Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Gostaria de saber a opinião do @Yagi.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Gostaria que o @Rin. explicasse como a Tsunade vence a Yugito.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Passando a parcial da Tsunade:

Kage Médio (1): Thousand Mirrors
Kage Baixo Top (2): Inosuke, Luan
Kage Baixo (4): marcospain, Hatakezin, Rin, Luquinhas
Jounin Super (2): Comando Omega, Magon

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin_ne @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
O dotobanido deixou discípulos. Forçando muito eu consigo encaixar a Tsunade em Kage baixo,mas Kage médio? Puta que paril kkkkkkkkk

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage Baixo.

Nada além disso...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Vou ser obrigado a mudar o meu voto! Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 2259519260

Top Kage baixo

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 Ce12fa10

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Magon

Pois bem, o monstro chamado Katsuyu.

Ácido vs. Bijū:

Spoiler :


Ácido vs. Jinchūriki:

Spoiler :


Mais alguma pergunta?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Rin


Yugito não pode interceptar o ácido com Katon ou se esquivar?

Agora deixando isso de lado,uma coisa que eu sempre tive dúvida e se ataques com o foco de queimar ou derreter(fogo,acido)fariam efeito na Matatabi,pois ela é uma Bijuu feita de Fogo azul,ou seja,talvez sua pele abaixo das chamas seja resistente a esse tipo de ataque.
É apenas uma suposição minha.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Qual a necessidade de reavaliar a Tsunade??? Já a mescla de versões do Orochimaru deveria ter sido retirada da tabela, mas né....

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Rin. o ácido vai queimar as chamas do Matatabi...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@ShinobinoKami??? As chamas da Matatabi não agem como uma armadura, o ácido iria passar pelas chamas e atingir a matéria presente na Bijū.

Magon escreveu:
Yugito não pode interceptar o ácido com Katon ou se esquivar?


1) Leia o Databook das técnicas:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 ZvQSCTH

Databook descreve não somente o ácido como um disparo veloz, mas também diz que é imprevisível. O Katon da Nibi é diferente, ele não é como os outros, a Nibi tem que carregar ele em sua boca, como se fosse uma Bijūdama, tanto é que ele explode. Ela não teria tempo de fazer isso até onde sabemos. De malgrado ainda temos a Tsunade no jogo, complicado para a Yugito cara.

2) Manda é uma cobra sennin que tem um corpo muito menos propício a esse tipo de ataques (já que grande parte da sua massa está em comprimento) e também é muito mais veloz do que a Nibi. Você tem algum feito ou menção de velocidade da gata para dizer que ela seria capaz disso? Pois eu tenho pelo menos uma menção que diz à respeito da velocidade do Zesshi Nensan.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade vs. Kage Baixo

Kinkaku = Perde.
Yugito = Perde.
Kinshiki = Perde feio.

Konan = Perde por incompatibilidade.
Sasori = Perde pro veneno.
Sakura = Nivela.
Chikushodo = Perde.
Jiraiya = Perde.
Mei = Perde.
Rasa = Perde feio.
Ginkaku = Vence.
Kimimaro = Perde.
Sasuke = Perde feio.
7 Espadachins = Perde.
Hyuugas = Perde por ser muito Taijutsu.
InoShikaCho = Vence.

Vence apenas 2 e perde pra uma galera.



vs. Jounin Super.

Chiyo = Vence.
Hidan = Perde.
Darui = Nivela.
Yamato = Vence.
Hanzo = Perde.
Hiashi = Nivela.
Kakashi = Perde.
Kimimaro = Vence.
Rock Lee = Perde.
Shin = Vence.
Hiruzen = Perde.
Mangetsu = Perde.
Kitsuchi = Nivela.
Suigetsu = Perde.
Hashirama Edo = Perde.
Gaara = Vence.
Boro = Perde.
Zabuza e Haku = Vence.
Asuma e Shikamaru = Vence.

Tsunade pra mim é KAGE BAIXO. A tiazona é literalmente só porrada. Eu iria dizer Jounin Super, mas ela nivela ou vence mais da metade.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage Baixo mesmo, se eu tiver inspirado explico porque ela deve se manter nessa posição.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Comando Omega escreveu:
Isso vai dar uma treta mas mesmo assim:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 4xj140


kage baixos:

Kinkaku:nivela,pelos elementais
yugito:perde
Kinshiki:perde
konan:perde
Sasori:perde
Sakura:nivela,quem trazer a katsuyu pro seu lado primeiro tem vantagem
Jiraya base:nivela
Mei:perde,antigamente eu achava que ganhava mas aí eu lembrei que células carbonizadas não se regeneram
Rasa:vence
Kimimaro:nivela
Ginkaku:vence
Sasuke:perde
7espadachis:perde
ino-chika-cho:vence
trio hyuuga:perde

vence:3
nivela:4
perde:9

Conclusão: jounnin super dos mais fortes,ela não entra por pouco.  

Você poderia dizer como esses vencem ela?
Trio Hyuuga, Mei, Sasuke

Ao meu ver, o selo Byakugou anula o estilo de luta Hyuuga do Juken, pois pode reabrir os Tenketsus

Você disse que celulas carbonizadas não se regeneram, mas o Byakugou não apenas regenera células como cria células a partir do 0 (caso contrário, a Tsunade não teria mais barriga depois da espetada)

Quanto ao Sasuke eu vejo uma luta nivelada, porque acha que a Tsunade não pode vencê-lo?


~


1-ok,para vc o selo reabriria,para mim não

2-O Byakugou induz as células a se fragmentarem,não a criarem novas(até porque as novas células devem vir de algum lugar),além do mais quando as células se carbonizam elas perdem a sua funcionalidade.

3-variações do Chidori que podem corta-la,genjutsus,kenjutsu,kirin,além dos katons upados pelo juuin que são demais até pra ela.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Rin. não, ele é feito de chamas.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Thousand Mirrors

Muito conveniente pra você dizer que ele vai mirar na cabeça dela e ela não vai ter reação alguma, não é mesmo?


O próprio madara diz que ela é mais lente que o Raikage, é preciso mais provas do que isso?

Tsunade chegou na velocidade da luz e reagiu ao Madara instantaneamente, reagiu a espada do Susano de Madara, aos Katons de Madara, reagiu ao Orochimaru, etc.


Poderia me mandar as scans desses feitos que eu grifei, eu não me lembro de nada disso.

>Sobre a velocidade da luz, eu não sei porque considerar, Sasuke Kid 2T conseguiu reagir ao Haku que tbm se locomovia na velocidade da luz dentro dos espelhos, então isso faz dele um flash da vida?? No mais, o único argumento que eu consigo formular, é que ela já chegou dando soco, sem prevenção sem nada, inclusive, a própria cena dá a entender isso.

Além disso, não me lembro dele nivelando com o Naruto KM1, oque eu lembro é ele sendo totalmente ownado, por um clone  do Naruto em modo sennin.


>Ele conseguiu desviar do RasenShuriken teleguiado pelo braço de chakra do Naruto KM1, onde os mesmos braços conseguiu chegar no Minato antes de Goudodamas a queima-roupa

Obrigado Rin_ne :


Pra mim isso é um feito que somente pessoas próximas a velocidade do Naruto KM1 conseguiria fazer, a não ser que você me prove ao contrário.

>Naruto SM tinha sensor que lhe ajudava a prever os movimentos do Hulkage, algo parecido com o Sasuke 3T, coisa que a Tsunade não tem, na verdade, isso é mais mérito do Naruto que demérito do Hulkage.

devo te lembrar que Tsunade aplicou um speed blitz no Bunshin do Madara? Hashirama tendo seu clone surrado pelo Madara sem reação alguma?


>Madara clone foi acertado pela a Tsunade em em pleno ar livre , você já se esqueceu que a velocidade não é a mesma em terra firme??

Spoiler :


Aliás você já reparou que todas as vezes que a Tsunade acertou diretamente o Madara foi no ar?

>Sobre o Hashirama eu não entendi, isso já não é mais uma prova que Madara é rápido e poderia ter acabado com a Tsunade rapidamente? E só nao fez isso de primeiro porque estava apenas brincando com os Kages?

Até o Kakuzu aguentou as porradas da Matatabi (outra Bijuu) usando o Domu, Tsunade estourou o Susano, ele lutar com o Hachibi não prova que resiste a Tsunade por muito tempo


>Tsunade estourou um Susano junto com o Raikge, não foi mérito só dela, o maior feito de verdade da Hokage foi ter feito uma simples rachaduro no costelinha. Já o Raikage lutou com Hachibi no mano a mano, que suspostamente usou a Bijuudama.

Citei a Katsuyu quando disse que Tsunade o vencia, ela pode muito bem ficar em cima da Katsuyu esperando ataques em "ar livre" enquanto a lesma o perturba com o ácido
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 Unknown


É muito conveniente da sua parte dizer que a Tsunade vai partir exatamente para esse estilo de luta sem ao menos ter conhecimento sobre o Sandaime, não é mesmo? Isso não faz parte do estilo de luta dela, então por que ela faria isso logo de cara?

No mais, acredito que a velocidade de tempo antes dela invocar.

Além disso, que meu deus é esse ai em cima? Isso aqui é um tópico sobre Naruto, pra que esse stress? Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 2259519260


Não é stress, é decepção em ler Sandaime < Tsunade, só isso mesmo.



Seus feitos não comprovam nada, Hulkage é mais rápido, muito mais rápido, Tsunade não veria nada (no máximo um vulto) e já seria recebido um Nukite na cabeça.

Enfim meu voto é Kage Baixo Comum

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Rin. escreveu:
@ShinobinoKami??? As chamas da Matatabi não agem como uma armadura, o ácido iria passar pelas chamas e atingir a matéria presente na Bijū.

Magon escreveu:
Yugito não pode interceptar o ácido com Katon ou se esquivar?


1) Leia o Databook das técnicas:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 26 ZvQSCTH

Databook descreve não somente o ácido como um disparo veloz, mas também diz que é imprevisível. O Katon da Nibi é diferente, ele não é como os outros, a Nibi tem que carregar ele em sua boca, como se fosse uma Bijūdama, tanto é que ele explode. Ela não teria tempo de fazer isso até onde sabemos. De malgrado ainda temos a Tsunade no jogo, complicado para a Yugito cara.

2) Manda é uma cobra sennin que tem um corpo muito menos propício a esse tipo de ataques (já que grande parte da sua massa está em comprimento) e também é muito mais veloz do que a Nibi. Você tem algum feito ou menção de velocidade da gata para dizer que ela seria capaz disso? Pois eu tenho pelo menos uma menção que diz à respeito da velocidade do Zesshi Nensan.


Feito eu não tenho nenhum,mas por ser um gato e plausível acreditar que ela é uma Bijuu extramamente rápida,talvez a melhor nesse quesito.

Tem também o fato de que o ácido por ser líquido poderia evaporar ao entrar em contato com as chamas azuis da Matatabi assim como a água evaporou,e olha que nem em contato direito estava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos