hyuuga, Ino-Shika-Chou
Nivelam:
Perdem:

O único problema dos Espadachin's é que defensivamente eles se mostraram um pouco limitado (com exceção de Fuguki e Mangetsu apenas). De resto, não consigo imagina-lo como alguém acredita que Tsunade nivelaria com esse grupo.

Avaliando os 7 Espadachins como Kage médio:
Espadachins superam: Itachi (vivo), Gaara, Gai (7gates), Danzo, Delta, Kakashi (1MS), Orochimaru (edo clássico), Onoki, Hiruzen, Kakuzu, Deidara, Yagura, Momoshiki, Sasuke (MS), Naruto (SM), Pain (Tendo), Kashin Koji, Naruto (6caudas), Hidan + Kakuzu /19
Nivelam: Naruto (KM1), Gengetsu, Kisame, Jiraiya (SM) /4
Perdem: Muu, Sandaime Raikage, Kira A, Zetsu Espiral /4

Pra mim um resultado assim unânime ja os colocam naturalmente como Kage alto, depois eu os avalio como Kage alto, porque aí acredito que os resultados podem ser mais interessantes. Não sei pq alguns não querem avalia-los... Ja vimos todos os espadachins lutando e conhecemos as habilidades de todas as espadas.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Isso @FrutosDoMar tenho a mesma opinião. Esse grupo é subestimado pra krl, não vejo sequer um que derrote todos eles, Ninguém do pelotão do Kakashi, o qual possuia Guy, sequer cogitou derrotá-los. Bom, havia ninjas como Haku com habilidades raras, mas mesmo assim era um fucking pelotão inteiro, talvez com MILHARES de ninjas.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@FrutosDoMar


Tsunade teria alguns problemas contra o grupo já que são 7 vs 1 ( apesar de já ter lutado contra 5 oponentes muito mais fortes e resistentes ao mesmo tempo no curto alcance , sim tô falando dos susanos e antes que falem que ela teve ajuda, nunca foi mostrado isso , pelo contrário maioria estava tendo igualmente ou até mais dificuldade que ela , logo não poderiam ajuda lá, portanto a maior parte da luta deve ter sido 1vs 5 )..

Logo  ,não vejo ela tendo tantos problemas assim, maioria não é tão ofensiva ou possui recursos defensivos , um soco é game over em quase todos membros  , com exceção do mangetsu  por counterar ela e talvez o fuguki , mas ainda acho que o mesmo morreria , a não ser que fundisee com samehada o que é meramente especulação da minha parte ,mas não impossível ( apesar de não ser mostrado ou citado até onde me lembre ) ..Em outras palavras, o grupo começaria 100% e conforme luta fosse se entendendo, o poder , combos e vantagem numérica iria diminuindo o que facilitaria mais e mais para Tsunade, pois teria que ldiar com menos oponentes ..

Ela até poderia perder para o grupo, devido a vantagem numérica e de estilo deles em conjunto do cenário e tudo mais ( o que é questionável porque acredito que ela possa nivela sim, e diei o porque mais pra frente no meu post )  , porém  vejo ela levando 4/5 deles deboas no pior dos cenários  ..ainda mais se eles não tiverem conhecimento da sua força na qual o primeiro contato poderia custa a vida de um deles ou mesmo do BK+SS que poderia ser usado por ela e ainda de quebra levar mais um deles desprevenido, dependendo de quem for poderio deles cai ..

Jinin akebino, kushimaru,jinpachi, ameyuri Ringo não acho que sejam grandes problemas para ela , especialmente no 1x1, para mim ela pode deitar o quarteto deboa e se recuperar de todos danos causados por eles  ..
Problema mesmo seria o  trio que é o pilar dos espadachins, trio na qual nenhum deles pode ser abatido inicialmente ,porque tenderia uma maior vantagem para Tsunade:

*Zabuza devido kirikagure
*mangetsu decido o suika
*fuguki devido Samehada que absorve chakra


No entanto, nem mesmo Zabuza acho que seja um grande Problema, talvez seja o fato do kirikagure mais um punhado de espadachins lutando ocultado, mas ele em si não vejo sendo um Problemao para Tsunade, isso porque ela é mais forte e mais resistente, mais experiente e acredito que iria superar ele no taijutsu, se o mesmo fosse no 1x1 no curto alcance e fosse pego poderia ser seu fim e se ele cair uma das grandes e maiores vantagens do time iria por água baixo literalmente, falando em água, não acho que seus suitons sejam tudo isso, Tsunade é a mulher Hulk de Naruto , feitos de resistência ela tem de monte em conjunto da regeneração, a torna quase semi imortal, Zabuza até onde sabemos não possui nenhum jutsu cortante a base de suiton , muito menos de magnitude como eram os da Mei ou do kisame , no mais séria distração e desperdício de chakra ..
O mais importante do Zabuza é kirikagure ,mas ele mata Tsunade ocultada é meio complicado, ainda mais sem conhecimento das habilidades regenerativas, poderia ataca qualquer outra parte vital e ser surpreendido pela regeneração ,sendo portanto pego de surpresa , sem fala que katsuyu pode ser um Problemao para ocultação na minha visão, isso porque ela pode se espalhar ou até líquidificar agindo como uma rede sensorial , em pouco tempo Tsunade na invasão do pain tinha acesso a milhares de ninjas por toda aldeia ,ela tinha suas localizações e mesmo suas condições ..
Katsuyu pode conversar com Tsunade e mante lá ciente da posição, quantidade e tudo mais e melhor de tudo , que dificilmente poderia ser finalizada por Zabuza ou mangetsu , talvez até fuguki..talvez tivesse problema contra fuguki devido absorçao de chakra

Falando nisso entro no quesito mangetsu e seu suika no jutsu :
dependendo do cenário, nem mangetsu seria tudo isso, porque ele perderia possíveis habilidades que seu irmão por exemplo já demonstrou na luta contra bee(perderia o buff dado pelo cenário ) , sem fala que ele  teria dificuldade em finalizar Tsunade por exemplo ,não basta ele  ser imune a dano físico tem que ter poder para fazer uma finalização no outro , caso contrário ficaria num impasse, e ao meu ver só um kenjutsu base ,não acho que seja suficiente para deitar Tsunade, como disse ela estava lidando contra 5 oponentes com espadas e tudo mais ao mesmo tempo no curto alcance , qualquer ferimento que não seja decapitação ou desmembramento ela iria regenerar deboas ..
se Tsunade tiver com  katsuyu em campo , eu vejo ela podendo auxiliar a mesma e até  deitar o mesmo com auxílio do ácido ainda , ácido na qual não precisa de preparo e atinge todos alcances ..

Ademais ,já vi gente mencionando e achei interessante, então acredito que vale ser dito, Tsunade iria matar o orochimaru com uma cura fake, katsuyu cura as pessoas através de Tsunade, o que impede dela tranferir esse chakra assassino ao invés do de cura ?? O processo seria o mesmo que ela faz , porém não estaria curando e doando stamina para as pessoas e sim as matando,então tem chance da katsuyu não só englobar os ninjas ocultados os matando por sufocação como restringir seus movimentos , como matar és através do chakra da Tsunade.  

( Teve um tópico muito bom falando dessas habilidades dela e katsuyu ,o que me faz pensar que seria pertinente isso )..

E por fim temos o fuguki, que absorve chakra e solta espinhos ,não acho que o cabelo dele vá mata ela , ou ferir katsuyu, maior problema é absorção ,mas samehada não absorve tudo, e tem cosias que ela não gosta, ela absorveria ácido ???

Última edição por Igorluiz589626 em Ter 16 Fev 2021, 20:52, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Oxi,não estavam analisando o Gamabunta?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz

- Mei usa ácido e não fogo.

- Esse suposto superaquecimento do Matatabi não existe no mangá, o Bijuu em si possui uma camada de fogo, não faz sentido ele se queimar a não ser que seja contra o amaterasu.

- Porque o óleo restringiria os movimentos da marionete? Não entendi essa mecânica. Sinceramente também não me lembro de Gamabunta controlar óleo de forma semelhante ao Sasori com Satetsu.


- Verdade, esqueci que era ácido e não lava.

- Não existe no mangá, porque não existe óleo contra a Matatabi no mangá. Sua lógica não faz sentido, existe superaquecimento, eu posso suportar determinado calor do fogo, porém se aumentar muito e passar do meu limite, já sabe não é? Vimos o Gamayudan do Gamabunta transformar um Katon minúsculo do Jiraiya em algo no nível do Dez-Caudas em proporção, você acha que não iria aumentar o calor a ponto de haver superaquecimento? Pode ser que não aconteça, mas é um palpite meu, se discordar beleza.

- Porque Gamayudan é um óleo restritivo, o Satetsu estava restringindo os movimentos e Gamayudan vai fazer o mesmo, as contrações da marionete tornam isso mais fácil ainda de acontecer. Leia o Databook da técnica.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Gamabunta Kage Baixo :facepalm3:

Nunca pensei que veria isso. Gababunta=Jiraya

3 invocações que foram tiradas de campo com apenas um Shira Tensei ou por Cerberus que derrotou 3 Sapos

Pain deva> 3 Kages Baixos :horak:

Cerberus> 3 Kages Baixos

ainda levam em conta cenas do Naruto clássico onde Shukaku não mostrou 20% dos seus poderes

Shukaku> Pain Deva> 3 Sapos= 3 Kages Baixos Sasori + Sandaime Kazege + Tsunade + Katsuyu + Sasuke Juin 2 + Manda

procede isso? :super:







descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Mano,eu não creio que li Gamabunta>Tsunade(e outros kage baixos) ,ta certo que não seria algo fácil pelo pulos e suitons mas falar que o sapão sozinho ganha(ainda mais se considerarmos que a tsunade tem a katsuyu) é subestimar a sannin.

P.S :Sério que estou defendendo a Tsunade ? acho que estou virando o Another

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 Arte_promo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Mano,eu não creio que li Gamabunta>Tsunade(e outros kage baixos)


Surto coletivo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu pensei que estavam análisando os 7 espadachins ja, confundi...
{@=8420}Rin{/@}.ollow' data-id='8420' class='mentiontag' title='Perfil de Rin'>@Rin.[/mention] escreveu:
- Verdade, esqueci que era ácido e não lava.

- Não existe no mangá, porque não existe óleo contra a Matatabi no mangá. Sua lógica não faz sentido, existe superaquecimento, eu posso suportar determinado calor do fogo, porém se aumentar muito e passar do meu limite, já sabe não é? Vimos o Gamayudan do Gamabunta transformar um Katon minúsculo do Jiraiya em algo no nível do Dez-Caudas em proporção, você acha que não iria aumentar o calor a ponto de haver superaquecimento? Pode ser que não aconteça, mas é um palpite meu, se discordar beleza.

- Porque Gamayudan é um óleo restritivo, o Satetsu estava restringindo os movimentos e Gamayudan vai fazer o mesmo, as contrações da marionete tornam isso mais fácil ainda de acontecer. Leia o Databook da técnica.


- Voce está impondo um limite de aquecimento em um Bijuu que suporta fogo e utiliza Katon, sem nenhuma base no mangá. Portanto não vejo motivos para considerar seu argumento.

- Quando o Gamayudan restringiu os movimentos de algum personagem?
@Comando Omega escreveu:
Mano,eu não creio que li Gamabunta>Tsunade(e outros kage baixos) ,ta certo que não seria algo fácil pelo pulos e suitons mas falar que o sapão sozinho ganha(ainda mais se considerarmos que a tsunade tem a katsuyu) é subestimar a sannin.

Os caras esquecem que o Tendo (shinobi que não possui habilidade corporal relevante) deu olé em Gamabunta, Ken e Hiro JUNTOS, isso tudo ao mesmo tempo em que enfrentava o Naruto. E os caras achando que seria problema para Tsunade.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 5
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 6
O problema é que só consideram a proporção do Bunta nos aspectos em que lhe está lhe traz vantagens, esquecem que essa mesma proporção pode lhe trazer várias desvantagens em combate.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Sem habilidade corporal relevante ? Tendo é mais forte do que o Ningendo,o mesmo Ningendo que agarrou um soco do Jiraya SM (eu pessoalmente acho que esse feito coloca o  Pain acima do Kakuzu)


Ele pode não ser um dos mais rapidinhos,mas com certeza deve entrar no grupo dos fortinhos(não ao nível do Shurado e superiores é claro)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Que papo é esse de Gamabunta>Tsunade/Sakura? A Katsuyu seria uma grande adversária pro Bunta, juntando a Tsunade o sapo vai ser amassado

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 Ce12fa10

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
- Voce está impondo um limite de aquecimento em um Bijuu que suporta fogo e utiliza Katon, sem nenhuma base no mangá. Portanto não vejo motivos para considerar seu argumento.

- Quando o Gamayudan restringiu os movimentos de algum personagem?


Impressionante sua lógica, você está usando a falácia da falta de limites. Quer dizer que a Yugito suportar calor, faz com que ela não tenha limite de calor que pode ser suportado? Parabéns, você está usando uma falácia famosa americana. Não faz o menor sentido, eu não preciso te provar que aconteceria superaquecimento, você que precisa me provar que ela é capaz de aguentar calor acima do normal da Matatabi. Você tem como?

Seu argumento é basicamente falar que ela suporta fogo, portanto não pode ser superaquecida. Essa lógica é tão absurda que nega o conceito do superaquecimento.

"my no limits fallacy"


Os queimadores do meu fogão são capazes de suportar fogo.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 Sonhar-com-fogao

Logo, caso ocorra um incêndio na minha casa, o fogão sairia ileso.




Você está muito mal-informado Frutos. Vou te dar uma sugestão, leia o Databook. Sua desinformação te faz pensar que o Gamayudan não serve para nada, já que os sapos não dominam Katon em sua maioria para inflamar o óleo. Adversários como a Konan são raros, só existe um no mundo Shinobi, então não faz sentido o óleo servir só para burlar o Shikigami no Mai.

Você acha que o óleo serve para quê? Para deixar seu oponente mais cheiroso?

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 Gama_y11

Gamayudan é um óleo restritivo, justamente por isso a Konan foi incapaz de se fragmentar, os papéis foram colados no corpo dela, não tinha como separar eles.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Shinobiqmamahipócrit escreveu:
É óbvio que existe um limite, óbvio que se vc fizer a temperatura subir uns 10 milhões de graus celsius ela vai super aquecer, a questão é, desde quando o óleo tem a capacidade de fazer isso? Mesmo que aumente consideravelmente (umas duas vezes por exemplo) duvido muito que isso seja suficiente pra super aquecer um gato feito de fogo,onde ao jinchuriki se transformar ele está ligado ao seu biju.


Gamabunta transformou um Katon do Jiraiya menor que uma bola de fogo comum, se tornando um purgatório massivo de tamanho aproximado ao jūbi. Será mesmo que não será capaz de superaquecer ela?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@ShinobinoKami

Olha quem apareceu novamente

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 39 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Por que ainda não citaram que Gamabunta pode trazer a sapolândia e invocar paw e maw? O nível dele sobe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos