Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Estamos organizando outros eventos.  Eu posso ver se dá para continuar assim que o Pedro voltar pois fica mais fácil.  

Se tudo der certo continuaremos caso contrário nos avisamos.  

Obs : sempre achei que tinha que ter autorização de um ADM . Vou ver isso também.

Última edição por Inosuke em 15/4/2021, 08:41, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Chan é honorífico pra meninas, então na verdade, o certo seria ''Pedro-Kun''.
A não ser que tenhamos outra espécie de Jeanne D'arc além da Rin_ne.

Por que quem estava fazendo essa tabela sumiu?

more_horiz
@Crimson Lilac eu entendi bem, o problema é que aquele tópico parou no tempo.

more_horiz
@Rising Soul é o corretor. Eu falei obrigada no lugar de obrigado.

more_horiz
@Kage Jutsu Organize um tópico a parte com lista de membros interessados em continuar as avaliações. Não adianta continuar com 2 membros votando...