Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Então foi voce mesmo que disse que Tsunade e mais rápida que Ino?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Gamabunta jounnin elite e não vence Tsunade.. concordo com another ..

@topico
Sakura kage baixo , igual Tsunade

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Gamabunta Kage baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Então foi voce mesmo que disse que Tsunade e mais rápida que Ino?


Antes era Ino mais rápida que a Tsunade, agora é Tsunade mais rápida que Ino, do que você está falando?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Na realidade me confundi, a um tempo atrás um user disse que Tsunade era mais lenta do que Ino, e imaginei que tinha sido você que tivesse dito.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Voto :

Kage Baixo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Sakura é Kage Baixo. Não tem muito o que mudar da edição de 2019.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Sakura é Kage Baixo.

Os mesmos argumentos usados para a Tsunade se aplica aqui, não a razão para ir além.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
A mesma coisa da Tsunade,então Jonin super.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
voto pra kage baixo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade já é uma das mais fracas da categoria Kage Baixo e a Sakura é inferior a ela em vários aspectos.


Tsunade é superior a Sakura em:

- resistência física natural proporcionada pela genética
- quantidade base de chakra
- qualidade de chakra
- experiência em batalha
- qualidade do jutsu médico
- força física (considerando apenas o mostrado)

Nos 4 primeiros aspectos, a Sakura nunca chegará ao nível da Tsunade e está muito abaixo dela.

Na qualidade do jutsu médico, um tapa da Tsunade foi extremamente superior a vários minutos de técnica da Sakura, e isso que a Sakura já tinha o Byakugou. Além disso, a Tsunade conseguiu curar os Kages durante horas, mesmo estando cortada ao meio. Por fim, a Tsunade consertou a perna do Lee, que tinha os ossos despedaçados. E consertou tão bem que o Lee conseguiu abrir um portão pouco depois de operado. A Sakura nunca mostrou algo desse nível.

Na força física, a Tsunade conseguiu destruir o Susano'o Costela e acertar o Madara, jogando ele longe. E a Tsunade teve força pra levantar e carregar a adaga do Gamabunta, além de saltar segurando a adaga. Sakura nunca mostrou algo desse nível.

Por fim, a Tsunade tem algo que a Sakura não tem: o Ranshinshou, uma técnica capaz de imobilizar completamente o inimigo e que aparentemente gasta pouco chakra. Foi dito que o Kabuto só conseguiu se recuperar dos efeitos da técnica por ter conhecimento do corpo humano. Ou seja, com apenas um toque a Tsunade consegue deixar o inimigo imóvel e é algo bem difícil de reverter. Sakura jamais fez e nem fará algo assim.


Então o meu voto pra Sakura é Jounin Super

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Pessoalmente acredito que Sakura superou aTsunade em força física e qualidade do jutsu médico.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu também acho que atualmente Sakura é superior a Tsunade , isso porque ela é mais jovem, logo não precisa usar chakra para fica jovem, pode se regenerar muito mais vezes e talvez até danos mais sérios, Tsunade na minha visão é limitada até certo ponto ,Devido idade ,para mim ela poderia acaba morrendo conforme vai usando suas regeneracoese e células ,não que ela não possa se curar,ela até pode .. Mas entendo que ela possa fazer isso menos vezes que Sakura ,pois cedo ou tarde suas células chegariam a um limite , já Sakura não tem esse problema , justamente por ser jovem , se encurta período de vida ela ainda teria muitos anos pela frente ..
Tsunade na guerra tinha 55, porém seu corpo deveria estar num estado bem mais avançado ,basta compara ela sem henge com Jiraiya ,para notarmos diferença de um para o outro fisicamente..
É válido também que Sakura tá no auge da sua juventude, portanto deve se mover bem melhor no taijutsu..

Apesar de achar Sakura superior a Tsunade tanto em combate , quanto em medicina , ela ficaria como kage baixo ainda assim, não é algo que eleve ela muito mais

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
A obra não dá a entender que Sakura, ainda mais por ser jovem e não precisar manter a aparência com o Byakugou, superou a Tsuna?


Tudo acontece tão rápido que fui ler um comentário do Tobirama e já estamos na Sakura.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Não existe uma diferença tão expressiva entre Sakura e Tsunade pra uma subir ou descer na tabela em relação a outra. Portanto, voto Kage Baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade atual esta com 71 anos de idade(Ao disse que faz 16 anos , logo 55+16=71 Anos atualmente ) ,seu corpo deve está num estado muito mais avançado se equiparando a alguem de 80 ou ate 85 anos , logo nao acho que ela possa se regenerar como antes , na minha visao ela nao poderia regenerar por tanto tempo ou muitas vez , se  bobia dependeria até do tipo de dano , ja sakura por estar no seu auge nao precisaria se preocupar com isso ,porque ela é jovem ,por mais que encurte o tempo de vida ,ela tem muitos anos pela frente ..

ao meu ver devido a  idade e estado do corpo , isso afeta na regeneração e no tempo de uso  ,no desempenho de luta fisicamente falando e nas quantidades de chakra , nao importa se ela é senju ou nao ,ela idosa ja nao possui mesma quantidade que jovem e ela ainda usa para fica bonita ..

ao meu ver sakura atual nivela com tsu guerra e supera a atual




Ps : Muito ruim usar por celular deus me free ,nao da para editar e tals

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Nossa si em 16 anos uma pessoa se deteriora imagina o que pode ter acontecido com quem ainda não apareceu no Mangá até agora, tipo o Kakashi ou até quem já apareceu, deve estar só o pó .

Não da para supor se um personagem x vai estar todo ferrado pois estamos falando de Boruto um Mangá muito :aliens:


Certos exemplos de incoerência ou até mesmo coisas que chegam a assustar :



Olha como o Sasuke esqueceu os poderes ou habilidades luta ?

Como um Alien invade Konoha é ninguém da velha geração ou alguém dos 11 ( secundários ) aparece para lutar ?

Como um ser que possui o Rinnegan + Sharingan e acertado por uma Kunai no olho ?

Por que o Isshiki tem que desviar uma Kunai ou Shuriken ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos