Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Voto kage baixo , porque pra mim o próprio boro era um do nível e perdeu para borushiki

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Jounin Super. Não vejo muitas vitórias do Boruto na Kage Baixo e ele nem é tão superior assim aos JS.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu realmente não me lembro qual Raiton Boruto consiga usar. Me lembro que ele usou um Raiton: Shuriken, mas nesse nível é algo infantil, não vejo sendo um problema para Suigetsu ou Mangetsu, sendo que este ultimo pode absorver ninjutsu através da Samehada ou se defender através da Hramekerai.


Todos usos de Raiton do Boruto :


Combo de Raiton + Suiton :


Ao meu ver todos esses Raiton sendo potencializados pelo Karma Nível 2, já acabam com qualquer chance do Suigetsu ou Mangetsu contra o Borushiki.

Na minha visão seria, mas também vejo o Sawarabi no mai colocando Borushiki em check, além de que em estilo de luta base, vejo Kimimaro sendo superior, pois o mesmo é versado em combate de curta, média e longa distância, possui diversos tipos de ataque de impacto, cortantes, além de uma grande resistencia física.


Sawarabi no Mai não é um problema real para o Borushiki, o cara voa e pode usar o Byakugan para localizar o Kimimaro independente dele estar escondido nos ossos ou não, sem falar que Kimimaro não costuma usar esse recursos rapidamente em batalha tanto que só usou contra o Gaara quase no fim da sua vida. Ao meu ver realmente não vejo chances pro Kimimaro nesse combate, mas talvez eu esteja sendo limitado no meu pensamento, mas realmente não vejo ele vencendo o Borushiki.

Se considerar que o Kimimaro é morto ou inutilizado pelo Chou Odama Rasengan, não há porque acreditar que o combate seja nivelado.

Porque não é exatamente finalizar o inimigo, é apenas transporta-lo. O inimigo seguirá inteiro, vivo, sem ser subjulgado, por isso não considero como um jutsu de combate. Claro que na prática o inimigo não poderá voltar para a sua terra natal, mas isso não significa que ele foi derrotado.

Derrotar em uma comparação ao meu ver, não é teleportar o inimigo de um ponto A para o ponto B, derrotar significa subjulgar suas habilidades em modo que o inimigo não consiga mais seguir lutando. O alvo transportado consegue lutar normalmente em outra dimensão, ele apenas não consegue voltar para sua dimensão original.


Isolar um oponente em outra dimensão é o equivalente a selar algum adversário para ganhar uma luta, uma batalha não precisa seguir regras ou moralidade, não tem porque apanhar para fulano se você pode isolar em um canto e deixar ele inutilizado sem capacidade de atingir e sem capacidade de seu auto sustentar. Mas entendo sua visão, mas eu apenas iria desconsiderar esse recurso se fosse dito diretamente nas regras que não pode, até porque muitas pessoas se baseiam nisso para avaliar o nível do Kakashi/Obito com Kamui.

É aquela coisa, se o adversário não tem recursos para lidar com técnicas de tempo/espaço, ele inevitavelmente vai estar a fadado a enfrentar esse tipo de situação. Desconsiderar esse tipo de técnica é o mesmo que desconsiderar o estilo de luta do Obito por exemplo ou de outros ninjas que lutam na base do selamento.

Edit: Ah, apenas editando aqui, o vírus do Boro não tem efeito imediato e Borushiki pode simplesmente obliterar o mesmo antes de começar a fazer efeito em seu corpo. Boro perderia esse combate independente de como ver, ainda mais se considerar que o Boruto tem conhecimento das habilidades do Boro.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
O mano Ben já explicou muito bem as capacidades do personagem, mas devo acrescentar: há um limite para a absorção de Chakra que Borushiki é capaz de realizar, que gira em torno de um Chou Oodama Rasengan. Em um combate acirrado, Borushiki terá que regular quanto Chakra absorve e gasta, algo que deixa seu nível bem balanceado (diferentemente da Delta, por exemplo). Desse modo, e aliado às enormes capacidades físicas mostradas, Borushiki tem o suficiente para ser um Jounin Super:

Vence: Kitsuchi, Boro, Hidan, Yamato, Gaara, Kimimaro, Suigetsu, Bunta, Hashirama, Asuma+Shikamaru, Zabuza+Haku (11)
Nivela: Mangetsu, Hiashi, Hiruzen, Chiyo (4)
Perde: Darui, Kakashi, Shin (3)

Conclusão: vence a maioria, então cumpre os requisitos mínimos para subir.

Kage Baixo:

Vence: Kimimaro, Kinshiki, Mei, InoShikaChou (4)
Nivela: Rasa, Sasuke, Chikushoudou (3)
Perde: Hanzou, Jiraiya, 7 Espadachins, Sasori, Tsunade, Kinkaku, Trio Hyuuga, Sakura, Konan, Kakuzu, Ginkaku, Yugito (12)

Conclusão: vence/nivela uma parte pequena da categoria, mas creio que ele cumpra os requisitos para manter-se aqui, mesmo sendo um dos mais fracos. Borushiki ainda deve mostrar mais e elevar seu nível, então meu voto é Kage Baixo.




Parcial:

Kage Baixo: 5 (Ben Ikneg, Inosuke, Comando Omega, Igorluiz589626, Yagi)
Jounin Super: 2 (FrutosDoMar, Orochilherme)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:
Ao meu ver todos esses Raiton sendo potencializados pelo Karma Nível 2, já acabam com qualquer chance do Suigetsu ou Mangetsu contra o Borushiki.

Eu não considerei o uso do Kote para Borushiki, até porque ele nessa forma não o possui.

Eu pessoalmente não considerei o KOTE para Borushiki. Pra mim é como considerar Nagato saudável + Formação Pain + Gedo Mazo + 6 Bijuus, Nagato possuía esses poderes, mas em momentos diferentes e nunca os juntou em um só combate.
Sawarabi no Mai não é um problema real para o Borushiki, o cara voa e pode usar o Byakugan para localizar o Kimimaro independente dele estar escondido nos ossos ou não, sem falar que Kimimaro não costuma usar esse recursos rapidamente em batalha tanto que só usou contra o Gaara quase no fim da sua vida. Ao meu ver realmente não vejo chances pro Kimimaro nesse combate, mas talvez eu esteja sendo limitado no meu pensamento, mas realmente não vejo ele vencendo o Borushiki.

Se considerar que o Kimimaro é morto ou inutilizado pelo Chou Odama Rasengan, não há porque acreditar que o combate seja nivelado.

- Gaara também voava, isso lhe ajudou a sobreviver ao Sawarabi, mas o dominio campal acabou favorecendo o Kimimaro posteriormente.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 MC2YYyM
- Os ossos são chackra do usuário, quando Byakugan demonstrou essa capacidade? Não vi Neji identificando a posição do Kisame mergulhado no mar.
- No caso de ser um ultimo recurso, de fato é, mas isso não significa que ele não possa usar caso se senta ameaçado, assim como Borushiki com Chou Chou Oodama Rasengan.
Isolar um oponente em outra dimensão é o equivalente a selar algum adversário para ganhar uma luta, uma batalha não precisa seguir regras ou moralidade, não tem porque apanhar para fulano se você pode isolar em um canto e deixar ele inutilizado sem capacidade de atingir e sem capacidade de seu auto sustentar. Mas entendo sua visão, mas eu apenas iria desconsiderar esse recurso se fosse dito diretamente nas regras que não pode, até porque muitas pessoas se baseiam nisso para avaliar o nível do Kakashi/Obito com Kamui.

É aquela coisa, se o adversário não tem recursos para lidar com técnicas de tempo/espaço, ele inevitavelmente vai estar a fadado a enfrentar esse tipo de situação. Desconsiderar esse tipo de técnica é o mesmo que desconsiderar o estilo de luta do Obito por exemplo ou de outros ninjas que lutam na base do selamento.


Cara não é, quando um usuário é selado, ele perde todas as suas capacidades de combate, quando o usuário é mandado para outra dimensão, ele apenas é transportado para outro local, não lhe afeta em nada, se não pelo fato de que ele está em outro local.
Não estou seguindo regras ou moralidades, se Minato teleportar um shinobi de Konoha, para Sunagakure, ele não terá vencido o combate. Assim como Hanzo não venceu o Nagato, apenas porque fugiu para uma região distante que Nagato não podia encontrá-lo, me compreende?

É uma espécie de HACK em análise, que não analisa de fato as capacidades do personagem em combate, usa de um artefato, uma brecha na discussão para dizer que ele venceria e aumentar o seu nível, mas em nenhum momento ele supera de fato o nível de combate de seu inimigo, ele apenas se transporta para uma outra região ou transporta o inimigo para outra região.
Edit: Ah, apenas editando aqui, o vírus do Boro não tem efeito imediato e Borushiki pode simplesmente obliterar o mesmo antes de começar a fazer efeito em seu corpo. Boro perderia esse combate independente de como ver, ainda mais se considerar que o Boruto tem conhecimento das habilidades do Boro.

Boruto só é capaz de fazer isso se ja começar usando Chou Chou Oodama Rasengan, oque acho dificil devido ao limite de chackra que Momoshiki pode gastar, em quanto que Boro tem um estilo de luta muito mais favorável e potencializado pelo virus que ja se mostrou ser perigoso.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Meu voto é pra Kage Baixo também, concordando com os outros membros

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 Ce12fa10

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@FrutosDoMar
Já foi discutido isso de teletransporta uma pessoa para outra dimensão, e deixa para morrer de fome e sede, se seria vitória ou não. E foi dito que sim, era vitória. Foi na discussão sobre o Kamui do Obito (também acho meio nada haver, mas se foi usado essa régua para Obito e Kakashi, então devemos usar também para o resto dos personagens que tem técnicas de espaço-tempo).



descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage baixo dos mais fracos, vencendo Kimimaro, Ino Shika Cho, Kinshiki. Perde para o resto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@FrutosDoMar
Já foi discutido isso de teletransporta uma pessoa para outra dimensão, e deixa para morrer de fome e sede, se seria vitória ou não. E foi dito que sim, era vitória. Foi na discussão sobre o Kamui do Obito (também acho meio nada haver, mas se foi usado essa régua para Obito e Kakashi, então devemos usar também para o resto dos personagens que tem técnicas de espaço-tempo).




 Primeiro que não existe autoridade, pessoas podem discordar ou concordar. O Kamui do Obito é completamente diferente de mudar de dimensão, pois Obito é o ''DEUS'' da dimensão do Kamui, no caso dele, realmente é um poder levar o personagem para outra dimensão e deixa-lo para morrer (e mesmo o Obito nunca conseguiu fazer isso, e até quase foi derrotado por tentar fazer isso). Mas Boruto não manipula as dimensões, ele não tem controle nenhum, e o shinobi na dimensão não irá basicamente morrer de sede ou de fome.

Se Boruto tivesse a mesma capacidade de Kaguya, de realmente manipular a natureza das dimensões, eu até concordaria que isso é um poder de fato para ser usado em combate. Caso contrário, na minha visão pessoal, resta apenas um transporte, que o usuário irá usar para afirmar que Boruto vence uma luta, sem de fato vencê-la, ja que nada acontece com o personagem transportado (apesar dele ser levado para outra região).

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
ItaloHyuuga escreveu:
@FrutosDoMar
Já foi discutido isso de teletransporta uma pessoa para outra dimensão, e deixa para morrer de fome e sede, se seria vitória ou não. E foi dito que sim, era vitória. Foi na discussão sobre o Kamui do Obito (também acho meio nada haver, mas se foi usado essa régua para Obito e Kakashi, então devemos usar também para o resto dos personagens que tem técnicas de espaço-tempo).




 Primeiro que não existe autoridade, pessoas podem discordar ou concordar. O Kamui do Obito é completamente diferente de mudar de dimensão, pois Obito é o ''DEUS'' da dimensão do Kamui, no caso dele, realmente é um poder levar o personagem para outra dimensão e deixa-lo para morrer (e mesmo o Obito nunca conseguiu fazer isso, e até quase foi derrotado por tentar fazer isso). Mas Boruto não manipula as dimensões, ele não tem controle nenhum, e o shinobi na dimensão não irá basicamente morrer de sede ou de fome.

Se Boruto tivesse a mesma capacidade de Kaguya, de realmente manipular a natureza das dimensões, eu até concordaria que isso é um poder de fato para ser usado em combate. Caso contrário, na minha visão pessoal, resta apenas um transporte, que o usuário irá usar para afirmar que Boruto vence uma luta, sem de fato vencê-la, ja que nada acontece com o personagem transportado (apesar dele ser levado para outra região).


Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 Aab3d910

E no fim estamos analisando o Borushiki que tem total controle do karma...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Borushiki Kage Baixo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage Baixo dos mais fracos.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Pessoal, o tópico tá meio morto, algo até esperado já que ninguém gosta muito de Boruto, então, daqui para alguns dias, estarei finalizando de vez as avaliações. Farei algumas reavaliações finais, considerando alguns pedidos anteriores e erros durante a própria votação. Agradeço desde já os que participaram.

Fechando:

Kage Baixo: 9 (Ben Ikneg, Inosuke, Comando Omega, Igorluiz589626, Yagi, Thousand Mirrors, Viveque, marcospain, Espírito da Floresta)
Jounin Super: 2 (FrutosDoMar, Orochilherme)

Conclusão: Borushiki é Kage Baixo.




Seguindo:

Grupo: Time 7 (contra Boro)


Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 72075010

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Tabela Atual :





Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Yagi vai ser só Boruto daqui em diante?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Pela décima vez: sim.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Na vdd ainda vai ter um de Naruto (7 Espadachins) pq precisam ser reavaliados. Daqui pra frente é só Boruto msm, o Momoshiki vai ser reavaliado tbm já que foi fechado cedo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Luquinhas

Esses Espadachins:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 46 Novos%2BSete%2BEspadachins%2Bda%2BN%25C3%25A9voa%2BBoruto%2B3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos